27 agosto 2009

Rochen Rindt

Karl Jochen Rindt nasceu em Mainz, Alemanha, mas depois de seus pais terem morrido num bombardeio durante a Segunda Guerra Mundial, foi viver com seus avós em Graz, Áustria, onde cresceu e começou a pilotar. Apesar do grande sucesso na Fórmula 2, Rindt teve um início inglório na Fórmula 1. Ele estreou pela Rob Walker em 1964, no Grande Prêmio da Áustria. Foi sua única corrida naquele ano. De 1965 a 1967, correu pela Cooper, conquistando 32 pontos em 29 corridas. Em 1968, pilotou pela Brabham, mas sua temporada não teve resultados expressivos, devido a problemas técnicos. Finalmente, em 1969, Rindt foi para a Lotus e lá obteve sucesso. Conquistou sua primeira vitória no Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Watkins Glen, e terminou o ano com 22 pontos, alcançando o quarto lugar do campeonato. A temporada de 1970 começou com vitória em Mônaco. Desde então, pilotando o ótimo Lotus 72, venceu mais quatro Grandes Prêmios naquele ano: Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. Durante os treinos para o Grande Prêmio da Itália, em Monza, Rindt sofreu forte acidente na curva Parabólica, devido provavelmente a um problema nos freios. Ele foi imediatamente socorrido, mas faleceu, aos 28 anos, antes de chegar ao hospital. O piloto austríaco, que já havia vencido cinco corridas na temporada, não foi alcançado pelos seus adversários e foi declarado campeão do mundo postumamente. A conquista póstuma foi assegurada por seu companheiro de equipe, Emerson Fittipaldi, que ganhou a prova seguinte em Watkins Glen, Estados Unidos, impedindo que o belga Jacky Ickx, que corria pela Ferrari, alcançasse uma soma maior de pontos que a já obtida pelo piloto falecido.
135123 000 Jochen Rindt na Fórmula 1:
123 107 Pontos
123 061 Grandes Prêmios
123 010 Poles positions
123 003 Voltas mais rápidas
123 006 Vitórias
:
123 000 123 Estados Unidos/1969
123 000 123 Mônaco/1970
123 000 123 Holanda/1970
123 000 123 França/1970
123 000 123 Inglaterra/1970
123 000 123 Alemanha/1970

135
*** *** ***
136

59 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos:
1) Flamengo 1 x 1 Fluminense - para a alegria do Mundy e do nobre amigo The Best Olavo, o Fluminense continua na SA principalmente pela boa performance do arbitro a seu favor. O que vi em campo a rigor, nenhuma das duas equipes mereciam a vitoria e não culpo o juiz pelo fraco rendimento do Flamengo que anda mal das pernas a beça. O time do Flamengo está uma merda. Parabens ao Fluminense e ao Renato Gaucho que assim ganha fama como tecnico copeiro ...
2) Chico,
achei legal o post de hoje. Sou fã também do automobilismo e por tabela da Formula 1. Jochen Rindt morreu por que naquela epoca não havia segurança nenhuma na Formula 1, se em comparação a Formula 1 dos dias atuais. Os riscos não eram tão bem calculados e a maioria dos acidentes eram fatais. Rindt morreu não por que seu carro teve problemas de freios. No momento do acidente ele testava (durante treinos classificatorios da prova) a possibilidade de correr sem aerofolios traseiros para ganhar mais velocidade nas retas pois Monza sempre foi um circuito de alta. Logicamente isso comprometeu a estabilidade de seu carro (o mesmo Lotus 72 que deu o 1º título ao Emerson em 72)inclusive nas retas. Ao se aproximar da curva parabolica ele perdeu por completo o dominio do carro. Se virem o video do acidente (é possivel acha-lo no You Tube) é possivel reparar que o mesmo não foi tão chocante mas naquela epoca a chamada celula de sobrevivencia não existia e não protegia em nada o piloto e por isso ele não resistiu a pancada. A Formula naqueles tempos era coisa pra macho e maluco e não pilotos de joysticks de play station como são os pilotos atuais.



Vovô xaruto

Pedro Migão disse...

Que boa surpresa, um post sobre automobilismo.

Jochen Rindt só faleceu porque não quis atar a parte de baixo do cinto de segurança. O corpo escorregou e ele acabou estrangulado pela parte de cima do mesmo.

A arbitragem ontem foi patética !

e tem dois posts novos no Ouro de Tolo !

Fernando xaruto disse...

Migão,
acabei de falar pro Ronaldão Derly que o nosso time está uma merda de dar gosto . Mesmo com aquele juizinho safado e ladrãozinho dava pra gente ganhar do time do Laranjal com um pé nas costas ...


