06 abril 2008

Botafogo 1x3 Boavista

Com um time misto que pecou pela falta de organização e de criatividade, o Botafogo foi derrotado por 3 a 1 para o Boavista, no Engenhão. O time perdeu também os 100% de aproveitamento na Taça Rio. Agora, o Botafogo terá uma semana decisiva, com o jogo de volta contra o River-PI, na Copa do Brasil, e a semifinal da Taça Rio, contra Flamengo ou Fluminense. Com o pouco interesse dos times, principalmente do Botafogo, que estava com apenas três titulares, o primeiro tempo só não foi totalmente monótono devido a grandes lambanças dos sistemas defensivos. O goleiro Erivelton se enrolou com a bola, perdeu para Fábio e o derrubou. Em seguida, o goleiro tentou chutar, errou de novo e deixou para Wellington Paulista. O atacante rolou para Fábio, que conseguiu perder. Mas a árbitra assinalou pênalti. Estranhamente, Wellington, que tenta ser artilheiro do Carioca e do Brasil, não bateu. Zé Carlos, com paradinha, abriu o placar, aos 12min. Três minutos depois, após lançamento, Castillo saía, Edson tentou cortar e tirou o goleiro da jogada. Diogo, que nada tinha a ver com a falha de comunicação, aproveitou e empurrou para a rede. Após os gols, quem se mostrou mais organizado e perigoso foi o Boavista, dado que o Botafogo apresentava desentrosamento e muitos erros de passe.
No intervalo, Cuca reclamou da falta de vontade de seu time e da desorganização. O técnico nem poderia imaginar que ainda ficaria pior. Pois Paulo Rodrigues avançou pela esquerda e cruzou. Ninguém acompanhou Flávio Medina, que cabeceou livre e virou o jogo, aos sete. Cuca tentou de tudo para consertar seu time. Orientou Eduardo, Wellington Paulista, Túlio Souza, pôs Jorge Henrique, mas pouco adiantou. E ainda perdeu Marcelinho e Adriano Felício por lesão. Enquanto isso, o Boavista seguia bem postado e consciente. Deu tempo ainda para mais algumas chances incríveis perdidas por Faiolli e um chute de Romarinho na trave. Para completar, o próprio Romarinho recebeu, driblou o goleiro e fechou o placar. Ao Botafogo, ficou a certeza de que os titulares terão de fazer muito mais do que o time deste sábado se quiserem seguir vivos na Copa do Brasil e na Taça Rio. 23
* * * * *
124
O Atlético Mineiro confirmou a contratação do meia-atacante Almir, ex-Botafogo e que estava defendendo o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul.
Almir, 25 anos, foi revelado pelo Botafogo e participou da campanha que levou o time carioca de volta à elite do futebol brasileiro, em 2003.
Dois anos mais tarde, transferiu-se para a Ponte Preta, clube que defendeu até 2007, quando seguiu para o futebol sul-coreano. O técnico Geninho aprovou a contratação. "O Almir é um jogador que todo mundo conhece. Ele teve uma passagem excepcional pelo Botafogo, foi destaque naquela subida do Botafogo e depois chegou a ser o artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro. É um meia-atacante que joga como meia chegando e como atacante pela direita, um jogador forte e que fez muitos gols na Ponte Preta e também na Coréia", comentou o treinador do Galo. O paraibano Almir Lopes de Luna nasceu em João Pessoa, no dia 20 de Maio de 1982.
1232456Os clubes do Almir:

2001-2004 - Botafogo-RJ
2005-2006 - Ponte Preta-SP
2007-2008 - Ulsan Hyundai (Coréia do Sul)
0000-2008 - Atlético-MG

124
* * * * *
125O América viveu neste sábado o dia mais triste dos seus 104 anos de história. Mesmo vencendo o Friburguense por 2 a 0, o Mequinha caiu para a segunda divisão do Campeonato Carioca.
Força, América!
125
* * * * *
125

56 comentários:

kikabasan disse...

Ai Chicão, não se pode viver ou ser um campeão na vida sem os riscos.
Foi só um tropeço, é torcer para na hora da verdade eles não cometerem os mesmos erros.

Quanto ao Mequinha, a palavra de ordem é SUPERAÇÃO.

