19 agosto 2009

Mascarados

A diretoria e os jogadores da Associação Atlética Caldense, atual campeã da segunda divisão do Campeonato Mineiro, resolveram se precaver contra a gripe A (H1N1), mais conhecida como gripe suína. Por isso, os atletas têm treinado usando máscaras protetoras. Os demais funcionários também usam as máscaras diariamente. E essa não é a única medida adotada pelo clube. A intenção da diretoria é que os jogadores possam entrar usando máscara também em partidas oficiais do time. Para que essa decisão seja aprovada, a Caldense espera apenas uma resposta afirmativa por parte da Federação Mineira de Futebol, autorizando ou não a atitude. A Caldense fará um amistoso contra o Atlético de 3 Corações no dia 7 de setembro, para comemorar seus 84 anos de existência. O ingresso será uma lata de óleo. Em troca, o torcedor receberá uma máscara para ocupar as arquibancadas.
135
*** *** ***
136Para que uma equipe tenha tranquilidade para trabalhar e consiga se afastar do rebaixamento é preciso fazer uma boa campanha dentro de casa. Com sete partidas disputadas no Estádio Olímpico João Havelange, o Botafogo soma três vitórias, dois empates e duas derrotas. Esse retrospecto dá ao Glorioso um baixo aproveitamento de 52,4%.
O treinador Estevam Soares quer melhorar este desempenho para livrar de vez o Botafogo do risco de rebaixamento. A presença de público no Engenhão também não é satisfatória. Nos sete jogos, apenas 68.816 pagantes. Média de 9.830 por jogo.
123 Fogão no Engenhão (Público pagante)
123 Botafogo 0x0 Corinthians (14.528)
123 Botafogo 2x2 Sport (8.655)
123 Botafogo 2x0 Santos (6.535)
123 Botafogo 1x4 Goiás (6.689)
123 Botafogo 3x2 Internacional (8.523)
123 Botafogo 2x1 Barueri (12.432)
123 Botafogo 0x1 Atlético-PR (11.454)
135
*** *** ***
136

44 comentários:

Odair Porcolino disse...

Boa madrugada Chico e kombeiros.
.
Olavo, meu amigo:
Peço desculpas ao amigo mas nao vou poder atende-lo, poìs nao estou tendo tempo nem de participar aqui do
VDK.
Te agradeço de coraçao pela lembrança ao meu nome e peço que o amigo me dê um tempo e assim que puder eu te envio um texto por E-mail e você publica quando achar que deve.
Mais uma vez obrigado, meu nobre amigo.
Você é gente da melhor qualidade.
.
Luiz romarinho:

Desculpe-me pelas brincadeiras. É que estamos acostumados a elogiar as curvas das primas do Chico.
Sou casado com dona Lúcia há 26 anos e posso dizer que ela é uma "super-mulher", poís aguentar um mala sem alças e "porcolino", havemos de concordar, nao è pra qualquer um, KKKKKKK.
Castanha, teclado "made in Spain" nao tem o acento "tio". que draga.

Hoje o Porco pega o Coxa, meio que desfalcado de Marcos e Diego Souza.
Se perdermos em Curitiba vai começar a falaçao em cima do "Muriçoca".
Vou começar uma campanha: Volta Jorginho.
Uma abraço de tamanduà, digo de porco â todos.

QUEBRA TUDO VERDAO.

Pedro Migão disse...

pior é que estas máscaras de nada adiantam...

e tem post novo no Ouro de Tolo !

mundy disse...

Bom Dia VDK, dois dias sem aparecer no pedaço, pois toda hora aparecia uma mensagem esquisita e o Internet explorer fechava ao clicar no VDK, espero que tenha conseguido acertar as paradas, Amigos Urrutia e GUM, o da LDU tinha uq eter sido contratado antes de estar bichado, agora o cara esta vindo de cirurgia , não joga faz tempo e veio para ser mais um volante, quando precisamos de laterais , zagueiros bons e um meia bom para ajudar o CONCA, aí me trzaem Urrutia machucado e GUM que deve ser do nível de quem está por lá, aí amigos é torcer para não ir para o Buraco sem fundo da segundona.

mundy disse...