Vovôi xaruto

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praça muito resfriado, mas com um sol batendo no rosto, uma brisa levemente soprando, provávelmente o dia de hoje melhor, que outros que graças a Deus espero já tenham passado, ouço canto de um rouxinol do Rio Negro, vou pegar a kombi das 10:00 hs. e fazer um pitaco sobre o post, e o jogo de ontem.

chicão você está com uma memória muito boa, foi lembrar de Jochen Rindt, que infelizmente morreu muito jovem no mesmo ano em que o Brasil conquistou o tri no México.
Bem lembrado!

Quanto ao FLA X FLU, comentarei com o meu silêncio!








Perceberam?






Continuam percebendo?







É isso aí!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia, e tome chororo.....

O proprio pet absolveu o arbitro,insistiu em mostrar que a falta foi na risca da area..não sabe que a linha faz parte da area e portanto falta na linha é falta dentro da area....


Não lembro do acidente que vitimou o piloto, alias nem poderia né...sou menino novo ainda...rsrsrsrs

Olha o chororo....

AMBROSIO disse...

Comprei hoje na loja do Chico o livro Pecados Sagrados, recomendo ue todos selembrem de comprar uma vez por dia um objeto na referida loja...

Lembrem-se que o premio pode ser uma viajem a aprazivel Irece- BA....

mundy disse...

Bom Dia VDK, primeiro de Tudo que Fla FLu com 12 mil testemunhas não é Fla FLu, segundo de tudo a SulAmericana deve estar nadando em Dinheiro, pois num clássico regional traz um Chileno para fazer lambança,deixava que os nossos já fazem demais, a única vantagem é que se fosse Brazuca ele iria fazer lambança para o Fla, mas como era Gringo fez para o Clube com o uniforme mais bonito e mais limpo, pois teve jogador do Flu que entrou com uniforme seco e saiu mais seco ainda.Quanto ao jogo em si, O Penal para mim o Jogador do Fla estava em cima da LInha quando fez a falta, em cima dalinha da area é penal, o que discuto é que para mim o KIEZA deu uma forçada,entao falando justamente o penal não ocorreu, quanto as expulsoes foram justas, o gol do KIEZA para mim ele não estava impedido,eu disse para mim, mas para árbitro estava, agora o Flu com 11 e o Fla boa parte do segundo tempo com 9 e o Flu tomar sufoco como observei nos melhores momentos é de deixar o Torcedor do Flu preocupado, pois contra o Barueri foi a mesma coisa, e esta Classificaçao pode ter sido enganosa, no final o jogador do Flu isola a bola para escanteio e o árbitro deu tiro de meta, ou seja o Chileno fez cagada para cacete,inversoes de falta nao sei, porque só vi melhores momentos, se pode chamar o que passaram de melhores momentos,é Triste um Fla Flu Internacional tão desprovido de técnica e com pouca gente presente em campo,entao minha opção de ter ido para o EDREDOM mais cedo foi super correta, a única coisa que me tirou do sério ontem foi ver que minha Mae que mora comigo, fez ontem uma coisa que sempre fazia para implicar com meu Falecido pai, eu por Tradição herdada do meu Saudoso pai, não vejo Fla FLU na TV nem por decreto, nem valendo a Taça Libertadores ou Mundial, vejo quando muito o resultado no fim da partida, mas como dizia minha Mae para implicar com meu pai, sempre que tinha Fla Flu se trancava no Quarto deles e ligava a TV no JOGO ou VT para irritar meu pai, sendo que minha mae é Flamengo, mas nem sabe com quantos jogadores se pratica futebol,era para mexer mesmo com meu pai e até mesmo comigo que seguia risca esta mania do meu Pai,quando estava em casa, pois geralmente em Fla Flu ,me metia em Cinemas, Vi alguns lógico mas sempre no MARACA, não indo , nao via TV nem por decreto e ontem ela fez isso, ligou a TV , e me acordou o jogo estava já no apito final do árbitro, na hora o ato me causou irritação e desliguei a TV, mas hoje de manha percebi que de alguma forma o ato dela ontem foi uma forma de Demonstrar que sente saudade do Velho que nos deixou em 2001.Então é com muita saudade do meu Velho Pai que Comemoro Timidamente a classificação do Tricolor , não foi do jeito que eu gostaria, queria ele por aqui e Maraca lotado se possível e digo sem dúvida alguma , eu ainda fico meio assim de o JUIZ ter feito tanta lambança, mas Meu Pai não iria nem querer saber , se foi com Gol de Mão, impedimento, penalti mal marcado, o escambau, para ele o que interessaria seria no dia seguinte tirar um sarro dos colegas de Trabalho, então ele com Toda Certeza iria soltar o GRITO no MEIO DA SALA ao saber do resultado ELIMINADO, O FLA FOI ELIMINADO e eu lógico naquela época também Iria sair GRITANDO ELIMINADO, UUUUUUUUU O URUBU FOI TOMAR CAJU.Hoje em respeito aos amigos do VDK rubronegros MIgao e Xaruto, apenas falo eliminamos o Fla de maneira injusta,mas ontem foi o dia de o JUIZ ter nos ajudado, mas que muitas vezes em minha garganta ficou preso o grito de comemoração,pois também fomos prejudicados.SEndo que este Fla FLU de ontem nem de longe passou por lembrar os FLas flus de minha adolescencia.
Amigos Grande parte deste texto foi do Mundy coerente de sempre,teve um pedaço do Mundy torcedor comum , mas em Tudo há muita saudade do Velho Carlos e do que já foi um FLA FLU.
Beijos no Coração de todos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Obrigado por visitar as lojas do Chico, Mestre Ambrósio.
Boa leitura!
:o)

