16 maio 2009

Voa, Vasco

O Vasco embarcou para Fortaleza onde vai enfrentar o Ceará, neste sábado, pela segunda rodada da Série B. É o início das viagens que o time vai fazer pelo Brasil para tentar voltar à Primeira Divisão. No total, nos 19 jogos longe de São Januário, o clube vai visitar 12 estados brasileiros e percorrer 39.898 Km. Isso dá quase uma volta inteira pela terra em cima da Linha do Equador. Mas apesar de parecer cansativo, o Vasco vive a sensação de que poderia ser muito pior. Neste ano, não há um clube da Região Norte do país na competição e a viagem mais longa que o time vai enfrentar é justamente para Fortaleza.
O Vasco teve o melhor público como mandante da primeira rodada da Série B. A partida contra o Brasiliense levou 15.446 torcedores a São Januário. Em segundo lugar, com menos da metade de pessoas, veio o jogo do Bahia contra o Paraná, que teve a presença de 6.476 torcedores no estádio do Pituaçu. O pior público da primeira rodada ficou por conta do Bragantino. Apenas 761 torcedores viram a vitória do time da casa sobre o São Caetano, em Bragança Paulista.
135
*** *** ***
136

35 comentários:

Helio Arcanjo disse...

-
Bom dia geral.
O São Caetano será o primeiro desafio longe de casa do Bahia, e o técnico Alexandre Gallo já quer assegurar os primeiros pontos como visitante. “Desde o primeiro dia de preparo para a Série B estabeleci metas com o elenco. Fizemos contas e vamos buscar 66 pontos no campeonato. Isto será o suficiente para subirmos”, assegurou Gallo. Estes 66 pontos pretendidos foram divididos por mês. “Em maio, queremos o mínimo de 7 pontos. Será o bastante para continuarmos entre os quatro primeiros”, calculou o técnico.
Hoje, pela Série B:
São Caetano x Bahia
Ceará x Vasco
ABC x Figueirense
Guarani x América-RN
Ipatinga x Vila Nova
Brasiliense x Campinense
.

Abraços.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Agora, sol brilhando no orla cearense, sem previsão de chuvas. Gramado do Castelão, que já é muito ruim e piorou por causa do inverno rigoroso, vai ser o diferencial.
.
Por aqui, torcida do time do canal prega aviso aos vascainos: o time vai prá cima e a missão é detonar os cruzmaltinos. O alvinegro cearense tem um plantel de jogadores rodados e, recentemente, fez boas contratações, já que a ordem no clube é o retorno à 1a. divisão, o que não acontece há 16 anos. Wellington Amorim, o camisa 9, é muito bom jogador (contratado recentemente) e o 10, Geraldo, é craque de bola. Parada muito difícil pro time da Colina.
.
C. Alberto já chegou "botando boneco": alegando cansaço muscular, pediu pra não ser escalado. D. Jr, parece, vai lancá-lo no 2o. tempo.
.
Vai ser um bom jogo. Agora é que o Vasco vai saber o que é pressão na 2a. divisão!!!
.
Castelão deverá ter um público estimado de 35 a 40 mil torcedores, com a imensa maioria do canaleco.
.
Vascão, rebaixado prá segundona, vai ver, hoje, com quantos paus de faz uma jangada (é o que diz a torcida do Ceará).
.
Não irei ao jogo, pois a 2a. divisão não me apetece e existe, sempre, o risco de brigas, agressões, confrontos.
.
Bom dia a todos e vamos aos jogos.
.
Saudações alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Chico, grande alvinegro e parceiro, prazer tê-lo aqui, ao vivo. Notícias do Derly?

Osvaldo Vasques disse...

Chico, todos nós sabemos que o Vasco vive uma penúria quando se fala de falta de $$$$$$$$$. Prá mim, não será surpresa se, breve, o "doidin" do C. Alberto pedir o boné e meter o clube atual na justiça. Igual ao que fez conosco.
.
Tem indivíduo que nasce com talento (no caso dele isso é evidente), porém tem um par de cromossomos a menos e, aí, nem Gregório Mendel, o pai da Genética Moderna, resolveria o problema. É irreversível e forever.
.
Saudações alvinegras.

mundy disse...

