24 agosto 2009

Goiás E C

Na estreia de Fernandão, que começou no banco de reservas, o Goiás venceu o Peixe de Vanderlei Luxemburgo por 2 a 1. Os gols esmeraldinos foram marcados por Vítor e Felipe, enquanto Kléber Pereira marcou para os visitantes. O resultado elevou o Goiás à condição de vice-líder, com 38 pontos ganhos, dois abaixo do Palmeiras, que venceu o Internacional no sábado.
135123 09º Aproveitamento como Visitante:
123 0Goiás, 56,7% (5V; 2E; 3D)
123 0 Atlético-MG, 51,9% (4V; 2E; 3D)

123 0 Palmeiras, 50% (4V; 3E; 3D)
123 0 Internacional, 43,3% (4V; 1E; 5D)
123 18º Fluminense, 10% (3E; 7D)
123 19º Grêmio, 6,7% (2E; 8D)
123 20º Sport, 6,7% (2E; 8D)
123123 09º Aproveitamento como Mandante:
123 0 Grêmio, 87,9% (9V; 2E)
123 0 São Paulo, 80% (7V; 3E)
123 0 Barueri, 76,7% (7V; 2E; 1D)
123 0 Vitória, 76,7% (7V; 2E; 1D)

123 18º Sport, 42,4% (4V; 2E; 5D)
123 19º Santo André, 39,4% (3V; 4E; 4D)
123 20º Fluminense, 39,4% (3V; 4E; 4D)
123123 09º Aproveitamento Últimas 10 Rodadas:
123 0São Paulo, 83,3% (8V; 1E; 1D)
123 0 Goiás, 80% (8V; 2D)
123 0 Avaí, 80% (7V; 3E)
123 0Palmeiras, 60% (5V; 3E; 2D)

123 0 Cruzeiro, 56,7% (5V; 2E; 3D)
123 19º Fluminense, 20% (1V; 3E; 6D)