Bem hoje para deleite de quem o ama Rogério Ceni volta e logo contra quem, o Flu, para fascinio dos locutores da Globo, vai ter um 20 penaltis e quarenta faltas para RC cobrar, resultado 65 x 2 para o São Paulo, sendo que das 60 penalidades só uma que vai existir, e dos cinco gols , os cinco em impedimento, então Resultado real da parada 1x2 para Nós , então que o SAO paulo se prepare, pois mesmo com a baba que somos vamos sapecar este Morumbao.

mundy disse...

Mundy ontem finalmente conseguiu fazer a prova do DETRAN, 60 minutos, direito a 30 chutes , com no minino 21 acertos para receber sua carteira renovada ,e Mundy em performance de Craque, tipo Pelé, de 30 petardos acertou todos, ou seja exigi da Funcinária do DETRAN meu diploma(carteira) na Hora, plor gabaritar a Prova, Matei no peito , botei na direita com todo carinho e meti todas no angulo, de Legislação a Meio ambiente, tudo no saco, aí a moça me informa que o papel leva 5 dias uteis para ser impresso, ou seja vc entra lá tira foto digital, bota o dedo numa máquina digital, polegar e indicador, mas pasmem é tudo informatizado e digitalizado, mas a impressao leva cinco dias úteis pra sair, é sério, vc hoje tira cartoa de credito na hora, mas para sair com sua Carteira de DETRAN leva 5 úteis para receber, BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Enquanto isso SARNEY bota a familia toda no senado e com cracha em 5 segundos e sem fazer prova, heheheheheheheheheheheh.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Odair Bacurão, portelense Migão e Mundy 100% no Detran.


Apenas duas alterações no IrecêFogo. Sai o goleiro Renê(Barueri) e entra Flávio(Bota). Sai o atacante Kieza(Flu) e entra Roger(Vitória).

Flávio (GOL-BOT)
Rafael Marques (ZAG-GRE)
Fabão (ZAG-SAN)
Bolívar (ZAG-INT)
Leandro Guerreiro (MEI-BOT)
Marquinhos (MEI-AVA)
Sandro (MEI-INT)
Amaral (MEI-GOI)
Washington (ATA-SPO)
Roger (ATA-VIT)
André Lima (ATA-BOT)
Treinador: Estevam Soares

Força IrecêFogo!
Força FOGÃO!

Abraços.

###

mundy disse...

E hoje Jason vai querer nos pegar, mas a Gente tem MUNDY KRUGGER, é foice no pescoço destes Sao Paulinos, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

E o Emerson chegou ao Fla dizendo que era um sonho dele jogar no clube, que o faria até de Graça, aí a rapaziada da Gavea acreditou e não o paga mesmo, o cara recebe proposta para sair, mas o Fla agora diz que nem por Poço de Petroleo deixa ele ir, fica com ele por lá de graça mesmo, aí o Emerson ficou zangado e disse eu falei que jogava até de Graça no Fla, na arábia eu quero receber e ir para lá,os caras do Fla dizem amigo tu assinou um compromisso e nós estamos cumprindo, então que tu cumpra, Tu disse que jogava de graça e estamos fazendo o que vc disse, então volta a treinar e não se esqueça seu contrato ainda está em vigor, hahahahahahahahahaha. Quem mandou falar besteira quando chegou, de graça nem relógio trabalha mais, vai ver que o Tutu dele tá indo para a conta do KL 666, pois este não faz nada de Graça para o Fla, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bem minha gente querida do Brasil varonil,hoje tem massacre no Morumba, ou seja o Flu baba do boi cansado e com artrose, pega o oxigenado e vitaminado Sao paulo JASON, bem espero que Kieza esteja com sua Foice afiada, para fuzilar Rogerio Huck CENI, se for meio a zero para o Flu tá bom, tem é que ganhar, e só tem pedreira, e dizem que o Flu vai encher o SAMPA de TAMIFLU para combater a Gripe Suina, tem um outro descongestionante também bom, para o Flu liberar suas Vitórias a rodo e em quantidade para air da ZR FLUMICIL, entao nao quero nem saber , comprei meu estoque de TAMIFLU E FLUMICIL e vamos que vamos , pois atras só continua o SPORT e temos somente uns 15 para passar, pois com URRUTIA E GUM, libertadores é Obrigação, hehehehehehehehehehehehehe.Tamo é FU, esse é o remédio que estamos recebendo, hahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Nao vao pegar a KOMBI não, to cansado de escrever sozinho, heheheheheheheheheheheh.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chegando na praça sem querer ler jornal, muito menos a parte sobre esportes, e ouço anunciarem contratações, passo nulo! Vou pegar essa kombi das 11:00hs. para deixar dois recados com a devida solicitação ao chicão.

