01 janeiro 2007

Sinônimos

178

___________SINÔNIMOS

HOMEM: É AQUELE QUE SONHA SER TÃO BONITO QUANTO A MÃE ACHA QUE ELE É; TER TANTO DINHEIRO QUANTO O FILHO DELE ACHA QUE TEM; TER TANTAS MULHERES QUANTO A MULHER DELE ACHA QUE ELE TEM; E SER TÃO BOM DE CAMA COMO ELE ACHA QUE É.

CHEFE: É AQUELE QUE VEM CEDO QUANDO VOCÊ VEM TARDE, E TARDE QUANDO VOCÊ VEM CEDO.

SEXO: É AQUILO QUE QUANDO É BOM É ÓTIMO. MAS MESMO QUANDO É RUIM AINDA É MUITO BOM.

CASAMENTO: É UMA TRAGÉDIA EM DOIS ATOS: CIVIL E RELIGIOSO.

FORCA: É O MAIS DESAGRADÁVEL DOS INSTRUMENTOS DE CORDA. SADDAM LÁ NOS QUINTOS QUE O DIGA!

UÍSQUE: É O MELHOR AMIGO DO HOMEM, É O CACHORRO ENGARRAFADO.

COMISSÃO: É UMA REUNIÃO DE PESSOAS IMPORTANTES QUE, SOZINHAS, NÃO PODEM FAZER NADA, MAS QUE, JUNTAS, DECIDEM QUE NADA PODE SER FEITO.

GORDO: É AQUELE QUE FAZ XIXI PELO MÉTODO BRAILE.

STATUS: É COMPRAR UMA COISA QUE VOCÊ NÃO QUER, COM UM DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO TEM, PARA MOSTRAR PRA GENTE QUE VOCÊ NÃO GOSTA, UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO É.

EFICIÊNCIA: É QUANDO O CONGRESSO ROUBA, ELE MESMO INVESTIGA E ABSOLVE.

AMOR: É AQUILO QUE COMEÇA COM UM PRÍNCIPE BEIJANDO UM ANJO E ACABA COM UM CARECA OLHANDO PARA UMA MULHER GORDA.

INDIGESTÃO: É UMA CRIAÇÃO DE DEUS PARA IMPOR UMA CERTA MORALIDADE AO ESTÔMAGO.

ADVOGADO: É O SUJEITO QUE SALVA OS VOSSOS BENS DOS INIMIGOS, E OS GUARDA PARA SI.

IDOSO: É AQUELE QUE QUANDO JOVEM COSTUMAVA TER QUATRO MEMBROS FLEXÍVEIS E UM DURO. AGORA TEM QUATRO MEMBROS DUROS E UM FLEXÍVEL.

AMIGO: É O IRMÃO QUE O CORAÇÃO ESCOLHE.

\o\o/

178

178

178

178

178

1

7

12

12

Óculos
(Paralamas Do Sucesso)
\o/
Se as meninas do Leblon

Não olham mais pra mim

(Eu uso óculos)

E volta e meia

Eu entro com meu carro pela contramão

(Eu tô sem óculos)

Se eu tô alegre

Eu ponho os óculos e vejo tudo bem

Mas se eu tô triste eu tiro os óculos

Eu não vejo ninguém

\o/

Porque você não olha pra mim? (Ô ô)

Me diz o que é que eu tenho de mal (Ô ô)

Porque você não olha pra mim

Por trás dessa lente tem um cara legal (Oi Oi Oi)

\o/

Eu decidi dizer que eu nunca fui o tal

Era mais fácil se eu tentasse

fazer charme de intelectual

Se eu te disser

Periga você não acreditar em mim

Eu não nasci de óculos

Eu não era assim

\o/

Porque você não olha pra mim? (Ô ô)

Me diz o que e que eu tenho de mal (Ô ô)

Porque você não olha pra mim?

Por trás dessa lente tem um cara legal

\o/

Por que você não olha pra mim? (Ô ô)

Por que você diz sempre que não (Ô ô)

Por que você não olha pra mim

Por trás dessa lente também bate um coração
\o/

12
12

12

12

12

12

12

12Sob chuva, Lucélia Peres vence a prova feminina da São Silvestre.

12

12

12

Túnel do Amor

O casal está viajando de trem em lua de mel e o sujeito doido pra dar uma rapidinha. A cada túnel que passa, vai passando a mão nos seios da moça. E ela, toda recatada:

- Não, querido! Aqui não!

Logo o túnel acaba e ele volta a ficar sossegado. No próximo túnel, ele enfia a mão no meio das pernas da moça.

- Ai, querido! Aqui não!

O túnel acaba e ele volta a ficar sossegado. Outro túnel, ele enfia a mão na calcinha da moça e começa a boliná-la.

- Pára, querido! Aqui não!

Logo o túnel acaba e ele sossega. De repente, o trem pega um túnel que não acaba mais e fica tudo escuro por um tempão. Quando o túnel acaba, ele cochicha no ouvido dela:

- Se eu soubesse que esse túnel era tão comprido, teria te comido aqui mesmo!

E a moça, apavorada:

- Quer dizer que não foi você?!

\o\o/

12

12

12

12

Chico da Kombi

4 comentários:

Anônimo disse...

O 1º em 2007!
Chico, onde é que esse dicionário está à venda?
É que os sinónimos estão todos correctos! Não há sequer um que falhe!!!
Sobre o túnel e o que lá se passou, digo apenas:
Não, também não fui eu!
(Mas, aqui que ninguém nos ouve, até que não me importava... (risos) )

Abraços

e tudo de bom em 2007!!!!

Chico da Kombi disse...

Parabéns pelo comentário nº1, nobre amigo de Portimão!
A Iara vai morrer de inveja!
Abraço.

Anônimo disse...

Òculos!! Que bela homenagem às milhares de pessoas q vêem o mundo atraves de suas lentes. Adorei a foto! Feliz 2007, Chico!

Nat disse...

Obrigada por passar no meu blog, Chico!
Um ótimo 2007 pra você e sua família também!