Eu tambem compartilho da opiniao de que esta doação toda do carlos alberto ao vasco vai acabar na hora em que tiver as viagens para alguns lugares em que poderia se praticar qualquer coisa.menos futebol, aí o CA que de profissional nunca teve nada, vai chutar o balde, e desculpe os que irão ler o que vou escrever , estamos entrando na segunda rodada, e falo hoje, a torcida do vasco que não continue achando que vai subir com facilidade,vai ser ruim de subir e se subir, pois o Time é horroroso a grana tá curta e a empolgaçao uma hora termina, pois nunca vi jogador de futebol se empolgar em projeto se não tiver com o DINDIN dele no bolso .

mundy disse...

Grande Osvaldo, o Derly resolveu dar um tempo no blog para se dedicar a outros projetos, até entendo os motivos, mas sinceramente nem deixou a gente se despedir, cortou os comentarios, e mesm o sabendo que teria que estudar muito e se dedicar ao tarbalho, sempre se tem um tempinho para postar algo e deixar os amigos conversando, não sei se o motivo de dar um tempo foi este mesmo, ou se aborreceu com alguma coisa, de toda forma estamos todos com saudades do Derly e do atualidades.
SDS TRicolores

Mundy
PS doidin para comer o figado do Corintians.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!!!
Nobilíííssimo, com a paisagém do levantamént do voo que se vê na fóte, ném que fossém 500 mil quilómetr'sh!!! (ris'sh)

Isse é o paraíse na Terra!!! Não cansa nada!!!

O Váshc vai s'bir, sém grand'sh problémash, já que tém equipa de 1ª divisão.

No Mat'grosséns', com o esdrúxulo regulamént, o Luv'rdénd, com a m'lhor campanha, jogou em casa (!!!) o 1º jôg da final, ténde émpatáde a 2 com o Araguaia e agora tém de véncér o 2ª jôg fora pra sér campeão.

No Rondoniéns', eshtom'sh na mêa-final. O Piménténs' consegui máixxx um pont, no últim' jôg da fase regular.
Ficou, assim, é últim', com 4 pt ém 14 jóg'sh e com 11 gôl'sh marcád'sh e 77 (!!!) gôl'sh sofrid'sh!!!

No Roraiméns', a participação do Ri' Négr' já t'rminou. Ém 8 jóg'sh, 0v, 0e, 8d, 8 gôl'sh marcád'sh e 44 gôl'sh sofrid'sh!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro Osvaldo e tricolor Mundy.

Acredito que o Vasco sobe com tranquilidade. É time grande, de torcida grande e os adversários respeitam e até tremem. Além de que, o Dorival Junior é um bom treinador.
O Vasco é favorito ao título da Série B.

Dureza foi o Botafogo, que quando jogou a Série B, em 2003, eram 24 clubes e somente DOIS subiam.

Pitacos sabáticos:
São Caetano 2x3 Bahia
Ceará 1x2 Vasco
Coritiba 2x0 Santo André
Atlético-MG 1x1 Grêmio
Flamengo 1x0 Avaí, gol de Obina aos 47' do 2º.

Abraços.

###

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, noblíssim'Pédre!

Que o CAP clone não volte nunca mais!
Vai ser ruim de bola assim na Baixa da Égua!!!

Força, Luverdense!

Abraces ireceenses.

###

AMBROSIO disse...

Bom dia a todos.

Oswaldo va sim ao jogo, não vai ter briga nem tumulto, a final o Cearense é de paz...

Mundy, ainda bem que tricolores nada entendem de subir da segunda pra primeira, senão ficaria receoso apos sua previsão...rsrsrsrsrsr

Chico, eu torço muito para o Bahia acompanhar o Vasco, um cearense e o Atletico de goianiense na subida primeira...o Ceare sempre tem que ter um representante na serie A, pois la os estadios enchem, o povo gosta de futebol e isto engrandece o espetaculo, o Bahia sempre leva torcedores a rodo e o Atletico e da massa e vem crescendo...