123 20º Sport, 16,7% (1V; 2E; 7D)
135

39 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, é muito ruim a situação do Flu, diria que irreversível a queda, mas como fui deitar me cedo não vi a rodada inteira, eis que ao Acordar lá pelas 10 e tal da Noite e ligar a TV no fantastico, descubro que o Fla tomou de 3 do Avaí e se aproxima da Zona, Botafogo empata com gol de mão,mas em compensação o Timão faz dois de bola parada que nao aconteceram, que o Sao Paulo perde para o CAP com saída errada de quem do RC e que o Juiz que apitou o Jogo do Timão, foi o mesmo elogiadissimo pelo Arnaldo no jogo do Flu contra o SP, em que o mesmo marcava falta que não era , dava as que não eram, e distribuia cartoes a vontade para um Time e para o outro passava impune, mas aí é chatice , é sem graça como o Silber diz ,tá tudo muito bom , ranzinza é quem reclama de ser roubado, que se beneficia do Roubo acha tudo lindo, maravilhoso,lembrando que o Corintians todo desfalcado e bom para cacate de acordo com Silber e imprensa em geral colocou quatro pontos no puçá , quando nao deveria colocar nada, fez cinco gols nos dois ultimos jogos , quando apenas um foi legal, mas aí a Imprensa e o Sr Mano enaltecem o trabalho do GRUPO , do Presidente , da gestao e tudo mais, esquecem deste detalhe apenas estes , que os chatos teimam em enxergar, e o interessante que o SR Mano legal as pampas que não reclama de nada, só reclamou de uma coisa no jogo de ontem do árbitro ter dado o Gol de Mão do Fogo, o resto foi tudo muito bom e é sacalice de quem gosta de futebol, reclamar que os arbitros viram a atração, a gente não pode reclamar de nada não, pois somos o porre do cara que não ve graça em nada na vida, só ve sacanagem e conspiração, e olha que eu reconheço que meu Time tá uma Droga e vai cair por merecimento próprio, mas também reconheço que tem Timao na ponta da tabela que se não fosse seu Poderosos ataque TRio de arbitragem, corria o risco de estar ali juntinho do meu, mas deve ser imaginação fértil minha, pois afinal nossa arbitragem é boa a beça e não favorece ninguém principalmente os Times da Moda e bem dirigidos , quem reclama é porque deve gostar de apenas chiar ou chorar, usem o termo que quiserem , pois a Graça do Futebol realmente deve ser sair de Casa, no caso o adversário , pagar uma Nota com a familia para Ir ao estádio, ver seu Time ser roubado e quando chia, chega o Torcedor do Rival e diz para voce, que nada o Jogo foi bom pacas, tava tudo certo, maravilha , para mim o JUIZ não prejudicou, dane se vc que é um chato se seu time foi prejudicado, façacomo os Dirigentes modernos do meu Time, na montagem do TIMAÇO para as campanhas, não esqueça daquele Patrocinio para a Comissao de arbitragem, este daí não é que seja o principal investimento nosso não, mas por incrível que pareça , junto com a imprensa jabazeira é o que dá mais retorno.Tenham todos um excelente Dia e que a semana seja profícua para todos.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... que beleza!!!! ... O parceirão Mundy acordou com a lingua afiada e saiu disparando contra o Timão (Silber segura a onda!!!!) e não contra o Mengão que ele pensa que daqui a pouco poderá estar fazendo companhia ao Flu na zona da degola ... que de certa forma ele pode estar certo pois ficar tomando sapecada atrás de sapecada não leva a nada ou melhor leva pra zona da degola mesmo ... mas vamos que vamos:
1) Tarcisio,
quer dizer que a folha mensal do Avaí é de apenas 600 mil/mes? Pois bem pega todo o elenco do Avai (inclusive tecnico e comissão tecnica) e transfere para o seu Botafogo. Os caras vão querer ganhar no mínimo o dobro, se não quiser ganhar o triplo e garanto que o Botafogo não chega a lugar algum a não ser a 2ª divisão ... Esta balela historia que o elenco barato dá certo só vale para time medio e/ou pequeno. Em time grande o buraco é mais embaixo e não funciona. Time grande significa de cara uma promoção, principalmente no aspecto financeiro ...
2) O que faz valer muito em termos de rendimento de um time é pagar os salarios dos jogadores em dia. Seja a folha barata ou cara.
3) Não sei que tipo de sinal de alerta será dado no Flamengo a partir de agora. A desculpa de ter jogado com um monte de desfalques pode justificar até uma derrota para o Avaí mas nunca pelo pifio e ridiculo rendimento do times nas ultimas 4/5 rodadas do campeonato e nem o fato de ter conseguido apenas 4 ou 5 pts conquistados em seus ultimos 6 ou 7 jogos como mandante ... A campanha do Flamengo está ridicula!!!!
Nos acuda São Judas Tadeu!!!!



Vovô Xaruto

Marcelo Silber disse...

Kombeiros
Xaruto, lógico que vou segurar a onda, afinal estou feliz, O Corinthians é Campeão Paulista Invicto e Tricampeão da Copa do Brasil e já esta na Libertadores em 2010, no ano do seu centenário....
Tem que ter alguem feliz aqui (hehehehe) se não o blog do Chico vai parecer um divã de Psiquiatra, (só gente reclamando...)
Procurei no blog do Chico, as reclamações da Gigi Red, my friend, sobre os DOIS GOLS EM TOTAL E ESCANDALOSO IMPEDIMENTO,que garantiram o mísero ponto do Inter no emnpate em casa contra o SPFC....
Não achei, não uso óculos, mas acho que vou pedir um "modelito novo"pra minha amiga colorada...
Abraços a todos (desculpem as brincadeiras, gente!!)

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy, vovô Xaruto e corintiano Silber.

Pagamento em dia não é garantia de nada. A folha mensal do Botafogo é R$ 1,3 milhão e, atualmente, está rigorosamente em dia.
Pagamos mais do que o dobro do Avaí!
E o futebol apresentado pelo Botafogo, óóóóóó...
:o(

Juiz rouba para todos os lados.
Agora, que tem uns LADOS e uns lados, TEM!!!

Abraços.

###

mundy disse...

