18 junho 2009

Arraiá das Caraíbas

Este ano Irecê realizará a mais tradicional e importante festa dentre todas aquelas comemoradas neste Município. De 19 a 24 de junho o “O Arraiá das Caraíbas” contará com atrações que se apresentarão no Palco Luiz Gonzaga como Aviões do Forró, Dominguinhos, Estakazero, Falamansa, Targino Godin, Dorgival Dantas, Waldonys do Acordeon, Bando Velho Chico, Zelito Miranda, Wilson Aragão e muitas atrações locais fazendo desta, uma das maiores festas juninas do interior da Bahia. Além dos shows também acontecerá o já tradicional Desfile de Carroças no dia 19, quando mais de 100 carroças de burro enfeitadas percorrem as principais ruas da cidade com personagens do São João, como a noiva, o noivo e o padre.
A Praça Clériston Andrade, palco da festa, terá também o Barracão do Forró com o Palco Sivuca onde bandas regionais e locais tocarão não só à noite, mas também durante o dia animando as quadrilhas juninas. A festa também terá a Casa do Milho, com comidas típicas juninas e a praça de alimentação, com a comida típica regional (galinha caipira, churrasco de bode, buxada, mocotó e sarapatel). Artesanato, muita gente bonita, paz e alegria!
135Os visitantes que vierem de ônibus à Irecê serão recepcionados na rodoviária com trio de forró pé de serra, amendoim, licor e muita animação!!!
135Programação do Arraiá das Caraíbas 2009:
Dia 19, sexta-feira:

Dominguinhos e Targino Gondim
Dia 20, sábado:

Wilson Aragão
Dia 21, domingo:

Zelito Miranda e Falamansa
Dia 22, segunda-feira:

Aviões do Forró e Bando Velho Chico
Dia 23, terça-feira:

Dorgival Dantas
Dia 24, quarta-feira:

Waldonys do Acordeon e Estakazero
135
As atrações regionais serão: Kravo e Kanela, Pablo Marques, Forró Furado, Banda Fênix, Murilo Lima, Gil Vasconcelos, Eraldo Maciel, Rapa Pé, Ki Balanço, Talismã, Cheiro do Calipso, Banda Faces, Forró Nativo, Flor de Macacheira, Expresso Digital, Muleka Assanhada e Banda Astro.
No Palco Sivuca do Barracão do Forró, teremos: Welton Gabriel, Zé Bigode, Chico Leite, Valderi e Daiana Teles, Geronias, Marcela, Pancadão do Forró, Flor de Barriguda, Bradopolis, Tiquinho, Nunes e Zinho Santos.

Todos os amigos da kombi do Chico estão convidados para “forrozar” em Irecê City.
Venham! É grátis!
135

31 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... dois dias muito complicados para mim ... vagabundo FDP meteu um chupa cabra num caixa eletronico da agencia onde tenho conta ... copiou o meu cartão ... sacou o meu dinheiro e até emprestimo fez em meu nome ... phoda né!!!! ... ainda bem que o banco reconheceu a fraude e está me ressacindo de tudo ... imagina a trabalheira se não reconhecesse ... arre egua!!!!! ... mas vamos que vamos ...
1) A Timão do Marcelão Silber arrebentou a boca no balão com inteira justiça. Na verdade não torço para ninguem nesta final só que acho intimamente que o Coritnhinas está melhor nesta final em função do historico de sua campanha nesta CB. O Inter, da minha amgigona GIGI, nos confrontos contra o Flamengo o Colorado venceu sem ser o melhor em campo. Na semi contra o Coritiba até derrota sofreu. O que eu quero dizer é que apesar do belo time que tem (teoricamente até melhor que o do Timão) o mesmo não vem justificando a fama a altura no campo. Talvez o problema seja do tecnico, eu acho o Tite uma propaganda enganosa, mas esta é a realidade que enxergo do Inter. Já o Timão
se mostrou melhor que Fluminense e Vasco para conseguir a sua vaga na final. Ontem o Inter pode até justificar a derrota em função dos desfalques mas duvido que ele seria diferente em campo se estivesse com time completo. Agora resta esperar o jogo de volta. Não vai ser facil reverter a situação. O Corinthians do Mano provou contra FLU e VAS que sabe jogar bem com o regulamento na mão. Não vai ser diferente contra o Inter no Beira Rio ...
Em todo caso continuo desejando boa sorte a Gigi e ao Marcelão ...
2)Foi uma supresa para mim a eliminação do Palmeiras na LA já que considerava o Nacional (URU) um adversario bem mais fraco. O tal do Luxeco pelo visto provou mais do que comprovadamente que é um tecnico caseiro ...
O Lugar do Obina é no Mengão!!!!
hehehehehe
3) Aproveito aqui a deixa para antecipadamente felicitar o aniversario da mãe do Tarcisão que não tem nenhuma culpa do filho ser foguense ... hehehehehe ... mas Tarcisão, no dia 29 lembra de novo a galera para que a sua mamãe seja devidamente festejada aqui no VDK ...
4) O Mengão está falido mas seus jogadores não. Leo Moura, Petckovick, Ibson, Adriano entre outros estão contratando reforços para o time ... é mole não!!!!