Nada contra os paulistas, mas Bragantinos da vida não levam publico nem jogando em casa, e isto é ruim...

Mas so aceito a competencia como forma de subir e descer, que tenham competencia os citados para desbancar os sem torcida mas competentes, e o que torço.

Pedro,regulamentos são regulamentos, feitos por desregulados, so isso...em 89 o Vasco com a melhor campanha podia escolher onde jogar a primeira( bastava-lhe vencer uma que seria campeão) e preferiu jogar a primeira no Morumbi, para em caso de necessidade decidir em casa,nem precisou....

mundy disse...

Advinhem quem é o único time do Rio que não é Tri vice de ninguém e ainda tem um Fortão como Bi vice dele e Trivice , bem quem pensou no Flu acertou, apesar da midia não falar isto, pois o que vende jornal é falar que os outros sao Trivice do Fla, menos o flu é lógico, o Poderoso Fla é Bi vice do flu e Trivice do tricolor, então muito antes de o Fla botar esta banca em cima de Vasco e Bota o Flu já botou a marquinha dele neste Timeco que tem a midia como poderosa aiada para substimar a força do outros e superestimar a força deles, Xarutao adora nos botar pilha, mas com Tricolor não tira farofa não, sao BI e Tri vices da gente, nao acredita vai nas pesquisas na Internete e descubra,pois ali nao tem manipulaçaõ da midia como estao tao acostumados a fazer. O Palhaço do Cristian e o tal do Alessandro, disseram que não tem medo de decidir no rio, pois nossa torcida não mete medo, bem eu também quero que os botinudos que nao jogam nada, mas pensam com a complacencia de alguns que jogam, vao entrar ligadinhos na parada, pois sabem o que espera eles, bem vamos ganhar na bola e no Grito da torcida, pois ainda li ontem que em 1976 era 70 mil no maraca a torcer para Timão, mais uma manipulação pois desde 2006 esta Invasao do Corintians passou dos originais 25 mil em 76, para 40 mil em 2006, 50 mil em 2007, 60 mil em 2008 e agora em 2009 No globoesporte estava escrito 70 mil, bem a julgar pela força que a midia tenta dar para este fato, vai chegar um ano que vou ler que no estadio só tinha torcida do Corintians e que a do Flu ficou em casa.Podes crer que ainda vao escrever isso.
SDS TRICOLORES

MUNDY

Querendo o figado do Timeco do Timão.

mundy disse...

Fala Ambrosio, é uma provocação ao Nobre , hehehehehehehehehee, apesar de eu achar que este time do Vasco é ruim toda vida, hahahahahahahahahahahaha.
Bem meu amigo o meu Time já fez parte do fundo do Poço , e isto nunca me encheu de orgulho, mas todo mundo gosta de dizer que futebol é momento, então eu vivo sendo encarnado por um momento que já noa vivo faz 10 anos, então porque não vou tirar sarro do vASCO, que está na segunda por merecimento proprio, no Pacaembu, o timao recem saido da segunda divisao sacaneava a nós tricolores de Time de terceira, e faz 10 anos que estamos longe dela, e eles todos pimpoes voltaram agora e estao com a corda toda, porque eu não vou tirar sarro, Vasco é time de segunda e o timao também, ora pois pois, hehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Caro Tricolor Mundy, achei essa versão na internet:
Nas semifinais do Brasileirão de 1976, o então presidente tricolor Francisco Horta, amigo do folclórico presidente corintiano Vicente Matheus, enviou 40 mil ingressos a São Paulo. Isso resultou num público de 146.043 pessoas no Maracanã.
A infâmia reside num conto de que havia mais de 70 mil corintianos no estádio, o que não foi verdade. Eles chegaram cedo de manhã ao Rio de Janeiro, passearam fazendo uma bagunça insuportável em vários cantos da cidade e ao chegar ao Maracanã, foram colocados para dentro do estádio pela Polícia e ocuparam o espaço das arquibancadas que corresponde hoje às verdes à direita das tribunas, dando destaque à presença deles. O problema é que a cada ano, numa tática de repetir uma mentira infindas vezes para que ela se torne uma verdade, já propagam o absurdo de que os corintianos eram maioria. Em 2015, possivelmente a conta estará em 150 mil corintianos
!

