09 agosto 2009

Série B

Nem mesmo as cinco estreias do Bahia foram suficientes para o time reagir na Série B. Mudanças entre jogadores e técnico, mas repetição da sina de derrotado em jogos fora de casa. Em Goiânia, o time perdeu de 1 a 0 para o Vila Nova e despencou cinco posições. Está em 15°, com 20 pontos, a dois da zona de rebaixamento. O treinador estreante Sérgio Guedes viu seu time sofrer no setor defensivo, principalmente nas investidas do Vila pelo lado direito do ataque. O time goiano tanto insistiu nas jogadas em cima do improvisado lateral esquerdo Alex Maranhão e do volante Marcone que, aos 43min do primeiro tempo, chegou ao único gol da partida. Washington completou cruzamento de ombro, numa tentativa de usar a cabeça, e decretou a vitória do Vila.
135Após seu 11º jogo seguido sem derrota, o Ceará passou a somar 29 pontos e é o novo integrante do G-4 da Série B. A equipe nordestina venceu o ainda líder Atlético Goianiense por 1 a 0 e assumiu o terceiro lugar na tabela.
1234 01º - Série B 2009 16ª Rodada
1234 0 - Atlético-GO, 32; 10v
1234 0 - Vasco-RJ, 32; 9v
1234 0 - Ceará-CE, 29
1234 0 - Guarani-SP, 28
1234 05º - Portuguesa-SP, 27
1234 06º - Figueirense-SC, 26
1234 07º - Ponte Preta-SP, 25
1234 - -- -->
1234 17º - Juventude-RS, 19
1234 18º - Fortaleza-CE, 18
1234 19º - ABC-RN, 14
1234 20º - Campinense-PB, 9
123 12 gols: Artilheiros:
123 12 gols: Rafael Coelho (Figueirense)
123 11 gols: Edivaldo (Duque de Caxias)
123 08 gols: Marcão (Atlético-GO)
135
135

54 comentários:

Pedro Migão disse...

O Duque de Caxias conseguiu uma boa vitória e saiu da zona de rebaixamento da Segundona.

E tem post novo no Ouro de Tolo !

Fernando XAruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ....
1) Trofeu GM/VDK
total acumulado ate 15ª rod ... 150
serie A 16ª rodada ............ 4
serie B 16ª rodada ............ 6
___________________________________
Total acumulado até 16ª rod ... 160

PS: Serie A acumulado em 9 jogos. Falta Santos x Internacional
PS: A poeira continua levantando firme e nada de ver o Ovsaldão ... hehehehe
2)Feliz Dias dos Pais para todos no VDK. Aqui em casa hoje será um dia historico. O Lucas vai provar um churrasco feito pelo seu avô, curtindo o seu pai Gustavo, seu avô Babão, vovô Ricardo e seu bisavô Fernandão Xarutão ... hehehehe ... Aliás todos flameguistas ...

araços e feliz domingo dos pais


Vvô Xaruto

AMBROSIO disse...

Bom dia todos, e em especial aos pais kombeiros.

Saindo agora cedo para um torneio da pelada, que ninguem la sabe sera minha despedida dos campos de futebol, vencido por uma insistente Gota, e de saco cheio com velhos mimados que so fazem reclamar de tudo estou hoje abandonando os gramados, onde doravante so farei apresentações esporadicas, sem compromisso semanal ou que tais...


Guardem esta data,o dia em que o AMBROSIO abandonou os gramados, muita gente vai sentir falta, outros nem tanto, mas estes outros nunca importaram mesmo.

Decisão dificil de ser tomada, no silencio da solidão o homeme se sente minusculo quando tem que tomar uma decisão tão importante e sabe que ela é so dele, ninguem mais. Mas chegou minha hora, para deleite de poucos e tristeza de muitos.

AMBROSIO disse...

Xaruto, cuidado par anão cair da cadeira quando Lucas gritar hoje no seu ouvido,Vascoooooooooooo...]

Feliz dias dos pais.....

Fernando Xaruto disse...

Mestre Ambrosio,

não abandone os gramados ... o que será do futebol sem a sua a mestria, aquele gol perdido, aquele chute de bico pra fora ...



Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Gigi Red: tentei postarno MaA e não consegui.
.
Peço licença, então, ao Chico e VDK, para mandar um abraço de parabéns especial ao valoroso nordestino, Sr. "17", decano de todos os pais do MaA, VDK, ATUALIDADES.
.
Saudações alvinegras a ele.

Chico da Kombi disse...

###

Bom domingo dos Pais, amigos.

Mestre Ambrósio,
Ela, a gorduchinha, sentirá saudade do seu futebol babeiro.
(Na Bahia não é pelada, é baba)
Parabéns pela coragem de tomar tão difícil decisão!
:o)))

Abraços, portelense Migão, vovô Xaruto, parceiro-TNT Osvaldo Vasques e ex-peladeiro Mestre Ambrósio.

###

Saulo disse...

O Ceará vem fazendo bonito, heim.

mundy disse...

Bom Dia VDK, FELIZ DIA DOS PAIS para esta Turma Boa.
Para o Amigo Celso Ricardo, entendi porque a imprensa diz tanto que o Bota é bem administrado, com o está infiltrado de ex flamenguistas esta imprensa babona puxa saco do rubro negro, ve nisto sinal de que o Fohao seja o mais bem administrado do Rio, hehehehehehehehe.
Ao Vovo Xaruto, que perguntou quem está pior o Flu ou Bota, eu diria que o Torcedor do Flamengo, pois o torcedo r do Flu e Bota em sua maioria reconehce seus problemas, e enquanto isso os Torcedores do Fla ficam nesta cantilena de que sao os melhores do Rio, Rei do Rio, eu quero ser é reconhecido como O melhor do Brasil , então deixa eles viverem este sonho mágico de serem o melhor do Rio, dentro do caos do Futebol do rio , deve ser mesmo muito bom ter um time merda, mas encher o peito de orgulho para dizer que é o Rei do rio, hahahahahahahahahahahahaha.
Para o Lucas que voce presenteie VOVO e Papai com um belo Grito assim, eu sou é Tricolor, agora coitado do Nenem mais lindão seu primeiro dia dos pais junto com papai e Vovo Babao, e ter que aturar churrasco de carniça , regado a nova schin, ninguém merece tal sofrimento, mas liga não Lucas, essa fase passa, daqui a pouco voce vai poder dizer que quer mesmo é Torcer para o Flu, aí Garotão, vai chover mulher linda querendo te servir churrasco na boquinha no seven Grill ou Porcao, regado a muito Nam e papa de aveia com mel, hahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Agora fora tirando as pilhas provocativas fortes, que Todos tenham um excelente dia com seus pais quem os tem, quem nao os tem masi , que fique nas boas lembranças de quando os tinham na presença neste dia.Bem a galera do VDK um grande abraço e Ambrósio faz a vontade destes poucos que se deleitarão com seu afastamento, não de este gostinho de vitória para eles, fique nos gramados, nem que seja para Torturá-los mais, hahahahahahahahahahahahahahahaha.

Chico da Kombi disse...

###


Bom dia, foguense Saulo Biral e tricolor Mundy.

Hoje, abertura das Quartas-de-Final da Série C:

Brasil-RS x América-MG
Paysandu-PA x Icasa-CE
Guaratinguetá-SP x Caxias-RS
ASA-AL x Rio Branco-AC

Abraços.


###

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!
Parabéns a todos os pais presentes ou não...

Ao parceiro Mestre Ambrósio, que repense essa dura decisão, pois como já disseram: Os gramados de várzea nunca mais serão os mesmos..
Será só um estereótipo:
AMA (Antes de Mestre Ambrósio)
DMA (Depois de Mestre Ambrósio)
:o(((

Ao Fogão (que decepção), resta-nos o consolo de que o Ney Fraco viu evolução no time...
Mas que só ele viu...
Com esse timeco, vamos sofrer até a última rodada e muitas orações para escapar no apagar das luzes.
Se escaparmos....
:o(((

Hoje vou torcer pro time da Lagoa, e acho que vai ser de goleada...
Mas aviso aos nobres Rubro Negros: VoVô babão e Ronaldão que é só hoje...

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Tarcisão.