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,
pelo visto Irecê vai ferver ... eta festança das boas!!!!! ... imagina eu aí passeando pelas barracas dos chopes ... hehehehehe
-
-
Deixa eu aproveitar e agradecer as palavras de carinho que recebi do Mundy e do Ronaldão Derly no site do Luquinhas Xarutinho ... Valeu de coração ...

SALVE O VDK!!!

Vovô xaruto

Marcelo Silber disse...

Kombeiros
A grande verdade é que o Corinthians está jogando muito bem.
padrão de jogo, toque de bola, esquema definido com jogadores sabendo o que tem que fazer. Da dando gosto.
Merece ser campeão.Tive uma noite de gala no Pacaembú.Fui com minha filha Beatriz, a maior pé quente do mundo.Ela estava linda!!!!!
Beatriz-significa aquela que traz alegria e felicidade!!!!
Nunca esquecerei do "brilho"dos seus olhos ao ver Ronaldo Fenômeno disparar e marcar mais um GOLAÇO.
Beijei minha filha com a certeza de que estavamos vivendo um momento especial...
Só posso agradecer ao Grande arquiteto do Universo
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TI CORINTHIANS..
PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU VIVO POR TI, CORINTHIANS
EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO.EU CANTO PRA TE EMPURRRAR. VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, vovô Xaruto.

Ainda bem que o gerente ressarciu os seus milhõe$$$.
:o)
Todo cuidado com cartão e senha de banco é pouco!
Tá cheio de bandido em automação bancária por aí.

Chope no sertão baiano é artigo raro. O São João de Irecê é regado por licor, quentão, batida de maracujá, pinga da boa e, claro, cerveja geladíssima.

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

Caro corintiano Silber, parabéns pela vitória do Timão, que tem um time inferior ao Colorado mas tem um treinador vencedor.

O Tite é fraco e, com um time melhor, vai perder a Copa do Brasil.
:o(

Beijo na sua querida e pé-quente Beatriz.

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

O torcedor do Corinthians ligado em estatística pode ficar tranquilo: a chance de o clube confirmar o terceiro título da Copa do Brasil no dia 1º de julho, contra o Internacional, em Porto Alegre, é enorme. Principalmente se for levado em consideração o retrospecto do Timão sob o comando do técnico Mano Menezes, que em 106 jogos pelo Alvinegro, desde janeiro de 2008, jamais perdeu por três gols de diferença.
A última derrota do Corinthians por um placar elástico assim ocorreu no Brasileirão de 2007, no dia 29 de agosto, em uma goleada de 5 a 2 para o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

GOOOL DO BRASIL!!!
Felipe Melo!!!!
\o/

###

Pedro Migão disse...

Bem que gostaria de estar em Irecê...

E tem post novo no Ouro de Tolo ! (risos)

Gigi disse...

Bom dia!

O jogo foi como eu imaginava, complicado!
:o(
A vitória do Corinthians em casa, em nada me surpreende.
Masssss...1x0 pra o Corinthians, ou até mesmo 2x1, seria um placar mais tranquilizador.
:o((
Agora...affff!!!! Só Deus sabe.
3 x 0!?!?!?
@@

Para mim, os dois times jogaram bem.
O Inter, com o que dispunha do seu elenco, foi até melhor do que eu pensava.
Não dá para minimizar a importância do desfalque de 4 titulares, principalmente se entre estes 4 estão Nilmar (o grande companheiro de Taison no ataque) e
D'Alessandro, o melhor articulador do time.
:o(

A estrelinha vai para o Taison que jogou muito bem, pena que não tinha companhia.
:o)

