10 abril 2007

San Lorenzo


O Club Atlético San Lorenzo de Almagro, ou simplesmente San Lorenzo, é um dos grandes clubes do futebol argentino, representante da enorme colônia espanhola naquele país.
O San Lorenzo foi fundado em 1º de Abril de 1908 no bairro de Almagro, na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, pela iniciativa de um grupo de jovens, incentivados pelo padre salesiano Lorenzo Massa.
As cores escolhidas para seu uniforme foram o azul e o vermelho, que simbolizam o ideal e a luta e este clube também é conhecido como "El Ciclón".
Entre as muitas histórias de sua rica existência, destaca-se que em 1947, em excursão pela Europa, ganhou da Seleção Espanhola em Madri por 6 a 1 e da Seleção Portuguesa em Lisboa por 10 a 4, com o grande time que havia sido campeão argentino um ano antes.
Este clube argentino participou oito vezes da Taça Libertadores da América, chegando em três delas nas semi-finais. Tem onze títulos de campeão nacional da Argentina, além de ter conquistado a Copa Mercosul em 2001 e a Copa Sul-Americana em 2002.
O San Lorenzo tem a terceira maior torcida argentina, com cerca de 3,6 milhões de torcedores, segundo pesquisa do Instituto Entrepreneur para a Revita El Gráfico em 1998
.














12
\o/
\o/
12
Bateria de Perguntas
Um sujeito bate à porta de uma distinta senhora.
— Bom dia, a senhora tem filhos?
— Não senhor.
— Tem cachorro ou gato?
— Não senhor.
— Tem rádio ou auto-falante potente?
— Também não.
— Toca algum instrumento?
— Não... Mas será que eu posso saber por que tantas perguntas? O senhor é fiscal? Trabalha no CENSO de ridículo?
— Não, minha senhora. É que eu estou interessado em comprar a casa ao lado!
12
\o/
\o/
12

4 comentários:

Iara Alencar disse...

meu querido, estas perguntas ai foram boas...

voce me daria a honra de passar seu endereço de correspondencia pra mim..?
por email...

Anônimo disse...

Bom dia,meu amigo!
Time argentino???? Tô fora!
Chico, uma perguntinha básica:
Todos os e-mails que mando para vc estão retornando.Será que há alguma alteração?
Beijos, querido

Arthur Virgílio disse...

oLHA O SAN LORENZO AÍ GENTE...

Chico da Kombi disse...

Olá Iara, vou lhe passar meu endereço, sim.
.
Guerreira Bea, meu e-mail é o mesmo:
arcanjo6178@bol.com.br
.
Beijo meninas.