14 outubro 2008

Bugre

Depois de vencer o Duque de Caxias-RJ, no último sábado, por
4 a 2, fora de casa, o Guarani tem agora duas partidas seguidas em Campinas pelo octogonal final da Série C. Nesta quinta-feira, o Bugre enfrenta o Brasil-RS, e no domingo o adversário é o Rio Branco-AC. Em terceiro lugar com quatro pontos, se o alviverde conseguir fazer a lição de casa e somar seis pontos, certamente estará entre os quatro melhores, podendo até ficar na liderança.
O problema é que o clube precisa superar a instabilidade nos jogos em casa, onde faz campanha apenas regular. Em dez jogos no Brinco de Ouro, o time campineiro venceu cinco, empatou três e perdeu dois, alcançando aproveitamento de 60%, o pior entre os oito finalistas como mandante.
Para a partida desta quinta-feira, contra o Brasil, o matador Fernando Gaúcho sabe que será um jogo duro, e pediu o apoio da torcida.
"Quero pedir ao torcedor que venha nos prestigiar, daqui para frente a torcida vai ser importante para nós. O Guarani tem torcida onde for, e agora queremos retribuir isto com uma grande vitória, desta vez em casa", afirmou o atacante, logo após o jogo contra o Duque de Caxias-RJ, quando a torcida bugrina foi maioria em Volta Redonda.
123123 O Bugre no Brinco de Ouro:
123123 Guarani 0x0 Madureira-RJ
123123 Guarani 0x1 Linense-SP
123123 Guarani 1x0 Ituano-SP
123123 Guarani 0x2 Ituiutaba-MG
123123 Guarani 1x0 Noroeste-SP
123123 Guarani 2x0 Ituano-SP
123123 Guarani 5x1 Marcílio Dias-SC
123123 Guarani 0x0 Brasil-RS
123123 Guarani 2x0 Ituiutaba-MG
123123 Guarani 1x1 Campinense-PB
123123 Guarani 5x5 Brasil-RS
123123 Guarani 5x5 Rio Branco-AC

123

23 comentários:

DERLY. disse...

bom dia chico,um abraço a voce

- estou torcendo pelo guarani na série c,nada contra os outros,apenas por simpatia mesmo.
- por falar em simpatia quem vai gostar desse post vai ser o gajo maluco,verde e branco he he he.
- chico seu fogão engatou a terceira e meu mengão deu a ré,QUE BELEZA.

FORÇA PARA O SEU FOGÃO CHICO NUNCA CONTRA O MEU MENGÃO

RONALDÃO

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia, candango Ronaldobina Derly.

Hoje, abertura da 31ª rodada da Série B:
(11º)Ceará x Barueri()
()Santo André x Vila Nova()
(12º)Paraná x Brasiliense(16º)

FORÇA FOGÃO!
Fraqueza Mengão!
:o))))

Abraço.

Anônimo disse...

Hoje pela série B vamos ter uma decisão: Ramalhão x Vila Nova de Túlio maravilha.
Se o Ramalhão ganhar vai dar um passo muito importante para sua subida.
Mas gostaria de ver o Vila na série A.
Jogo interessante.

Ceará que o Ceará ganhará do Barueri?????
Diz aí Osvaldão "Fogues".....

Abs

Anônimo disse...

Bom Dia Kombeiros.
Tarcisão meu bom, hoje sou Vila desde criançinha, que me desculpem os paulistas mas Santo Andre, São Caetano e outros Santos menos votados devem esperar na fila mais um pouco...explico-lhe, gosto de time que leva torcida ao estadio, de time que tem historia e melhor ainda que tem as duas coisas....
.
O Guarani por exemplo é meu time na serie C, pois é grande sua historia e sua torcida.

Anônimo disse...

Tá certo mestre, eu tb torço pelo Vila do Túlio mas acho que o St André vai ficar com uma das vagas para brevemente retornar a série B e cair no ostracismo, copiando seu vizinho São Caetano....

Mas pelo menos temos alguma coisa em comum: Força Vascão!!!!!!
O BOB que o diga!!!!!

Abs

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Tarcisão e Mestre Ambrósio.

