16 junho 2009

Águia de Marabá F C

Líder do Grupo A da Série C, com nove pontos e 100% de aproveitamento, a campanha do Águia de Marabá na competição é surpreendente e o clube já desponta como um dos favoritos ao acesso.
O técnico João Galvão, que já estava no comando da equipe na campanha que quase resultou no acesso em 2008, comemorou a vitória sobre o Luverdense, por 2 a 0, fora de casa, e rasgou elogios ao grupo de jogadores. “Graças a Deus jogamos com tranquilidade. Viemos aqui com o pensamento positivo e representamos muito bem o povo do nosso Pará, que tanto nos incentiva. Temos que falar desses jogadores, que não se destacam em um único setor, mas aqui, sim, o que temos é um grupo muito forte", afirmou o treinador.
Na próxima rodada, o Azulão faz o clássico paraense com o Paysandu, que também está 100% na competição, mas com seis pontos, uma vez que jogou somente dois jogos. "Político", Galvão declarou que prevê um jogo muito difícil e pregou humildade de seus comandados. 1Vamos enfrentar o campeão paraense, bem treinado pelo Edson Gaúcho. Somos líderes, mas não podemos usar de oba-oba. Muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte antes de conquistarmos o acesso à Série B de 2010”, finalizou Galvão.
24.05 Águia 1x0 Rio Branco-AC
31.05 Águia 3x2 Sampaio Corrêa-MA (F)
14.06 Águia 2x0 Luverdense-MT (F)
20.06 Águia 0x0 Paysandu-PA
05.07 Águia 0x0 Paysandu-PA (F)
12.07 Águia 0x0 Luverdense-MT
26.07 Águia 0x0 Sampaio Corrêa-MA
02.08 Águia 0x0 Rio Branco-AC (F)

123123
*** *** ***
124

24 comentários:

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:


Boa Madrugada Chico e amigos kombeiros.

Ontem eu escreví algumas coisas sobre a "discussaõ" entre o Osvaldo e LC, mas devo ter feito alguma besteira e perdeu-se no "etero".
Quem sabe, não foi melhor assim.
Eu penso que se toda vez em que eu colocar a minha opinião, achando que ela é melhor que as demais, então é melhor eu não escute, leia, ou veja as de outrem.
.
Domingo, o Bacurão ganhou do Cruzeiro, no Parque antartica por 3 x 1, com um gol que não foi gol.
Tá trabalhando bem a Traffic nos bastidores,he,he, he.
Contra o Vitória deram uma "arrochada" no clube baiano.
Acho que San Genaro tá recebendo ajuda de toda "santaiada", KKKKK.
.
Não sei como se escreve, mas o nome do assistente que validou o gol é Altemir "Houseman".
Com todas essas já estamos em terceiro, mesmo com o Luxemba.

QUEBRA TUDO VERDÃO!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, caro Bacurão.

O Luxeco não botou o Obina pra jogar e ferrou o IrecêFogo no Cartola, que tinha o bom baiano como esperança maior de fazer uma pontuação elevada.
:o(

O magnânimo apito-verde vai acabar tirando o Galo e o Colorado da ponta da tabela.
Assim, é mole ser campeão né?
:o))))

Quebra Tudo Verdão!
Obina neles!

Abraço.

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem minha estreia ontem no futebol não foi tão auspiciosa, perdemos por 3x1 , mas fui o autor do gol de Nosso time quando perdiamos por 1x0,então com uma atuação de destaque ou seja correndo como Ronaldo Fofucho e Romário, ou seja nada de muita velocidade, recebi a bola em ´passe de profundidade e na saída do Goleiro adversário o Vitor hugo , preparador de Arqueiros do Flu, meti a bola no meio das pernas do Goleirao e ela morreu serenamente ao fundo do gol,,ou seja Mundy Ronaldo veio para ficar, hahahahahahahahaha, Já tenho até Musiquinha, Ihhhh Tá maneiro Mundy Ronaldo é artilheiro, hehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Grande Osvaldo Cearenço, caso queira me informe em que post houve a discussao com LC , para que eu leia e deixe minha opinião por lá, confesso a vc que como não tenho frequentado o espaço faz tempo, nao estou achando o post, mas quero dar minha opiniao , pois pelo jeito tu deves estar com a razao, pois muita coisa mudou por lá, inclusive o dono do espaço.