Bem o patrocinador do Flu que queria tanto o RG no lugar do Parreira ,deveria olhar para a tabela e perceber que com RG seu protegido o Flu conseguiu menos pontos que o Parreira, mas tá tudo certo, eu não entendo de Pediatria e nem de Plano de saúde, CB não é obrigado a entender de futebol.Então que a segundona venha.
Xaruto meu velho, dificilmente o Fla vai cair, não que o time vá se encher de brios por causa da poderosa Torcida do Fla, mas sim porque quando perceberem que a coisa pode ficar feia, entra o Plano B de bastidores, aí vc vai começar a achar graça de tudo que nem o Silber.
No Primeiro Turno em dois jogos o Flu tinha 4 pontos, hoje tem 1, O Bota tinha 2, hoje tem 2 e o Fla Tinha 1 e hoje tem zero, bem é uma evolução negativa, sendo que o Flu este não tem mais jeito não, o Fogo ainda pode ser que se salve e o Fla bem este não precisa se preocupar, pois já j´´a começa os bastidores e sao capazes de a reação ser tão boa que além de Adriano , o Emerson vá para a seleçao e Andrade buscapé vá para o lugar do Dunga, imagino como deve ser a Preleção do Andrade , pois eu não consigo entender a lingua que ele fala, imagina os jogadores no vestiário e com aquela pressao toda, aí chega um diretor daqueles e tranquiliza o elenco, dizendo que o Tradutor tá caro,mas que um árbitro sai mais barato de contratar, hehehehehehehe, qualquer coisa o Delair liga para o sanches e pede o Celular do Contato do Timão, hehehehehehehehe.

mundy disse...

É isso aí Chico que Juiz é ruim para todo mundo , até eu sei , mas que é estranho como as vezes é muito bom para uns e muito ruim para outros é que interessante.Neste Brasileiro teve árbitro anulando gol do FLu e bem anulado em impedimento de milimetros e aulando gols do Flu que não havia impedimento, mas já teve árbitro dando gol de mão, impedimnetos de 3 metros, quarenta metros, teve jogador do Flu fazendo falta normal e o Comentarista de arbitragem a gritar da cabine que o cara é um assassino e jogador dando porrada no Do Flu , mandando o cara beijar o capacete da PM paulista e o mesmo comentarista dizer que era fita do jogador do Flu, sei lá , devo estar precisando oculos melhor e até mesmo mudar meu humor, pois tem muita coisa que vejo e nao consigo rir, to pensando em ir ao médico e verificar meu figado, pois ando muito amargo.Devo estar precisando rir mais né, pois a vida é tão bela e o futebol no Brasil muito correto, eu é que sou azedo.

Chico da Kombi disse...

###

Mundy, por que Andrade buscapé?
Fiquei curioso...

:o))))

Abraço.

###

mundy disse...

Em um país que um Doutor com 41 anos de Formaçao, faz uma carreira , fica cheio do Tutu e era requisitado só para dar atendimento a clientela VIP, e de uma hora para outra descobrem e começam a investigar que o sujeito não era tão sério assim, vem alguem querendo me convencer que no futebol não tenha marmelada, que quem enxerga sacanagem, precisa é de óculos novos,pois tudo neste País tem sacanagem , só no futebol é que não, em que Reporter chega para um Cidadao em entrevista na TV e pede Opiniao sobre o Sarney e o cara desanca o mesmo e aí o reporter se vira e oferece 20 pratas, eu disse vinte reais, e o cara desanda a elogiar o SARNEY , é para eu levar a sério este País, em que um Sujeito dá um golpe de 4 bilhoes na parada do BOI GORDO e O Tribunal manda arquivar os processos e extinguir os mesmos e um rapaz rouba um Pão para alimentar seu Filho faminto em casa e pega 4 anos de cadeia, é para eu levar a sério um País desses.

Chico da Kombi disse...

###

Gigi Red, como você faz pra marcar 75 pontos em todas as rodadas do Cartola?
Me ensina, vai!
:o)

O IrecêFogo somou 39,02 pontos no Cartola FC.