Hoje no Paulistão, o "bicho vai pegar", e é claro, como uma verdadeira Palmeirense (já classificada, é claro), ficarei de camarote vendo os outros times brigarem por duas vagas, e ñ quero perder um só lance...
Ô vida boa!
Só volto a torcer pelo VERDÃO no próximo fim de semana...rs!

O Porcolino Arcanjo, agora é um elemento fixo, nesse momento está acompanhado por uma galera que sabe como animar a torcida VERDE...rs!

E dá-lhe Fooooogo!
E dá-lhe POOOOOORCO!

Abraços verde-limão.

Chico da Kombi disse...

Olá Kika!
O Botafogo perdeu, mas, como dizia o cara do BBB, faz parte!
Boa sorte ao Verdão nas semi.
Abraço verde-limão.

Vai dormir, muié.
:o)

kikabasan disse...

KKKKKKKKKK...ainda não, tenho que digitar um caminhão de relatórios, o meu domingo será de pura folga, por isso me dei ao luxo de digitar de madrugada, já que posso acordar tarde...rs!

P.S.: E vc, pq ainda ñ foi dormir...rs?

Abraços verde-limão.

DERLY. disse...

bom dia a todos,legal acordar cedo
e ver o FELIPE MASSA ganhar novamente
pena foi o mequinha ter caido para a
segunda divisão,mas em compensação
ter a companhia das duas primas to
mando sol,ave chico,que familia de
luxo hem he he he um abraço.

ronaldo derly

Anônimo disse...

Bom dia a todos!

Infelizmente ontem não pude passar aqui, mas vou agora mesmo deixar meu registro no lindo post abaixo,rsrsrsrsr
.
O América, para mim, ficou mais conhecido através das declarações de amor do Alex Escobar.
Lembro um dia que ele levou ao "Tá Na Área" algumas camisetas antigas do clube que fazem parte de sua "coleção" particular.
O amor ao clube "pequeno", é diferente do amor ao clube "grande". Tem menos arroubo, tem mais ternura.
A foto do torcedor que ilustra o post do JA, e que eu já tinha visto pela tv, dimensiona o sentimento de muitas e muitas pessoas. É tristemente linda.

Força América!

Anônimo disse...

Bom dia a todos os passageiros da Kombi do Chico.
Concordo com o Vasques (pq não é Fogues???), o Bota precisa de banco, reservas a altura. É inadmissível perder pro BV e tomar vareio de bola, que que é isso????
Tem que ter reservas, senão vamos lutar pela SA outra vez :o((((

Porcolino Arcanjo, muito boa essa, pena que é verde e não P&B :o)))

Passei agora em frente ao Alfredo de Castilho e vi à venda camisas e Bandeiras, inclusive a famosa camisa Roxa (pirata). Olha, muito feia que corzinha safada. Vou torcer muito pro Norusca honrar a camisa Rubro e detonar os manos.
Força Norusca, vamu tirá o Curingon.

Meu palpite:
Guará, Verdão, São Paulo e Ponte.


Força Fogão, "vamu honrá a camisa"
Força Norusca, Vamu tirá o Curingon.
Força VoVô, vamu subi!!!!!!!!!!!!

Um bom domingo a todos os Kombeiros.

Abs,
Tarcisio

Arthur Virgílio disse...

Mequinha caiu e tradicionais torcedores do clube amanheceram o domingo de ressaca.

Dizem que o Botafogo amarela quando enfrenta times estrangeiros contra o River, mesmo que seja o do Piauí, é a hora de provar o contrário.

Almir é um ótimo reforço. Nunca se firmou no Botafogo, mas com muita força física é um atleta importante e que pode ser útil no centenário Atlético Mineiro.

Anônimo disse...

Esqueci do América, time do meu irmão Tércio.
Fico com as palavras da Rio Grandense, Colorada, GiGi:
(O amor ao clube "pequeno", é diferente do amor ao clube "grande").

Força América, vamu subi em 2009, sua história é grande demais para ficares no Limbo.

Abraços,
Tarcisio

Anônimo disse...