Em 1970, quando Rindt foi campeão de Fórmula 1, em tinha 9 aninhos.
Recordo que, em Valente tinha somente 5 aparelhos de televisão, na casa dos "muito ricos".
E eu vi, de beirinha na casa do rico, o timaço de Pelé & Cia conquistar o TRI, no México.

Doces recordações...

Abraços, vovô Xaruto, portelense Migão, The Best Olavo e Mestre Ambrósio.

###

mundy disse...

E ia me esquecendo que o DENIS Marques é horroroso eu já sabia, agora se ele chuta certo, a bola iria para fora, como chutou errado a bola bateu no Ze da cachaça e no JP e entrou, gol a La Flamengo ou seja cagado, hehehehehehehehehehehehehehee.

Chico da Kombi disse...

###

Boa dia, tricolor Mundy.

Parabéns pela classificação do Flu.

Que bacana a sua mãe lhe fazer recordar o saudoso tricolor Carlos, dos Fla-Flus dos bons tempos!

Abraço.

###

Fluminense disse...

Mundy, gostei muito do seu texto, não só resumiu muito bem o que foi o jogo, como demonstrou fair play em relação aos amigos torcedores de outras cores, que convivem diáriamente virtualmente aqui no VDK, me fizeste viajar no tempo, lembrando o meu pai botafoguense que já se encontra em plano mais elevado.

É bom ter lembranças de pessoas tão queridas, e podermos lembrar dos bons momentos!

Valeu!

Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Galera é isso daí,hoje nao tou afim de tirar sarro de ninguém,tem coisas mais importantes na Vida, pois uma outra coisa dos velhos tempos, além dos FLA FLUS serem melhores, os jogadores de fato amavam e respeitavam os uniformes que envergavam, hoje é um tal de Beijo falso em escudo, jogam para a galera geral e tem Torcedor que ainda cai nessa.
Eu quero é que os do Flu tomem vergonha em suas faces e tirem o Flu desta Zona maldita,isso é que me importa, e antes de mais nada, meu saudoso Pai me mandou uma mensagem agora de onde ele está e pediu para eu deixar um grito aqui: SALVEM O FLU, FORA HORCADES E CIA.

Tarcisio disse...

Chegando agora e pegando essa Kombi com sol à pino, ri muito com os amigos tricolores..
:o))
O Mundy escreveu umas 3 laudas de matar qq um com LER e o Olavão escreve: "gostei muito do seu texto, não só resumiu muito bem o que foi o jogo".....

Que resumo!!!!
:o)))

Mas ontem confesso que me deu pena ver um pouco do "flaflu" que pelada!!!!!
Mas o jogo do Curingon estava bem mais emocionante...
Por falar no jogo da Arena de ontem, aquele meu amigo Curinthiano, me disse o seguinte: Se aquele impedimento fosse de jogador Corinthiano, com certeza o juiz/bandeira não daria...

É isso....
E hoje tem sofrimento prá cachorrada...
Valhei-me São Cipriano!!!!!

Luiz ROMARINHO disse...

BOA TARDE CHICO & KOMBEIROS!!
=========================
** MUNDY.Concordo plenamente com você, aliás é difícil discordar dos seus pontos de vista, porque você têm a coragem de dizer tudo.Eu não quero que a imprensa fique bajulando o clube pelo qual torço, somente que valorize aquilo que tem sido feito.À essa altura, ano passado, já era dada como certa a subida do Corinthians.Só quero que o Vascão some os 22 pontinhos que faltam.Vamulá meu São Januário!!(parodiando o grande Vovô XARUTO). Só que o santo dele é fraco hehehe.

**Antes que me entendam mal, minha bronca é com o tratamento dado pela imprensa, nada contra os clubes.

mundy disse...

