18 junho 2009

Falta Artilheiro

Com a suspensão de 8 jogos do artilheiro Neto Baiano, o Vitória tem tentado dentro do elenco suprir a carência de um homem gol. O atual ataque, formado por Adriano e Roger, ainda não conseguiu marcar no Brasileirão. Outro atacante, o Edson, formado nas divisões de base do clube, chegou a entrar em algumas partidas mas teve participação discreta. O Vitória, que tem o segundo pior ataque da competição, com apenas cinco gols, vem dependendo dos homens de meio e de defesa para conquistar as vitórias. 12 O único atacante rubro negro que marcou no Brasileirão foi Neto Baiano, na partida contra o Sport, no Barradão, pela segunda rodada. Já faz mais de 2 meses que um outro atacante do Vitória não marca. A última vez que isso aconteceu foi no Baianão, no dia 12/04, quando Washington fez o gol de empate do Vitória contra o Atlético de Alagoinhas. De lá pra cá o ataque rubro negro resumiu-se em um só nome: Neto Baiano. 123 2 gols: Artilheiros do Vitória no Brasileirão:
123 2 gols: Leandro Domingues (meia)
123 1 gols: Apodi (lateral)
123 1 gols: Wallace (zagueiro)
123 1 gols: Neto Baiano
(atacante)

123

*** *** ***

123

6 comentários:

Tarcisio disse...

Amanhã de manhã estarei seguindo para o Rio, vou festejar o aniver de mamãe dia 29 de junho.
Mas antes farei um PitStop em Guarulhos na casa de meu Brother onde mandarei mensagens aos amigos Kombeiros.
Até amanhã a tarde, querendo Deus.
Parabéns ao Curinthianos...

Chico da Kombi disse...

###

Boa viagem e parabéns para a Mamãe, Tarcisão Norusca.

Abraço.

Bom dia.

###

Odair Porcolino disse...

Boa Madrugada Chico e amigos kombeiros.
.
Tarcisio e Chico:
Obrigado pela torcida, mas quando se tem um tecnico que não consegue trabalhar com jogadores medianos, o resultado não podia ser outro.
Eu já previa o final desse filme, só não sabia a duração.
Perdemos a classificação quando empatamos no P.A.
Só falta o Nacional ser campeão ou o Gremio com esse time meia-boca.
Eu acho que vai dar São Paulo x Estudiantes na final.
Desde já torço pra......ninguém.
Se der Saão Paulo, vai ser a L.A. mais fácil da história.
Arreégua!
.
QUEBRA TUDO VERDÃO, mas antes meta o pé nos fundilhos do Luxemba.

Odair Porcolino disse...

Gigi. minha dama.
Torci pro seu Inter, mas não deu.
O Curingon soube aproveitar melhor as oportunidades.
É uma boa vantagem, mas não é impossível de ser "virada".
Fizeram falta, principalmente D'Alessandro e Nilmar.
.
Existem duas coisas que não faço:
Ser "simpatizante" da Parada Gay e torcer pro Coringon do Marcelo Silber.
Viiiixxxxiiiii!
Parabéns ao Corinthians pela vitória.

Chico da Kombi disse...

###

Caro Odair Bacurão,
O Vandeco segue virgem de título da Liberta...
O homi é bom de Brasileirão e Estadual, somente.
:o)))

Leandrão ou Nilmar?
Nilmar ou Leandrão???

O placar do primeiro jogo da final da Copa do Brasil é a resposta.
:o(

Quebra tudo no Brão, Verdão!

Abraço verdolengo.

ZzZzZzZzZz z z z z z ...

###

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... dois dias muito complicados para mim ... vagabundo FDP meteu um chupa cabra num caixa eletronico da agencia onde tenho conta ... copiou o meu cartão ... sacou o meu dinheiro e até emprestimo fez em meu nome ... phoda né!!!! ... ainda bem que o banco reconheceu a fraude e está me ressacindo de tudo ... imagina a trabalheira se não reconhecesse ... arre egua!!!!! ... mas vamos que vamos ...
1) A Timão do Marcelão Silber arrebentou a boca no balão com inteira justiça. Na verdade não torço para ninguem nesta final só que acho intimamente que o Coritnhinas está melhor nesta final em função do historico de sua campanha nesta CB. O Inter, da minha amgigona GIGI, nos confrontos contra o Flamengo o Colorado venceu sem ser o melhor em campo. Na semi contra o Coritiba até derrota sofreu. O que eu quero dizer é que apesar do belo time que tem (teoricamente até melhor que o do Timão) o mesmo não vem justificando a fama a altura no campo. Talvez o problema seja do tecnico, eu acho o Tite uma propaganda enganosa, mas esta é a realidade que enxergo do Inter. Já o Timão
se mostrou melhor que Fluminense e Vasco para conseguir a sua vaga na final. Ontem o Inter pode até justificar a derrota em função dos desfalques mas duvido que ele seria diferente em campo se estivesse com time completo. Agora resta esperar o jogo de volta. Não vai ser facil reverter a situação. O Corinthians do Mano provou contra FLU e VAS que sabe jogar bem com o regulamento na mão. Não vai ser diferente contra o Inter no Beira Rio ...
Em todo caso continuo desejando boa sorte a Gigi e ao Marcelão ...
2)Foi uma supresa para mim a eliminação do Palmeiras na LA já que considerava o Nacional (URU) um adversario bem mais fraco. O tal do Luxeco pelo visto provou mais do que comprovadamente que é um tecnico caseiro ...
O Lugar do Obina é no Mengão!!!!
hehehehehe
3) Aproveito aqui a deixa para antecipadamente felicitar o aniversario da mãe do Tarcisão que não tem nenhuma culpa do filho ser foguense ... hehehehehe ... mas Tarcisão, no dia 29 lembra de novo a galera para que a sua mamãe seja devidamente festejada aqui no VDK ...
4) O Mengão está falido mas seus jogadores não. Leo Moura, Petckovick, Ibson, Adriano entre outros estão contratando reforços para o time ... é mole não!!!!



Vovô xaruto