30 abril 2007

Campeão Sergipano


O América de Propriá empatou em 1 a 1 com o Itabaiana, na tarde deste domingo, no estádio presidente Médici e conquistou o título de campeão sergipano após 40 anos de jejum.
Robinho abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo para o Itabaiana. Dois minutos depois, Mica cobrando pênalti empatou para o tricolor de ribeirinha. O América foi ainda beneficiado com a derrota do Confiança para o Sergipe por 2 a 0.
No final da partida, o técnico Ribeiro Neto disse que a união do grupo foi preponderante para a conquista do título. “As vaidades individuais não superaram os objetivos coletivos”, disse Ribeiro Neto, ressaltando que sua vontade é permanecer na equipe para a disputa da Copa Governador do Estado e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Com a conquista do titulo, o América garantiu também a participação na Copa do Brasil em 2008. O time empatou com: Milton, Gian, Sérgio Paulista, Marcos Vinicius e Mica; Ednaldo, Carlinhos, Juninho e Nenê (Warlei); Alan (Marcos Teles) e Adriano.
A renda do jogo foi de R$ 4.230,00 e o público: 938.






17
178
América Futebol Clube
Fundação: 08/08/1942
Endereço: Rua do América, 1500, América - Propriá-SE
CEP: 49900-000
178
Propriá fica às margens do rio São Francisco e tem 30 mil habitantes.

178

-----x-----x-----x-----x-----x-----

178 178

Depois de ser a maior atração do zoológico durante vinte anos, o elefante morre. Ajoelhado ao lado do enorme cadáver do paquiderme, um homem chora desconsoladamente. O público observa, guardando um respeitoso silêncio.
- Coitado! - uma mulher diz baixinho para seu marido - Ele deve ter sido quem cuidava do elefante, deve ter se envolvido emocionalmente com ele...
- Que nada! - o marido responde - Esse é o cara que tem que cavar a cova para enterrar o elefante!
178
\o/
\o/



3 comentários:

Anônimo disse...

Assim vai ficar a torcida urubulina depois de perder na quarta e no domingo,parecendo coveiro que tem elefante pra enterrar...com todo respeito.

Anônimo disse...

Sou eu gente....eque agora virei anonimo na Kombi, fui rebaixado de primeiro passageiro pra anonimo....e mole? é mas sobe........


AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, mesmo "sem nome" você é passageiro vip da kombi do Chico.
Abraço.
\
\
Força FOGÃO!
Eu acredito no BI!