Meu rei, houve evolução sim, no Botafogo.
Evolução negativa, pra baixo.
Ganhamos do bom time do Inter, no Engenhão, e perdemos para o fraco Atlético Paranaense.
:o(

Se continuar a "evolução", vamos jogar contra o Bahia, em Pituaçu, em 2010.
E, se vivo estiver, estarei lá dando uma força ao Fogão.
:o)

Abraço.

###

mundy disse...

Ao Ambrósio, eu quis escrever não se afaste, então é isso não de o gostinho para os detratores de seu futebol.
Tarcisao eu naõ torço para Fla ou Corintians nem que seja para me salvar da segundona, para mim se pudesse os dois perdiam hoje, como não dá, torço para um empate.

DERLY. disse...

bom dia chico e amigos do VDK,chico meus pitacos:

- hoje eu acordei cantarolando chico

TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO RAÇA AMOR E PAIXÃO OH MEU MENGÃO

não sei porque chico mas vamos em frente,já liguei para o seu derly em salvador,um eterno e incorrigivel torcedor do the best flu e lhe dei os parabéns pelo dia dos pais e extensivo a todos do VDK.

- para o osvaldo tnt,osvaldo o time do canal chegou ao g4 do bem hem,segura o vovô que eu quero ver,e o fortaleza he he he no g4 do mal he he he.

- e esse desejo do xarutinho ser outro time que não mengão vai acontecer quando nevar no sertão do cariri ou seja nunca.

- para fechar e vazar pela ponta direita uma do tutty vasquez hoje no jornal o estado de são paulo:

O atacante Robinho ainda não gravou direito o nome do país que a Seleção Brasileira vai enfrentar em jogo amistoso na próxima quarta-feira.

Dia desses, trocou a Estônia pela Esbórnia.

Acontece!

he he he é mole chico,FORÇA FOGÃO NUNCA O MENGÃO,ronaldobina o melhor do mundo,melhor do que ibraimo,gordo,the best fred,leandro chinelinho amaral,souza,imperador,fabuloso,etc

Tarcisio disse...

Esse jogo se acontecer Chicão, vai ser duro o Bota ganhar...
:o(((

Fico com as palavras do Grande Alvinegro Celso Ricardo: Essa administração funesta está levando o Botafogo aos confins da segundona e pior: Ninguem enxerga essa dura realidade...
Ninguem enxerga pois se enxergasse, teriam trocado 1/2 time. Falta pulso firme nesse bando de peseudo jogadores...
Banco neles!!!!!!

Abs

Tarcisio disse...

Sorry...
Atropelei o português:
"Pseudo"

mundy disse...

E esta Diretoria não satisfeita em trazer RG, Branco, Gustavo Mendes,de volta para o clube, agora querem voltar para as laranjeiras, onde se sabe que não tem condição minima de trabalho decente, o CFZ não é nenhuma maravilha, mas é um CT em que os jogadores podem trabalhar , tem estrutura para treinos especificos, o laranjal ao contrario esta obsoleto e nem reformado o campo foi, mas é que os velhinhos do Conselho e corneteiros que não fazem nada na vida a nao ser encher o saco de quem está afim de trabalhar, pressionam Horcades e RG é a favor , pois é mais perto de Ipanema treinar em laranjeiras, não tem jeito esta Diretoria quer porque quer que o Flu se afunde e vá para a Segundona, nao pode ser sério , não dão uma dentro.Mas se Deus quiser em 2010 a gente muda isso e manda esta turma do Horcaces para casa.VIVA O FLU SEMPRE, SALVEM O FLU tirem Horcades de lá.

GIGI disse...

Parabéns a todos os pais corujas!!!
ps: aliás, neste blog, TODOS os pais são corujas, rsrsrs
:o)))
...

OSVALDO, agradeço em nome do Sr.17.
:o)
Mas pode ir lá no MaA que já está tudo bem.

Abraços a todos e um bom domingo!

