28 fevereiro 2008

Vitória 3x0 Colo Colo

O Vitória não mostrou um bom futebol na noite desta quarta-feira, mas fez o suficiente para derrotar o Colo Colo por 3 x 0, no Estádio Barradão, e se reabilitar na 14ª rodada do returno do Campeonato Baiano. Os gols foram do lateral-esquerdo Gustavo, do atacante Índio e do meia Danilo Rios. Com o triunfo, o Leão chega aos 25 pontos e à terceira colocação. A liderança está com o Vitória da Conquista, que alcançou os 31 pontos após vencer o Juazeiro por 3 x 1. Já o Bahia, que perdeu a partida para a equipe do Poções no jogo antecipado da rodada, caiu para a segunda posição na tabela de classificação, com 30 pontos. O Vitória, apesar de jogar em casa, teve uma péssima atuação no início da partida. No entanto, o Leão abriu o placar aos 30min, após gol olímpico do lateral-esquerdo Gustavo. Aos 18min da segunda etapa, o rubro-negro ampliou com Índio. Gustavo tocou rasteiro e o cacíque só fez empurrar para as redes. Danilo Rios decretou o triunfo aos 39min, após troca de passe com Índio. Os outros resultados do Baianão foram: Fluminense 2 x 1 Atlético; Juazeiro 1 x 3 Vitória da Conquista; Camaçari 2 x 2 Itabuna; e Ipitanga 3 x 1 Feirense.
01º - Classificação Baianão 2008:
0 - V.Conquista, 31
0 - Bahia, 30
0 - Vitória, 25
0 - Atlético, 24; +5
05º - Ipitanga, 24; +4
0 - Colo Colo, 21
07º - Feirense, 16
; 4v
0 - Itabuna, 16; 3v
09º - Camaçari, 15
10º - Fluminense, 14
11º - Juazeiro, 9
12º - Poções, 5
12121212
O Bahia estreou na Copa do Brasil com derrota pelo placar de 3 x 2 para o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará.
O resultado dá a vantagem do empate para o time cearence na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Uma vitória simples por 1 x 0 classifica o time baiano. O Icasa abriu o marcador aos 19min, após vacilo da zaga do Bahia. Marciano aproveitou lançamento longo e tocou na saída de Darci. O Bahia pediu impedimento no lance, que não houve. Atrás do empate, o tricolor cedeu várias chances de contra-ataque para o time cearence e aos 39min, mais uma vez o atacante Marciano tirou proveito de outro vacilo da zaga para fazer o segundo do Icasa. O artilheiro chutou na saída do goleiro Darci, em chegada rápida pela esquerda da área tricolor. No segundo tempo, o treinador Paulo Comeli voltou para a partida com Jorginho e Ramon nos lugares de Didi e Emerson, respctivamente. E logo aos 8min, Pantico chutou de fora da área e descontou para o Bahia. Mas aos 22min, Rogério derrubou Marciano na grande área e o árbitro marcou penalidade para o time cearense. Clodoaldo bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Darci e colocou o Icasa novamente em vantagem. No apagar das luzes, Charles, que entrou no lugar de Pantico, melhor jogador do Bahia em campo, recebeu cruzamento na área e de cabeça diminui a vantagem do Icasa para a partida de volta.
12
* * * * *
12O Botafogo derrotou o Rio Branco-AC por 3 a 1, no Estádio Arena da Floresta, pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Fogão, que não teve uma grande atuação, eliminou o jogo da volta e vai encarar o vencedor de Jaguaré-ES e River-PI na segunda fase. 123456 1
12345678912222Força, Fogão!

* * * * *
178

10 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela vitória eliminando o jogo de volta, mas depois da eliminação, só um título para apagar essa má impressão :o((((
Ontem assistindo o Flamengo e Cenciano, o Souza após o gol, fez gesto de chorinho prá torcida.
É aquele negócio, neguinho dá chance pro azar, acontece essas coisas, vira motivo de escárnio e zombaria. No próximo jogo, Bota e Fla, vai ser caçado em campo e aí fica só a impressão do Souza que foi caçado e que os jogadores do Bota são violentos. Digo e repito: Cenas patéticas e de amadorismo, já cansou. Time forte já, vamos jogar bola, ganhar jogos e deixar reclamações de juízes para os outros.
Força Fogão, rumo ao título.
Abraces e tenham todos um bom dia.
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Bom dia Tarcisão!
Achei completamente lamentável e desnecessária a atitude do Souza. Zoação é para os torcedores e não para atleta profissional. Depois, ele fica marcado pelos botafoguenses e vai que um maluco faz uma besteira com o Souza na rua, e aí?
Bem, deixa o Souza prá lá...
O importante é o Fogão levantar a cabeça e esquecer logo essa famigerada Taça GB.
O ano está só começando e se o Cuca retomar a tranquilidade do time, podemos ganhar algum caneco em 2008.
Força Fogão!
Força Norusca!
Abraço.

Pédre Cóshta disse...

É subscrêve o que os noblíssim Chique e noblíssim Tarcísi' falarom. Lamentável... Enfim...

E parabéns pla passágém do Fôg!

MAS... hoje... na intréssa futbol!

É que hoje, um tal de Héli'Arcanj' (na sê se o noblíssim Chique conhece! ris'sh), um baian "arrêtádúúú dji pôrrêtá" cômêmórá ú sêú ánivérrrsáriúúú!!!!!!!

abraces, do amig Pédre "Algarvi" Cóshta!!!

Pédre Cóshta disse...

ihhh... faltou o sguinte:

Munt'sh parabéns, munta flicidád, munta saúde e munt'sh ânes d'vida!!!!!!!

abraces!!!

Anônimo disse...

Pô Helião, Chicão da Kombi, Botafoguense "retado" Parabéns pelo aniver e que o Fogão lhe traga muitos títulos de presente
:o))))
Olha, coincidência ou não, eu comprei uma camisa da torcida "Sangue Rubro" e aproveito para pedir vosso endereço para te enviar, mas com uma condição: Vais ter que aparecer no Blog vestido com ela, falou?????
Mande vosso endereço.
Tarcisio

Anônimo disse...

Essa estória do chororo vai dar o que falar, deu agora no GE, Túlio e Cuca reclamando da atitude infantil do Souza, a torcida é até aceitável, mas o Jogador não, pois o futebol dá voltas e voltas, amanhã quem pode estar chorando é ele.
Chega de cenas Patéticas e de amdorismo, queremos um time forte já.
Abraces,
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'Pédre, obrigado pelo carinho.
Abraces do Chico 4.7

Tarcisão, mei rei, mandei o meu endereço para o seu e-mail do Terra. Será um prazer usar o presente do amigo. No dia que chegar eu publico a foto aqui.
Valeu!
Abraço do amigo Helio Arcanjo 4.7

Força Fogão!
Força Norusca!

Pennelope disse...

Amigo xico..

Meu querido, felicidades nesse seu dia de festa muita paz saude e sucesso.
ja seu bota fogo..

bem, deixa pra outro dia.

Anônimo disse...

Chico,

Parabéns pelo dia de hoje e que o Botafogo lhe dê um pouco mais de alegria, desde que obviamente não vença o meu FLU.

Chico da Kombi disse...

Obrigado pelo carinho, Iara.
Beijo, querida.

Caro tricolor Paulo,
Só vou parar de chorar quando o Cuca for campeão.
Valeu!
Abraço.