21 agosto 2009

Avaí F C

A boa fase do Avaí se baseia em marcação forte e contra-ataques eficientes.
A equipe catarinense deu provas de que é um time perigoso e arrancou um empate por 2 a 2 com o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Já são dez jogos seguidos sem derrotas do time mais surpreendente da Série A. O jogo parecia fácil para o time da casa. A equipe mineira foi melhor durante todo o primeiro tempo, marcou dois gols no início do segundo e parecia que faria mais, mas o Avaí mostrou poder de reação e correu atrás do empate, que veio nos minutos finais.

121234 Avaí 1x2 Botafogo
121234 Avaí
2x0 Goiás (F)
112234 Avaí 3x1 Sport (F)
121234 Avaí 1x0 Grêmio
112234 Avaí
3x1 Atlético-PR (F)
112234 Avaí 4x0 Vitória
112234 Avaí
0x0 Corinthians (F)
112234 Avaí 1x0 Santo André
112234 Avaí
2x2 Santos (F)
112234 Avaí 2x1 Náutico
112234 Avaí
2x2 Atlético-MG (F)
112234 Avaí 0x0 Flamengo
112234 Avaí
0x0 Coritiba (F)

135

22 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK,bem meu FLUZAO nao contrata ninguém porque o Patrocinador não tá afim mais nada, o Clube não tem mesmo, mas o PIOR é que se o CB nao tava mais afim de ajudar , não poderia impor que Branco, Alexandre mendes e Renato Gaucho voltassem, o que não era desejo da Torcida a volta deles, deixava do jeito que estava , pois Renato Gaucho , não melhorou nada a performance , já está dizendo que o motivo de nada estar dando certo é porque se treina no CFZ que é longe das Laranjeiras e afastou o Torcedor de perto dos atletas, ora , quanta desculpa barata, eu morro de Rir com estas historinhas divertidas,mas tá tudo certo, o mal mesmo eles não enxergam, a culpa sempre é de algo, menos da falata de capacidade gerencial e técnica para se tocar o Trem.
Sexta feira, dia de pato molhar o Bico, espero molhar o meu com muita agua mineral com gás e limão e uns paezinhos para inchar de vez, hehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Antes de sumir no mundo das exposiçoes, um recado, o SHATILA Futebol Clube que hoje ocupa a vigesima divisao de acesso a serie do Futebol do RIO até 2022 com Mundy tendo 59 anos , será o único representante carioca na série A do Futebol Brasileiro, podem esperar o SHATILA que é Tricolor com Uniforme Branco, Laranja e Lilás, será o Time Fashion do Rio e em seu primeiro ano de Divisao A do Futebol Brazuca será o campeao nacional.E Mundy finalmente conseguirá que Ricardo teixeira seja afastado da CBF e será o novo manda chuva do Futebol e em 2030 Mundy será o Presidente da FIFA< hehehehehehehehehehehehheehe.

mundy disse...

Agora uma piadinha, pois apesar de engraçado deveria ser sério, fui ontem ao DETRAN tentar pegar minha carteira de motorista, pois a Patroa não dirige fora dos dominios do ELISA, tem carteira , mas tem medo de dirigir, então como MUNDY não aguenta mais andar de Onibus ,fui ao DETRAN, chegando lá sou informado que minha carteira já está pronta, só que depende de o malote ser enviado do RIO para Maricá e sabe quando o malote chega a MARICa dia 24, fiz a prova no dia 18, informatizada, e o documento leva seis dias para vir de malote, no tempo dos computadores de alta geração, fotos digitais, polegar digital, cruzamento de Radar na estrada que informa para o PM que esta parado após o Radar que o placa do carro tal , o motorista esta com a carteira vencida ou IPVA em atraso ou sem vistoria anual ou multas , a CNH náo me é entregue por causa de malote, é ou não é para rir, depois querem contar piada de PORTUGUES.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Tenha fé e paciência que sua CNH vai chegar tranquila e calma.
Tenha fé, muita fé, que seu Fluzão escapa da degola.
:o)

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###


Atuando com 10 jogadores, o IrecêFogo somou 32,56 pontos no Cartola FC. Amaral, do Goiás, não jogou e o Assistente Técnico comeu mosca. :(

Top-5 da Liga VOU D KOMBI:
01 – LOKOMOTIV:P, 1508;
02 – Fla-Irajá, 1415;
03 – gran namir, 1411;
04 – Bakalhau FC, 1385;
05 – TUSK SI FC, 1353;
>>>
16 – Pequeno Bob FC, 1238 (Lédio Carmona)
36 – D’AMBROSIO, 1082 (Mestre Ambrósio)
40 – Migão Clube, 1080 (Pedro Migão)
41 – Dropel, 1076 (Gigi Red)
44 – XarutoFC, 1049 (Vovô Xaruto)
53 – 17 FC, 979 (GigiRS)
75 – IrecêFogo, 846 (Chico da Kombi)
85 – Brasil Ravens, 794 (Noblíssim’Pédre)


###

Marcelo Silber disse...

