01 setembro 2007

Portuguesa 2x3 Ipatinga

Atuando com os portões fechados, devido a uma punição imposta pelo STJD, a Lusa foi derrotada pela equipe do Ipatinga, por 3 a 2, na noite de sexta feira, no Estádio do Canindé. Com a derrota, a Lusa caiu para a oitava colocação, com 33 pontos ganhos, mas aguarda a definição da 22ª rodada, que terá outros sete jogos hoje. Já o Ipatinga, assume, provisoriamente, a quarta colocação, com 34 pontos conquistados. O Ipatinga foi superior durante todo o jogo e Márcio Gabriel, Diego Silva e Gerson Magrão marcaram para o time mineiro. O goleiro Tiago de pênalti e Ray diminuiram para a Lusa. O Tigre iniciou melhor a partida e foi com tudo para cima da Lusa. Logo aos quatro minutos de jogo, Diego Silva recebeu a bola e bateu cruzado para fora. Aos seis minutos, Alessandro marca de cabeça, mas o árbitro anulou o gol alegando mão do atacante ipatinguense. Aos oito minutos, sai o gol do Tigrão. Diego cruza da direita e Márcio Gabriel abre o marcador para o Tigre. E só dava Ipatinga no Canindé. Aos 17, Magrão arranca, cruza e o goleiro pega. O primeiro lance de ataque da Portuguesa só aconteceu aos 24 minutos. Waguinho chuta e Fred faz boa defesa. O Tigre teve mais volume de jogo e foi superior, mas aos 43 minutos, o árbitro Edilson Ramos marcou um pênalti duvidoso de Salino, e na cobrança o goleiro Tiago empatou a partida. No segundo tempo, o Tigre continuou a pressionar o adversário e aos 12 minutos, Beto cruzou e Diego fez um belo gol de cabeça. Aos 18, Diego sofre penâlti e Magrão amplia o marcador. Aos 23, Rau desconta para a Lusa em uma cobrança de falta. Aos 29, Alessandro bate e quase marca. Aos 36, Henrique bate falta e por pouco não ampliou o marcador. A partida terminou com vitória do Tigre por 3 a 2. Na próxima rodada, o Ipatinga recebe o Vitória e a Lusa vai até Fortaleza enfrentar o Ceará.
178
178
178

178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178

* * * * * * * * * *
178
Elba Ramalho, paraibana, prima de Zé Ramalho, é um dos nomes femininos mais importantes da música nordestina. Antes de se aventurar pelo mundo da música, Elba era atriz. Ela conseguiu um relativo sucesso com sua atuação na Ópera do Malandro, de Chico Buarque. Já como cantora atuou como backing vocal de Alceu Valença e no Quinteto Violado. O primeiro disco-solo só aconteceu em 1979 e chamava-se Ave de Prata.
178 8
178
____Veja Margarida
Veja você, arco-íris já mudou de cor
E uma rosa nunca mais desabrochou
E eu não quero ver você
Com esse gosto de sabão na boca
Veja meu bem, gasolina vai subir de preço
Eu não quero nunca mais seu endereço
Ou é o começo do fim ou é o fim...
Eu vou partir
Pra cidade garantida, proibida
Arranjar meio de vida, Margarida
Pra você gostar de mim
Essas feridas da vida, Margarida
Essas feridas da vida, amarga vida
Pra você gostar de mim
178
* * * * * * * * * *
178
178 178

4 comentários:

Gerson Sicca disse...

Impressionante a recuperação no ipatinga. Nesse campeonato embolado tudo é possível.

Marcelo Sant´Ana disse...

A Lusa parece acomodada na Série B...

http://blogdomarcelosantana.blogspot.com

Anônimo disse...

Empiezo en este mes de Septiembre un nuevo proyecto, un nuevo proyecto que espero, junto a vosotros, que sea un exito, la perdida de perarnau, buen amigo mio, hizo un hueco en todos nosotoros asi que os presento mi blog, con la intencion de llenar ese hueco. Linkearme en vuestras webs, y, yo os linkeo en la mia.

http://vdevictoria.blogspot.com/

Muchas gracias.

Chico da Kombi disse...

Obrigado por sua visita, Pablo V.
Vou linkar, sim, o Futbol V.
Abraço.