Valeu Galera, Po Tarcisio escrevi pouquinho mesmo, hehehehehehehehehehehe.
Agora só para descontrair e pilhando geral, pois vou dar uma saída e depois volto.
Para a galera Foguense e Vasquense e porque não para a Flamenguense, pois hoje o Estado do Rio se vestiu de Fluminense, eu só mando umas letras, a parada é seguinte para os dois primeiros citados é aprender como se elimina o Flamengo, para os do Rubronegros é para sentir que esta parada de TRIVICE pode ser com eles, conosco a parada será quase que impossível e outra para os Rubronegrenses O time do Flu é tão ruim, mas tão ruim , mas tão ruim, que mesmo sendo uma caca de ruim, nem precisa ter Time, basta entrar com o UnIFORME do FLU que do outro lado o Cagaço é enorme , que transcrevo a seguinte perola do Comentarista JUnior , brilhante jogador do Fla, mas que não escondia sua Frustração na marcaçao do penal, "Minha preocupaçao era o Flu tentar jogar pelo lado direito do FLa, ou seja é FLA PRESS ou não, mas tá tudo certo no primeiro FLA FLU internacional da História, deu Flu é lógico, ainda bem que era Juiz Chileno,hehehehehehehehehehehe.
Este Foi o Mundy Torcedor.

Beijos galera.

Fluminense disse...

Tarcísio 3 laudas é um bilhete, quando o tricolor dá para escrever, ninguém segura! :-))))

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O Junior Capacete é fraco como comentarista.
Em todo comentário, ele fala umas dez vezes a palavra EXATAMENTE.
Aliás, ele só sabe falar, exatamente, EXATAMENTE.

Gosto dos comentários do Caio Ribeiro e do Luciano Burti.

Na Band, não se salva ninguém.
Jogo lá, só em mute.

Não tenho o luxo da TV por assinatura. hehehe...
:o(

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy, Tarcisão Norusca e Luiz ROMARINHO.

###

Pedro Migão disse...

agora, não sei se vocês t~em a mesma sensação que eu, mas só sei que estou cansado de perder.

e tem post novo no Ouro de Tolo !

Fernando xaruto disse...

Galera ... estou de volta ...
1) Mundy,
mais coerente que voce fui eu a não culpar o juizinho safado e ladrão por nossa eliminação da SA pelo seu Fluminense. Se reparar nem reclamo do penalty, que a meu ver foi bem cavado pelo Kieza e o juiz como era fraco (é o mesmo que teve o cartão amarelo tomado de sua mão pelo Andre Luiz na epoca zagueiro do Botafogo) entrou na onda naturalmente. Acima de tudo eu reclamo do futebol de mierda jogado pelo meu Mengo. Como Migão bem disse, também estou cansado de perder.
2) Chico,
o maior defeito do Junior comentarista é não querer falar bem do Flamengo, nem quando o Mengo ganha e joga bem. Todo jogo que ele comenta, ele só fala bem do adversário EXATAMENTE. Fala bem do Mengo porra!!!! Se quizer ser realmente e exatamente imparcial ... hehehehe
3) Mundy,
o Trivice será dado no Carioquinha a começar a partir do ano que vem ... SA foi amistoso e pensando bem a pior coisa pro Flu foi continuar na competição devido a sua excelente colocação no brão ...



Vovô xaruto

mundy disse...

Grandes Amigos do VDK,desculpem, mas Junior é boa gente pacas, mas é torcedor do Fla nos jogos em que comenta em que o time está envolvido ele se esquece e torce, como no caso da sua frase " Minha preocupaçao era o Flu atacar pelo lado direito do Fla".
Mas o interessante é que o FRED no jogo que foi expulso por ter xingado o HRL contra o Corintians , o Sr Arnaldo Cesar Coelho desancou o jogador do Flu, dizendoq ue deveria pegar gancho pesado por ter feito que fez em campo e por aí vai, aí o Ronaldo Angelim dá entrevista e vira e Fala que gastou todo o estoque de palavroes que conhecia e os que noa conhecia para o Chileno, aí foi entendido como desabafo, aí não dá né, é o que me irrita , se FRED foi chamado de Mal educado e que deveria servir de exemplo tomando gancho por ofender o árbitro, Porque Angelim confessa que Xingou mesmo e os mesmo que pediram punição ao jogador do Flu, agora se viram e dizem que foi desabafo, entao a coisa está chegando de uma forma que os profissionais que trabalham nos jogos já noa escondem a preferencia no ar para quem estão torcendo ,isso é que me chateia, Ontem tudo bem Arnaldo e Junior falaram que não foi penalti, eu também achei que nao foi, aí durante a Transmissao da partida na SPORTV o comentarista disse que foi Penal, vi nos melhores momentos, narrador e comentarista dizem que foi penal, ai nos comentários ao fim do Jogo, no SPORTV NEWS o comentarista do estudio diz que foi penal e o que havia comentado a partida e dito que foi penalti na transmissao do jogo, após a partida se vira e diz que nao foi penalti, na Transmissao foi, depois passou a nao ser.Acho que a imprensa tem que ter imparcialidade e procurar manter seus pontos de vista, não pode uma hora achar que foi e depois diz que não foi, ou o contrario que não é e depois que é, e preferencialmente nao ter parcialidade ao falar , escrever e etc.... Só isso, imparcialidade, sem camisa por baixo do UNIFORME de Trabalho ou usar a Tática o Time tal estará sempre certo em qualquer situação e time tal sempre errado, o papel da imprensa é informar com correção sempre e não conforme os Patroes exijam por causa do mercado,só isso.
ANTES que me esqueça SALVEM o FLU, FORA HORCADES E CIA.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
EXATAMENTE por ser rubro negro o Junior se esquiva a falar bem do Flamengo ... Com relação ao Fred e o Ronaldo Angelim, creio que o bom zagueiro do Fla foi mais esperto ao xingar o juiz Chileno, que não entende nada de portugues, ao contrario do Fred que ao elogiar o HRL esqueceu que o cara é brasileiro apesar de aparecer um ET de Varginia ... hehehehe
Fora isso quem garante que o Angelim também não ouviu umas boas do juiz chileno ... e lógicamente não entendeu bulufas ... hehehehe
-
-
Imagina o dialogo entre os dois ...
RA - Voce é um juiz de merda e FDP
Juiz - Mierda é a sua mama
RA - quem é voce pra falar dos peito de minha mulher ...hehehehe
Aí chega o Andrade ... hdgdgdufhf kskfjghjhs kfkkghkd pai d'egua ...
-
-
Ou seja ... tudo fica em paz quando ninguem entende nada ...