Voltei para registrar um acontecimento:

Como cinéfilo inveterado, não podia deixar de comentar o falecimento ontem do Grande Charlton Heston, devido ao mal de "Alzeimher".
Tenho em minha coleção: OS DEZ MANDAMENTOS (onde ele interpretou Moisés), vencedor do Oscar de 1956.
BEN HUR, grande épico de 1959 e mais recentemente O PLANETA DOS MACACOS, o primeiro dos quatro que fizeram a famosa série que, para mim, foi um marco no cinema ficção.

E com isso vamos perdendo os verdadeiros astros do cinema mundial.

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Tarcísio Norusca: sou da época dos 10 MANDAMENTOS, BEN-HUR, etc etc interpretados pelo fora-de-série Charlton Heston. Quem não se lembra da cena do mar "se abrindo" ? Ele, o Moisés mais espetacular de todos os tempos. E o também maravilhoso, Yull Brinner ?
.
Concordo com voce, Tarcísio, que estamos perdendo os grandes astros... É a vida, é o ciclo que não pode parar...
.
Chico, grande parceiro, com a permissão das maravilhosas que vêm (sempre) por aqui: você é foda! Sempre nos ensinando algo sobre clubes que não sei de onde voce tira tanta informação !!!
.
Aqui, se aprende (muito) também...
.
Olha, grande contratação do CAM! Almir se destacou no nosso Glorioso e é N vezes muito melhor do que todos os reservas que estão por lá.
Tá tarimbado, é novo, e seria uma boa opção pro (nosso) banco.
.
E o Bebeto, quando retorna ? mes que vem inicia-se o brasileirão e precisamos do nosso comandante.
.
Saudações alvinegra e vou, agora, ler o seu e-mail. Por aqui, sempre às suas ordens.
.
Quando vier por aqui, vou levá-lo pra comer caranguejo (com toda a sua e minha família) às 5a-feiras (dia mundial de comer caranguejo em Fortaleza!).
.
Saudações alvinegras e... vamos ter que contratar já,já...

Ruy Moura disse...

Chico, não foi time Misto, não... Foi time Sumisto... não se viu em campo...

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES

Chico da Kombi disse...

Bom tarde amigos.
Eu chamava o Almir carinhosamente de "Almir Bunda de Madame" por conta do seu avantajado pandeiro. :o)
Espero que ele esteja fininho para ser útil ao Galo, que tem o segundo uniforme mais lindo do futebol brasileiro.
Tarcisão, gostei da sacada:
Osvaldo Fogues! Ficou muito bom!
Ben Hur é um filme que se eu assistir 20 vezes, choro 25.
Abraços para Gigi Colorada, Ronaldo Derly, Arthur Virgílio, Tarcisão, foguense Rui Moura e parceiro-explosivo Osvaldo Fogues.

Força Fogão!
Força Mequinha!
Força Norusca!
Força Vovô!
Dá-lhe Porco!

E, em homenagem aos passageiros flamenguistas Ronaldo Derly e Arthur Virgílio:
Obina neles!
:o)

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim... isse na se fáixxx! Munte agradecide pla sua aténção!!! Som gésht'sh côm'êsses que dfiném'ma pssoa!!!

É óntém, à nôte, ouvi o rlát do Ceará 1x1 Horizonte (este empatou reduzido a 10) porqué gósht d'óvir relát'sh de rádi (e o d'óntém foi munt'éngraçád!) e, tomém, pra conhecer o staq nord'shtine!!! :-))

Já d'mine o staq carioca bém, dou uns toques no gaúche e daqui a umas s'manas, é conte dar uns toques no stáq nordeshtine! :-))

Gigi, o São Paulo é conhecido por Leão do Parque??? Mé Dés do cé!!!
Um clube que se chama Sport Club, que equipa de verde, que tém um leão lindíssime nas costas do equipamént e que é conhecide por Leão do Parque...
Ainda bém que o SP na eshtá na séria A do Brão! Se tal ocorresse, teria uma crise de vocação flaménguishta! (ris'sh)

Na próxima 4.ª, vém o jôg qu'intréssa pró Fôg. Isht com o Boavista foi trêne.

