01 abril 2008

Vandinho

Maior goleador do Campeonato Catarinense com 16 gols, o atacante Vandinho, do Avaí, dedica a boa fase aos companheiros. O último artilheiro do Avaí em estaduais foi Jacaré, que marcou 13 tentos em 1997, ano em que o Avaí conquistou seu último Campeonato Catarinense. Apesar do dado favorável, Vandinho prefere não se apegar a esta coincidência. “Acho que é uma estatística positiva, mas se ganha uma competição dentro de campo. Não podemos perder nenhum ponto e o nosso time está concentrado para conseguir este objetivo”. O jogador afirma que está passando por um ótimo período em sua carreira e faz questão de dedicar este momento aos seus companheiros de clube.
“É uma sensação ótima, até porque eu fico muito feliz por mim, mas tudo isto é graças ao time que vem me ajudando bastante”. O goleador do Avaí já desperta a atenção de empresários portugueses, que estavam presentes no Estádio da Arena. Apesar do assédio, o atacante avaiano garante que seu objetivo é continuar no clube para a disputa da Série B. “O que eu quero é ficar aqui este ano, conquistar o título estadual e ajudar o Avaí a subir para a Série A”, enfatiza.
123
Nome: Vanderson da Silva Souza (Vandinho)
Posição: Atacante
Nascimento: 24/08/1986 em Londrina, Paraná.
Altura/Peso: 1,78m/76kg
Clubes: PSTC-PR, Juventus-SP, Vitória-BA, São Paulo-SP, Paraná-PR, Guaratinguetá-SP, Avaí-SC

123
O atacante Vandinho iniciou a carreira no PSTC, clube formador de atletas da cidade de Londrina.
O PSTC surgiu, em 1994, a partir de uma proposta de um grupo de empresários, médicos e profissionais liberais de criar em Londrina, um centro para o desenvolvimento da prática do futebol, objetivando a formação de atletas até a categoria juniores, destinando estes novos jogadores a clubes profissionais, além de, em princípio, oportunizar a vinda de atletas do Japão para a realização de temporadas de treinamento no Brasil. O PSTC revelou o meio campista Kléberson, do Flamengo, que foi contratado em 1998 pelo Atlético Paranaense e foi campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Japão/Coréia. Outra revelação do clube foi o atacante Dagoberto, do São Paulo, que aos 14 anos, jogou no infantil do PSTC.
1
Abraço do Chico, caro Rod Molina.123
* * * * *
123
- Rapaz, tô excitadão, vou pra Itália amanhã!
- Itália? - perguntou o barbeiro - com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália?
- É, eu vou pela Alitalia.
- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade?
- Roma.
- Que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde?
- No Hilton.
- Que?! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa?
- Claro!
- Programinha de índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa...
O sujeito saiu do barbeiro injuriado. No dia seguinte viajou, curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou fez questão de voltar à barbearia.

- E aí como foi a viagem? - perguntou o barbeiro.
- Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o papa chegou bem pertinho de mim, ele falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!
- E o que o papa falou pra você?
- Cabelinho mal cortado, hein, rapaz? Que merda de barbeiro é o teu!
123
* * * * *
124

18 comentários:

kikabasan disse...

Essa piada foi de tirar o chapéu, esse cliente do barbeiro é dos meus, ñ perde a oportunidade pra dar o troco...kkkk!

Em relação ao Vandinho, o garoto tem futuro. Mas cá pra nós, quando bati meus olhos em cima daquela sigla, imaginei: esse garoto além de jogador é afiliado a esse tal partido político, será que um cara tã novo pode dar conta de ser jogador e candidatar-se para as eleções deste ano...kkk?
PSTC...? Fala sério...rs!!!!

Abraços verde-limão.

Anônimo disse...

Bom dia VDK.

Não gosto de pessoas que usam de seu Blog para espezinhar outras.
Me chamar de Dengoso, brincar com este mal que assola o brasil e principalmente o meu querido Rio de Janeiro, já tão maltratado.
Cansei viu, Dna KiKa.
E vou dizer mais uma coisa.



KKKKKKKKKKKKKKK

1º DE ABRIL!!!!!!!!!!!!!

:o))))))))))))))))))

Anônimo disse...

Querida KiKa Bassan, desculpe a brincadeira.
Mas, sério, deixei recado pra ti no seu Blog e nem apareceu :o(((
Isso é que é moderação, putz.

Abraços Verde Limão e Black & White.

Anônimo disse...

E Essa MotoKombi, VespaKombi, sei lá eu. :o)))
De onde o amigo tirou essa, é montagem? não me parece, mas é muito criativo.

Abs,
Tarcisio

DERLY. disse...

bom dia a todos,quanto a piada só
posso dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk agora
gostaria de comprar a vespakombi será
que tem jogo,aguardo proposta kkkkk

um abraço

ronaldo derly

Chico da Kombi disse...