Grande Odair, o TBF fica a sua disposição, estarei aguardando em seu tempo, e disponibilidade, a sua matéria sobre o Palmeiras. Um abração.

Informo que acabei de mudar a lateral do TBF, o que permaneceu, foram os slides por Pedro Costa, Elvis, e José Feliciano, permanecem as utilidades publicas que são fixas, temos como novidades slides de santa Catarina litoral norte, foto 360º do forte de Copacabana, vídeo de barbados, um hotel em Budapeste, e a entrada nas barras de vídeos de whiskys, Aretha franklin, Marvin Gaye. Aos que forem visitar-nos, espero que gostem. FCD. Um abração. Olavo Endereço do TBF: http://thebestfluoglobetrotterbrasileiro.blogspot.com/

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolores Mundy e The Best Olavo.

Boa sorte ao Flu.

--- Classificação últimas 10 rodadas:
01-Avaí, 23
02-São Paulo, 23
03-Goiás, 21
04-Palmeiras, 21
05-Grêmio, 16
06-Atlético-PR, 16
>>>
11-Botafogo, 13
12-Flamengo, 13
19-Fluminense, 5
20-Sport, 5

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

Tarcisio disse...

O Flu vai precisar jogar muito para empatar com o poderoso SP que está em "ascenção vertiginosa", haja coração para os amigos Olavão e Mundy...

Enquanto isso no Engenhão, vamos prá cima do poderoso St. André...
Katso!!!!Putz!!!!
E pensar que o Fogão pode até perder pro Sto. André que não terá sido uma Zebra daquelas....
Quero meu Fogão de volta e nem precisa ser um Brastemp...
:o)))

Força Fogão, Vamu Honrá a Camisa Alvinegra...
Vendo a escalação no Lance, percebo a volta do zagueiro Emerson...
Noite de Horrores....

Abs

Tarcisio disse...

A quem interessar possa: O Lédião já postou o troféu GM sem os jogos de ontem da série B...

Xarutão, corre lá....

Abs

mundy disse...

Amigo programa do Mundy para hije a noite, dormir e só acordar amanha e ler com muito cuidado as noticias sobre o Flu, hehehehehehehehehehehe.Lógico que dormir antes da partida.

mundy disse...

E o Giam Amato diz Flu deve salários mas traz Urrutia e Gum, hoje no Globo, o Fla deve salários ao Emerson e a todo elenco e recusou grana para liberar o jogador para Arábia e não falaram nada no Globo, é amigos a FLA PRESS não sossega.

Tarcisio disse...

Enquanto a noite não chega, vamso rir um pouco:
Uma pergunta.
Leia o texto abaixo e responda:
Voce levaria os Patos ou não???

"Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.
Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus patos, disse-lhe:
- Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa.
Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica, bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinqüagésima potência que o vulgo denomina nada.
E o ladrão, confuso, diz:
- Dotô, resumino, eu levo ou deixo o pato?"

Chuva com trovoadas em Bauru...

Fluminense disse...

Grande Tarcísio, estou me abstendo de falar em futebol enquanto o FLUMINENSE estiver na zona da degola, mas você tem toda razão, o jogo de hoje não é programa para cardíacos. :-))))))

Um abração.

STSF Olavo

Wilson Oliveira disse...

Como vai, amigo Chico da Kombi?

Tanto tempo que nao venho aqui...

Sobre a ação do pessoal da Caldense, eles estão corretos, afinal, a gripe suína ta matando.