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!!!
Nobilíííssimo, ora essa! Não tém n'nhum probléma!
;-))

Plo que dá pra percebér, hôj'é o dia dos pais no Brasil. Sénd'assim, munt'sh parabéns pra tôd'sh os pais!!!
... e, já agora, pra todos os vovôs babões! (ris'sh)

Quant'máixxx fut'bol bras vêje, mén'sh percêbe... com'é p'ssívél o Ceará, trênado por PC Gosmento (by noblíssim'Tarcísi' e Nobilíííssimo), eshtá ém TERCÊRE???
Mé Dés do Cé!!!!!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Deu agora a pouco no EE, uma matéria sobre o Goiás...
Sensacional o trabalho que esse Verdão do Centro Oeste está fazendo...
Não é atoa que há muito não sabe o que é uma segundona...
Seu complexo poliesportivo é de dar inveja a Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco e afins...
Será que é por isso que o bom time do Goiás, já papou os 3 pseudo times cariocas????
:o(((

Uma boa tarde a todos que já vou tirar uma sonequinha prá mode de secar o curingon...

Abs

Chico da Kombi disse...

###


Boa tarde, amigos.


------ O Goiás no Brasileirão:
1999: Campeão Série B
2000: 10º
2001: 10º
2002: 12º
2003:
2004:
2005:
2006:
2007: 16º
2008:
2009: (na 17ªrodada)


Abraços, Gigi Red, tricolor Mundy, candango Ronaldobina Derly, Tarcisão Norusca e noblíssim’Pédre.


###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, dá pra comparar as classificações do Goiás com as dos clubes cariocas no mesmo período?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###


Noblíssim’Pédre, apenas em 2007 o Goiás foi superado pelos cariocas.

----- 2001:
03-Flu
10-Goiás
11-Vasco
23-Bota
24-Fla
----- 2002:
04-Flu
12-Goiás
15-Vasco
18-Fla
26-Bota
----- 2003:
08-Fla
09-Goiás
17-Vasco
19-Flu
----- 2004:
06-Goiás
09-Flu
16-Vasco
17-Fla
20-Bota
----- 2005:
03-Goiás
05-Flu
09-Bota
12-Vasco
15-Flamengo
----- 2006:
06-Vasco
08-Goiás
11-Fla
12-Bota
15-Flu
----- 2007:
03-Fla
04-Flu
09-Bota
10-Vasco
16-Goiás
----- 2008:
05-Fla
07-Bota
08-Goiás
14-Flu
18-Vasco


Abraces ireceenses.


###

###

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcide, Nobilíííssimo!!!

Eu tinha a ideia que o Goiás eshtava ombro-a-ombro com os m'lhor'sh cariocas, máixxx, agora, com os números do Nobilíííssimo, tude fica máixxx cláre.

Com os pts corrid'sh, a coisa eshtá máixxx evidént'. Quém tiver melhor organização e/ou infra-estruturas e/ou dirigént'sh sérios, quase sémpre ficará bém classificáde.

Alguém aqui conhece os nom'sh dos dirigént'sh do Goiás?
Sém sérém conhecid'sh, conseguém dar eshtabilidade e dar boas infra-eshtruturas ao clube. (côme munte bém referiu o noblíssim'Tarcísi')

Nos clubes cariocas, ném é preciso falar. Se vacilar, até se sabe o nome do roupeiro. Munta conversa de tod'sh os dirigént'sh, máixxx, no éntant', clubes com estruturas e organizações ridículas.

Há uns anes, após a tragédia de Shefield, no fim dos anes 80, houve um deputado inglés que disse que os estádios ingleses precisavam entrar no século XX (vinte).

Adaptando...
Os clubes cariocas (no caso) precisam entrar no século XX.

Noblíssim'Tarcísi', se vai secar el Curingon, quer dizér que... txan txan txan ran... vai torcer plo Méng! Eu já sabia!!! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Por fim, após munte procurar, achê uma r'cêta d'homenagém ó fácte máixxx importante do dia d'hôje:
A retirada do cracasso noblíssim'Ambrósio!

Isht'é uma recêta aléntejana.

Bacalhau que Nunca Chega

Ingredientes
bacalhau demolhado 2 postas
batatas 600 g
azeite 3 dl
cebolas médias 2 und.
ovos 6 und.
sal e pimenta q.b.
salsa 1 ramo
presunto q.b.
óleo para fritar q.b.

Preparação
Dê uma fervura rápida ao bacalhau. Tire-lhe a pele e as espinhas e desfie-o como para fazer pastéis. Corte o presunto aos cubinhos.

