14 abril 2008

Vitória 5x5 V.Conquista

Depois do triunfo fora de casa contra o Itabuna na 1ª rodada, onde tinha assumido a liderança isolada, o Vitória veio como favorito para o jogo contra a equipe do Vitória da Conquista, que vinha de um empate em casa com o Bahia. Os times precisavam dos três pontos, o Vitória para chegar na liderança isolada no Ba-Vi, e o Conquista para voltar a disputa pelo título. O que se viu no Barradão foi, desde o início, um jogo muito aberto, que resultou em 10 gols.
O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos, quando o zagueiro Artur, do Conquista, tocou de cabeça para o gol de Ney. Logo na sequência, aos 15 minutos, o experiente meia Ramon Menezes (que completou 100 jogos pelo rubro-negro baiano) recebeu passe do atacante Rodrigão e empatou o jogo com um belo gol. Bastaram 5 minutos para sair a virada, quando Jackson aos 19 minutos colocou a bola na rede do Conquista. O jogo continuou ofensivo e aos 25 minutos Diogo, de pênalti, colocou o time de Conquista em igualdade no placar. O Vitória, novamente, deu uma resposta rápida e aos 29 minutos o matador Rodrigão marcou para o rubro-negro.
O Conquista conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, quando Tatu deu um belo drible no zagueiro Marcelo Batatais e colocou por baixo das pernas do goleiro Ney. Antes que o Conqusita fosse para o intervalo com o empate, o atacante Diego Silva aproveitou o escanteio e tocou de carrinho para o gol de Rodrigues, deixando o placar em 4x3 para o rubro-negro no primeiro tempo. No início da segunda etapa, logo aos dois minutos, Tatu empatou novamente, deixando o placar em aberto até os 39 minutos, quando Marquinhos marcou o gol que poderia dar o triunfo ao Vitória. Mas um chute de fora da área do zagueiro Artur, aos 43 minutos, pegou o goleiro Ney de surpresa, e deu o resultado final da partida em 5x5.
12
Em Camaçari, a atual "casa" do Bahia, o tricolor fez um primeiro tempo apático contra o Itabuna, que culminou no gol de cabeça de Edson, da equipe azulina, aos 47 minutos do primeiro tempo. O gol deixou o time desestabilizado, resultando na expulsão do técnico Paulo Comelli no intervalo do jogo, por reclamação com o juiz.
Mas logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, o lateral Ávine fez boa jogada e chutou para área, onde o meia Ananias completou para o gol, empatando o jogo. A virada tricolor saiu aos
17 minutos, quando o zagueiro Rogério foi
derrubado dentro da área e o meia Elias aproveitou o pênalti e determinou o placar final do jogo: 2x1. No próximo domingo, acontece a terceira rodada, com o campeonato totalmente em aberto, com três equipes disputando com boas chances o título. Os lideres com quatro pontos, Bahia e Vitória, fazem o primeiro Ba-Vi no Barradão. Já o Vitória da Conquista, ainda invicto, pode chegar aos cinco pontos, caso vença, em Conquista, o lanterna Itabuna.
1 2
Xxxxxx 1º - Vitória, 4; +1; 6 gm
Xxxxxx 2º - Bahia, 4; +1; 2 gm
Xxxxxx 3º - V.Conquista, 2
Xxxxxx 4º - Itabuna, 0

1
** ** ** ** ** **
13

25 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense aos kombeiros (as) do VDK.
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!
.
Bom semana e bom trabalho a todos.
.
Tarcísio Norusca valeu por ter adotado o, agora, nosso grito de guerra.
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Bom Dia VDK, nunca uma segunda foi tão gostosa e ainda comemorativa
:o)))
Apesar dos amigos verdolengos estarem revoltados, com razão, no segundo jogo o Verdão vai dar o troco com certeza.

E o PC??? se perdeu no Post novo do Chico e dfeixou de postar, eu tb fiquei perdido pois não vi o Post acima. A alegria do Presidente era tanta que não esperou a hora do Lobisomen :o))))

É sempre bom ganhar do Fla, e 2x seguidas, aí é demais......