Que venhom a mêa-final da Taça Rio, já! E com um Méng x Fôg! :-))

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Primeiro tempos encerrados:
SP 2x0 Moleque travesso
Santos 1x1 Macaca
Norusca 1x1 Curingon
Verdão 0x0 Barueri
Com isso teremos:
Guará, Verdão, SP e PPreta

Vamos torcer pois ainda tem todo o segundo tempo, fortes emoções...

Força Norusca, "vamu tirá el curingon"

Pédre Cóshta disse...

A zaga e os volantes do Vasco são uma coisa medonha... Mé Dés do cé.....................


Como no 1.º jogo foi Juventude 1x2 Grémio...
Ao intervalo: Grémio 0x2 Juventude.
Tomara que acabe assim!!!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Com Ituano 1x1 Guará e Verdão 2x0 no Barueri:
Por enquanto:
Palmeiras x PPreta
SP x Guará
Tá pegando fogo, e viva o Juve para alegria do PC....
E de todos nós :o)))

Anônimo disse...

Guará 2x1 Ituano
Com isso teremos:
SP xVerdão e PP x Guará
Tá pegando fogo,
e o Norusca 2x2 Curingon
Viva o Juve 3x1 no Imortal

Anônimo disse...

Norusca 3x2 Curingon,
Verdão 3x0 Barueri
PP 2x2 Santos
e Guará 2x1 Ituano (em andamento)

E O Norusca tirou o Curingon, pois s e o Curintians tivesse ganhado do Norusca teria se classificado.
Valeu Norusca!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só posso dizer:
.
rsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrrsrsrsrrsrsrs

;o)

Anônimo disse...

Repetindo:
.
Só posso dizer:
.
rsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrrsrsrsrrsrsrs

;o)

Anônimo disse...

Rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finais consumadas:

SP x Verdon
Guará x Macaca

SENSACIONAL o Paulistão 2008 e tá pintando o Campeão:
Denilson hj jogou muito!!!!!!!!!!!

Cariocão:
Flu x Vasco
Fogão x Mengão (será que vamos manter o Tabu que dura......)
Diz aí PC????

E VIVA O NORUSCA!!!!!!!!!!!
Abraces.
Tarcisio

Anônimo disse...

E viva o Juve para alegria do PC e da GiGi :o))))

Pédre Cóshta disse...

El Curingon, o ihhhhh... mortal de fora de fora e o SP (genérico) apanhará o Palmeiras!!!

PERFÊTE!!!!!

Cond'é li, ó intervále, no Globoesporte, que estava 0x2 ao intervalo, procurê uma rádio que transmitisse o jôg. Ouvi o rlát na Rádio Guaíba AM 720kHz e foi munte éngraçád! O rlát e o jôg!

Ahhh, e o Grémio acabou com 8 e o Juventude acabou com 10.

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi, tomém pra sua alegria, né? :-))

Noblíssim', se eu na m'éngane, o tabu dura há 2 semanas, 6 dias, 22 horas e 15 minutos. É témpe a mais!!! (ris'sh)

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Chico da Kombi disse...

Tarcisão, meu rei, quem é o atacante mais pereba: Vandinho do Norusca ou Fábio do Fogão?
Nunca vi uma partida regular desses pseudos atacantes.:o(
Abraço

Noblíssim'Pédre Cóshta, Ceará x Horizonte pelo radinho?!!
Vai gostar de futebol assim lá em Portimão!!!!!! hehehehe...
Abraces.

Valeu, Norusca!

Força Fogão e que venha o Mengo!

Força Vovô!
Força Colorado!

Boa noite.

Chico da Kombi disse...

O Vitória largou na frente do Quadrangular do Baianão e ganhou do Itabuna por 1 a 0.
Vitória da Conquista e Bahia não sairam do zero.

Agora entendi a felicidade da Gigi Colorada...
Grêmio 2x3 Juventude
:o)

DERLY. disse...

boa noite galera,ia comentar sobre
a rodada mas depois que fiquei saben
do que o pedro costa escutou pelo rá
dio ceará1x1horizonte me recuso a
falar qualquer coisa a mais he he he
fica para amanhã o meu resumo da ro
dada,kkkkkkkk pedro voçe é o cara.

ronaldo derly

Anônimo disse...