Descasque as batatas, corte-as em palha (palitos finos e pequenos), coloque-as num passador e lave-as. Enxugue-as e frite-as em óleo quente. Depois de fritas, escorra-as bem e coloque-as em papéis absorventes para lhes tirar o excesso de gordura. Tempere-as com sal.

Entretanto, descasque e pique as cebolas e leve-as a alourar no azeite. Junte o bacalhau desfiado e deixe refogar cerca de 10 minutos em lume brando. Misture o presunto e as batatas.

Bata ligeiramente os ovos e junte ao preparado de bacalhau. Mexa com um garfo até os ovos ficarem cozidos. Tempere com sal e pimenta. Sirva quente com raminhos de salsa.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, o Goiás é 5º nos pontos corridos.

---- Total de pontos - 2003 a 2009
01-São Paulo, 475
02-Santos, 429
03-Internacional, 421
04-Cruzeiro, 413
05-Goiás, 396
06-Flamengo, 376
07-Atlético-PR, 373
08-Fluminense, 352
09-Palmeiras, 351
10-Corinthians, 336
11-Figueirense, 335
12-Vasco, 317
13-Grêmio, 311
14-Atlético-MG, 306
15-Botafogo, 288


Abraces.


###

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósio, fáce vót'sh pra que se ténha divertide munte no dia d'hôj e que as suas peladas dominicais tenhom side munte div'rtidas!

Faça come os americanes fazém: retire a sua camisola de circulação!
;-))

Prá gota, há uma coisa que ajuda muntíssimo: às refeições, como sempre um pouco de aipo. Plo que sê do sé use por pessoas da m'nha família, ajuda munte a minorar os efêt'sh da gota.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Não deu água na boca a bacalhoada, porque já almocei estrogonofe de camarão na casa da minha filhota Vanessa.
:o)

Abraces.

###

Pédre Cóshta disse...

Quinto nos pont'sh corrid'sh??? Vixi!!!

Eu lémbrava-me déssa tabéla, máixxx nunca tinha comparáde com os 4 grandes cariocas (na realidád', médios e pequén'sh na dimensão nacional)...

Agora, percêbe bém o que séntém os esmeraldinos quando ouvém a h'shtória de cavalo paraguaio aplicada a eles e não a ouvém ém relação ós verdadeiros cavalos paraguaios (Méng, Flu, etc...).

abraces algarvi'sh!!!

mundy disse...

O PC o Flu há muito que não chega a ser nem cavalo paraguaio, quando muito um pangaré paraguaio e cheio de sarna e manco ainda por cima.
O candidato de oposição PETER SIEMSEM do Flu, diz que o momento não é de se pensar em impeachement para Horcades, pois o Flu não teria um plano emergencial, pois o substituto é Jose de Souza que é dez vezes pior que o Horca, mas ao mesmo tempo não deixa de declarar, a gente nao quer entrar com pedido de impeachement por nao ser um bom momento para isso,mas bem que o Horcades poderia pedir para sair, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###


O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, com o aval do presidente Maurício Assumpção, convocou uma reunião com a comissão técnica e com os jogadores.
O técnico Ney Franco será cobrado pelos últimos maus resultados, assim como os atletas, que terão que explicar a queda de rendimento, acentuado na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no Engenhão.
A atual diretoria considera que o time vem rendendo abaixo do esperado, apesar de reconhecer as limitações do atual plantel.
Além disso, com os salários em dia e com boa estrutura de trabalho, o elenco terá que dar muitas explicações.


###

Celso Ricardo disse...

Primeiramente, feliz dia dos pais a todos da Kombi. É bom demais ler os pitacos é saber que sou lembrado pela galera. Quanto ao Botafogo, André Silva quer saber o porquê da queda. Dá uma olhada na grade de treinamento, nas folgas. Taí a resposta. Precisamos nos livrar de Juninho, L. Flávio e Guerreiro~símbolos de uma geração frouxa, sem sangue e que vende o outrora Glorioso...muito barato. A torcida precisa acordar e exigir mudanças.

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, sémpre pode aprovêtar pró jantar! (ris'sh)
Reparou no nome? (ris'sh)

O Flu perdeu uma grande oportunidade pra ganhar em Salvador.

Queimê a m'nha língua! Não é que o Churrasquêre favorite dos noblíssim'sh botafoguéns'sh conseguiu dar um jeito naquele caos do Flu?