Sobre o Botafogo, acho que o Estavam Soares vai acabar fazendo um bom trabalho. Não que ele seja um eximio treinador, mas ele pode dar aquilo que falta ao Bota, que é ânimo.

*****

E não deixem de acompanhar a série de posts sobre todos os campeões brasileiros. Começamos falando do Atlético-MG 1971, agora publicamos do Palmeiras 1972.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Também gostaria de te convidar a ir no Futebol, música, etc conferir o DEBATSPORTS.

Visite tambem o www.semprefla10.blogspot.com Meu novo blog sobre o Flamengo.

Abraço!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Que categoria do Rui Barbosa para mandar o gatuno tomar naquilo!!!!

Pitacos nota 10 para o Fogão:
Botafogo 1x0 Santo André \o/
Vitória 2x1 Furacão
Barueri 1x0 Sport
Coritiba 1x2 Palmeiras

Abraços, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy, The Best Olavo e Wilson Hebert.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
GM, até 19a. Rodada: 173 pontos.
.
Inté mais tarde.

Pedro Migão disse...

Chico e amigos, post sobre Irecê no Ouro de Tolo...

mundy disse...

Bem amigos a proposta que o EMERSON tem para jogar na Arábia é de 17 milhoes por 2 anos, o valor que o Fla pagaria para ele no mesmo tempo seria de 17% deste valor, ou seja com sinceridade, não há como o jogador ficar com a cabeça no Fla, apesar de todo amor que diz sentir pelo Fla, com a esposa no ouvido dele, que eles devem ir por causa do futuro da Familia e ainda mais na Arabia que apesar de não se ter nada para fazer além de Ver camelo, ele tamb´me nao corre o risco de ser assaltado no Trajeto para ir aos treinos, shopping, Jogos, nem o perigo de entrar um Homem Bomba no estádio e explodir tudo existe, pois lá até isso é mais seguro, pois quando muito eles se amarram em jogar homem bomba é para coma de Americano, Israelense e sem sacanagem Homem Bomba hoje é Mais raro que assalto no Brasil, então o Fla lógico que está cozinhando a negociação, pois quer que os das tunicas aumentem o DINDIN para liberar o Emerson, só que o Marcos Bras cismou que o jogador do Fla é o Principe Abdulah e que pode render os 400 milhoes da Divida do Fla como proposta, isso nem em 1001 noites e dias vai acontecer, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Li que o Flu pode vender o Jogador Rafael Souza para o Manchester City por 3 milhoes de Libras e mais um valor por desempenho no futuro como jogador da equipe Inglesa, o jogador é conhecido no Clube como PERNAO e tem 16 anos, eu nem sabia da existencia deste garoto no Flu, sabia que o Wellington Silva andou fazendo treinos no Arsenal , o Tal Pernaõ eu nao conheço, e o garoto está na INGLATERRA fazendo Testes no City, e conhecendo os Dirigentes do flu,duvido que já não esteja vendido e se nao estiver Horcades e sua Trupe querem fechar logo, agora como sao as coisas o Tricolor do Rio se especializou em vender a garotada toda, no Flu os meninos sao vendidos com 15, 16 , no máximo 18, nem esperam estourara para conseguir melhores propostas no futuro vendem logo e eme muitos casos sem nenhuma transparencia, é um ou outro que chega ao conhecimento do Torcedor do Flu a negociação, ou seja o Flu é Grande,mas sua atual Diretoria tem mentalidade de Time pequeno.