O chapéu de burro vai para o Leandrão, que com poucos minutos em campo acabou de vez com a possibilidade do Inter conseguir fazer um gol e de quebra, abriu a possibilidade do Corinthians ainda ampliar o placar.
>:o(

O árbitro, "aparentemente" teve boa atuação, mas para mim falhou em dois lances importantes: Não deu um pênalti claro na minha visão, e ainda permitiu aquela cobrança de falta com a bola rolando.
Se algum destes dois lances determinou o resultado, impossível saber. Mas que ele errou, errou!
>%o(

Parabéns ao Marcelo e em especial a Beatriz.
Viram um bom jogo.
A torcida do timão também deu um show!
:o))

ps: Marcelo, você não respondeu minha pergunta no outro post:
Você NÃO vai trazer a Beatriz ao Beira-Rio, não é?
@@

Tarcisio disse...

Bom dia galera do VDK...
Aqui estou devidamente instalado em Guarulhos e assistindo esse 2x0 marrento da SeleDunga...
Viagem de 350 Km numa boa e como sempre a marginal Tietê engarrafadinha como sempre...
Não sei como o amigo Pederneirense conseguiu se acostumar com esse transito caótico...
Quase uma hora de Osasco a Guarulhos...
Estressante mas valeu, sábado sigo pela Dutra...
Esse Forró tá uma delícia, que beleza!!!!!
A esposa desse meu Brother é de Uruçuca, deve ser pertinho de Irecê City, fala aí Chicão...
3x0 Seledunga...
Abs que vou "armoça" mas antes nada melhor que uma geladinha...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde portelense Migão, Gigi Red e Tarcisão Norusca.

E a Seledunga segue dando show e triturando os Istadosunidos.
\o/

Meu rei, Uruçuca fica no Sul da Bahia, na região de Ilhéus.
É longe de Irecê pra cacete!
Deve ser uns 700km de distância ou mais.

Abraços.

###

Marcelo Silber disse...

Chico
-Acho o time do Inter superior, porem não tanto quanto dizem os "sabios de plantão", senão vejamos-a defesa do Corinthians é superior, o goleiro é melhor e os zagueiros então, nem se fala...
Andre Santos e Alessandro hoje estão numa fase muito superior aos colorados Bolivar e Kleber (Bolivar é bom zagueiro, mas não é nem lateral). Nos volantes-empate técnico.Nos meias, a grande vantagem colorada...Gostei muito do Andrezinho, De Alessandro, então nem se fala...é craque, gênio da bola e o Douglas (que é bom jogador)ESTA EM PÉSSIMA FASE.
No ataque, vantagem colorada. Newmar dispensa comentários e Tayson é ÓTIMO.. Vi o menino ao vivo e garanto, rápido, ligeiro, bom domínio de bola....
Porem o Corinthians Pauista tem Ronaldo Fenômeno.Incrivel como ele SEMPRE se destaca nos jogos importantes...
No banco sou MuuuuuuITO mais Mano que Tite.
Portanto, Chico, EQUILIBRIO.

Gigi Red
Não te falei da minha "princesa"???
hehehehheheheheheheh
Não, ela não irá ao Beira Rio
Portanto.......
Um beijo e dia 01.07.2009, sem dúvida, será um teste pra cardiacos
hehehheheheheh

Chico da Kombi disse...

###

Caro Silber, o melhor jogador do Timão é o meu xará Chicão.
O Mano Menezes é o grande diferencial entre Corinthians e Internacional.
Ele vai armar uma retrancona braba no Beira Rio e vai garantir o título para o Timão.

Abraço, véio.

###

Chico da Kombi disse...

###

O Brasil de Dunga chega ao 13º jogo sem derrota.

A Seleção, sob o comando de Dunga:
28 vitórias;
10 empates;
04 derrotas;
74,61% de aproveitamento;
89 gols marcados;
29 gols sofridos.

Hummmm...
Nada mal!
Viva o Dunga!!

###

Fernando xaruto disse...

Fora Dunga!!!!
Manter uma invecibilidade ganhando dos Istadosunidos, do cavalo Paraguiao, Iraque, Egito é mole ... quero ver ficar 13 jogos invicto jogando contra Italia, Alemanha, Flamengo ... hehehehehe
-
-
Belo gol do Robinho ... este tal do Ramires está sobrando na turma ...
-
-
Marcelão,
o Felipe não é melhor que o Lauro ... no resto concordo com voce, inclusive em relação a zaga ... tomar gol do Gornaldo com todo auqele preparo de pança é ridiculo ...