Abraços, Mestre Ambrósio e Mundy.

###

AMBROSIO disse...

Mundy, e isso ai, tem mais e que se divertir mesmo... e futebol realmente é momento, momento que melhor nós convem,rsrsrsrsr Aquela foto da champangne é surreal...

Mas com certeza assim a brincadiera fica mais gostosa..Xaruto e tretra-tri-vice...e ninguem tira dele este merito, rsrsrssr

O que nós frequentadores desta maravilhosa casa não podemos nuncar e levar brincadeiras e zoações para o campo pessoal, devemos sempre nós diveritir....mas aquela foto....

mundy disse...

Verdade Chico eu até posso aceitar a versao dos 40 mil, que é um numero expressivo, mas li ontem 70 mil e no Globoesporte, então cara fica dificil, a midia tenta dar uma força sempre, é o que eu digo vai chegar o dia que vou ler que a Torcida do Flu ficou em casa no PPV que nem existia a epoca e que dentro do Maraca só tinha Torcida do Corintians, em 1976, não fui ao jogo, pois eu e meu falecido pai fomos a orla de Copacabana e realmente tava cheio de Pauista paracendo camarao em Brasa, bebendo e fazendo arruaça, meu pai nao quis ir ao jogo e não me deixou ir com meu Tio pois na epoca tinha 12 e meu Tio 17 anos e meu pai não deixou nos sair de casa para o jogo.

Chico da Kombi disse...

###

05/12/1976 - Maracanã
Fluminense 1x1 Corinthians.
Público: 146.043
Árbitro: Saul Mendes (BA)
Gols: Pintinho 18’ e Russo 29’ do 1º.
Nos pênaltis: Flu 1x4 Corinthians
Fluminense: Renato, Rubem Galaxe, Carlos Alberto Torres, Edinho e Rodrigues Neto; Pintinho, Cléber (Erivelto) e Rivelino; Gil, Doval e Dirceu. Treinador: Mário Travaglini.
Corinthians: Tobias, Zé Maria, Moisés, Zé Eduardo e Wladimir; Givanildo (Basílio), Russo e Neca; Vaguinho, Geraldão (Lance) e Romeu. Treinador: Duque.

###

AMBROSIO disse...

Vou aproveitar o gancho e falar algo que me incomoda a tempos...

Aqui, na Kombi nós somos como irmãos e acho que este é o interesse do motorista( brilhante motorista ).

No JA ou Blog do Ledio eramos esta familia la no inicio, mas la a coisa é profissional e com o tempo o crescimento tirou de nós a primazia e atenção do Mestre,mas não devemos nunca deixar de frequantar e opinar pois somos parte integrante do blog...

Logico que aqui vamos ter sempre esta possibilidade de chatear( usar como Chat rsrsrsr)tal qual ja fizemos la um dia....Mas não podemos deixar o amigo Ledio nas mãos somente de irrasciveis e beocios, devemos sempre passar por la e com o Ledio nós comunicar-mos, cabe a nós entendermos o profissionalismo la existente e insensar o amadorismo aqui reinante.

Devagar, de Kombi, Sempre......

AMBROSIO disse...

Mundy, a midia vive de vendas e vendas avarejo são em sua maior parte do simpatississimo clube da lagoa e em SP dos gambas...portanto nossa indignação sera para eles mero detalhe...mas nunca deixemos de nos indignar.

Uma conquista dos dois glamourosos por menor que seja e cantada aos quatro ventos,a mesma conquista por outros as vezes nem coemntada é...lembra do Sport campeão da CB,nem citado no GE...

mantenha sua idgnação, não deixe uma mentira se tornar verdade...