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ...
1) Não tive tempo de fazer alterações no XARUTOFC. Sendo assim o time escalado é o mesmo da ultima rodada ...
2) Acho que o ledio andou lendo o VDK e lembrou do Trofeu GM ... hehehehe
3) Fazer 100% de acerto na prova do DETRAN é mole ... quero ver é acertar 100 % em 8 minutos de prova e ainda dar um cavalo de pau e sair aplaudido da sala de provas aplaudido pela performance ... hehehehe
4) A questão do Emerson é tranquila. É logico que ele vai assim como com este pequeno choro o Flamengo vai levar alguma coisa a mais, mesmo que pouca ... O Emerson é boa praça, flamenguista autentico e não vejo nada de errado na sua postura em relação a transferencia. Ele tem prestigio alto nas Arabias. Será que alguem duvida que o Flamengo vá impedir o cara de ganhar 17 milhas de contrato?
5) Situação inversa e complicada é a do Fred, que no chinelinho fatura 350 mil/mes no Flu que já sentiu que terá que pagar o cara durante os 3 anos de duração do contrato já que dificilmente irá aparecer um time da Europa e muito menos das Arabias com intenção de contrata-lo. Isto que é prejuizo ...
6) Por incrivel que pareça acho que o Fluminense consegue um resultado positivo diante do São Paulo.
7) O Flamengo desistiu contratar o Gum por causa do nome ... hehehehehe



Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto de fato voce tem razao, FRED foi para BH justamente para se tratar na noite mineira e poder conversar sobre sua saída do FLU, pois desde que se machucou e foi exigido que ele voltasse para o Rio, o que não o fez até o momento , ele já desmentiu duas vezes que vai acertar com o SEVILHA e que quer ficar no Flu, só que ao contrário de voce eu nao acredito neste papo mole de Torcedor autentico do Fla, o cara já disse que quer ir embora e pronto, este papo de que se tiver que ficar é lorota do Atleta e do Clube, no meu caso o Flu e FRED mentem , só que eu sei que mentem e não acredito nestes discursos de querer jogar de Graça como voces acreditam e que se tiver que ficar fica na boa, o negócio é que ambos temos uma visao do Futebol, voce finge acreditar em qualquer baboseira que falam sobre o FLA, principalmente esta de que o cara é TORCEDOR DO FLA e vai embora chateado, caso tenha que ir para ganhar 17 milhoes lá na Arábia e que vai ficar muito feliz de ter que abrir mao da grana para ficar no Fla ganhando 17 % e atrasado se receber e eu nao finjo acreditar em nada disso, voce dá corda para o folclore criado por ser um gozador nato e eu como ranzinza nato, vou logo no fato e não embarco nesta baboseiras de jogador de futebol, a Diferença é que nós dois temos o mesmo pensamento e sabemos o que é a realidade , só que vc alimenta a Tradiçao de fingir crer e eu vou logo na jugular e detono tudo, Valeu Xará.

mundy disse...

Em sintese o que eu quis dizer é que eu e quase 90% da Torcida do Flu nao embarcamos nesta mentira de Dirigentes e Jogadores de futebol, e ao contrario 90% da Torcida do Fla acredita em qualquer baboseira de jogador e 10% como voce nao embarcam , ou seja aí é a diferença das Torcidas do FLU e do Fla, 90% da do Flu é critica e exigente e 10% é lunática, a do Fla é 90% lunática e acredita até que Cristiano Ronaldo ainda termina a carreira no FLA, se o jornal publicar isto e 10% como voce sabe que é Mentira e que esta hipotese nao existe.Expliquei legal né, heheheheheheheheheheh.

Fernando xaruto disse...