AMBROSIO disse...

Bom dia...

Vamos fazer um bolão, quam sera expulso ainda no primeiro tempo do proximo jogo do Vasco? Tem Jabuti no galho e eu não estou gostando.....

O Aguia vai bem, mas vencer o Luverdense não vai ficar assim de graça não, no returno o Luverdense vai as forras, com certeza...Força Luverdense.....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parabéns pelo gol nº1, tricolor Mundy.
Você já está habilitado para fazer um teste na peneira do Brasiliense, que gosta de contratar veteranos.
:o)

Mestre Ambrósio, fique calmo que o Vasco volta tranquilamente para a Série A.

Hoje, abertura da 7ª rodada da Série B:
(20º)Ceará x São Caetano(18º)
()Portuguesa x Brasiliense()

Abraços.

###

Pedro Migão disse...

As arbitragens dos times paulistas estão bem esquisitas mesmo.

E tem post novo no ouro de Tolo ! (risos)

mundy disse...

Fala Galera Boa do VDK, Osvaldo Cearenço já li o post, aqui vai me solidariedade ao amigo, nao vi nada demais em seu comentário, mas nosso Mestre LC assim não entendeu, bem mas tem tanta coisa de errado há muito pelos blogs por aí, mas tá tudo certo , ta maneiro, MUndy Ronaldo é artilheiro e deixo minha opinião sobre o que ocorre com LC para lá , pois não importa para ninguém e principalmente para mim ficar julgando mudança de comportamento de ninguém, isto com o tempo será a resposta, pois não é a toa que muita gente boa do Blog, andou batendo de frente com LC, pois debate é divergir em opinioes também, agora debate em que se julga que só é troca de ideias, quando se curva a opinião dele , aí não é debate , é imposição da forma de se pensar, bem deixa eu ficar por aqui, já falei muito , não me acrescenta nada ficar falando do blog do LC.

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde, nobre "goleador" Mundy.

Em outras palavras, tentei dizer a mesma coisa que o amigo.
Concordo contigo.
.
Chico.
O nobilíssimo (by Pedro Costa) amigo Menguista Pedro Migão sofre de um distúrbio chamado "Heberfobia", he,he,he.
Tomem cuidado que está se alastrando essa "fobia" e já atingiu o Altemir e outros e até o final do Brão seremos campeões.
.
QUEBRA TUDO VERDÃO, com a ajuda da Traffic, KKKKKK.
.
Brincadeiras à parte, não quero ser campeão sendo questionado como os corintianos foram eem 2005.
Deixa o "Dr. House" ler isto.
Ai, ai, ai!

Tarcisio disse...

Faço minha as suas palavras nobre artilheiro Tricolor Mundy...
Eu acho que temos que ter opiniões próprias, colocar nossos pontos de vista de maneira clara e verdadeira, mesmo que seja discordante do nobre Jornalista e tb não vi palavras acintosas do nobre Cearenso...
Acho que foi um grande mal entendido e já faz parte do passado.
Voces imaginaram se todos aqui tivessem que falar bem do Fogão para agradar o nobilíssimo???
Por isso esse Blog é o bicho...
Mas podem falar bem do Fogão que agora vai....
Será???
Batista neles!!!!!
XÔ REBAIXAMENTO

Abs

AMBROSIO disse...

O Mundy estreiou fazendo gol segundo ele, pergunto, tem foto, tem video, cade as testemunhas...kkkkkkkkk

Eu so acredito vendooooooo...

Brincadeira com meu amigo Mundy, que com certeza ainda vai dar muita alegria a torcida ...adversaria é claro....

Eu no domingo me estressei momentaneamente com o arbitro, me auto exclui da partida e ainda fui punido pelo diretor de disciplina com um domingo de suspenssão..

Nada demais não fosse EU o tal diretor...mas é aquela historia, o exemplo vindo de cima fica mais claro...

Agora domingo eu tenho que assistir a pelada como punição,,so se valida a punição com corpo presente.

Fuiiiiiiiiiiiiii

AMBROSIO disse...

Sobre discurssões e afins.

A escrita as vezes nos trai, uma palavra escrita é diferente da mesma falada, as vezes se le com uma entonação diferente da que foi escrita e ai a vaca vai pro brejo...todo mundo briga e ninguem tem razão...