Top-5 da Liga VOU D KOMBI:
01 – LOKOMOTIV:P, 1606;
02 – Fla-Irajá, 1493;
03 – gran namir, 1489;
04 – Bakalhau FC, 1441;
05 – TUSK SI FC, 1429;
>>>
21 – Pequeno Bob FC, 1280 (41,74)
37 – Dropel, 1152 (75,84)
40 – D’AMBROSIO, 1126 (43,92)
41 – Migão Clube, 1124 (44,18)
46 – XarutoFC, 1086 (36,34)
53 – 17 FC, 1054 (74,85)
76 – IrecêFogo, 885 (39,02)
88 – Brasil Ravens, 814 (19,58)

###

mundy disse...

Andrade Buscapé, Chico vc já tentou entender uma entrevista do Andrade, de cada dez palavras que ele fala , nove ninguém entende, a unica que entendem é OK.Gente boa o Andrade , mas com péssima dicção, a Torcida do Fla pediu Fica Andrade FICA ANDRADE, agora Vai Andrade Vai Andrade para a PQP, hehehehehehehe.O Andrade que eu saiba não é chegado a uma birita, é o jeito dele falar mesmo, todo enrolado, mas quando chego a conclusao qie consigo entender o que o Xaruto fala depois de umas schins na BOA e não consigo entender o Andrade sóbrio, fico imaginando se estou louco ou não, hehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
De passagem, apenas prá dizer ao Xarutão que perdi a pontuação do GM e, também como o Chico, tô fora! A postagem feita pelo blog do Carmona, misturando as rodadas, ora completas, ora não, vez com que a contabilização virasse um samba do crioulo doido...
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.

Chico da Kombi disse...

###


Bom dia, parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

Tô meio perdido nas contas do TGM, mas acho que tenho 188 pontos.


O foguete Avaí foi lanterna em três rodadas.
Rodadas na Lanterna:
5 Náutico (11ª a 15ª)
4 Sport (17ª a 20ª)
3 Avaí (6ª, 9ª, 10ª)
3 Atlético-PR (3ª, 5ª, 7ª)
2 Coritiba (2ª, 4ª)
2 Fluminense (16ª, 21ª)
1 Flamengo ()
1 Botafogo ()


Gloriosas Saudações Alvinegras.


###

Tarcisio disse...

Xarutão meu véio, vc está absolutamente certo...
QQ um desses jogadores do HAWAÍÍÍ, caso jogue em qq dos grandes, vai querer no mínimo o triplo, quádruplo, etc.....

Chicão já comentou, o Fogão paga religiosamente em dia, nunca se viu nada parecido em outras épocas e prá quê???
Joga esse futebol de quinta, era melhor estar com salários atrasados assim seria uma boa desculpa para esse péssimo futebol.

Esse time do Fla é uma piada de mau gosto e pior: Só vai ganhar do Fogão...
:o(((

Aquele penalty doido no Dentinho foi uma clara confirmação do que já sabíamos: Essa defesa é uma gracinha, temos que urgentemente contratar um zagueiro e um lateral senão.....

Bom dia a todos!!!!!!!!!

GIGI disse...

Bom dia!

Chico, meu rei, o segredo é esquecer de escalar o time em alguma rodadas, hahhah
;o)

Marcelo, se eu tivesse reclamado de algum lance favorecendo o Inter estaria sendo incoerente, você não acha?

Se minha memória ainda não começou a me trair, penso ter dito sempre(inclusive aqui) que o TORCEDOR tem sempre o direito de comemorar A VITÓRIA de seu time.
Torcedor não apita jogo nem monta esquema com arbitragem, certo?

Talvez a diferença entre nós, venha um pouco da minha criação interiorana.
Fiquei refletindo sobre sua maneira de pensar:

Por isso que gostei, aliás adorei a incompetência e as lambanças do nobre soprador de apitos (hehehehehe)

Conclui que sou uma "chatice".
:o(

Destesto incompetência!
Destesto lambança!