O Ibope da TV Globo está em baixa. Nem a goleada da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, por 4 a 0, salvou a emissora. O jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo teve 26,2 pontos, o pior ibope de um jogo da Seleção em Eliminatórias da Copa do Mundo.
Como os números baixos tem sido uma constante, a Globo já chegou a não passar final da Libertadores, com o Fluminense, e jogos de Palmeiras e São Paulo no Brasileirão, para transmitir o Corinthians no Campeonato Brasileiro da Série B.
E esta não é a primeira vez que a Globo derrapa no ibope. No mês passado, o programa da hora do almoço, Globo Esporte, teve desempenho pífio. O programa registrou míseros 7,2 pontos no Ibope, seu pior desempenho em toda a década. Mas não é de hoje que os números vêm caindo.
Desde 2004, o Globo Esporte vem perdendo pontos. Em 2000, o programa teve média de 16,9 pontos. Em 2008, está com 11. Na última quinta, o programa marcou 7,2 pontos, o menor índice desde 1998.

Abraços.

Danilo Damasceno disse...

O Ibope da globo esta em baixa, e o Guarani ultimamente tb, mera coincidencia ou seria uma mensagem subliminar?heheheh
Abração cara, ha usei uma de suas kombis lá no blog tampão do Pitacos, citei vc.Apareça por láe comente.

http://blogs.abril.com.br/pitacosdobodaum

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... vejo que o assunto do dia é série B e C e como estou mais por fora que por dentro do assunto, ficarei só lendo ...


Xaruto (ainda acredita no hexa)
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Saulo disse...

Grande resultado esse do Guarani heim. Venceu bem o Duque de Caxias e pode fazer mais seis pontos com esses dois jogos em casa. Estou torcendo pelo Bugre ir para a série B.

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e amigos kombeiros.

Depois de um longo tempo ausente, cá estou de volta à este precioso espaço.
"põe a cerveja pra gelar porque eu to voltando".
"Ói nóis aqui traveiz".
.
Meus amigos me perdoem pelo sumiço.
Foi necessário.
.
Primeiro resolví dar um tempo de internet, mas eu pensava em ficar uns 20 dias afastado,apenas.
Tive de problema de saúde, mas não muito sério graças a Deus.
Depois fiquei impossibilitado de postar no trabalho. Fomos proibidos de usar a Internet.
Por último, caiu um raio próximo a minha casa, onde "queimou" home theater,no break, teclado e não sei porque tivemos que formatar o PC.
.
Bem, vamos deixar as desculpas pra lá e desejo a todos os meus amigos aqui do VDK um feliz "Dia da Criança" atrasado, KKKKKK.
"Eu perco o pelo, mas não perco o cheiro".
.
Quebra tudo Verdão.

Anônimo disse...

Oba, Odair Buracão esta de volta para abrilhantar ainda mais o pedaço.....vou ate torcer por Porco no domingo,apesar do Vandeco.
,
E Tulio, o vereador, ja deixa 1 x 0 Vila.

Odair Porcolino disse...

Chico, meu bom baiano.
.
Primeiro foi um raio que caiu próximo ao meu trabalho que me impossibilitou por uns 20 dias. Lembra-se.
.
Agora caiu um próximo à minha casa.
Tenho vizinhos que queimou duas TVs e um aparelho de som.
.
Eu poderia mudar a letra da música do Palinho da Viola e dizer:
"Foi um Raio que passou em vida e meu coração se deixou levar".
KKKKKKKKK.
"Ô dureza".

.
Xaruto, legítimo Cubano.
Meu amigo, me perdoe.
Dia 6 de outubro foi seu aniversário e eu não pude lhe dar os parabéns.
Que Deus abenççoe a sua vida e a dos teus teus.
.
Neste momento estou digitando com um teclado emprestado, poís o meu deixou de funcionar depoís do raio.
.
Dona Lúcia acabou de levar a minha fiha Livi ao hospital se queixando de dores nas costas. Vamos aguardar.
.
Gigi, minha dama.
Recebí os seus E-mails, mas não pude responde-los.
Muito obrigado pela tua preocupação.
.
Quero agradecer à todos que se preocuparam comigo durante este sumiço.
.

Odair Porcolino disse...

Mestre Ambrosio.
Um forte abraço pra você, meu amigo vascaíno.
Um abraço para:

Tarcisio, o bauruense por opção.
Pedre Coshta, o portuga mais brasileiro.
Ronaldo Derly, cadango mineiro.
Olavo, The Best Flu.
Kika, meu anjo verde.
Osvaldo "Arreégua" Vasques.
Danilo-ES.
.
E quem mais fizer parte desta "família", a família VDK, um forte abraço.
.
Quebra tudo Verdão.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.