Vovô xaruto

mundy disse...

O Xarutao esta pilha de TRIVICE vc tira com Botafogo e Vasco, com Flu valendo vaga, Titulo , TRIVICE ou até Torneio de Condominio no Aterro , não falo aqui no ELISA pois vai ser dificil formar um Time inteiro de Flamenguistas,pois sei lá deve ter alguma coisa no estatuto do Condominio que proíba Flamenguista de morar aqui, pois aqui é o único lugar da Face da Terra, que o CCOM do ELISA só enche em jogo do Fla, se for para Torcerem contra, pois aqui a Maioria é de Tricolores, depois Vascaínos e até Botafoguenses, acho que dos 18 ocupantes da Kombi do Chico, fora os seis que habitam sempre por aqui, os outros 12 moram aqui, hehehehehehehehehe, deve ser por isso que o ENGENHAO vive vazio, os caras não saem de Maricá , nem a pau, mas como dizia esta onda vcs não tiram, com time na Segundona, primeiro Fla FLU da História Internacional, com 18 pernas de pau, Comissao Técnica de oitava categoria, Diretoria de décima Divisao, dos 12 mil no maraca 11.990 eram do FLA, os outros 10 deviam ser aqueles loucos da Legiao do Flu, com toda equipe Jornalistica da Globo e das outras estaçoes torcendo para a nação, os quero quero, os morcegos, ou seja tudo que Gravitava em torno do Maraca torcia para o Fla e empurrava a vaga para o Fla, só esqueceram de avisar ao TRIO chileno que saiu lá de Santiago mamadao de Tinto Santa Helena, foram para a Copacabana e se encheram de caipiroska e passearam com umas primas danadas de boas, mas como esqueceram de avisar que a Mordomia foi toda paga pelo Vermelho e Preto, eles ao entrarem no estádio e Viram aqueles camaradas com aquele Uniforme Tricolor Lindão e Bonitão e tudo com cara de que Eram Playboys que tinham acabado de ganhar Como Formatura na escola o Direito de jogar uma partida de futebol no Maior do Mundo, apitaram para o lado errado, hehehehehehehehehehehehehehehe.
Desculpa aí amigos pela pilhéria, mas dizem que nosso humor fica mais aflorado, conforme estamos mais tristes, entao se segura malandro, hahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Aliás se o Joao paulo do Flu jogasse bola como se preocupa com aquele cabelo dele, ele seria o maior lateral do Mundo, o JP pode ser tudo menos jogador, o apelido dele na Torcida do Flu é EMO, aqueles garotos que andam todos arrumadinhos com roupa de Grife Roqueira, com cara de Galã fazendo pose de bad Boy, é isso minha gente.
SALVEM O FLU, FORA HORCADES E CIA.

mundy disse...