Fala parceirão Mundy,
se voce ler com mais frieza o meu comentario a respeito da saida do Emerson, voce vai notar que ao contrario eu não estou alimentando uma tradição. O Emerson vai embora assim como qualquer outro iria. Ganhar cinco vezes mais nas Arabias ... até eu ia ... Só acho que o Flamengo está tentando tirar alguma coisa a mais, mas não vai melar o negocio ...
Agora mudando um pouco de assunto ... a minha filha Fernanda foi a Brasilia a trabalho e neste momento está pegando um voo de volta e me mandou uma mensagem dizendo que não conseguiu falar com o Lula mas que o Marcio Braga está no mesmo voo dela ... mandei uma mensagem de volta pedindo para ela dar uma porrada no Marcio Braga ... FORA MB CALOTEIRO!!!! hehehehehe
-
-
Estou aqui no meu quarto com o Lucas tirando o maior ronco e soltando uns puns dos bãos ... é muito bom demais da conta o moleque ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Outra coisa ficaram uns dois meses falando do JOGO entre Fla e Corintians na Palestina, Já tinha até Organizada do Fla com Nome de Fla Hesbolahhhh e do Timão Jihad, era o o Jogo da Paz, a imprensa publicou que os dois times de maior Torcida do País iriam jogar em Território palestino e que por 90 minutos o mundo assistiria encantado as Estripulias de ADRIANO IMPERADOR e RONALDO GORDUCHO, em que por 90 minutos os palestinos deixariam de pregar seu esporte predileto que é arquitetar um plano infalivel de mandar Israel pelos ares, quando os Organizadores , caso algum dia teve algo de verdade nesta história arquitetada pelo palácio do Planalto atraves de LULA que tava afim de fazer uma média com o Timão e com a Nação e perceberam que não custaria nada aos palestinos ao ver tanta Bomba em campo, se animarem um pouco além da conta e resolverem mandar estas duas potencias do Futebol para casa com um ataque suicida de algum Mustafa Contursi não o do Palmeiras , mas o do Bloco Terrorista palestino, abortaram logo a ideia, mas que já tinha Flamenguista e Fiel, vendendo na Alfandega os do Fla PPV para o Jogaço Bomba de 2009 e os do Timão na 25 de março, isso tinha, já tinha até Faixa de campeao nacional da Palestina em confecçaõ e produção de Bombas caseiras, hehehehehehehehe.

mundy disse...

E Xaruto leia os meus comentários ,e repare que eu falo que voce faz parte da ala consciente ,mas alimenta a tradição fingindo acreditar, hehehehehehe.
Agora é sacanagem ficar poluindo o quarto do LUCAS , aí a gente sacaneia vcs , aí querem ficar na bronca com a sacanagem que sofrem, hehehehehehehehe.
Pior do que vir no mesmo voo com Marcio Braga é se junto estivesse o Horcades, aí era questao de pedir para descer do mesmo, pois não dá MB e Horcades ,é para deixar o Aviao sem passageiro e o piloto subir com a aeronave e pular de Paraquedas e deixar o mesmo se estatelar no Chao para ver se os dois iam mais cedo para outro plano astral,hehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
se eu tivesse naquele avião te garanto que a porrada ia comer ... hehehehehe
-
-



Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Assim não dá, assim não pode!!!!!!!!!!

Meu D'do céu.....

Eita defesa sem vergonha!!!!!!

Tô falando que o Engenhão virou parque de diversões.....

mundy disse...

Ia nada Xaruto, primeiro que o MB ia te oferecer uma nova schin e vc já ia se acalmar , pois a mesma patrocina o Mengo, ou seja uma não é cerveja , outro nao tem time, aí MB ia te dizer que foi a Brasilia para pegar uma Verba para trazer CR 7, que o Governo Federal iria criar uma loteria só para o Fla, LOTEIAFLA , para além do CR 7, Kaka e Messi, também seriam contratados e que de quebra Henry e Ribery poderiam vir, voce ia ficar felizao, quando o LC pusesse a noticia no Blog dele, vc faria a maior festa , a Torcida do Fla iria escrever 90 mil comentários no Blog, para felicidade do LC, que passaria Falar que melhor que o Real Madrid Galático , só o Fla Lunático, vcs todos iriam comprar ingressos para a Estreia em Londres, pois o Maracana seria pequeno para ver tanta gente boa em campo e tudo se acalmaria, no fim das contas, voce desceria do Voo como amigo de infancia do MB e ele ainda te pediria um para pagar o Táxi dele do SD até a Barra e vc rindo a Toa, com o que acabara de ouvir do MB durante o a viagem, e amigos onde se le LOTEIAFLA, não´está errado não, pois o nome da loteria seria este mesmo,pois MB e seus amigos lotearam o Fla faz tempo e ninguém se deu conta disto, hehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Gol do Bota...
2x1 pro SA...
Vamu reagi Fogão senão é segundona na certa....

Interregno no Engenhão!!!!!

Celso Ricardo disse...

Juninho, o líder dos frouxos, patifes que imperam no Bota continua entregando gols. Observem que André Lima festeja praticamente sozinho o seu gol. Agora, precisa avisar ao comentarista da SPORTV que há transmissão pela tv. Dizer que não foi pênalti é brincadeira. Bom, ele acaba de se redimir e admitir que pode ter sido pênalti...