Bem-vindo de volta à kombi do Chico, caro Odair Bacurão.

Um raio não cai três vezes no mesmo lugar.
Pode ficar tranqüilo!

O amigo verdolengo, muito querido nesse humilde espaço, não foi esquecido e estava fazaendo muita falta.

Abraços, caros Danilo Bodaum, incorrigível Xaruto, Saulo e Odair Aparecido que finalmente apareceu.
:o)

Quebra tudo Verdão!
Luxemba neles!

Chico da Kombi disse...

|
Faltou o boa noite e o abraço para o Mestre Ambrósio.

Boa noite, Mestre Ambrósio.

Pra cima do Mengo, Vascão!

Abraço.
|

Anônimo disse...

Quem estava faltando agora está de novo na área.

GRANDE ODAIR,
nem teve tempo para tirar uma onda com o Parmeira lider do brão .... hehehehe ...
muito obrigado pela lembrança e carinho por causa de meu aniversário ....
-
-
Raio é assim mesmo ... cai num lugar ... depois cai em outro ... depois cai nos raios que os parta ... e por ai vai ... foda em ficar em baixo dele .... hehehehe



xaruto

Chico da Kombi disse...

|
Encerrados, pela Série B:
Ceará 1x0 Barueri
Santo André 2x1 Vila Nova
Paraná 1x3 Brasiliense

Abraço, Xaruto.
|

DERLY. disse...

chico jogão entre vila e santo andré
hem,mexerica foi o pai da criança foi ele que botou lá dentro eu vi

e o odair veio hoje aqui no vdk só pelo cheiro do post,afinal um post verde e branco é tudo que ele pediu na vida he he he he

QUEBRA TUDO VERDÃO PARA CIMA DO SÃO PAULO DO EMERSON abraço chico e ODAIR HOMEM DE DEUS,RONALDO.

Chico da Kombi disse...

|
Caro candango Derly, amanhã, em homenagem ao Odair Bacurão, vou continuar falando de time verde.
hehehehe...
Tô devendo uma visita ao Atualidades, mas vou pagar.
O Vila Nova tá perdendo o pique num momento delicado e decisivo da Série B. :o(
Força, Vila!

Abraço.
|

Anônimo disse...

Boa noite para todos.

Feliz em saber que esta tudo bem com o amigo Odair porcolino !

Boa noite para todos.

Um abracao.

OLAVO

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!
Finalmént, Noblíssim'Ódair!!! Eshtava chêi' d'saudád'sh!!!

Agora, iniciand'as hostilidades: Luxémburg falou que contra o Figuêrénse era como se fosse uma final. Com o que o Palmêrash (não) jogou, faria se não fosse! :-))

Noblíssim', o Urubu já foi depenáde no fim-de-semana passáde!
:-)) Se o Váshc for pra cima do Urubu, só sobram os ossos! :-))

E pra não perder o embalo, Rumo ao Hepta, Méng! :-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Nem ia comentar mas vendo o amigo Odair voltando ao seu lugar cativo, não podia deixar de lhe dar boas vindas e vê se não some nheim!!!!!
Cabra bom é assim mesmo, nunca some só dá uma espraiada.....
:o))))

Ramalhão 2x1 prá cima do Vila. Tô falando que esse time vai enfrentar o Fogão no Engenhão em 2009.....

O Barueri perdeu de 1 pro ceará mas continua no G4....
Essa briga pro acesso vai ficar eletrizante...

Boa noite a todos!!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite, The Best Olavo, noblíssim'Pédre e Tarcisão Norusca.

Após um 2008 sem brilho, o Santa Cruz anunciou o nome de seu novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Márcio Bittencourt, que atualmente comanda o Ipatinga.
O treinador tem compromisso com a equipe mineira até o final da temporada. Ao término do Brasileirão, Bittencourt deve assinar contrato com o Santa. Além dele, foi contratado o diretor Luiz Antônio Ruas Capella, que está no Santos. O Santa Cruz ainda não está garantido na disputa da Série D em 2009. O time disputará uma vaga no Campeonato Pernambucano.

Abraços.