08 fevereiro 2008

Colo Colo 3x1 Vitória

O Vitória perdeu a segunda partida no Baianão e a liderança do campeonato para o rival Bahia. Desta vez, o algoz foi o Colo Colo, que em Ilhéus bateu o rubro-negro por 3 a 1. Os dois primeiros lances de perigo foram do Vitória. Aos quatro minutos, Marquinhos aproveitou cruzamento na área e desviou para o gol. A bola bateu em Peu e enganou o goleiro Lee. Para a sorte do Colo Colo, a bola saiu pela linda de fundo. Três minutos depois, Moré encontrou Alex Santos em boas condições para o arremate. O lateral chutou rasteiro, mas mandou para fora. O Vitória se reencontrou no primeiro tempo a partir dos 28. Foi quando Alex Santos cruzou da direita, Michel desviou e a bola saiu com perigo mais uma vez.
O gol dos visitantes veio aos 33. Foi a vez de Michel cruzar. Ele encontrou Marquinhos na área, e o atacante só teve o trabalho de empurrar para a rede. Os anfitriões não se entregaram e o empate saiu ainda antes do intervalo. E também em lance de cruzamento para a área. O atacante Marcos Chaves cabeceou para o chão e empatou. A boa movimentação se manteve no segundo tempo, mas o número de chances foi mais escasso. Quem primeiro teve que trabalhar na segunda etapa foi França. O meia Gil soltou a bomba na cobrança de falta e o goleiro rubro-negro rebateu para frente.
O Colo Colo não aproveitou a vantagem. Um lance polêmico marcou a partida. Marcos Chaves caiu na área e pediu pênalti. O árbitro Aristeu Oliveira não marcou e ainda deu falta contra o Colo Colo, aplicando o cartão amarelo no atacante. Irritado, o Tigre se fortaleceu. E uma cobrança de falta de Gil, desta vez certeira, colocou a equipe de Ilhéus em vantagem: 2 a 1, aos 28 do segundo tempo. Depois, a torcida do time da casa ficou só no olé até o fim. Com tempo ainda de ver mais um gol de cabeça de Marcos Chaves, aos 47, fechando o placar.
O Bahia voltou à liderança do Baianão depois de bater o Poções por 2 a 0, em Camaçari. O tricolor tem 20 pontos, um a mais que o Vitória. O tira-teima entre os dois primeiros colocados fica para o próximo domingo, dia do clássico Ba-Vi, no Barradão. O primeiro gol do Bahia foi marcado por Didi, aos 43 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu passe de Elias, e bateu na saída do goleiro Marivaldo. No início do segundo tempo, Elias recebeu passe de Luciano Baiano e bateu forte, para fechar o placar em 2 a 0.
01º - Classificação Baianão 2008:
0 - Bahia, 20
0 - Vitória, 19
0 - V. Conquista, 16
0 - Feirense, 14
; +6
0 - Atlético, 14; +3
0 - Itabuna, 11
0 - Colo Colo, 10; 3v
0 - Camaçari, 10; 2v
0 - Ipitanga, 8; -4
10º - Juazeiro, 8; -9
11º - Fluminense, 7
12º - Poções, 2

123
* * * * *
123
Um desempregado do Rio de Janeiro comparece a Agência de Empregos para ver se havia alguma vaga para ele. Chegando lá, viu um cartaz escrito "Precisa-se de assistente de ginecologista". Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.
- Pode me dar mais detalhes?

E o funcionário:
- Sim, senhor. O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir, e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha. Depois esfrega gentilmente óleo de amendoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de três mil reais com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Nova Iguaçu.
- Puxa, são 60 km do Rio! É lá o emprego?
- Não, é onde termina a fila.
123
* * * * *
123

4 comentários:

Anônimo disse...

E o Peixe ganhou do MAC :o)))
Embora não goste do Lion, a vitoria do peixe foi bem vinda.
Amanhã tem Norusca em Bauru e vamos pra cima deles com Otacilio Neto, claro!!!!!
As finais do Cariocão: Bota x Flu e Vasco x Fla, emocionantes com certeza.
Abs a todos online e parabéns atrasado pra blogueira colorada, GIGI.
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Tarcisão, o Renato S.O.S Silva é quem vai marcar o Washington contra o Flu. Tamo ferrado! :o(
Força Norusca!
Força Fogão!
Abraço, meu rei.

Anônimo disse...

Chico, meu bom.
.
Essa kombi verde e branca é imbatível.
.
E pela placa não é a mesma de ontem?
.

Gigi. Perdoe-me pelo atraso.
Felicidades. Deus abençoe a você e aos teus.
.

Tarcisio.
Tomara que o Norusca dê um sacode no tecnico nota 5, Emerson Leão.
.
Abraços verde-esperança.
Odair Porcolino.

Gerson Sicca disse...

Ainda assim o confronto direto dos grandes é q vai definir quem é quem.