Meu rei, e um show de bola inquestionável!
.
Mas minha alegria não vem só da desclassificação do time do meu filho (tadinho), eu até gostaria de ver um gre-Nal.
Ela vem de tudo que já tive que ler de alguns azuis "no sense" , e que agora estão bem quietinhos, tentando arrumar desculpas...

kikabasan disse...

E ai Chicão.
Posso dizer uma coisa?
EU JÁ SABIA...kkkk!
O Norusca jogou água no chop dos "roxos".
Sinceramente, se o Peixe preferiu jogar com o time misto, tudo bem, isso só diz respeito ao Santos, agora se a torcida adversária quer pôr a culpa em alguém pela desclassificação, apenas os "roxos são culpados", todos nós vimos a desclassificação dos gambás na última rodada.

Sei de uma coisa, os bambis viram "babando" pra cima do VERDÃO...rs!
Hein Odair...?
Que vienga el toro...
Nós curtimos uma tourada...olê!

O Porcolino Arcanjo tá turbinado rumo ao título, claro, acompanhado lá no blog de uma galera que sabe comemorar...rs!

Para o Fogão, que venha o ururbu, Wellingol neles!!!!

Tenho que ir para um casório, volto mais tarde.

E dá-lhe Fogooooooo!
E dá-lhe PORCOOOOOO!

Abraços verde-limão.

Anônimo disse...

Boa noite VDK, vamu quebrá o record dos coments :o))))

Tão falando que o Curingon não se classificou devido aos seus próprios erros, peraí, do outro lado tinha um time com foem de bola e que fez uma partida espetaculosa.

Dá-lhe Norusca rumo ao título do interior.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi, o que é o Torneio do Interior?

Concordo que seja uma excentricidade minha! :-)) Dirê mais, uma maluquice minha! (ris'sh)
Mas eu realmente goste de ouvir relatos (mas só quando são bem feitos) de equipas pequenas e/ou regionais na rádio! :-))
Eshtou escutande o Luverdense 3x0 Campo Verde, para o Matogrossense, na Rádio Atitude AM. Munte interessante!
Segundo o comentador da rádio, "a jogada forte do Luverdense é Paulinho, Robinho (o 10) e Gauchinho (autor do 2.º golo), pela esquerda". Júnior Rocha fez o 1.º e o 3.º golos e até já fez 2 passes de letra! :-))


Isto, como sempre, foi pretexto pra conhecer as cidades matogrossenses Lucas do Rio Verde e Campo Verde. Cidades pequenas munte bnitas e com muntes eshpáces vérdes.
E, além disse, dé pra conhecer a Chapada de Guimarães... Mé Dés do cé....... é LINDÍSSÍMA!!!!!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

... do puto meio maluco! (ris'sh)

DERLY. disse...

voltei depois de matar a broca que estava me incomodando:
- decepções:grêmio primeiro lugar garantido,hamilton na f1,timão,e ipatinga caindo para a segunda no mineiro depois de chegar a série a do brão.
- parabéns: guará,verdão,ponte e tricolor do morumbi no paulistão,meu favorito é o porco,mas tudo pode acontecer.
- por falar nisso no carioca,clássico é clássico e vice-versa como diria o
jardel,e para aumentar mista lista
de decepções a decisão de RG de es
calar wahsginton que se machucou fe
io e pode desfalcar o nense na se
quência,vacilo.
- para terminar queria perguntar ao
nosso google esportivo he he he chi
co qual a origem do técnico do gua
ratinguetá cujo nome é guilherme e
tem um sobrenome esquisito,nunca
ouvi falar,me ajuda ai,um abraço.

ronaldo derly

DERLY. disse...

pedro eu brinquei contigo sobre o lan
ce da rádio mas eu adoro escutar jogo
também pelo rádio,muitas vezes tiro
o som da tv e acompanho só as imagens
e curto o som do radinho,começei a
acompanhar futebol em 1968 meu deus
estou ficando velho he he he e era
somente pela rádio globo do rio,com
waldir amaral,jorge curi e titio mário vianna com dois enes,era um ba
rato,um abraço puto amigo he he he.
ronaldo derly

Chico da Kombi disse...