Kombeiros
Assistindo a rodada de ontem, não pude tambem deixar de pensar na situação do Avaí...
Time estruturado, bom estádio, bom centro de treinamentos em Florianópolis, cartolas competentes que não "jogam pra galera" e principalmente, ao contrário de alguns times "grandes" manteve o excelente técnico Silas apesar do início irregular e o resultado ai esta...Ótima campanha,com várias vitorias fora e empates contra Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians.
Penso na incompetência das diretorias de Botafogo e Fluminense que mandaram embora Ney Franco e Carlos Alberto Parreira, respectivamente...
não seria melhor mantê-los ?????
Abraços

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, corintiano Silber.

Prepare-se, que Domingo vai dar zebra:
Corinthians 2x3 Botafogo \o/
:o)

Abraço.

###

----- Total de Pontos – 2003 a 2009 -----
01 – São Paulo, 484
02 – Santos, 434
03 – Internacional, 427
04 – Cruzeiro, 420
05 – Goiás, 399
06 – Atlético-PR e Flamengo, 379
08 – Fluminense e Palmeiras, 353
10 – Corinthians, 342
11 – Figueirense, 335
12 – Vasco, 317
13 – Grêmio, 314
14 – Atlético-MG, 308
15 – Botafogo, 289
16 – Paraná, 281
17 – Juventude, 266
18 – Coritiba, 259
19 – São Caetano, 215
20 – Ponte Preta, 204

###

Pedro Migão disse...

O beque do goiás que meteu um gol contra e foi expulso me afundou no Cartola ontem.

O Bruno deveria ter saído do Maraca ontem debaixo de uma surra de gato morto, que só parasse quando o mesmo miasse.

E tem post novo no Ouro de Tolo !

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
De ressaca futebolística, pelo pior time que o BOTAFOGO montou desde 2003, quando caimos.
.
Dei uma geral no blog, e os comentários da Gigi são o espelho da verdade. Argumentos sóbrios e perfeitas as colocações dessa gaúcha-nordestina. Claro que o Silber, e está certo, age como torcedor fiel e apaixonado, além do que armou-se com um monte de pilhas... O circo está armado, mormente agora que a única válvula de escape, prá TV Globo, é o futebol que ela patrocina e dá as cartas. Poderiam as torcidas de Corinthians e Flamengo viverem só com derrotas? Prá ex-toda poderosa "Vênus Platinada", a salvação e o $$$$$$$$$ que ganha, têm de vir de qualquer maneira, lícitamente ou não, e uma das fontes é o CB. E, por terem as maiores torcidas, FLAMENGO e CORINTHIANS são, de há muito, os grandes beneficiados. Por outro lado, Edir Macedo já faz muitos estragos com a catapultagem da Rede Record sobre "os globais"...
.
FLAMENGO E CORINTHIANS são os queridinhos da Globo. Esses comentários, vários, já citados aqui por vários blogueiros, de "ajuda" dos sopradores de apito, é "normal". A manipulação é clara e evidente. Não assisto a TV Globo aberta e sua programação nem por decreto presidencial!!! Vou lá "perder meu tempo" e insultar a minha inteligência ouvindo JR Wright, Galvão Bueno, Marsiglia, Kleber Machado, etc etc...!!!
.
A roubalheria da arbitragem é a tônica para esses poderosos! Alguém, aqui, duvida da marmelada do jogo Corinthians x Inter, decisão do CB, quando Fábio Costa detonou o joelho do Tinga, dentro da área??? E o agredido ainda foi expulso! Beneficiado direto, com tungagem e tudo: Corinthians!
.
Nos 2 últimos campeonatos cariocas, o BOTAFOGO foi roubado, com lances de penaties, impedimentos em situação clara de gol e gol anulado (lembram-se do gol do Dodô?). Campeão, com gatunagem e tudo: Flamengo!
.
E assim caminha a "Globo" e seu rebanho... até a casa cair!!!
.
E os incautos, todos eles, que, hoje, estão por cima, adeptos da "lei de Gérson", terão o revés amanhã...
.
Prá encerrar: Ricardo Teixeira, o "democrata" da CBF, é fanático torcedor do Flamengo e, como tal, detesta os vascainos, alvinegros e tricolores. E a Comissão de Arbitragem "come na mão dele"...
Precisa dizer mais ???
.
Mas, temos que crer em mudanças! E elas virão! Aí, é hora de vermos a ética, a hombridade, a honradez, as qualidades boas, de certas pessoas...
.
Saudações Alvinegras.

