06 outubro 2006

Mísero 1,93 Real!






















O craque do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, é merecidamente bem remunerado pelas jogadas mágicas e pelos belos gols marcados pelo time espanhol.
Entre salários e patrocínios, o jogador brasileiro recebe:
R$___________ 1,93 por segundo. (1 cerveja)
R$_________
115,80 por minuto. (Camisa do Botafogo)
R$_______ 6.940,00 por hora. (A Kombi 78 do Chico)
R$_____ 166.700,00 por dia. (2 meses de Obina)
R$___ 5.000.000,00 por mês. (14.286 salários mínimos)
R$__ 60.000.000,00 anual. (2 mega-sena acumulada)



\o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Badi Assad - Seu Delegado.
\
Seu delegado já não posso mais
Vou dar fim na minha vida
Vou viver em paz
\
Ah seu doutor já não posso mais
Vou dar fim na minha vida
Vou viver em paz
\
Pois sou viúvo e tenho um filho homem
Arrumei uma viúva e fui me casar
Mas minha sogra que é muito teimosa
Com o meu filho foi se matrimoniar
Desde matrimônio nasceu um garoto
Desde esse dia que eu ando louco
Esse garoto é filho do meu filho
Sendo filho da minha sogra
Irmão da minha mulher
Ele é meu neto e eu sou cunhado dele
Minha sogra é minha nora
Meu filho meu sogro é
\
Dessa confusão eu já nem sei quem sou
Acaba esse garoto sendo meu avô


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/


O sujeito recebe um bilhete anônimo dizendo que a sua mulher estava lhe botando os cornos.

Chega em casa esbravejando e grita com a mulher:
- Sua vagabunda! Eu sei de tudo!!
- Ah, é?! Sabe tudo, né? Então me diz: "Qual é a capital da Somália?"


5 comentários:

Anônimo disse...

Chico,
trouxe um carona pra sua kombi:meu grande amigo Paulo Ricardo.
Vc é show!!!!!!
Beijos da sua amiga,
Beatriz.

Chico da Kombi disse...

Valeu, guerreira Bea!
Abraço, Paulo Ricardo.
/
Bea, eu queria ganhar três horas do salário do dentuço para comprar uma kombi nova.
Ah, eu queria...
:)

Chico da Kombi disse...

Andrea,
a conta dele é a coisa mais "bunitinha" do mundo!
Bjo.

Chico da Kombi disse...

Caro vascaíno Augusto "escor...pião",
Tim Maia cantava que "uns nascem pra sofrer enquanto outros riem"
/
Caro vascaíno mestre Ambrósio,
Muito agradecido pela generosa oferta de 100 pratas a mais pela kombi. :)))

Bebel disse...

Dizem que ele é o homem feio mais bonito do Brasil, fora do país! Vai entender essa gente...