Caro Ronaldo Derly, no site treinadores.com tem até o telefone do treinador do Guará. :o)

Nome: Guilherme Leoni de Moura Macuglia
Cidade: Porto Alegre-RS
E-mail: guilherme_macuglia@yahoo.com.br
Esporte: Futebol
Função: Treinador
Nascido: 11/10/1961

Abraço.

DERLY. disse...

chico eu sabia que voçe não ia me
decepcionar,se não for abusar o grê
mioxjuve o critério desempate foi o
gol marcado fora de casa,afinal cada
um venceu uma pelo mesmo saldo de gols,agradeço desde já.

ronaldo derly

Chico da Kombi disse...

Eu também gosto de futebol pelo rádio e ouço todos os dias a Rádio Globo AM - RJ.
Comecei a torcer pelo Fogão escutando a final do Carioca de 1971, contra o Flu, no rádio Zilomag do meu pai. Eu tinha 10 anos e chorei como "menino novo" depois do gol de Lula, irregular, que deu o título ao Fluminense. :o(
Desde que me entendo por gente que metem a mão, a bandeira e o apito no meu querido Botafogo. buuáááááá!!!!!!

Chico da Kombi disse...

Caro Ronaldo Derly, o critério de desempate no Gauchão é o mesmo da Copa do Brasil. O gol na casa do mandante é critério de desempate.

Você pode me mandar um e-mail para
arcanjo6178@bol.com.br ?

DERLY. disse...

caro chico me lembro como se fosse
hoje desse jogo que voçe citou,cruzamento na área,falta de marco antonio em cima de cao,e lula fez de bico o gol do titulo do flu em cima do fogão na mesma hora o paulo cesar caju sentou no gramado do maraca e começou a
chorar pois o fogão tinha dado um
vareio durante todo o campeonato e
perdeu o titulo roubado realmente e
vou te passar um email agora mesmo.
ronaldo derly

DERLY. disse...

chico dei uma bola fora ao dizer que
o goleiro do fogão era o cao,na ver
dade era o ubirajara que sofreu a fal
ta do marco antonio,foi mal.

boa noite ronaldo derly

Anônimo disse...

Ronaldo Derly, com já disse meu rei, o critério é esse mesmo.
No Campeonato Gaúcho de 2006, o Inter fez uma campanha muito superior a dos azuis, e perdeu o campeonato com dois empates na disputa da final.
0 x 0 no Olímpico e 1 x 1 no Beira-Rio.
:o(
.
PS: Será que estou vendo aí um "secador" ?
:o((
.
E o Norusca, hein?
Que mala preta que nada...
Foi lá e fez seu papel direitinho.
.
Força Fogão !
Re-Forço Norusca !
Força Vovô !
Força Colorado !
Força Palmeiras !
Força Sporting !
Força....perdi as forças....
:o[

Chico da Kombi disse...

Olá Gigi Colorada!
Haja força pra desejar força a tanto time de tanto amigo...
Afff!!!

Caro flamenguista Ronaldo Derly,
Obrigado pelo carinho, amigo.
Respondi o seu e-mail.
Força Mengão!

Êta que o "Força Mengão" quase não sai... hehehehe...

DERLY. disse...

cara gigi,eu perguntei ao chico só
para confirmar,longe de mim querer
secar alguém,até porque sou flamengo
e neste gre-nal que não vai haver
passo,mas fico feliz em ver voçe e o
PC satisfeitos,um abraço e parabéns
pela campanha do inter.

ronaldo derly

Anônimo disse...

retornar uns 30 anos, quanta lembrança. Aquele gol do Lula foi de lascar, acho que foi daí que eu não suporto este nome "LULA" ñão sei se me fiz entender :o)))

Afinal o Gremio foi ou não eliminado??????

2x1 Gremio, 3x2 Juve o que se sucedeu????

Anônimo disse...

É claro que foi eliminado para alegria da Colorada GiGi e do PC
Ihhh...Mortal

PC, o título do interior é um torneio de consolação e só podem disputar, times do interior, portanto vão disputar: Norusca, Mirassol, Barueri e Ituano.
Jogam: Noroeste x Mirassol e Barueri x Ituano.

Abraces e Força Fogão vamu continuar com o Tabu!!!!!!

Anônimo disse...