Mas nao posso sacanear somente o Flu, afinal no Primeiro Fla Flu Internacional deu FLu, ou seja somos uma Eca, mas o Fla foi uma CACA geral,eita timinho ruim.
Dialogo de Andrade e RG depois do jogo:

A-hdfdgdfddhhdhdhdfkjjfkfkfkfkfkfk
RG-passa na Porcao tem rodizio bom lá.
A-hdfgsdfsfsfdfddddhfhfhfhfhfhfhfh
RG-Espinoza vai tá lá sim
A-fghdserteurututututututututututut
RG-Gaucho também , vou dar carninha na boquinha dele.
A-fdgdgdgdgdgdgdgdgdgdgdgdgdgdgdgdgd
RG-Nao o jogo de hoje não é contra o Fogao não, e contra o Flu.
A-fdfsgsggsgsgsgsgsgsgsgsgsgsgsentao sifu....emos.
hahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Eu quis dizer dialogo antes do Jogo, hahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
o Trivice está vindo ... aguenta!!! e não fica ancioso ... eu não acredito na maioria tricolor no Elisa's Inn ... nem no Laranjal isto acontece ... acho que voce só conta a quantidade de tricolores no Elisa's quando bebe umas goró pois aí vê dobrado e acha que tem a maioria ... hehehehe
E mais falo com propriedade pois antes de voce aportar no Elisa's já conhecia a fama rubro negra do condominio ... hehehehhe

Vovô xaruto

mundy disse...

Amigo isto deve ter sido em epocas passadas, pois de fato a concentração aqui é maior de Tricolores, pelo menos que curtem Futebol, pois também tem aquilo voce chega na Rua e pergunta para alguem que não acompanha esportes e pergunta qual seu Time , a maioria vai responder Fla, pois não torce e tampouco gosta de futebol ou algum esporte, mas como a mídia fala que é o Time de Maior Torcida, para ter o que responder, hehehehehehehe, pois aqui no ELISA como existe uma grande atividade esportiva , com campeonatos internos de tudo quanto é modalidade, os que participam e entendem , nunca tem o Fla como maioria, hehehehehehehehehehehehehehe.E tem´também aquele trabalho de tentativa de convencimento contrário, eu sou Tricolor e procuro nao ficar enchendo o saco do LUIGUI para ver futebol, lógico que ele tem Uniforme, bandeira e estas coisas do FLU, mas ele é muito pequeno para escolher , tem 3 anos apenas e outro dia na Escola no Presente para o Dia dos Pais , a camisa que cabia a mim era uma do FLU com a Foto dele, aquelas coisa Bregas Papai Vc é o meu campeao, algum coleguinha mais sacana e maior que ele, deve ter dito que a camisa era do Fla, ele chegou em casa e nao queria me entregar o Presente, minha esposa pergunta daqui , eu pergunta daqui e ele me disse que a camisa era do Flamengo, na Lingua enrolada dele e meio sem graça,abri o Presente P da Vida é lógico, aí vi que era a do Flu, agora nao sei se o Moleque com 3 anos quis me sacanear, o que nao acredito que tenha maldade para isso, ou alguém mais velho que quis sacanear a criança e a mim, mas quando falei para ele que de fato era do FLU e botei a camisa perto da Bandeira e ele reconheceu as cores, o moleque abriu o sorriso e disse NENSEEEEEEEEE, mas ainda quero descobrir o sacana que anda entando fazer acabeça do meu Filho, pois um Dia ele chega dizendo que é Bota, no Outro Vasco e até Fla ele já disse, acho que devem ser minha sogra e minha Mae, hehehehehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Hahahahaha!!! ... Mundy tenho certeza que não foi o Lucas que andou sacaneando ... hahahahaha!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Lucas eu sei que não, pois este é FLUZAO, inclusive caso VOVO babao tenha tirado uma foto do Lucas após o Jogo, enquanto estavam todos com cara de que beberam NOVA SCHIN , ou seja ressaca Braba, o Moleque tava com aquele sorriso lindao de que acabara de Degustar um delicioso leite da mamae e de sobremesa uma mamadeira complementar de NAM 1.Satisfação Completa do Lindao de Itaipu.

Chico da Kombi disse...

###

Com a palavra, o treinador do Flamengo:

O Blabengo foi bal contra o Blubidense bais a cuppa não eh dos gahotos. O imberadô Adgriano fez buita balta ao thime. A bireboria do Blabengo ta be aboiando e espero bicar abé 2020 dirigid o Blegão”.

:o)

Abraços, portelense Migão, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

mundy disse...

Falo isso , pois Luiz Guilherme com a idade do Lucas mamava na mae e ainda traçava umas mamadeiras de NAM e ficava na maior felicidade, o que era incrivel e ainda é , que LUIGUI não engorda de jeito algum, já fizemos exames para saber se ele tem algum problema e Graças a DEUS nao tem nada, ele é assim mesmo nao engorda nem por decreto do LULA.

mundy disse...

Genial Chico,hehehehehehehehe.
O apelido dele aqui no Condominio é LUIGUI FORMIGA ou LUIGUI LIGEIRINHO, pois está sempre correndo e geralmente com um doce na Mão, falo do meu Filhote e é das poucas crianças que na idade dele vai no CCOM e pede Açai com Granola ou Sucrilhos, caso ofereçam a ele Açai ou Sorvete, vai querer os dois,mas se tiver que optar , escolhe o Açaí ,deve ser influencia dos 10 dias que passamos no Maranhao na casa de parentes em 2007, ele tinha pouco mais de um ano, mas davamos açai em Todo café da manha, deve ter ficado viciado, hahahahahaha.

mundy disse...