Assim como, com todo respeito, detesto apologia a tudo que é negativo.
Sou muito chata mesmo.
:o(
E o que é pior, dupliquei meu DNA de chatice.
Criei dois filhos transmitindo a eles meus princípios!
Já pensou!?!?
:o((

Quanto ao jogo Inter x SP, e você realmente viu os dois gols do Inter contra o SP em total e escandaloso impedimento, realmente precisa de óculos.
Post aqui seu endereço que eu enviarei um dos meus modelitos!!!
Pode usar sem medo, eles atuam apenas sobre a visão... Não tranformarão você em uma pessoa chata como eu!
:o))

GIGI disse...

Correção:
Poste aqui seu...

Marcelo Silber disse...

Gigi
Realmente achei muito divertida a "lambança do soprador de apitos do Pacaembú"... foram erros tão grotescos que para mim fica claro que o ilustre arbitro não estava preso a esquemas da CIA-MOSSAD-KGB
e sim era incompetente e confuso mesmo. O Futebol existe a mais de 100 anos, antes não tinhamos recursos eletrônicos para dissecar (as vezes imediatamente) os erros de arbitragem.
Quanto a favorecimentos ou esquemas que "eventualmente"favoreçam algum time, acho QUE TODOS SÓ RECLAMAM QUANDO SE SENTEM PREJUDICADOS.
Nunca vi torcedor do Inter reclamar do gol impedido (mais de 3 metros...) contra o Brasiliense em 2005, ou do penalty ESCANDALOSO no final da Copa do Brasil de 1992,
aos 43 do segundo tempo, quando o emapate daria o título ao Fluminense...
Como o Fernando Carvalho gosta de DVDs, poderia até......
Grande Abraço

Marcelo Silber disse...

Gigi
Coloco mais um adendo. Gostaria de saber se todos que criticam tanto os arbitros (que são apenas seres humanos normais, e alguns de origem humilde como o juíz de Botafogo X Corinthians)são seres humanos infalíveis,moralmente inatacáveis e que nunca cometeram erros em suas vidas...
Aprendi com meus humildes pais Célia e Simon a ser muito mais rigoroso com os meus muitos erros e defeitos do que com os dos outros...
Abraços

Pedro Migão disse...

Não sei quantos pontos eu tenho, mas sei que fiz oito pontos nesta rodada da Primeirona no Gato Mestre. Isso só na primeira.

e tem post novo no Ouro de Tolo !

GIGI disse...

Marcelo:
Incompetência-
1. Falta de competência.
2. Falta de autoridade ou dos conhecimentos necessários para o julgamento de alguma coisa.
3. Fig. Inabilidade, inaptidão.

Não penso que chamar alguém de incompetente signifique atacar a moral de alguém.

Você é muito inteligente, reconheço.
Talvez por isso fique insistindo em argumentos que nunca contrariei.
NOVAMENTE: Nunca disse que o torcedor não deva comemorar a vitória de seu time.
Pelo contrário, ontem mesmo disse aqui que se o Inter tivesse ganho quatro pontos graças a erros de arbitragem, eu não estaria reclamando.
Mais claro que isso, só se eu desenhar.
O que eu disse, e repito, é que acho a arbitragem brasileira incompetente, e não o "árbitro de origem humilde" que apitou o jogo ontem.
Disse também que não consigo achar nada de divertido nisso.
Também não disse que sou infalível(impossível ao ser humano) ou de moral inatacável(embora me esforce para isso).

E também aprendi com meus pais, de origem humilde,(assim como eu), a ser mais rigorosa com meus erros e defeitos do que com o dos outros, mas nunca a ser conivente e achar que está bem assim. Nem para mim, nem para os outros.

Todos os erros de arbitragem que critiquei aqui, ocorreram e você mesmo concordou.

Agora, sinceramente, cada vez mais me surpreendo com suas colocações.

Este Marcelo, que foi ensinado por seus pais a a ser muito mais rigoroso com os meus muitos erros e defeitos do que com os dos outros, é o mesmo que acusou o time do Internacional de entregar um jogo e "ser responsável" pelo rebaixamento do Corinthians?

É o mesmo que critica o Fernando Carvalho por ter feito o que acreditava ser certo(embora eu não concorde)?