E não é que, apesar de aquile quase tude ser um bando de perebas, com o que vém demonstrande, dá pra se d'zér que Parrêra, afinal, tinha a sua culpa?!

Tenho a língua tão quêmada... (ris'sh)

Ém homenagém à retirada do craque das peladas vilavelhens'sh, Méng e el Curingon resolvéram fazer uma primÊra parte digna de pelada.
(pra sér jusht, méme sém nunca tér vishte as peladas do noblíssim'Ambrósi', apósht que as dele não foram tão más!)

Na 2.ª part, o Méng m'lhorou um pouc e jushtificou a vitória.
Agora, el Curingon foi uma desilusão. Foi ao Maracanã jogar apenas para o empate (com 4 trincos, dizer que se joga pra ganhar é brincadeira.). Teve o que mereceu.

abraces algarvi'sh!!!

mundy disse...

Num Bom jogo no Barradão, o Flu empatou com o Vitória, se estivessemos numa boa situação na tabela, era possível até se comemorar, mas na treva em que nos encontramos, lo resultado foi péssimo, conseguimos uma virada aos 8 minutos do segundo tempo e nem deu tempo para me ajeitar no sofá e sorrir, o Vitória empatou logo depois, no Fim o tal Gleguer que tomou 12 gols em 4 jogos, resoveu que nao era hora de tomar mais nenhum e salvou o Vitória da Derrota, garanto que no próximo jogo o cara Franga tudo que chutarem, mas hoje resolveu agarrar a bola do Jogo.Estou é muito P da vida, pois a Draga de azar não passa.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'sh, podém ficar d'shcansád'sh que Flu e Fôg irão ter a companhia, na luta pla permanência, do Barueri.
É que, plo que li há 2 dias, o Barueri eshtá com salários atrasados. E quando isso acontece...

Noblíssim'Mundy, Horcardes é a sua Nemesis! :-))))

Vénde o Morumbi, até faz impressão pensar come é possível fazer a renovação do estádio e não aproximá-los do relvado...
(E ainda tem aquela cobertura horrorosa...)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, percebo o que diz, máixxx comparando Flu de hoje com o de Parrêra, a diferença é enorme.

Há umas s'manas, quase que se tinha fete decretade a queda prá Séri B.

Com o que Flu tém vinde a moshtrar e, principalmént, com o que moshtrou hj, as coisas já são munte diferent'sh.
Eshte Flu não desce. Há pior.
Sport, Sant'André, Náutic, Fôg, At PR são pior'sh que eshte Flu.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Aí o Emerson que me desculpe, mas o estádio do Morumbi é das coisas mais horrorosas em termos de conforto para quem assiste aos jogos da Arquibancada, bem mas não quero falar do Morumba e sim da nhaca chamado Horcades, acredito que o dia que este sujeito se afastar do Flu, a gente pode ter um time pior que esta droga que está aí, mas é capaz xde ganhar alguma coisa, o Problema é que o cara deve ter parte com o Tinhoso e aí tudo dá errado,o sujeito tem um sapo enterrado na sala da Presidencia que além de só fazer com que só profira asneiras ao abrir a Bocarra, aínda nos impregnou de azar , sujeito miserento este HORCA, eu nao merecia depois de um domingo dos pais com meu filhote, comer um franguinho esperto feito por Madame, ver um filme legal antes de começar a Partida, começar o jogo meio que assustado, ver o Flu equilibrar , virar e tomar o empate , o tal Gleguer frangueiro de alta estirpe, resolver pegar duas bola dificeis, para na próxima rodada, chutarem do meio de campo e arqueiro do Leao aceitar tudo, foi assim com o tal Aranha pegou tudo contra o Flu, deu de cara com o Mengo,davam peteleco e o Aranha deixava entrar, o Flu naõ merece ser dirigido por este Coisa ruim, Miserento do Horca.VIVA O FLU SEMPRE, SALVEM O FLU, tirem Horca de lá em 2010.

Celso Ricardo disse...

