18 janeiro 2007

Fenômeno dos Mares



Robert Scheidt é referência mundial quando o assunto é iatismo. Apesar da descendência alemã, Sheidt é brasileiríssimo: nasceu no dia 15 de abril de 1973 na cidade de São Paulo. Quem mais o incentivou a velejar foi seu pai, Fritz, que por sinal era outro fã da vela. Aos nove anos, Scheidt e seu pai passavam um bom tempo lá na represa do Guarapiranga, em São Paulo, ou em Ilha Bela, no litoral paulista, esperando por bons ventos! Mas não pense que o pai impôs o esporte, não: Scheidt também praticou tênis e atletismo, mas aos 14 anos ele se deixou encantar definitivamente pelo iatismo. Na adolescência, em vez de pedir o carro emprestado, o velejador começou a pedir para sair com o Laser do pai, que ainda era contra. Fritz queria mesmo é que o filho se dedicasse à natação. Por isso, levou-o para um teste de aptidão no clube Pinheiros. Ele foi aprovado para atletismo, vôlei e tênis. Optou pelo último, que é sua segunda paixão no esporte. Mesmo quando praticou tênis, Scheidt não abandonou a vela, e quando ia começar a disputar torneios na quadra, fez sua opção pelo mar. O velejador Robert Scheidt, oito vezes campeão mundial e medalha de ouro nas Olimpíadas de Atlanta-1996 e Atenas-2004 e de prata em Sydney-2000 na classe Laser, poderia trabalhar em um escritório. Ele é formado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, curso que escolheu como alternativa segura para uma ainda incerta carreira no esporte. Recebeu o diploma no mesmo ano em que conquistou sua primeira medalha olímpica. No total, Scheidt soma 132 títulos na carreira, 102 só na Classe Laser e já subiu 164 vezes ao pódio.
178

178
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
\o/\o/\o/
____Bill x Bill
Um russo entra num bar no oeste dos EUA e pede uma bebida. Um cowboy olha para o russo com desdém, toca-lhe no ombro e manda-o observar: o cowboy pega duas moedas, joga para cima, saca da pistola, dá dois tiros e fura as duas moedas. Soprando no cano da pistola, diz o cowboy: Bill, Bufallo Bill. O russo olha para o americano, abaixa as calças e o cowboy observa que o russo tem dois pênis e quatro bolinhas. Diz o russo: Bill, ChernoBill.
\o/\o/\o/

\o/\o/\o/
____Dieta Globalizada
A morena gordinha e insatisfeita: "
Faço dieta americana, uso produtos franceses, malho com um personal neozelandês, faço ginástica localizada com uma russa e não adianta nada, não consigo diminuir essa bunda brasileira... Mas, pensando bem, por que não deixar a bunda, que é brasileira de nascença, como está?"

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Robert Scheidt é o cara. Gostei da foto final hahaha Viva a pátria amada

Anônimo disse...

Chico e Ambrósio...
sejam sinceros com sua irmãzinha caçula...será que vcs ficariam de olho no fenômeno dos mares, com aquele outro fenômeno na areia????
rsrsrs
Beijos, meus queridos.
Beatriz