Contra o Flu é outro jogo, acho que o pó de arroz tem um time melhor organizado que o Fla, não vai ser fácil e não podemos perder jogadores importantes, quarta contra a Lusa do PC, temos que jogar na inteligência, afinal eles é que tem que fazer o resultado.

Força Fogão, prá cima da Lusa e do Flu.

Cearenço Porreta e explosivo, gostei de sua frase:
"BOTAFOGO: NESSE TIME EU ACREDITO"

Precisamos de um título urgente pois nesse time eu acredito.

Bom dia a todos os passageiros da Kombi mais Alvinegra do Mundo.

Pédre Cóshta disse...

É méme, noblíssim Tarcísi! Lost in translation! :-))

Aproveito pra puxar práqui o que dêxê lá báxe!

Parabéns!!!

Agora, que o Fogo trate de ganhar a Taça Rio pra se acertar contas na final do Carioca... :-))

E o Ri Grand ganhou o Rio Rita, pra alegria da Gigi!

São Paulo 1x2 Rio Grande, Diego Sapata, aos 32 do 2.º tempo, matou o jogo. O SP reduziu, no final, de penalti.
Luverdense 2x2 Mixto, estando a perder por 2x0 ao intervalo. Deu um sofoco enorme para a virada, mas a dupla atacante Gauchinho e Júnior Rocha esteve infeliz.
Ao menos, manteve a invencibilidade de 1 ano em casa.

Ontem, dos 4 a quem eu desejei força, 3 perderam e um empatou, um jogo importantíssimo em casa!
No sábado, disse "força, Váshc!" e foi o que se viu...
A sorte ontem foi eu ter-me enganado no dia do jogo do Sporting! Pensava que era hoje e, afinal foi ontem e por isso não escrevi "Força, Sporting!!!".
Venceu 2x0. Se tivesse escrito...

É facto: sou pé frio. :-))
Tinha falado, né Gigi! (ris'sh)

Portanto, penso que acabei de azarar o Fôg, contra o Flu! :-))

abraces, noblíssim'sh botafoguens'sh e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ahhhhhhhhhh... e tem outra coisa!

Esse tabu é uma vergonha para o futebol!
:-))

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Sai prá lá URUCUBACA!!!!!!!

BOTAFOGO: NESSE TIME EU ACREDITO

Bom dia PC e não esqueça das Aspirinas
:o)))

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Tarcísi, por esse prisma, a minha cabeça está maior que a do Ruy Cabeção!!! (ris'sh)

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Chico da Kombi disse...

Bom dia amigos!

Caro parceiro-explosivo 'cearenço' Osvaldo Fogues, NO BOTAFOGO 2008 EU ACREDITO!
Preparar... apontar... detonar a Lusa... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Tarcisão, meu rei, o Palmeiras dos verdolengos Odair e Kika vai reparar o resultado injusto de ontem e vai passar para a final contra Guará ou Ponte.
A felicidade de golear o Mengo foi tanta que quando o juiz apitou o fim do jogo eu cliquei, no ato, às 17:46, o escudo do Fogão sorrindo. Não dava para esperar até 00:00 hehehehe...


Noblíssim'Pédre, pode começar a soltar seu Força Lusa, Força Portuguesa!
E jamais, eu tempo algum escreva Força Fogão. Está proibido de fazê-lo aqui no voudekombi. hehehehe...
Abraces puto amigo.

Está uma segunda-feira linda em Irecê City!
:o))))))))))))))))))))))))))

Força Fogão!

DERLY. disse...

ATENÇÃO
PREPARAR
APONTAR
DETONAR
BOLONHEZA-DEPOIS FLU OU BOTA
SER CAMPEÃO CARIOCA-DA LIBERTAS
MUNDIAL só não sei quando,mas que vai
ser vai he he he he bom dia a todos
do VDK e boa semana a todos.

ronaldo derly
OBS:não fale força mengão amigo PC.

Anônimo disse...