Vovô xaruto

Gigi disse...

Ufaaaa!!!!!
Ainda bem Marcelo.
:o)
Bjs para a Beatriz.
...

Chico, se você imaginasse a vontade que me deu ir a festa em Irecê City, não fazia isso comigo.
Adoro uma festa junina.
Sábado faremos a nossa em família, aqui em "Big River City".
Os kombeiros também estão convidados!
;o)

Também não acho o Felipe melhor que o Lauro.
E prefiro o Marcelo Cordeiro ao Kleber.
;o)

Unknown disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:


Boa Tarde Chico e amigos kombeiros.
.
Tarcisio, meu bom bauruense:
Deixa um abraço e feliz aniversário em sua mamãezinha.
Moro na periferia e trabalho à 15 minutos de casa.
Quando saio, prefiro o trem e metrô que também é uma grande loucura.
Antigamente aqui onde moro, eu andava de carrinho de rolimã.
Hoje é uma grande m.....

Silber:
o grande jogador do Corinthians chama-se Felipe.
O cara tá pegando muito.
Quando do rebaixamento do Corinthians em 2007, ele livrou o time de um vexame melhor.
Aí vem os "entendidos" de futebol e elegem o "Frangerio" como melhor jogador do Brão.
Arreégua!
.
Festa Junina em Irecê, Chico.
É o bicho!
Um abraço à todos que o trampo me espera.

mundy disse...

Boa tarde VDK, VOVO Xaruto Babao, nao precisa agradecer , criança é empre sinonomo de muita beleza e alegria numa casa, e Lucas Xarutinho como bom tricolor que será , vai ser Lindão, hehehehehehehehe.
Galera sei não devo jogar muito ou entao andam querendo que eu emagreça de qualquer jeito, fui convidado para uma pelada hoje as 20 horas no Arena Elisa, meu gol de segunda feira deve ter aguçado a galera , pois o meu gol foi a la Ronaldo Gorducho, ou seja dando um pique maneiro e colocando a bola no fundo das redes com imensa categoria, hahahahahahahahaha.
Quero me mudar para IRECE, dançar muito forró, beber muita cerveja e comer muito queijo coalho, hehehehehehehehehe
Go Mundy Ronaldo, o novo craque dos gramados, aquele que trata a bola como vc e não como Vossa excelencia, hahahahahahahahahhaa.

Marcelo Silber disse...

Chico e Kombeiros
-Mudando de assunto, que vontade de pegar a festa junina ai em Irecê
Sou fâ de Dominguinhos e como diria meu amigo Osvaldo Vasques
ARRE ÉGUA
Grande Abraço a todos

Gigi disse...

Fato é que os números contrariam as opiniões sobre os dois time e suas campanhas na Copa do Brasil:

O Corinthians com 8 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Com 12 gols feitos e 6 sofridos.

O Internacional teve 10 jogos, 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Com 19 gols feitos e 5 sofridos.

Em dois jogos a mais, o Internacional fez 7 gols a mais e levou 1 gol a menos.
O que mostra que tanto seu ataque como sua defesa foram mais eficientes na competição.

Desempenho dentro e fora de casa:
CORINTHIANS
Jogando em casa: 2 vitórias e 1 empate (3 gols pró e nenhum gol contra).
Fora de casa: 2 vitórias, 1 derrota e 2 empates (9 gols pró e 6 gol contra).

INTER
Jogando em casa: 5 vitórias (14 gols pró, 2 gols contra).
Fora de casa: 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate (5 gols pró, 3 gols contra).

OS ARTILHEIROS:

GOLEADORES DO INTER:
Taison 7
Alecsandro 4
Andrezinho 2
Índio 2
Bolívar 1
D’Alessandro 1
Marcelo Cordeiro 1
Nilmar 1
GOLEADORES DO CORINTHIANS
Chicão 3
Dentinho 3
André Santos 2
Ronaldo 2
Cristian 1
Jorge Henrique 1

Ou seja, o Taison e o Nilmar juntos fizeram apenas um gol a menos que todos os artilheiros do Corinthians.

Mas é aquela velha história:
O futebol não é justo nem vive de estatísticas.

Aliá ultimamente nem sei do que ele vive...
:o((

Marcelo Silber disse...