Quanto ao Flu, precisa mostrar mais para não cair. Vencer o Sport e empatar com o Vitória não credenciam Renato Gaúcho como salvador. O Fluminense tem agora o Coxa, em casa. Vencendo vai a 18 pontos, muito pouco. Ainda assim, considero a situação do tricolor melhor que a do Glorioso. O Botafogo continua entregue à sorte, sob a batuta dos flamenguistas André Silva, V. Simões, Reinaldo, Jônatas...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Noblíssim'Pédre, não dá pra comparar os elencos de Botafogo e Barueri. É como comparar o Real Madrid(Barueri) com o Santa Cruz(Bota).
Parabéns pela vitória do Méng!


O Santa Cruz tentou de todas as maneiras, mas esbarrou na defesa do CSA e na tarde deste domingo, jogando com o Arruda lotado, apenas empatou por 2 a 2 e não conseguiu passar à segunda fase da Série D.
O sonho Coral acabou!
:o(

Abraços, amigo foguense Celso Ricardo, tricolor Mundy e noblíssim'Pédre.


###

mundy disse...

Bem o jeito é que enquanto as 12 vitórias que nos restam em 20 jogos para nos salvar da segundona,é Mundy começar sua concentração para a Pelada de Amanha, em que os Gols que a galera do Flu perde, Mundy enfia todas na rede,madame deu me agora um suco de mamao, saladinha de Frutas com morango e Kiwi , mais tarde um sandubinha de Frango com pao de Forma e uma Coke , pois minha fase diet dura dois minutos e aboletar me no Sofá e ver algum filme maneiro, pois resen ha hoje não vai dar, pois só vao falar do desmanche que desmontou a maquina Corintiana e aí não dá né, aguentar a cara daquele bobao que Intitulam o melhor técnico do Brasil,mostrar sua empáfia e arrogancia para as cameras e o pior ter que aturar a FLA PRESS, dizendo que o Fla é a nova seleçao do Mundo, também não dá, e o pior de tudo ainda escutar o RMP prever que no dia 12 , o Flu toma uma enfiada do Mengo, é muito para um fim de Domingo, hehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Espero que todos os kombeiros papais tenham tido um ótimo domingo, e continuem mesmo depois do dia acabar. Parabéns para todos.

Chego na praça depois de assistir na tv, o FLUZÃO dar mais uma vez mole através do sr. Ed Carlos ao prticamente furar a bola de maneira bisonha, e pegar esta kombi que está saindo agora às 18.55 hs.

A defesa do FLUMINENSE é muito ruim, mas acredito que o pior esteja passando.

Uma RAY O VAC para o vovô:

Não sei quem é pior: Adriano ou Roger do Vitória, os dois hoje se superaram, apesar de terem marcado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Com a eminete derrota do Coxa para o Celeste , o Flu caso tivesse obtido a Vitória ficaria em 17 lugar, ainda na zona , mas na bica para sair, amigos agora vou traçar meu sanduba, preparar o filme , caso nao volte é que dormi,pois com LUIGUI na sala, só me resta ver TV aberta e os filmes sao de´dar sono, pois o moleque agora que sabe manejar o DVD e o controle da TV a cabo, a TV da sala é propriedade dele, o interessante é que estas crianças atuais já nascem com CHIP, pois LUIGUI tem 3 anos, e mexe em aparelhos tecnologicos com maior desenvoltura do que eu, já anda dando umas olhadas para o Computador, já tenta mexer, mas por enquanto é só curiosidade, mas não vou me admirar se daqui a pouco , já estiver manuseando o PC, é questao de Tempo, hehehehehehehe, acho que vai se alfabetizar sozinho, hehehehehehehehee, eu torço para isso , poupo uma grana de Creche escola, hehehehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Acordando agora depois de encher a cara no churrasco...hoje a festa foi deliciosa, ainda mais que meu time ganhou o torneio do dias pais....Ganhando a final por 4 x 2 fora o chocolate....eu atuei no total de 3 jogs por longos 15 minutos, cinco minutos de cada jogo...

Churrasco e cerveja gelada( sem Skin please, falei cerveja...)algumas espósas e filhos , foi uma despedida digna....

Agora so jogo esporadicamente, sem compromissos ..

AMBROSIO disse...

Meu problema na pelada é culpa minha, tomo a frente das coisas, decido o que fazer e como fazer, e faço...é o meu jeito.

ai vem aquelas amebas que não dão um passo sem bengala e acham alguma coisa para reclamar...isto me cansou....agora so vou de quando em vez, sem compromisso, sem lugar cativo ...