Bom dia Kika Verde-Limão!
Bom dia Tarcisão!
Bom dia candango Ronaldo Derly!

A foto da motokombi não é montagem.

Abraços.

ROD disse...

Grande Chico!

Deu um show de informações sobre o Vandinho. Parabéns. Já tem gringo de olho, é? Incrível. Caramba, não me toquei que o Avaí não era campeão desde 1997. Um jejum já muito grande, na minha opinião, para o time do nosso Guga.

E a Motokombi, heim? Fantástica...hehehe

Um grande abraço.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim, até parece que adivinhou! É que eu tenho que o cabelo enorme e vou ter que o cortar! Mas, no mé cáse, o barbêr'é munte bom! :-))

Noblíssim'Tarcísi, qué issú, cárá! Áté mi ássuxxxtêí áú lérrr ú sêú têixxxtu! (risuxxx)

Pobre Vasco... infelizmente, o ano srá long... 3 treinadores em 3 meses... Sem zagueiros e sem volantes... Tomara que o Vasco não desça.
E eshte desêje na é desêje de 1 de Abril. É desêje verdadêr.
Até porque o Vásc na fáz parte dos clubes braslêr'sh qué na gósht.

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

O Lopes é aquele treineer que só vem quando a coisa tá preta!!!!!!!
Segundo o Fanfarrão do presidente, o Vascão não perderia mais e seria campeão, bom a primeira ele já sifu, vamos ver a segunda profecia.

Salvem o Vasco das mãos deste Déspota!!!!!!!!!!!!!

PC, uma dúvida: Aí em Portugal se comemora o primeiro de Abril????

Abraces
Tarcisio

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi', sim! Máixxx, é confésse que só me lembrê qu'éra dia 1 de Abril conde li a sua mensagem! (ris'sh)

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Nobre Chico e kombeiros.
Se a Kika já passou no "arraiá do dia", eu acho que serei o derradeiro.
.
Gostei da piada, Chico, mas diga-me lá o nome desse "treco" é vespakombi? ou seria "Kombizeta"?
.
Realmente é dez esse "meio de transporte".
Abraços.

Odair Porcolino disse...

Você tem razão Kika.
.
Esse nome não parece time de futebol. Parece mais partido político.
.
Chico, eu tô parecendo os trens CPTM, aqui de Sampa.
Tô sempre atrasado, apesar da correira.
Abraços verde-esperança.
Odair Porcolino.

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'Pédre, quais times no Brasil que o amigo não gosta?
( )Feirense
( )Flamengo de Alegrete
( )Rio Grande
( )Norusca
( )Botafogo
( )Palmeiras
Não vale ficar em cima do muro.
:o)
Abraces.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim, com esses aí não tenho nenhum problema! (ris'sh) É torço plo Méng, somént, mas tênhe simpatia por quase tôd'sh.

Ágórá... há 6 clubes brasileiros qu'é na gósht (a ordem é aleatória): Corinthians, Fluminense, Grémio, São Paulo, Sport Recife e Grémio.

Na fiquê ém cima do mure! (ris'sh)
Até porque é tênhe vertígéns! (ris'sh)

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Boa noite....A Kombi so me faz rir e aprender....o time que se chama PST...so pode ser de fanatico por futebol e politica,sem duvidas....a motoKombi e um barato, so o Chico mesmo....e cabelo eu mesmo corto....

DERLY. disse...

o meu amigo pedro costa não gosta do
grêmio mesmo,colocou o nome duas ve
zes na lista de times que ele não
gosta he he he he engraçado que ele
é flamengo mas gosta do vasco,mas tam
bém é o time da colônia né,boa noite
galera.

ronaldo derly

Anônimo disse...

Boa noite a todos!

Cheguei...antes tarde do que nunca.
.
Lindinha esta motokombi, dá vontade de dar uma voltinha.
.
Gostei que entre os times brasileiros que o Pedro diz " qu'é na gósht ", tem um que ele gosta menos que os outros, já que aparece 2 vezes na sua relação,rsrsrs
.
E agora falando sério, estou preocupada com este surto de hepatite A no Internacional.
Coisa mais estranha.
A doença já foi confirmada em 5 jogadores.
Puxa...logo agora na final do Gauchão?!?!?
Tadinho do meu Colorado.

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, o PSTC é uma espécie de fábrica de jogadores de futebol. Time de empresários, tipo o Tombense, do Eduardo Uran.

Caro Ronaldo Derly, o primeiro clube do noblíssm'Pédre no Brasil foi o Vasco. Depois ele foi flaquetizado pela Guerreira Bea.

Olá Gigi Colorada!
Saúde para os meninos do Inter.
Que coisa, hein!
Força Vovô!

Nobissim'Pédre, a enquete era apenas uma brincadeira de 1º de Abril. hehehehe...
Abraces.

Abraços.