Agora com a devida licença dos amigos, vou almoçar, trabalhar...

acreditem, por trabalhar sabados de 14 as 18 hrs pouco vou poder acompanhar a subida do meu Vascão....so pela CBN com o fone de ouvido.....ninguem merece...

Tarcisio disse...

Histórias muito legais e tiradas do fundo do Baú...
Por aqui os Curintianos só cantam vitória e tomara que levem uma bordoada que é prá mode ficarem "quietados"

Bem lembrado Chicão, naquele tempo subiam somente 2 e uma das vagas já era do Verdão e aquele ultimo jogo, aquele jogo com o Marília foi PHODA....Põe PHODA nisso.
Mas são águas passadas e águas passadas não movem moinhos, já dizia o poeta...
Agora é permanecer firme na primeirona e para isso acontecer...
ROFORÇOS DE PESO JÁDe peso em futebol não em Massa corpórea...
:o)))

Vascão e Bahia na primeirona já!!!

Abs e Bom dia VDK....

Será que o Avaí, vaíííí aprontar no Maraca????

Tarcisio disse...

Assino embaixo vossas dignas palavras Mestre Ambrósio...
Aqui é a nossa casa e essa Kombi ainda vai viajar muito por esse Brasilzão afora e vai além, transpondo oceanos, PC que o diga.
Abs

mundy disse...

O Grande Ambrosio, Tricolor nunca negou que certas coisas nos incomodam, mas a gente tem consciencia do que nos faz mal e tenta mudar, eu por exemplo, desde que vc me conhece pelos blogs da vida falo e meto o malho na Direçao do Flu, nem quero saber que Horcades nos deu a CB do Brasil de 2007 e pode nos dar a de 2009, eu o quero bem longe do Flu, ao contrario de certos times que em troca de alguns Titulos no futebol, deram e dao carta Branca para os dirigentes se perpetuarem no Poder, a Foto de 96 é surreal, mas um certo presidente de Charuto na boca explicando o sumiço da renda de um jogo , parece me tá surreal quanto a Foto de 96 ou não, depende do angulo que quiseres entender, eu só sei que por anos ouço que o Flu é um Time de terceira e nem sou mais de lá, então agora eu digo se o presente é o que importa para los outros né, pois do Flu adoram nos lembrar do passado, o vasco merecidamente esta na segunda , foi por merito proprio, feito conseguido por anos de desmando politico , espero que suba, pois a primeira divisao tem que ter Vasco, Flu, Bota , Fla, etc, pois prefiro tirar onda em cima de Time grande , pois quem gosta de Tirar onda sobre Barueri, Avai, Santo Andre e outras equipes sem torcida só pode ser louco, heheheheheheheheheehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, o blog do Lédio cresceu muito e fica difícil acompanhar.
Eu participo sempre que posso porque o Lédio é um cara que sempre foi porreta comigo.
Eu criei o voudekombi como uma simples brincadeira, sem pretensão alguma e ele me deu a maior força, linkando o meu blog no Jogo Aberto.
Eu, simplismente ignoro os sacripantas que entram no JA para ofender.
Fiz muitos amigos bacanas através do Jogo Aberto.
E o voudekombi é como uma humilde extensão do JA. hehehe...

Abraço.

Abraço, Tarcisão.

###

mundy disse...

Bem pegandomo gancho do Ambrosio sobre o JA do Lédio, entendo que a coisa tenha crescido eque ele não possa dar mais atençao devida,isto faz parte, mas quandso alguns da antiga como eu, começaram a reclamar de alguns fatos que nos desagradavam , pois eramos muito atacados , nao sei se ainda somos pois me afastei de lá, para mim perdeu a graça, gosto do Lédio e torço para o sucesso dele, mas nós que começamos com ele mereciamos a consideraçao de sermos defendidos de alguns ataques e nao fomos, quando reagiamos , eramos taxados de algumas coisas que me incomodam até hoje, gosto deste clima de sarro que tiramos um do outro e que nao levamos para a questao pessoal, mas no JA,não sei agora, parece que ofender os outros de forma chula virou Lei, aí meu amigo por mais que goste do espaço, estava ali para fazer amigos e não inimigos, quando ofender as pessoas moralmente passou a ser corriqueiro, desisti.
SDS

Tricolores

Mundy

Tarcisio disse...