Artigo Único desta semana do VDK:

"Fica proibido o PC de escrever Força Fogão, está liberado: Força Mengão"

Vai ser pé frio assim lá em "trás dos montes".
:o)))

Abraces,
e "BOTAFOGO: NESSE TIME EU ACREDITO"

Pédre Cóshta disse...

Só uma coisa:

gargalhadas!!!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Esqueci:
Tambem está liberado:
"Força Lusa"
:o))))
Abraces

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde Chico e Kombeiros.
.
Gigi, minha dama.
O Inter com todas as dificuldades, está remendando, aos trancos e barrancos. Mas, está chegando. Parabéns.
.
Gigi, sobre o jogo Palmeiras e São Paulo, a coisa que mais me deixa fulo é que o Paulo Cesar Oliveira deu entrevistas dizendo que a mão do Adriano não foi intencional.
Ora bolas, se é assim, então ele viu o lance?
.
Fico inconformado por um árbitro da Fifa, estar tão mal colocado no momento do lance.
Ele ficou exatamente no meio do caminho(longe do lance), entre o Jorge Wagner e a grande área.
.
Nem na varzea, se vê tamanho amadorismo.
.
Chico.
Imagine você, que o Coronel Marinho disse que pode coloca-lo pra apitar o segundo jogo, no Parque Antartica.
.
Ele não tem saco roxo pra isso, porque ao menor deslize, o PCO não sai do Parque Antartica, nem escoltado pelo Exercito.
Mais tarde eu volto.
Abraços verde-esperança.
Odair Porcolino.

Chico da Kombi disse...

Caro Porcolino,
Eu vi na Band o Cel Marinho dizer que o PC Oliveira não vai apitar mais nas semi-finais, mas que ele não vê problemas do juiz "que nada vê" trabalhar nos jogos finais.
Sinistro! Pra não dizer, bizarro!
Boa sorte ao Porco no jogo de volta.
Abraço.

Boas tardes.

DERLY. disse...

A Federação Metropolitana de Futebol
informa:com uma rodada de antecedên
cia o Braziliense(Jacaré) após uma vi
tória de 4x0 sagrou-se penta do fute
bol candango,contando em suas fileiras com iranildo o chuchu(autor
de tres gols),dimba da dimbalada(au
tor do quarto gol),athirson chineli
nho e el loco júnior baiano MEU DEUS
SOCORRO he he he he,só craque.

ronaldo derly

DERLY. disse...

esse chico eu não entendo,num dia co
loca uma kombi vermelha e brança e
aparece vestido com a camisa do inter
no outro coloca uma kombi azul e bran
ca,deixa a gigi ver isso vai babar
he he he he valeu VDK,ABRAÇOS GERAL.

Anônimo disse...

Ronaldo, depois que ele colocou aquela camisa escrita Inter, rsrssr, fiquei boba e cega, não vejo mais nada !
;o)

Meu rei, recebi seu e-mail.
Você é muito correto, mas o que vale é a intenção, e a montgem ficou muuuuuito boa.Valeu!
.
Grande Cavalheiro Verde, entendo e concordo com você.
Acho que na verdade ele não quis admitir que não tinha visto, ou então, com perdão da palavra, é muito burro.
Eu particularmente defendo a tese que alguns erros de arbitragem influenciam no andamento do jogo, e por consequência, no placar.
.
Pedro Costa meu amigo, tenho que agradecer sua decisão de deixar de torcer para o meu Vovô e "adotar" o Leão do Parque.
Agradeço ainda sua antipatia pelo vermelho, ufa...
Juro que não tentarei mais catequizar você de forma alguma, nem mesmo para torcer pelo time do meu bairro!
Mas também não precisa torcer contra, está certo?
Ignore, apenas ignore estes times de vermelho,rsrrsrsrs
Siga torcendo apenas pela felicidade de sua amiga aqui, que ela seguirá torcendo por sua felicidade aí.
Estamos combinados?

Chico da Kombi disse...

Boa noite!

Caro Ronaldo Derly, a kombi azul é uma homenagem ao São Caetano.
:o)
Dá-lhe Azulão!