Por isso é sempre bom ler com calma antes de revidar o que a primeira vista parece uma grosseria..evita-se que o mal entendido se prolongue...


Pra quem ja tinha idooooooo, ja falei demais...

Talita disse...

Pessoas queridas da Kombi...
.
Lendo os comentários, me permitam acrescentar o seguinte: ficarei com as belas resenhas dos fatos e assino embaixo nas opiniões da Gigi e Pedro Costa.
.
o Lédio já nos deu vários motivos para acreditar na sua dedicação e na lisura dos fatos e análises propostos lá no blog.
.
beijos!

mundy disse...

Boa Noite VDK, acabei de receber telefonema do Delair para aconselha-lo no tocante ao que fazer com que certo cidadão que responde a alcunha de Vovo xaruto Babao pare de ligar para ele e deixa-lo em saia justa, pois a tal ligação em que o atual Presidente do Clube da gavea foi pego dizendo que queria demitir Cuca , foi com o nobre Xaruto que conseguiu o telefone do Presidente em conversa com o Flamar que sabe tudo de Fla, hehehehehehehehehehe.Bem e o Flu depois de dizer que ia trazer o Tinga e n ão trouxe, agora esta dizendo que vai trazer o Danilinho, bem raposa felpuda tricolor me confidenciou que a parada no flu tá trágica, grana tá mais curta que saia de Modelo de capa de Revista da Globo, ou seja não tem pano, melhor dizendo grana, e que tem gente vendendo o almoço para poder jantar.
Talita nobre torcedora do Furacao, eu não vi ninguém atacando ética ou lisura do Profissional Lédio carmona, que tem reputação acima de qualquer suspeita neste sentido, o que se colocou e eu especificamente fui bastante claro foi a mudança de comportamento em relação a figuras antigas do Blog, e isso não é atacar sua conduta ética ou profissional, o Blog cresceu , muita gente chegou e outras saíram do espaço, porque no meu caso especifico não concordo com algumas opinioes que sao escritas por lá, pelo proprio e outros participantes , e quando colocava minhas opinioes era atacado por alguns e percebi que alguns debates, passaram a ser monologos, ou seja quem não concordasse com alguma opinião, era taxado por muitos de burro, hipocrita, palhaço, para citar os mais tenues, pois o espaço virou um autentico campo de batalha , o que o fez até reformular o formato, que sou sincero , pode estar agradando a maioria o novo formato,mas a mim não agrada, e por isso sumi do espaço, decisao minha pessoal e nada contra o LC pessoalmente, agora continuo a dizer o debate se dá concordando ou divergindo, nunca achando que apenas uma opiniao deva prevalecer, e isto nada tem a ver com falta de ética ou lisura profissional, tem a ver com respeito a opiniao de quem quer que seja ,desde que nao seja ofensiva ou agressiva as pessoas, eu tenho o ponto de vista, que muitos antigos foram simplesmente agredidos e banidos do Espaço por simpelesmente não terem que concordar sempre com a opinião de alguns que queriam impor sua idéia através da ofensa pessoal, bem isto posto, deixo um cordial abraço a todos do VDK, pois agora vou colocar o chinelinho e vou fazer meu tratamento a base de perninhas para o alto para me preparar para minha segunda partida na próxima segunda dia 22, pois estou igual ao FOFUCHO se correr muito, me desmonto, hehehehehehehehehe.

mundy disse...

Olha o STJD anda extrapolando em suas funçoes em minha modesta opinião, FRED será julgado de novo pela não expulsao contra o Goias, os procuradores nao aceitaram o fato de o mesmo ter sido absolvido e querem dar tres jogos de suspensão ao atacante tricolor, e pasmem num lance de jogo o zagueiro Emerson atingiu o Rosto de Fred que fez o gol da Vitória contra o Bota, lance normal , nada a ver , mas aí os caras do STJD denuncia o Zagueiro, palhaçada do STJD, mas até o momento nada li a respeito da Agressao que Fábio costa fez no Gustavo Neri, entao escolhem momentos para aparecer, sao uns malas e tá na hora de darem um basta nisto, querem aparecer, pendurem uma melancia bem grande no pescoço e desfilem por aí.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Não visualizei o GM referente a 7a. rodada. Hoje tem jogos da segundona e, até agora, nada de postagem, no blog LC.
.
Sem mais comentários a respeito, agradeço aos amigos as opiniões contrárias à minha e às favoráveis também.
.
Saudações blue-white, do Magic, a zebra da NBA.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Caro tricolor Mundy, o Emerson pode pegar 8 jogos de gancho pelo chute no rosto do Fred.
Eu ficaria feliz se ele pegasse 8 meses e não 8 dias.