Caraca Xaruto o Time do Fla é muito ruim mesmo, o Time do Supermercados SENDAS do Rio de janeiro que disputa a segunda divisao do Rio, ganhou do Flu hoje em jogo treino por 1x0, até o SENDAS ganha da Gente , menos o Fla, hehehehehehehehehehehehehe.
Salvem o FLu, fora HORCADES E CIA.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
fase é fase mas ainda estamos longe da segundona ...
-
-
O Lucas só está mamando no peito da mamãe por enquanto ... a minha filha jorra leite a vontade ... a cada 2 horas dá uma mamada ... e o moleque está a cada dia que passa mais grande e fofinho ...

Vovô xaruto

mundy disse...

Legal Xaruto, o LUIGUI ainda dá umas mamadas na Mae e vai fazer 4 anos,mas já já eles largam, o que não entra na minha cabeça sao certos dirigentes e Politicos que mamam Nas tetas dos Clubes e da Nação por 30 , 40, 50 anos, isso é que nao entra na minha cachola é cada BEBEZAO Horrendo de Enormes, hahahahahahahahahaha.
FORA HORCADES E CIA.

mundy disse...

sabem o JEAN aquele artilheiro, que nao sabe fazer gol e tampouco jogar futebol, este cara é um exemplo clássico da sacanagem no Futebol, o cara já enganou no Fla, vasco, Flu, nao sei se jogou no Bota, mas também enganou no Cruzeiro e no Corintians, fora no exterior , agora arrumou contrato no SaNTOS, depois querem me convencer que nao tem sacanagem em futebol,isso nunca jogou porcaria nenhuma ,mas sempre dá um jeito de arrumar vaga em Time de Ponta, é amigos, só MUNDY nao arruma uma TETa dessas para mamar.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a Teta dos Clubes e da Nação leite($$$$$) jorra direto ... hehehehe
-
-
Com relação ao Jean só falta ele fazer dupla com Reinaldo no Botafogo ...
-
-
Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

O atacante Jean dos ói verdes NUNCA jogou no Botafogo.

Mas temos/tinhamos Jean de sobra:
Jean Joga Nada Coral
Jean Futebol Zero Carioca

:o(

Abraços, Mundy e Xaruto

###

Marcelo Silber disse...

Mundy
Justiça seja feita!!!
O Jean não joga nada (Enganation total) mas seu empresário bate um BOLÃO!!!!
Abraço

Fernando xaruto disse...

O Jean pode não ser bom de bola mas é bom de copo ... nos tempos que ele jogava no Timão, todos os fins de semana estava na Versalhes (Mundy conhece bem) tomando o seu chopinho direto ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Quem costuma também a frequentar a Versalhes é o Luis Alberto do Fluminense ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Quando jogava no Vasco, o Jean confessou que, pasmem,
não sabia chutar!!!!.

Ele fez três gols num Vasco x Flamengo e, depois disso, ficou famoso, mesmo confessando que não sabe chutar.

ARRE ÉGUA!


Abraço, corintiano Silber.

Que pênalti maroto contra o Barueri, hein?

O apito-amigo do Timão tá com tudo e não tá prosa.
hehehehehe...

###

Fernando Xaruto disse...

O Sheik Emerson foi embora de volta para as Arabias ... 17 milhas em 2 anos de contrato é muito dindim ... aconteceu o que todo mundo ja sabia ... só não sabemos quem será a joia que o Flamengo irá contratar para seu lugar ...
Valeu Emerson!!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Fui levar meu futuro JEAN o LUIGUI que nao joga porra nenhuma,mas quem sabe arruma um empresario responsa para dar umas corridas aqui no Condominio, a preguiça que tenho para dar dois passos, nao não dá no moleque que corre para cacete, acho que ao inves de faze-lo jogador, vou prepara-lo para correr mais que o Jamaicano Voador o LUIGUI Vai ser o USAIN Bolt na Versao FAKE, hehehehehehehehe

Marcelo Silber disse...

Fala Chico
O lance do penalti passou em várias camêras na transmissão e pareceu a todos inquestionável.
Maroto foi o impedimento no gol anulado do Barueri(que de fato estava)de 24 cm (heheheheheh)
eu não teria marcado pois a regra manda na dúvida, validar o gol
Mas a arbritragem do Salvio Espindola Fagundes foi boa
Abraço

mundy disse...

E aí Silber hoje dei um descanso para o seu CORINGON, mas se o Do Flu não foi penal, imagina o do Timao e aquele Gol do Barueri anulado, sei não, acho que o chileno que apitou o Fla Flu fez curso com arbitros que apitam os jogos do Timao, tres jogos seguidos,sendo dois no segundo Turno, seis erros a favor do Timao e apenas um contra, neste quesito o Fiel ta dando goleada geral.