O melhor de tudo é que parei com Titulo, rsrsrsrs, sai antes do ocaso...

Tarcisio disse...

E o Barueri fritou mais um na sua Arena...
Isso sim é que é alçapão:
Arena Barueri, jogou lá, dançou.
Barueri 1x0 Gremio
Engenhão é parque de diversão para forasteiros...
:o((((

São Paulo 3x1 Goiás (já chegou no G4, agora é só alcançar o líder)

Raposa 3x1 Coxa..
Mas o que valeu nesse jogo foi o golaço do Marcelinho Paraíba e seu cabelo invocado...
Que Golaço...
Pena que o coxa vai lutar prá não cair, junto com Bota, Flu, Atp (???) Sto André, Náutico...

Sobre o jogo do Flu, o Churrasqueiro mor está em débito com a torcida e portanto ele vai endireitar esse time...
Até o Roni resolveu jogar bola...
Não sei não, mas aquela bola no final acho que o goleirão do Vitória tirou lá dentro...

E por falar em arbitragem, aquele gol do ATP foi em total impedimento, mas do jeito que a coisa vai, é melhor ficar quieto.
Só tem um jeito de colocar o Fogo de volta nos trilhos: É só barrar uma 1/2 dúzia que neguinho vai correr uma barbaridade...

Abs e vou ver o troca e ouvir o choro dos Corinthianos...
:o)))

Tarcisio disse...

Renê Simões foi defenestrado do Coxa...
Putz, ainda nem acabou o primeiro turno e muitas cabeças já rolaram e o Ney Fraco continua prestigiado!!!!
:o(((

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Reunião amanhã no Botafogo, pra cobrar empenho, lavar a roupa suja e "planejar" o futuro...
Pra mim, não será surpresa se demitirem o Ney Franco e o tristonho Cuca voltar.
Tamofu!!!
:o(

Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo, Mestre Ambrósio e Tarcisão Norusca.

###

Tarcisio disse...

O Goiás pode ter o Fernandão, mas o Barueri tem o Fernandinho que joga muuuiiitttooooo!!!!

Taí um jogador que deve deixar em breve o Gremio Barueri...

Olha só, no troca o Lédio e o RMP, ficaram em dúvida se aquela bola da defesa do Gléguer entrou ou não.
Infelizmente não havia uma tomada lateral mas eu acho que foi gol.

Abs

Tarcisio disse...

No site VA, é dada como certa a saída de Ney Franco...
Eu acho que no Bota tem que ter um treinador de pulso firme, daqueles que beijão e socam seus atletas.
Passar a mão na cabeça de jogador é coisa do passado, hoje se ganha muito dinheiro e tem sim que corresponder em campo, afinal se fosse em qq outro emprego, os incompetentes, estariam na rua da amargura..

GIGI disse...

Para "brincar":
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/futebol/historico-de-desempenho

Chico da Kombi disse...

###

Depois de um começo de primeiro tempo arrasador e de passar muito sufoco na etapa final da partida, o Fluminense de Feira está classificado para a segunda fase da Série D. No estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Tricolor bateu o Macaé-RJ por 2 a 1 e garantiu a vice liderança do Grupo 5 da Quartona. Na próxima fase o Fluminense de Feira vai pegar o Tupi-MG.

Bom dia, Gigi Red e Tarcisão Norusca.

Abraços.

###

Chico da Kombi disse...

###


Gigi Red, obrigada pelo link do clicrbs.
Será muito útil pra mim.
\o/



Ney Franco já não é mais o técnico do Botafogo. Apesar de o anúncio oficial ainda não ter sido feito, uma reunião neste domingo da diretoria do clube já definiu a demissão.
Ney Franco comandou o Botafogo em 75 jogos.
34 vitórias;
18 empates;
23 derrotas;
53,4% de aproveitamento.

Vai com Deus, Sr.Ney.


ZzZzZzZzZzZzzzz...


###

Anônimo disse...

Sou funcionário de um jornal e estou trabalhando com seleção de pessoas para escrever nesse jornal , e eu acho que você tem condições de fazer o teste.
Me add no MSN para conversamos melhor : futebolnaweb.contato@yahoo.com.br