Pedro Migão disse...

Pô, se o Ricardo Teixeira é rubro negro, imagina se ele não fosse... ultimamente somos roubados jogo sim, outro também.

Escrevi um post sobre peladas de rua no Ouro de Tolo, acho que ficou legal.

mundy disse...

E Renato Gaucho caso o Flu não ganhe do Barueri será demitido, conforme noticia do Lance, pois a Diretoria da UNIMED pressiona CB , pois o mesmo só veio a ser contratado por exigencia do Patrocinador e a Diretoria do Flu acatou pelo motivo de fazer as pazes e pensando que CB iria abrir o cofre, como isto parece que náo vai acontecer, pois CB já nao tem mais força que Tinha na UNIMED, inclusive perdeu eleição interna para assumir uma posição maior na Cooperativa a nível Nacional, o caminho que estou enxergando é que dificilmente ao fim do Contrato que se encerra em fins de 2009 , o vinculo será renovado, A diretoria do Clube quer porque vive desta verba, o CB de certa maneira, mesmo que o Flu vier a ser Presidido pela oposição quer, mas a Oposição do Flu já questiona se o quer e as cabeças da UNIMED não querm mais nenhum vinculo com o Flu, resumindo a parada, Horcades sem apoio no Clube e sem apoio do patrocinio, afundará o Clube de vez, correndo o risco de a Oposição do Flu pegar o Clube em 2010 indo para a Terceira Divisao, a oposição na UNIMED ao CB nao quer o Compromisso, e CB também se isola na Cooperativa e no Clube nao tem mais vontade de apoiar Horcades, mas tampouco a oposição o quer do jeito que é feita hoje a parceria, em que ele manda e desmanda e traz reforços de pouca qualidade técnica e produtiva e o fato de Branco, RG e Alexandre mendes term voltado por imposição dele, afastou a oposição do Flu dele CB, ou seja estamos fu e mal pagos, espero que a OPosiçao e parece que ela tem comnversado com outros grupos para possivel parceria, faz tempo que o Flu possui em sua camisa apenas a UNIMED, enquanto Fla e Timão para citar tem Patrocinio até na CUECA de jogador, é amigos parece que o CAOS pode ser instalado em 2009 e perdurar até o inicio de 2011, onde se DEUS quiser o Flu poderá ter uma nova gestao e com outro tipo de parceria, seja o que DEUS quiser.SALVEM O FLU, eu vou tentar, votando em 2010 para que Horcades vá para bem longe e leve consigo todas estas malas que trouxe.E Renato Gaucho caso saia no domingo, é questao de perguntar para que CB o trouxe e porque a Diretoria do Clube cedeu a vontade do DOUTOR CELSO, ou seja Fora Horacdes, FORA CB, o Flu não é quintal de voces.

mundy disse...

Olha Migao Teixeira pode nao ajudar nas arbitragens, mas ajuda com TUTU da CBF, toda vez que os salários do Fla atrasam a CBF libera um emprestimo para o MENGO.

Saulo disse...

Parabéns para o Silas que está fazendo um ótimo trabalho no Avaí.

Tarcisio disse...

O Estevam Soares também não aguenta mais duas derrotas, mormente os próximos adversários serão: Curingon, Cruzeiro e Grêmio... Só esses!!!!!!!!!!!!

Eu acho que se tivesse trocado uns 5 jogadores ao invés de crucificar o NF, a situação seria outra...

Acorda diretoria incompetente, vamos limpar esse pasto de vacas mortas....
Slário em dia???
Prá quê????

E o Náutico ganhou....
:o(((

Tarcisio disse...

Do site Alvinegro:

"A falha no lance que originou o segundo gol do Santo André ainda está na mente de Juninho. O jogador, que acabou escolhido pela torcida como um dos culpados pela derrota e acabou vaiado no Engenhão, assume a falha com a mesma personalidade que o fez assumir a faixa de capitão.


Para ele, é preciso ter tranqüilidade e ânimo para trabalhar. Agora é hora de falar pouco e vencer.

“Fiquei muito triste com a falha e fui para casa aborrecido. Mas hoje tenho que ser o primeiro a estar de ânimo renovado. Temos que colocar a cara a tapa e sermos homens para sair dessa situação, assim como entramos nela. Se trabalhando as coisas estão difíceis, imagina se deixarmos de trabalhar”, disse o jogador, que garante estar tranqüilo quanto as vaias. “Fui vaiado porque joguei mal. Os torcedores pagam para ver o jogo e tem o direito de vaiar. Mas ninguém pode falar que me escondi do jogo. Isso eu nunca fiz”, disse.

Bidu...
Me engana que eu gosto...
Já vem falhando faz tempo...
Acho melhor colocar os Juniors em campo no lugar dessas gazelas...

Michel Farias disse...