Gigi Red
-ao contrário do que vc disse, suas estatísticas só confirmam nossas analises (chique, né!!!!)
-O Internacional é mais talentoso, brilhante, mas mais INSTÁVEL
(perdeu para o União de Rondonópolis?? é vero??)
-O Corinthians de Mano Menezes é mais limitado, porem mais pragmático...e joga com o regulamento da Copa do Brasil embaixo do braço...
-Não tomou gol em casa em NENHUM JOGO
-Marcou gol fora em TODOS os jogos da Copa do Brasil
-Portanto podem se preparar para marcar QUATRO gols no timão para ficar com o título...
Beijos

Marcelo Silber disse...

Gigi Red
-Correção, O Corinthians jogou 9 jogos e tem 5 vitórias Itumbiara, Misto (com s!!!!), Atletico PR, Fluminense e Internacional e marcou
14 vezes, Ronaldo Fenômeno marcou 3
(2 contra o Atletico PR)e 1 contra o Colorado !!!
Beijos

Fernando xaruto disse...

Creio que os numeros apresentados pela minha amigona Gigi foi uma resposta a minha opinião onde disse achar que o Coritnhinas me parece estar melhor em campo ... eu não me baseio em numeros e sim no meu olhômetro ... eu penso que o Internacional pode dar mais liga mas o Tite não deixa ... muitas vezes a logica não funciona no futebol ... o Internacional tem condições de meter 3 a 0 no Timão? Tem sim ... mas está complicado ...


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Chico uma festa deste naipe tem que ser avisada com antecedencia, agora emcima da hora vai ficar uma vontade porreta de Ireceriar....

Divirta-se por nós...se bem que com o estilo Urtigão do amigo acho que num sabe dançar forro não.rsrsrsrsrsr

Gigi disse...

Marcelo, eu escrevi misto com "x" em algum lugar????
@@
Se escrevi, me perdoem.
.
Os números que apresentei( e que óbviamente não foram levantados por mim,rrsrsrs) são referentes a campanha dos dois clubes antes da final.

Bem, o Inter em casa não fez menos de 2, então partimos de 2x1.
;o)
Mas isso não muda o que falei:
Pelos números, o Internacional chegou à final da copa com melhor ataque e melhor defesa.
:o))

Isso tudo só prova que todos estes números não provam nada!
@@
Então:

"Vamu qui vamu" Inter!!!!!
:o))))
Abraço
.
O Ambrósio achou a palavra certa:
Ireceriar!
Que vontade que dá...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Melhor do que Ireceriar foi
estilo Urtigão de ser.
:o))))

Danço nada não, meu rei.
Dou só uma enganada leve no forró, com a patroa Edla.

Abraços, Gigi Red, vovô Xaruto, Odair Bacurão, tricolor Mundy, corintiano Silber e Mestre Ambrósio.

###

AMBROSIO disse...

São Paulo x Cruzeiro aqui:.tvbrazuca.com

Chico da Kombi disse...

###

Ok, Mestre Ambrósio.

Apostei 13 colunas UM e 5 colunas DOIS no Gato Mestre.
Pitaquei que Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Internacional e Fortaleza vencem como visitantes.

Abraço.

###

Jonas Dourado disse...

Parabens Chico da Kombi por divulgar o São João de Irecê, principalmente a nossa city. Fiquei sabendo das programações graças a seu blog: bem organizado e com muitos detalhes, principalmente com as atrações locais. Enquanto ao jogo do Inter, basta o o colorado fazer 1 a 0 antes dos vinte minutos do primeiro tempo.

Chico da Kombi disse...

###

Olá, Joninhas!
Obrigado por sua visita.
Se o Sport conseguiu vencer o Corinthians por 2 a 0, na final de 2008, o Colorado também pode fazer o mesmo e ganhar nos pênaltis.
No futebol, tudo é possível!
Até o seu Bahia voltar pra Série A é possível...
Improvável, mas, possível!
:o)

Bora subir, Baêêaaa!

Abraço.

###

GIGI disse...

A semi-final brasileira será azul.
Affff...

Odair, o Kleber ofereceu a vitória de hoje a você!
;o)

Meu rei, esse tal Bando do Velho Chico, não tem nada a ver conosco, não é?
@@
Boa noite a todos e fuiiii!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Gigi Red, o Bando é uma banda de forró.
:o)

O professor Muricy já não é mais o mesmo...
A bola pune, meu!
:o)

Abraço e bom dia.

###