É o mesmo que acusa as atuais diretorias de Flamengo e Fluminense de corruptas, incompetentes,de péssimo nível operacional e com criatividade zero?

Pelo jeito, BEM ensinado mas MAL aprendido.
;o)
Abraço

ps: Chico, desculpa por ter abusado de seu espaço. Não se repetirá.

mundy disse...

Boa Tarde, chegando agora da Terapia e mais tranquilo, contei o ue vi este fim de semana no futebol e inquiri se pudesse estar louco ao nao ter achado graça de nada, recebi como resposta que não, fiquei aliviado, pois já estava me preparando para me Internar na Clinica do Dr Castanha do Pará, da novela caminho das Indias e fazer Dupla de Musica Country Sertaneja Louca com Tarso , aí iria viajar por este Brasil vasto a cantar a TORLONI, a Bloch, SAbatella, a Proença que sao da minha geração e de quebra ainda daria um pulinho na Lapa e dava umas beijocas na tal da Norminha, que pode não valer nada , mas é Boa para cacete, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bom no Blog do Impagavel Migao, tem excelente post sobre seu sabado agradavel com amigos e o sucesso que o Jiló preparado por um casal de amigos fez sucesso, bem como não poderia deixar de ser , me convidei para um próximo encontro, pois sou um cara de pau de marca maior, e digo aqui o que esqueci de dizer lá , que levarei comigo além de LUIGUI e Dona Andrea, Duda e Chiquinho um casal de calopsitas de um vizinho meu ue se amarram num Jiló, pois jiló passo e voto nulo, eu como é gordura mesmo, presunto, queijo,salame, pao de queijo, pao sem queijo, pasta de atum, cebola, ervas finas, esta parada de Jiló é para passarinho, hehehehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Ontem no jogo Botafogo x Corinthians houve um erro e uma safadeza compensatoria, so isso.

O penalte sobre o Jorge Henrique não pode ser computado como erro, nem aqui nem na Jamaica. O Arbitro deu o penalte para compensar seu erro no gol de mão do Andre Lima, portanto ele não cometreu erro ao marcar o penalte, tem outro nome.

Eu tenho dois diplomas de arbitro de futebol(federação mineira) e Futsal( federação paulista num convenio com a Tv Globo Juiz de Fora MG) e sempre defendo que se foi preciso o replay para ter certeza do acontecido o arbitro esta acobertado pela razão....mas tem certos lances que infelizmente o arbitro erra conciente, como aconteceu ontem...porque num lance no primeiro tempo o zaguerio Corintiano se atirou sobre o Atacante do Botafogo e o arbitro ignorou o penalte, depois marcou aquela simulação do JH,,errou conciente, que pague pelo erro.

Pedro Migão disse...

Jiló é para passarinho (Parte II)

acabei de subir a segunda parfte do post, com análise de cervejas. leiam e comentem.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Gigi Red, a caixa de comentários do voudekombi não tem limite de caracteres.
Use e abuse.
:o)

Concordo com o Mestre Ambrósio. O juiz baiano se perdeu no jogo quando foi avisado que o gol do André Lima foi ilegal.
Na pressa de "compensar" seu erro, ele assinalou o pênalti mais inexistente do Brasileirão.

Abraços, Gigi Red, Tarcisão Norusca, corintiano Silber, portelense Migão, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

###

mundy disse...

Mas amigos , deixa eu entender o raciocinio para o que houve ontem no Pacaembu, pois lá ´´e decretado que o Timao nao pode perder de maneira alguma , pois entrou lá tem que ser roubado, o FLU foi duas vezes pelo HRL, o vasco pelo Gaciba e o Bota pelo Arilson, pois vejam bem a falta do segundo gol do Timão nao houve o jogador se joga , aí o Marcinho enfia no angulo, aí o árbitro vai e dá o gol do Andre Lima de Mao, para mim compensou o erro na falta, aí desesperado , ele resolve dar um penal que não houve,então ele erra uma vez para o Bota, mas compensa em dobro para o Timão , só se for assim, pois o que ele queria era que o Timão fizesse mais um gol ilegal, pois deve ter disputa de ataque mais efetivo, e de ataque que faça mais gols com ajuda da arbitragem, aí eu entendo a compensação, pois querem fazer do ataque do Timão o melhor do Mundo e até agora no segundo turno o melhor ataque foi o Trio de arbitragem com 4 gols, hehehehehehehe.