O que houve entre o meu parceiro cearenço Osvaldo Vasques e o magnânimo Guru Lédio Carmona foi um pequeno e insignificante mal entendido. Passou.
Gosto dos dois e acho que os dois estão errados. E certos também.
Eita muro bom, sô!
:o)

Beijo, Lita Furacão.

Abraços, portelense Migão, tricolor Mundy, Odair Bacurão, Tarcisão Norusca e Mestre Ambrósio.

###

Chico da Kombi disse...

###

Gloriosas saudações alvinegras, parceiro TNT Osvaldo Vasques.

Preparar...
Apontar...
Perder de pouco no Barradão...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOO... ...

Xô, rebaixa!!

###

Tarcisio disse...

Essa foi boa Chicão...
:o)))

Me lembrou um atigo chefe que ao ouvir os dois lados da questão, pensava, pensava e pensava...
Depois dizia com a maior cara de pau: Voce tá certo, mas seu colega também não está errado...
E depois ficava explicando o inexplicável...
Pegou até um apelido: Seu Múcio...
Lembra dele? personagem do Jô Soares...

Lá no Barradão não vai ser mole não...
Perder faz parte, só não pode dar vexame, igual a um certo time da lagoa...
Abs e
XÔ REBAIXAMENTO

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, meu rei.
Lembro do Múcio, sim.
Acho que era do Viva o Gordo!

O Bragantino pode perder seu principal destaque da Série B. Depois do Santos, o Botafogo entrou na briga pela contratação do atacante Bill. O jogador confirmou conversas com o clube carioca e admite que o acerto pode sair nesta semana ainda.
“Já existe sim uma conversa com o Botafogo e eu diria que a situação está bastante adiantada. Acho que, agora, falta apenas um acerto entre as diretorias do Bragantino e do Botafogo”, afirmou o vice-artilheiro da Série B, com sete gols.

Força Fogão e Bill neles!!

Abraço.

###

mundy disse...

Bem sobre minha equipe no Elisa Champs a INTER SHATILA, nossa valorosa e garbosa equipe se prepara com todo afinco para a primeira partida da semifinal contra o Chelsea, a INTER joga por dois empates , lembrando que nos jogos entre as equipes nas fases de classificação, duas vitórias da Inter atuando com menos um, bem agora vale vaga na final e o Chelsea vem com tudo para tentar atrapalhar a vida da Equipe INTER SHATILA, então dia 20 é pancadão na Arena Elisa , onde para reforçar a moral da nossa agremiação,contaremos com a presença da Torcida Uniformizada Jovem Inter que poderá tocar tudo menos aquelas VUVUZELAS dos africanos do Sul, que paradinha chata aquela buzinação no ouvido.

Chico da Kombi disse...

###

O Ceará conquistou a primeira vitória na Série B.

Ceará 2x1 São Caetano
Portuguesa 0x1 Brasiliense

Força, Inter Shatila!

Abraço, tricolor Mundy.

Boa noite.

###

Tarcisio disse...

Ledião não colocou o troféu GM hj e deverá faze-lo na quinta feira, portanto os jogos de hoje não estão valendo...
Bom, eu colocaria duas colunas 1 e portanto faria 1 ponto só...
Esse time do Brasiliense é encardido nheim???
em compensação esse time do São Cae tá ruinzinho que dá dó...
Vem aí a dupla BB...
Bill e Batista neles!!!!!
Abs e boa noite a todos...

Chico da Kombi disse...

###

A derrota para o Brasiliense, foi a primeira da Portuguesa no Canindé desde 25 de janeiro, quando perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Paulistão.
Deu mole a Lusa.
Perder em casa é péssimo.
:o(

Meus preferidos para subir:
Vasco ()
Portuguesa ()
Bahia ()
Fortaleza (17º)

Por enquanto, tô cravando um, o Vasco. \o/

Força, Vascão, Lusa, Baêa e Leão do Pici!

Abraço, Tarcisão Norusca.

###