Fernando xaruto disse...

Mundy,
acho dificil o MB me acalmar com umas schins ... se ainda fosse umas "Boas" vai lá ... hehehehe ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Com esse time de melda, que não ganha de ninguém jogando em casa, a segundona é uma realidade.
:o(

Em 2010, que venha Bahia, Icasa, ASA de Arapiraca... fazer a festa no Engenhão!

:o(

Abraços, parceiro Osvaldo Vasques, portelense Migão, tricolor Mundy, vovô Xaruto, Tarcisão Norusca e amigo foguense Celso Ricardo.

###

Tarcisio disse...

Bando de Frouxos...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!

Salvem o futebol carioca!!!!!

:o(((

Celso Ricardo disse...

E o L. Guerreiro , depois de junto aos seus comparsas, entregar 2 gols para o adversário diz que não venceu porque não conseguiu colocar a bola pra dentro. Cara de pau... Com ele, Juninho e L. Flávio a segunda divisão é certa. Estes covardes estão armando pra volta do Cuca.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'sh botafoguéns'sh, vi a 2.ª parte do Fôg x Sant'André.
Deu pra confirmar uma impressão que tinha: pra mim, o problema eshtáva bém longe de sér Nei Franco.

O problema eshtá na falta de qualidade dos j'gador'sh do Fôg. O plantel é dos maixxx frác'sh da séri'A e isse reflete-se na classificação que ocupa na tabela.

A coisa eshtá preta... :-S

O Grémio continua na méshma. Será, quante munte, candidát'à Libertador'sh e, mém'assim...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Luiz ROMARINHO disse...

BOA NOITE CHICO & KOMBEIROS!!
============================
** ODAIR PORCOLINO!! Tá valendo amigão. Eu entendi sim a brincadeira, e tenho certeza que você também entendeu a minha quando lhe perguntei se é FIEL!! hehehehe.Abraços!!
** Amigos Botafoguenses!!! Sem essa de rebaixamento. Cairão : Sport,Náutico,Santo André e Flamengo (esse por minha torcida hehehe).O Vovô XARUTO vai vir de coturno batendo do pescoço pra cima hehehehe.
** AMBRÓSIO. O Vascão só não pode entrar no clima de já ganhou.Não combina com esse elenco atual, que já mostrou que é unido e humilde. 1x0 é goleada. Quero é subir!!! VASCOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Celso Ricardo disse...

Discordo quando se diz que um dos responsáveis pela pífia campanha do Bota não é o Nei Franco. Ora, não podemos esperar que o novo técnico conserte tudo de errado feito por NF em 13 meses de trabalho. Posicionamento errado da zaga, do ataque e até mesmo falta de motivação são fruto de um péssimo trabalho do antigo treinador. Nei Franco teve 13 meses para mostrar trabalho. ES precisa de pelo menos 2 meses. Estamos nesta situação por contratações pedidas por NF além das já expostas. Abraços.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

24 pontos disputados e apenas 11 conquistados no Engenhão: 46% de aproveitamento.
Se não temos força pra ganhar dos pequenos em casa, não é dos grandes que vamos ganhar jogando fora. Vamos perder para o Corinthians.
:o(

O São Paulo vai ganhar o Brasileirão 2009. Ponto.

Abraços, Tarcisão Norusca, amigo foguense Celso Ricardo, noblíssim'Pédre e Luiz ROMARINHO.

###

AMBROSIO disse...

Hoje o Botafogo perdeu otima chance de livrar sua cara..vai dormitar na zona por algumas rodadas..mas escapara.

Ja o Flu esta a cada dia mais perto do sofrimento, RG armou o time num 5-2-1-2, e so no final soltou o time,mas ai Ines ja era morta...

O Sport, quem diria ja esta rebaixado. Quem diria que aquele time vibrnte da libertadores estaria praticmente rebaixado ja na primeira rodada do returno...

E amanha teremos um novo lider no Brasileirão, o Goias vence o Nautico e assuem a ponta...e vai dar trabalho.

Romarinho, o negocio e este mesmo, subir, o resto é lucro....