06 setembro 2007

Villa Nova A. C.

O presidente do Villa Nova, João Bosco Pessoa, confirmou a contratação do lateral-direito Geison, que defendeu o clube até abril deste ano e estava em negociação com o futebol da Croácia desde então. Como a negociação não avançou, o jogador retorna ao Castor Cifuentes. Outros quatro jogadores, sendo um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante, todos vinculados ao Cruzeiro, podem acertar nas próximas horas. O técnico Flávio Lopes começa a armar o time que estréia no sábado, 8 de setembro, às 16h, no Alçapão do Bonfim, na Terceira Fase da Série C, contra o Atlético-GO. A partida foi antecipada pela CBF por causa do jogo da Seleção Brasileira no domingo, em Chicago, contra os Estados Unidos. Fora das quatro linhas, o Villa Nova se movimenta e vai pedir o apoio do governador Aécio Neves para algumas postulações da agremiação. O presidente João Bosco Pessoa e o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Roberto Rodrigues, que é também prefeito municipal de Nova Lima, serão recebidos em audiência pelo governador Aécio Neves. Na pauta do encontro, duas prioridades alvirrubras: a interveniência do Governo de Minas para o pedido do Villa Nova de receber ajuda financeira da CBF para a disputa do restante da Série C e o apoio para a construção do novo estádio do clube no Bairro Cabeceiras, em Nova Lima.
178
Nome Completo: Geison Prata Bernardes
Posição: Lateral-Direito
Data de Nascimento: 12/04/1983
Naturalidade: Uberlândia(MG)
Altura/Peso: 1,73m/63kg
Trajetória no Futebol: Uberlândia Esporte Clube(MG), Esporte Clube Juventude (MG), Villa Nova Atlético Clube(MG) (de junho de 2005 a maio de 2007)
178
* * * * * * * * * *
178
Assim como em Atenas-2004, quando foi representado apenas por Mosiah Rodrigues, o Brasil terá só um ginasta nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Ao final da fase classificatória do Campeonato Mundial de Ginástica Artística, que está sendo realizado em Stuttgart, Alemanha, o Brasil terminou na 17ª posição e, com isso, garantiu o direito de enviar um representante à China. O atleta verde e amarelo nos Jogos Olímpicos será Diego Hypólito, melhor ginasta do país nas eliminatórias, que terminou em 36º lugar e ficou fora da final do individual geral, já que apenas os 24 primeiros têm direito de disputar medalhas em Stuttgart.
178
* * * * * * * * * *
178
Nos últimos sete jogos, o Criciúma, líder da Série B conseguiu apenas uma vitória:
Criciúma 1x3 Paulista (F)
Criciúma 1x2 Santa Cruz (F)
Criciúma 2x2 Portuguesa (C)
Criciúma 0x1 São Caetano(F)
Criciúma 0x0 Ceará (C)
Criciúma 2x0 Barueri (C)
Criciúma 0x1 Marília (F)

178
* * * * * * * * * *
178 Jade Barbosa é a única ginasta brasileira que continua em ação no Mundial da Alemanha. Até o final desta semana, ela disputará a final do individual geral e brigará por medalhas em dois aparelhos: nos saltos e na trave.
178
178

2 comentários:

Anônimo disse...

Chico o Vila nOva vai ser uma das agradaveis surpresas da C, é bom o Bahia ja observar o time mineiro...

.E la no JA, suas estatisticas são coisa nobre, ja faz parte do JA...se alguem não gostar, pior pra este alguem......
.
Saudaçõs vascainas............AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Obrigado pelo carinho, Mestre Ambrósio.
Abraço.