Faltaram os rebaixados do Paulistão: São eles:
Juventus,
Rio Preto,
Sertãozinho e
Rio Claro.

Vamos ficar sem as travessuras do moleque travesso em 2009
:o((((

Chicão, acho que o record do VDK foi quebrado, não????

Anônimo disse...

Eu sei Ronaldo, foi só uma brincadeirinha.
E com perdão dos outros "amiguinhos", torço pro Mengo na Libertadores. Promessa que fiz ao Xaruto.
.
E por falar em Xaruto, ele ficou ofendido comigo pois disse ao Pedro para torcer contra o Flamengo.
Só que ele não sabia que tratava-se do Flamengo de Alegrete/RS...rsrsrssrrsrsr
Força...
.
Será que chegaremos aos 50 comentários antes da meia-noite?
Depois o Helio's Chico já coloca o novo.

Anônimo disse...

Para mim a grande revelação foi o técnico da Macaca: Sérgio Guedes, ex goleiro da PP.
A PP que disputará a série B, poderá abocanhar o paulistão, tudo é possível nesta reta final.

Golaço o terceiro gol do Norusca feito pelo Leandrinho.
Valeu Norusca, queimou muitas línguas, inclusive a minha.
:o)))

DERLY. disse...

chico valeu o email,não esquenta não
é que eu sou uma besta quadrada,pior
mesmo só a cara do celso roth dizendo
que derrota não se explica todo enver
gonhado xi acho que vai ter que pegar
o seguro desemprego,e valeu o força
mengão apesar de quase entalar he he
he boa semana a todos.

ronaldo derly

Chico da Kombi disse...

Tarcisão, para quebrar o recorde de 50 comentários, lembro que no rebaixado Moleque Travesso, joga Dedimar, natural de Irecê City.
:o(

Força Fogão!

Anônimo disse...

Só para completar de vez os 50 coments:
Se voltares alguns Posts verás que acertei os quatro finalistas e os quatro rebaixados, só não acertei a grande vitória do Norusca que achava, ia entregar o jogo.

Beleza essa final, pois podemos ter um campeão do Interior: PPreta ou Guaratinguetá, cidade próxima de Aparecida.

Anônimo disse...

E o Guarani se salvou na ultima rodada ao derrotar o Rio Preto por 2x0 em Campinas, Imagina se é rebaixado com a PP classificada???
Ia morrer gente em Campinas.....

51, boa idéia :o)))

Anônimo disse...

Bem, e agora que o record foi quebrado, vou dormir.
.
A Kika que já deve estar voltando do "casório", ainda deverá reforçar o índice de audiência de hoje.
Boa noite a todos!

Anônimo disse...

Boa noite VDK, durmam e curtam o resto deste domingão especial.
Boa noite aos passageiros da Kombi:
GiGi, PC, Odair Porcolino, Ronaldo, Osvaldo "Fogues", Rui Moura, Arthur Virgilio e o motorista porreta, Chico, presidente Arcanjo.

Goody night e Goody Luck.

kikabasan disse...

Pois é Gigi, acabei de chegar...rs!
Mas acho que neste ainda cabe mais um, mesmo assim prefiro o próximo...rs!
Os primeiros serão os últimos...rs

Peraê...kd o Porcolino????

Dá-lhe Foooogo!
Dá-lhe POOOOOORCO!

Abraços verde-limão.

Anônimo disse...

Pois é infelizmente não deu para o América. Espero que o Mequinha dê a volta por cima porque é um clube com uma história imensurável. São 104 anos que fizeram uma torcida apaixonada mesmo nos piores momentos.

Espero que ele consiga dar a volta por cima...

vlw abs
cesar

Odair Porcolino disse...

Boa Madrugada VDK.
.
Caceta. Esse blog arrebentou.
Eu comecei a baixar os comentários e deasistí. 55. Deixa pra amanhã.
.
Eu acho que é por "causa das primas", he, he, he.
.
Desculpem-me Kika e todo o pessoal.
.
Muito obrigado pelo "Porcolino Arcanjo". É um prazer.
.
Hoje não tive tempo. Acreditem, estive trabalhando em casa.
.
Abraço verde-esperança a todos.
Odair Porcolino.