Luiz ROMARINHO disse...

BOA NOITE CHICO & KOMBEIROS!!
==============================
**Imagino um bate-papo nas mesas botequianas, lá pelas 3 da madruga, os ilibados senhores (Andrade,Bernardinho,Teixeira Heizer,André Domingos e o nobre cruzmaltino Jorge Luiz Rodrigues) com a caixa craniana encharcada do mais puro mel das abelhas Brahmas. Se não apertar a tecla SAP, não sai nada.
** Ontem assisti Santos x Inter (jogaço) e Galo x Goiás (peladaça).Esse Sandro do Inter também tem um padrinho forte viu?!!

Luiz ROMARINHO disse...

** MUNDY.Taí!! agora o garoto jogará no Manchester United ao lado do amigo do nosso Chico, Rio Ferdinand. Não jogar orra nenhuma é o caminho certo pro menino se dar bem hoje em dia. hehehehe. Abraços.

**Dizem, vejam bem, dizem que Usain Bolt é esse corredor porque na infância na Jamaica, a turma que ele cresceu, só ficava ouvindo reggae(se fosse outro tipo musical seria dose..), olhando a paisagem com olhar maroto, pitando aquele cigarrinho do capeta e quando pintava a rapa era correria pra todo lado.Imaginem só, isso era todo santo dia.

mundy disse...

Faz sentido, Romarinho, hahahahahaha.

Luiz ROMARINHO disse...

** Amigo CHICO.Vou ser sincero.Hoje em dia nem sei se vale a pena ter tv fechada. Parece que a rapaziada está visando o famoso IBOPE.Já basta a BAND ( o Neto comentando é minha sogra cismando que sabe das coisas, ou seja, r-i-d-í-c-u-l-o), REDE TV!( o Luiz Alfredo está desperdiçado, é um ótimo narrador).

Marcelo Silber disse...

Mundy
Acho que esta todo mundo louco!!!!
Cara os penaltis no Fla x Flu assim como o do Corinthians foram INQUESTIONÁVEIS...
Francamente, acho que se não houver um atropelamento-esfolamento
fica todo mundo questionando...
É MUITO SIMPLES, FOI FALTA TEM QUE MARCAR, MESMO QUE SEJA LEVINHA, NÃO TENHA INTENÇÃO, ETC...
E SER FOR NA ÁREA, É PENALTI.
Vi os melhores momentos do Flax Flu e achei que quem foi prejudicado foi o Fluminense pelo gol anulado, acordo e esta tudo diferente...
Vi o jogo do Coringão e todos viram o penalti, acordo e esta tudo diferente...
ta todo mundo louco...
Abraço

AMBROSIO disse...

http://www.tvbrazuca.com

Quem quiser assistir o Botafogo pode entrar neste site...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Com ingresso a R$ 15, a expectativa é de que o público para Bahia x São Caetano, no próximo sábado, supere os 20 mil espectadores. Com o triunfo diante do Paraná Clube, fora de casa, o Baêa voltou a sonhar com o acesso à Série A, podendo ficar a apenas quatro pontos da zona de classificação caso vença o embalado São Caê.


André Lima já perdeu a primeira...
:o(


Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy, corintiano Silber e vascaínos Luiz ROMARINHO e Mestre Ambrósio.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Ambrósio, antecipou-se a mim! ;-))
Ia fazér o méme! :-)))

No Fôg x Cruzêr, é de se assinalar um dos melhor'sh passes deshte Brão, ós 11 min.
Quém passou, não sê (era um gáje canhoto), máixxx foi uma pintura!
André Lima, desajeitadamént, deshperdiçou.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Pedro, se tiver mais canais coloque pra galera...sempre ajuda quem quer ver..

Lucio Flavio ja fez fogos especarem em Irece City...

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, fogos em Irecê City somente após a 38ª rodada, com a fenomenal conquista do 16º lugar.
\o/

Abraço.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

###

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi', ténhe eshtád'a vér aqui:

http://pt.justin.tv/celocrf

Boa 1.ª parte. Não ténhe vishte com atenção total, poish ténhe eshtáde a acompanhar um jôg da pré-época de futebol americane, máixxx, plo que vi, parece que o Fôg ganha jushtamént.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:

- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:

- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão…

Então cruzaram… e daí nasceu o Peru:

QUE É FEIO PRA CARAMBA E NÃO VOA!!!

Moral da história:
“Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que piora!”

Chico da Kombi disse...

###

O Botafogo é o time que mais empatou no Brasileirão: 10 vezes!

Assim, não dá.

Ninguém escala Fahel, Batista e Cia impunemente.

Como diz o professor Muricy, a bola pune, meu.

:o(

:o(

:o(

Abraços.

###