28 janeiro 2008

Bahia 3x0 Camaçari

Desta vez, não há do que reclamar do poderio ofensivo do Bahia, que despachou o Camaçari por 3x0, no Estádio Armando Oliveira, mando de campo dos dois times neste campeonato. A mudança no desempenho não foi tanta por Reinaldo Aleluia, escalado de primeira, ou Charles, que o substituiu no intervalo. Ambos passaram em branco, mas Pantico fez os dois primeiros gols do jogo, aos 44 minutos do primeiro tempo e 38 minutos da segunda etapa. Outro destaque ofensivo, curiosamente, foi Alisson. Respeitado pela torcida pelo desempenho como zagueiro, o atleta marcou aos 20 minutos no primeiro tempo, mas o gol foi anulado pela arbitragem, e no segundo tempo, aos 43 minutos, dando números finais ao jogo. Com 14 pontos, o Bahia está na liderança do Baianão desde a primeira rodada, pelo saldo de gols em três ocasiões e de forma isolada, desde a 4ª rodada. Até a próxima quarta-feira, quando pega o Ipitanga, em Madre de Deus, o Bahia continuará a ver o Vitória pelo retrovisor. O rival é o segundo, com 13 pontos.
Na primeira partida sem Joãozinho no comando do ataque, quem se encarregou de fazer a torcida rubro-negra feliz foi um lateral: Alex Santos foi o nome do jogo, participando de dois gols na vitória do Leão por 3 a 0 sobre o Poções, no Estádio Heraldo Curvelo. Isso, entretanto, não é exatamente uma boa notícia. Apesar de os laterais Alex e Gustavo terem realizado uma boa partida, o meio-campo do Vitória foi nulo na criação e a defesa pediu pra levar um gol do Poções, que por pouco não marcou três vezes no jogo aéreo. A partida foi marcada pela truculência da marcação dos dois times e pelo excesso de passes errados.
01º - Classificação Baianão 2008:
0 - Bahia, 14
0 - Vitória, 13; +6
0 - V.Conquista, 13; +2
0 - Atlético, 11
05º - Itabuna, 9
0 - Feirense, 8; +3
07º - Camaçari, 8; 0
0 - Juazeiro, 8; -1
09º - Ipitanga, 5
10º - Colo Colo, 4
11º - Fluminense, 3
12º - Poções, 1
* * * * *
123
Com futebol consistente e bonito, Botafogo vence o Americano por 3 a 0 e faz a festa da galera. Jorge Henrique fez o seu terceiro gol na competição.
1
12
Força Fogão e Jorge Henrique neles!
1
* * * * *

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia aos amigos on line e pós online :o))))
Parabéns pra Tocantinense IARA (primeirona) pelos meus cálculos matemáticos e logísticos deve estar na casa dos 28 aninhos mas com jeito de 16 :o))) Tá sumida a moça, volta IARA vc faz falta.
Como já falei por aqui, ontem o Otacilio Neto, Que nome pra jogador :o((( arrebentpu e fez os treis golos do Norusca, sendo que dois deles foi de jogada individual, já é artilheiro do Paulistão.
Continua.....
Tarcisio

Anônimo disse...

A situação é a seguinte: Como time pequeno o Norusca não deverá segurar jogador algum por muito tempo, e com certeza se o moço (ON) começar a aparecer, pimba, já descampa pra qq time mais estruturado, o negócio é continuar fazendo os golzinhos bem devagarinhos, sem chamar atenção.
Quarta vamos pegar o São Cae fora, jogo duro e temos que manter a pegada, Otacilio Neto neles :o)))
E o Fogão continua atropelando os "pequenos". Tenho que concordar com o titio Lédio, esses times são fraquissimos, se fossem só os 12 já seria de bom tamanho, 16 é dose.
Que venham os clássicos.
Abs, Tarcisio

Anônimo disse...

Que golaço do Fogão (o terceiro), quatro toques de primeira pro gol do Zé Carlos, será que o Fogão 2008 é mais eficiente que o de 2007????
O segundo gol do Santos foi uma lambança, após o escanteio o goleiro Gléguer (que nome) foi socar e fez ao contrário, jogou para dentro dol mas antes de entrar veio o Nei Santos que concluiu a jogada, sendo dele o gol contra, que lambança.
Vou nessa,
Abs, Tarcisio

snoopy em p/b disse...

jorge henry e w. paulista neles!!!

saudações botafoguenses, nobre kombeiro!!!

Chico da Kombi disse...

Tarcisão, meu rei, gostei da vitória do Guarani contra o Barueri, por 3 a 2. Torço pela recuperação do Bugre.
A dupla BA-VI devia fazer propostas ao Norusca para contratar o artilheiro Otacílio Neto. :o)
Espero que o carrossel alvinegro do Cuca jogue com raça contra os grandes e não amarele nas decisões.
O apelido da tocantinense Iara quando pequena era Pintinha de Ouro.
Parabéns, Pintinha de Ouro! :o)
Abraço.

Caro Snoopy,
O Jorge Henry tá arrebentando e aprendeu a fazer gols.
Força Fogão!
Saudações alvinegras.

Abraço verdolengo, caro Odair Porcolino.
Luxeco neles! :o)

Anônimo disse...

Pô, caro amigo Chico, deixa o "Homi" fazer os golzinhos por aqui, pelo menos até o fim do Ptão 2008. Mas é assim mesmo, time pequeno, não consegue segurar qq jogador, não sei o salário do ON mas deve ser bem mixuruquinha, Qualquer trocado a mais leva embora.
:o((((
Parabéns novamente pra blogueira "Pintinha de Ouro".
Tá chovendo de novo aqui em Bauru, uma semana sem sol e tá frio prá Dedéu.
JH e ON neles!!!!!!!!!!!!
Abs,
Tarcisio

Anônimo disse...

Conversei agora há pouco com alguns amigos e me disseram que o ON deve ganhar algo em torno de 15-20 pilas p/mes.
Não é muito mas não é de se jogar fora, vai depender do desempenho dele, caso continue a jogar bem como vem fazendo, qq outro clube leva, pois tem neguinho e branquinho ganhando bem mais e sem jogar nada....
Abs chuvosos,
Tarcisi'

Anônimo disse...

Oi,

Quero te convidar par a um projeto que ainda está em fase de implantação, é o Botecofutebol.com.br. afinal, um bom Boteco é o melhor lugar pra discutir futebol...
Um Blog onde as principais torcidas de futebol terão seu espaço para colocar seus textos, falar sério, tirar sarro nos adversários discutir a seleção, etc.
E você poderá divulgar seu blog, e atrair mais visitantes. Aguardo até o dia 15/02 para fechar os editores, se interessar, responda esse e-mail, informando, Nome, E-mail do editor, Blog (se tiver) estado e time que torce...
Vamos criar uma comunidade que será referência no futebol brasileiro...

Iara Alencar disse...

meu amigo baiano...

obrigada pelas felicitações.

e vai começar o tocantinense...

Arthur Virgílio disse...

Jorge Henrique é seleção hehehe. Fogão volta a repetir o belo futebol do ano passado e o bom é que não conta mais com os malas Dodô, Joílson e Zé Roberto.

O Bahia é lider, mas seu treinador é péssimo. Paulo Comelli vai afundar o tricolor, assim como afundou o Figueira.