21 fevereiro 2008

Vitória 6x0 Itabuna

Depois de um primeiro tempo vergonhoso, lento e sem qualquer chance de gol, o Vitória espantou a má fase no início do segundo tempo aplicando a maior goleada do Baianão no Itabuna, para quem havia perdido na última rodada. Jogando no estádio Barradão, o rubro-negro bateu o time do interior pelo placar de 6 x 0, e transformou as vaias da torcida em pura felicidade. O revertério começou com Índio, aos seis minutos do segundo tempo, aproveitando cruzamento de Anderson Souza. O atacante se infiltrou entre a zaga e chutou forte para abrir o placar. Aos 9 min, em novo cruzamento, Bida cabeceia cruzado e amplia.
O terceiro e o quarto gol também saíram com um intervalo de três minutos. Aos 13 min, Jackson pega a sobra do goleiro após chute de Índio e manda a bola pro fundo das redes. Aos 16, Michel recebe lançamento de Danilo Rios e toca na saída de Vandré para marcar o quarto gol. Ainda não acabou. Aos 29, o jogo aéreo do rubro-negro funciona novamente. Desta vez, Índio cruza para cabeçada de Marcelo Silva. Aos 35, Michel faz grande jogada dentro da área do Itabuna e rola para Jackson, que chuta forte e dá números finais ao placar. Com o resultado, o Vitória vai a 22 pontos no campeonato, e fica na terceira colocação.
178O Bahia jogou mal e só conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Fluminense, no Jóia da Princesa, que recebeu 7.037 pagantes. Com o resultado, o Tricolor mantém a liderança do Baianão com 27 pontos. O jogo foi marcado por poucos lances de perigo tanto do Bahia quanto do Fluminense. Os dois times jogaram mal, apesar do Fluminense ter insistido mais e conseguido criar algumas jogadas. A primeira aconteceu logo aos 18 minutos quando Souza chutou com força e a bola desviou em Rogelio, abrindo o placar do jogo. Com o susto, o Bahia pressionou e três minutos depois, Marcone, em cobrança de falta, bateu com força e empatou o jogo em Feira. No resto do primeiro tempo, as jogadas foram pouco criativas e, só no finalzinho, o Fluminense resolveu pressionar o Bahia. O segundo tempo começou como acabou o primeiro: o Fluminense no ataque todo o tempo e o Bahia sem conseguir chegar. As jogadas de ataque foram paradas com falta: em cinco minutos foram três os cartões amarelos para o Tricolor. O primeiro para Cléber Carioca, depois Marcone, seguido por Luciano Baiano. As alterações feitas por Comelli não favoreceram o Tricolor e, mais uma vez, quem garantiu o empate para o Bahia foi o goleiro Darci. Os outros jogos da rodada foram: Ipitanga 3 X 2 Poções; Camaçari 3 X 1 Juazeiro; Colo Colo 2 X 0 Atlético; Vitória da Conquista 2 X 1 Feirense.
01º - Classificação Baianão 2008:
0 - Bahia, 27
0 - V.Conquista, 25
0 - Vitória, 22
0 - Atlético,20
; +4; 16 gp
0 - Colo Colo, 20; +4; 15 gp
06º - Ipitanga, 18
0 - Feirense, 15
08º - Camaçari, 14
; -3
0 - Itabuna, 14; -4
10º - Fluminense, 12
11º - Juazeiro, 9
12º - Poções, 5
3

* * * * *
123

9 comentários:

Anônimo disse...

Rapazzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!
Não é que a macaca perdeu de 2x0 pro Baureri!!!!!!!!!!!!!!!!
"Chose de loque" tudo acontece neste Paulistão 2008. O Curingon faturou a Lusa do Pedro Costa por 1x0 e já tá no G4.
O Verdão do amigo Odair Porcolino tropeçou no Rio Claro 1x1 e com direito a perder penalty :o(((
Já dizia titio Mário Vianna (me corrija aí Chicão) "penalty é tão importante que quem deveria bater era o presidente do clube"
Hoje o Peixe vai atropelar o Guarany na vila, 5x0 é pouco :o)))
E hj tem Norusca x MAC.
Vamos pra cima do Superfavorito, Força Fogão, Força Norusca. JHenry e Otacilio Neto neles!!!!!!!!!
Bom aos plugados no "Vou de Kombi"
Essa Kombi verde e Braca é Fantastique.
Só uma curiosidade, Não tem Kombi Preta e Branca?????
Abs,
Tarcisio

Anônimo disse...

Corrigindo...............
Quem disse "penalty é tão importante que o presidente do clube deveria batê-lo" foi o Grande jornalista João Saldanha e não o titio Mario Vianna, que dizia "Gooooooool Legal!!!!!!
Abs e um bom dia a todos prugados no "Vou de Kombi"
Tarcisio

Anônimo disse...

Caramba, não é "prugados" e sim plugados.
Agora fui.......
Abraces e pra cima do superfavorito.

Chico da Kombi disse...

Bom dia, Tarcisão.
O Norusca tem que ganhar do Marília para voltar ao G-4.
A Ponte começou ruir. :o(
Vou ver se encontro uma kombi alvinegra...
Força Norusca!
Força Fogão e Jorge Henry neles!
Abraço.

Chico da Kombi disse...

Tarcisão, meu rei, pintei a kombi.
Ficou linda!
:o)

Força Fogão!

Pâm Cristina LF* disse...

Olaa bom dia!
tudo bem com você??
Estou passando por aki, desculpa a invasão eheh mas vi seu blog nos blogs de amigos e resolvi comentar, ta muito show seu blog adorei mesmo...podemos ser amigos????

rs...Beijosss

Anônimo disse...

Grande Chico, ficou supimpa esta Kombi alvinegra, valeu Grande :o)))
Lá no Rio de Janeiro, existem milhares de Kombis fazendo "Lotada", essa expressão significa fazer transporte de passageiros no lugar das Vans. Ima gina a briga que não dá. Meu Irmão tem uma Kombi branca e faz carretos pra defender uns "trocos", meu sobrinho também tinha uma e fazia lotada, mas infelizmente o amigo do alheio levou embora, nunca mais acha :o(((
São dois grandes Botafoguenses.
Que tal se vc colocasse algumas Kombis de alguns lugares do Brasil e seus respectivos apelidos, fica a sugestão.
Força Fogão, prá cima do superfavorito!!!!!!!!
Créu neles!!!!!!!!!!!
Abraces,
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Olá Sãopaulina_RP!
Obrigado por sua carinhosa visita.
Podemos, sim, ser amigos.
Beijo.

Tarcisão, quer dizer que a sua família é de botafoguenses e kombeiros?!
Tudo a ver comigo. :o)
Anotei a sua sugestão.
Força Fogão!
Força Norusca!
Abraço.

Wilson Oliveira disse...

O Vitória tem que se esforçar ao máximo no campeonato baiano. Não pode dar mole, porque esse ano tem série A e convenhamos, a Bahia tem que ter seu(s) representante(s) na elite nacional.

Força Vitória!!!!!!!

Abraços..............