Saulo disse...

O Goiás tá fazendo bonito no campeonato e certamente vai ficar entre os oito melhores.

Fernando xaruto disse...

Estou de volta e vamos que vamos ...
1) Sinceramente eu prefiro não comentar as arbitragens, principalmente as ruins. Acho melhor a gente falar de mulher bonita em vez de ...
2) Mas achei legal a definição do Chico quando ele diz que a arbitragem, é um ruim pra um LADO e também para outro lado ... hehehehe .... Aliás aí reside uns dos pequenos e decisivos detalhes do futebol ...
3) Quer dizer que o Osvaldão se engasgou de vez com a poeira e correu fora do trofeu GM/VDK. Pelo visto, por falta de concorrentes, terei que abandonar também. Se não me engano, ainda vou conferir, acho que fiz 7 pontos na 21ª rodada da serie A do brão ...
4) Ainda vou dar um pulo no blog do Migão, mas jiló nem o Ze Viado, a Raila e o Salsicha (meus cachorros) conseguem sequer cheirar de tão ruim que acham ... quanto mais comer ... hehehehe
5) O Mundy pegou o virus do chororô foguense ... hehehehehe
6) O Andrade nas suas preleções fala o seguinte pro time: hdhfyttuy hdhfghyiur jgjghotods pdfppfgos pai d'egua .... hehehehe



Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Esse Xaruto é uma figuraça...
Ri muito com os Hotweiller da família xaruto...

Ontem depois de um dos gols dos manos, alguém (não lembro quem foi), fez aquele sinal de chororô com as duas mão postas sobre os olhos numa clara demonstração de escárnio sobre o Botafogo...
Esse tipo de provocação é um perigo, ainda mais com Alessandro em campo...
:o)))

Abs

Marcelo Silber disse...

Mundy
Acho o time do Fluminense uma porcaria, tem o pior presidente e diretoria da série A, seu técnicos são uma piada de péssimo gosto, seu elenco é deprimente e foi INFERIOR ao Corinthians em todos os jogos que disputou, inclusive o que milagrosamente não perdeu.
No 4 x2 do Pacaembú, os primeiros 30 minutos pareciam o massacre da serra elétrica tamanha a superioridade do Timão.
Um clube glorioso como o Fluminense não merece estar nesta situação, agora você poderia respeitar um pouquinho mais o meu time, e como já te disse,ver o trabalho de reestruturação que esta sendo feito lá, elogiado por todos e com frutos positivos evidentes...
Com tanto rancor do Corinthians assim desconfio que 2010 será um péssimo ano para você , pois montaremos um verdadeiro esquadrão e ganharemos títulos, com certeza.
Grande Abraço

AMBROSIO disse...

Uma Galinha de +- 2 kg em pedaços.
Uma cebola grande picada
4 dentes de alho picadinhos
Uma colher de sopa de Colorau
Sal a gosto...
1 Kg de Jilo inteiro.

Tempere a galinha na vespera .

Colocar numa panela oleo e dourar a cebola e o alho, adicionar o colorau e o sal.

Quando começar a fritar a cebola e o alho acrescente a galinha e deixe fritar, sempre mexendo, por alguns minutos, acrescentar o jilo e cobrir com agua ate + ou - 2 dedos acima do nivel da galinha, deixar cosinhar por 40 minutos ou ate a galinha ficar macia....

saborear....o Jilo fica delicioso...duvido que não agrade..

Fernando xaruto disse...