Abraços geral. Gostei!

Chico da Kombi disse...

Olá Gigi Colorada!
Nossos comentários anteriores foi às 20:28
Que sintonia!!!!
Força Vovô!
Força Inter!
Abraço, amiga.

Pédre Cóshta disse...

Perante tantas acusações de pefriismo, tenho que "reparar" a """minha honra""" futebolística!!!

- Ontem, Adriano jogou volei e o árbitro achou que foi casual(!!!!!). E Lenny simulou o penalti.
- Gauchinho e Júnior Rocha (a dupla maravilha do Luverdense)falhou golos atrás de golos.
- O São Paulo original não jogou nada contra o Rio Grande na 2ª parte e tem, ao que parece, pior equipa que o Rio Grande.
- O Flamengo só fez um remate decente no jogo todo.
- António Lopes escolheu um jovem de 19 anos para marcar um penalti e manteve Edmundo em campo em vez de Kardec.

Esta carga inacreditável de imponderáveis fez com que a minha carga de superstição positiva ficasse anulada.
Digo mais, nem que eu fosse macumbeiro conseguiria anular tantos imponderáveis!

Scolari uma vez falou: "O burro sou eu? E o ruim sou eu?"

Adaptando: E o pé frio sou eu?

Portanto, eu sou pé quente!

abraces g'raish!!! (tomém gostei!)

Pédre Cóshta disse...

O que eu acabei de escrever foi escrito com um sorriso nos lábios deve ser lido como uma brincadeira!

abraces g'raish!!!

Pédre Cóshta disse...

E atendendo ao pedido de várias famílias, cá vai:

Força, Paraná!
Força, Sport! (argh!)
Força, Lusa!
(este último foi mais complicados, visto ser Lusa)

Fraqueza, Internacional!
Fraqueza, Palmeiras!
Fraqueza, Fôg!

Se os resultád'sh forém difrént'sh, eu na tenhe nada a vér com isse! (ris'sh)

abraces g'raish!!!

Anônimo disse...

É verdade Helio's Chico, se fosse combinado não daria tão certo.
É sintonia pura! rsrsrsr
Abraço meu rei.
.
Pedro, Pedro...
Eu falei: Apenas ignore, ignore...
Não fique chateado.
Já comecei a tricotar umas meias bem quentinha e vermelhas para você, rsrsrsr
Mando logo.

Pédre Cóshta disse...

Gigi, de vermelho, só gosto do Man Utd e Internacional. O resto... Mas é bem pior com tximixxx dji azul! Não há nenhum que eu goste!!! (Detesto Porto, não gosto nada do Grémio e por aí vai! Arghhhhh!!!!!)

Tenho alguma simpatia plo Internacional desde 2005. E essa simpatia foi muiiiito reforçada pela Gigi.

Se pareceu que eu fiquei chateado, é o contrário! Acho tudo munte divertide! :-))

Gigi, se puder ser, prefiro cor-de-rosa às bolinhas amarelas! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!
.
Saudações alvinegras e... W. PAULISTEROY NELES !!!

Chico da Kombi disse...

Nossos comentários anteriores foi às 20:28
Hummmmmmmmm....
:o(
...anteriores foram às 20:28.
FORAM, é isso?
:o)

Segundinha Gaúcha - Grupo 2
1º Rio Grande, 21 \o/
2º Pelotas, 20
3º Farroupilha, 15
4º 14 de Julho, 14
5º São Paulo, 13
6º Bagé, 10
7º Flamengo, 10
Dia 16/04/08 tem o confronto dos líderes:
15:30 Rio Grande X Pelotas
15:30 Farroupilha X São Paulo
20:30 Flamengo X Bagé
Os quatro primeiros passam para a segunda fase. Rio Grande e Pelotas já estão classificados.

Força Vovô!

Abraces noblíssim'Pédre Cóshta!
Beijo, Gigi Colorada!

FOGÃO 2008: NESSE TIME NÓS ACREDITAMOS!!!!