É incrivel que o Avaí está fazendo, 10 partidas sem perder.... ningém esperava!!!


Abraço!

Chico da Kombi disse...

###


Boa tarde, amigos.


Sem opçõe$$$ ace$$íveis no mercado internacional, o Fogão pode fazer uma rapa em alguns times da Série B. O técnico Estevam Soares indicou vários nomes à diretoria e pode receber alguns reforços em breve. O preferido do treinador é o meia Héverton, um dos destaques da Portuguesa. Aos 23 anos, o jogador vestiu as camisas de Ponte Preta, Guarani, Corinthians e Vitória e trabalhou com Estevam Soares na Lusa, no segundo semestre do ano passado.
"O Héverton é um jogador que agrada. Tem boa qualidade e acho que se encaixaria bem no nosso time. A Série B será mesmo onde procuraremos os reforços que necessitamos. A maioria dos jogadores da primeira divisão já estourou o limite de sete partidas. Com os da Segundona não temos esse problema", afirmou o vice de futebol André Silva.
Outros nomes comentados nos bastidores do Botafogo são os zagueiros Marcelo Godri e Rafinha, que defendem Bragantino e Paraná. O defensor Daniel Marques, do Barueri, é outra alternativa viável.

AGORA VAI!!!


Abraços, portelense Migão, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, tricolor Mundy, foguense Saulo Biral, Michel Farias e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Chegando na praça agora, vou pegar essa kombi das 17:30 hs. e colar uma história que acabei de receber.

----------------------------------------------------------------------
>
>
> CONFESION
>
> Padre, perdóneme porque he pecado (voz femenina)
>
> -Dime, hija, ¿cuáles son tus pecados?
>
> -Padre, el demonio de la tentación se apoderó demí, pobre pecadora.
>
> -¿Cómo es eso, hija?
>
> -Es que cuando hablo con un hombre tengo sensaciones en el cuerpo que no sé como describirlas...
>
> -Hija, por favor, que también soy un hombre....
>
> -Sí, padre, por eso vine a confesarme con usted.
>
> -Bueno hija, ¿y cómo son esas sensaciones?
>
> -No sé cómo explicarlas, por ejemplo, ahora mi cuerpo se rebela a estar de rodillas y necesito ponerme más cómoda.
>
> -¿En serio?
>
> -Sí, quiero relajarme y quedarme tendida...
>
> -Hija, ¿tendida cómo?
>
> -De espaldas al piso, hasta que se me pase la tensión...
>
> -Y qué más?
>
> -Es como que tengo un sufrimiento que no le encuentro acomodo.
>
> -¿Y qué más?
>
> -Como que espero un poco de calor que me alivie...
>
> -¿Calor?
>
> -Calor, padre, calor humano, que lleve alivio a mi padecer...
>
> -¿Y qué tan frecuente es esa tentación?
>
> -Permanente, padre, por ejemplo, ahora me imagino que sus manos sobre mi piel me darían mucho alivio...
>
> -¡Hija!
>
> -Sí, padre, perdóneme, pero me urge que alguien fuerte me estruje entre sus brazos y me dé el alivio que necesito...
>
> -¿Por ejemplo yo?
>
> -Por ejemplo, usted es la clase de hombre que imagino me puede aliviar.
>
> -Perdóname, hija mía, pero necesito saber tu edad...
>
> -Setenta y cuatro, padre.
>
> -Hija, vete en paz, que lo tuyo es reumatismo...

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, o padreco, malandramente, sartou fora quando ficou sabendo da idade da fogosa.
:o)))

Abraço.

###

--- 20ª rodada/2008 --- (38ª)
01-Grêmio, 44 --- ()
02-Cruzeiro, 39 --- ()
03-Palmeiras, 37 --- ()
04-Botafogo, 34 --- ()
05-São Paulo, 33 --- ()
06-Vitória, 32 --- (10º)

###

Tarcisio disse...

Saudades de 2008!!!!!

Vamu lá Fogão!!!!
Vamu coloca essas gazelas prá jogar, senão...
Banco neles!!!!!

Muito bom esses Blogs parceiros aí do lado, nheim Chicão....

É só ler e saber o que tá acontecendo...
Valeu!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Tarcisão Norusca.

Botei a tabela de 2008 pra mostrar que o São Paulo, na 20ª rodada,
estava 11 pontos atrás do líder Grêmio... e foi campeão!
Imagine, agora, que o tricolor do Morumbi está apenas UM ponto atrás do líder!!?
Vai ser campeão de novo.

O Bolgs Parceiros é a primeira divisão e o Chico Recomenda é a segundona.
hehehehehehe...

Abraço, meu rei.

###

Pedro Migão disse...

também acho que o São Paulo já é tetra.

e tem post novo no Ouro de Tolo !