Ambrosio,
1 kg de jiló na receita pensei que era enfeite ... hehehehe
-
-
Tarcisão,
meus cães de guarda são um casal de poodle e um basset. A historia do Ze Viado é a seguinte. O nome dele é na verdade Richard Gere só que nunca gostei do nome e o apelidei de Ze. Depois comprei a Raila para ser sua esposa, só que até hoje o Ze não mandou brasa nela e aí passou a ser o Ze Viado. O Salsicha (Sal para os intimos)é um basset que a minha filha caçula comprou recentemente. Ele está doido para mandar uma brasa na Raila e nem imagino o que vai nascer deste cruzamento ... hehehehehe
-
-



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Voltando a falar de futebol o grande erro do Fluminense é achar o Fred melhor que o Adriano ... hehehehehe
-
-
Se o Horcades desse um pulo agora em Maricá ia ver a pança do Mundy fazendo gols atras de gols (inclusive os contra que ele espertamente não contabiliza) na RAena do Gol e ainda saboreava um churrasquinho com presunto cru e jiló ... hehehehehe
-
-
Mengão anuncia que está fechando com o Maldonado que para mim foi sempre um ruim danado ... Porra, pensa bem, o Flamengo precisa ter alguem no meio com criatividade e folego para por ordem na casa como fazia o Ibson e me contrata mais um volante ... assim não há Adriano e Emerson que perdurem ...
-
-
Tarcisio,
repare que na tal comemoração do chororô que o anti gol Souza estava ao lado ... Anti gol pois se temuma coisa que é dificil é ver gol do Souza ... hehehehehe
-
-
Apesar dos pesares o jogo entre o Botafogo e Corinthians valeu pelos belos gols de flata ...
-
-
No intervalo de Avai e Flamengo o Andrade disse o seguinte no vestuario: hdhdjfjgkirt ldfjweifqhwoi sd.kfjwdfgjkljqwrfqw asdofsdg pai d'egua!!!



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Por favor leiam gols de falta !!!
Dá-lhe The best!!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Se alguem tem saudades do Junior baiano de~em uma olhada neste video
http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2009/08/24/barbarie-na-bolivia/

hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

No chamado jogo de seis pontos, Paraná(11º) e Bahia(12º) se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, na abertura do returno da Série B para se distanciarem da zona de rebaixamento e quem sabe, se aproximarem dos primeiros colocados.


Abraços, tricolor Mundy, foguense Saulo Biral, Mestre Ambrósio, Tarcisão Norusca, corintiano Silber e vovô Xaruto.

###

Celso Ricardo disse...

Provocação de Dentinho certamente incentivada e orientada por Souza. A imprensa que sempre faz críticas a jogadores por jogadas ríspidas assiste à essa provocação sem dar uma palavra. Nenhum repórter questionou o jogador por essa provocação barata sem qualquer propósito. A imprensa que escolhe seus milionários protegidos...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigo foguense Celso Ricardo.

O Caveirão não merece meu comentário.
Passo e voto nulo.
:[

De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Fluminense precisa apresentar aproveitamento de ponta se quiser escapar da degola. Faltando 17 jogos, o time do tricolor Mundy terá de fazer uma campanha parecida com Palmeiras e Goiás, que acumulam 63% e 60% de aproveitamento, respectivamente.
Risco de degola dos cariocas.
Fluminense, 90%
Botafogo, 43%
Flamengo, 17%
Probabilidade de rebaixar os três cariocas: 3%

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Tarcisio disse...

Caro Foguense Celso Ricardo, essa observação foi feita pelos comentaristas do troca de passe (Ruinzek ou R. M. Prado), acho que foi essa segunda anta pois os dois são muito ruins, diga-se de passagem....
Mas foi uma temeridade essa provocação, depois neguinho vai reclamar de violência em campo e olha que o jogo tava "fervendo" literalmente...

Flamengo x Sto. André (taí uma boa oportunidade do time da lagoa alegrar a sua torcida), eu tb pensei que o Fogão fosse atropelar o SA...
:o(((

Abs

Celso Ricardo disse...

Tarcísio, meu nobre, falta coragem para perguntar na cara, ao vivo ao irresponsável autor da cena lamentável. Mas é pedir muito à nossa imprensa que prefere zombar do Joel Santana a criticar tais atos. Abraços e saudações botafoguenses.