"Quando entrar em campo neste domingo, às 18h30, no Estádio Olímpico João Havelange para enfrentar o Corinthians, a equipe do Botafogo buscará não só a vitória, mas tentará botar em prática uma nova forma de jogar, diferente da que vinha atuando durante todo o ano.


Sem Maicosuel e Reinaldo, o técnico Ney Franco aproveitou a semana de treinamentos para inovar. Segundo ele, sem os dois atletas o time perdeu força no ataque e por isso, o treinador deve agir. A principal mexida será no meio-campo. Agora, a equipe deve jogar com apenas Fahel de volante. Túlio Souza será recuado para a entrada de Rodrigo Dantas na meia.


“Não jogamos no meio da semana, então pude mexer no time com mais calma. Tive bastante tempo para reestruturar a equipe, mas não sei se entraremos em campo com outra cara já na partida contra o Corinthians. Perdemos um pouco de força com a saída desses dois jogadores. Por isso, resolvi mudar a forma de jogarmos”, disse.

Esse é o Botafogo que vai tentar dar números positivos (3 pontos) quando jogar em casa...
Atacar, atacar e atacar...
No Brasileiro quem não fizer 3 pontos em casa, vai passar sufoco no final...

FORÇA FOGÃO E REFORÇOS DE PESO JÁ!!!!!

Tarcisio disse...

Esse é o time do Fogão que deverá entrar em campo contra os Manos:

Renan; Leandro Guerreiro, Juninho e Wellington; Thiaguinho, Fahel, Túlio Souza, Rodrigo Dantas e Eduardo; Jean Coral e Victor
Simões.

Tá na hora de vencer e convencer.

Gigi disse...

Bom dia para todos!

Concordo com Mestre Ambrósio.
Embora já tenha havido um mal- entendido entre eu e o Lédio uma vez, e sempre digo, rsrsrrs defendendo os botafoguenses,
@@
nunca deixei de me relacionar bem com ele e reconhecer o seu profissionalismo na hora de sua análises.
Comentando os jogos internacionais,(que não conheço nada) ele é quem me passa maior conhecimento de causa, fala com firmeza, demonstrando sempre grande segurança.

Nos jogos nacionais, é o mais isento, na minha opinião junto apenas ao Alex Escobar.

Me chama atenção também a sua personalidade nos programas que participa, onde não sucumbi aos comentários tendenciosos nem a pressões irônicas quando sua opinião não condiz com a de alguns que se acham o rei dos comentários.
E infelizmente para nós, está cheio deles.

Por tudo isso, fico feliz com a decolagem de sua carreira, e que nós, participantes do JA de longa data, pudemos acompanhar.

No meio de todo este crescimento, estava o JA, trabalho seu que acredito ser o ponto de partida para seu sucesso. E aí, penso que todos blogueiros que lá estavam prestigiando seu trabalho, têm uma parcela de colaboração nesta decolagem.

O crescimento incontrolável do blog, e sua renovação inevitável, (como ele mesmo me disse uma vez,e com razão), acabaram com clima "caseiro" que usufruíamos.

Não conheço o Lédio pessoalmente, mas me passa a impressão de uma pessoa muito correta, de bom coração, mas que algumas vezes, em nome do que acredita, é um tanto quanto duro em relação aos erros (ou o que assim considera) dos outros.
Mas isso é apenas uma opinião minha, não estou julgando se ele está certo ou errado.

Também disse a ele certa vez que ele perdia mais tempo respondendo a comentários boçais do que aos amigos que falam com ele.
Vejo várias pessoas se dirigindo a ele com perguntas, sem obter resposta. Aí, entra no blog um pseudo qualquer e despeja um monte de bobagem...pronto, lá vem o Lédio responder.
Mas noto que isso ele não consegue mudar,rsrsrs, mas entendo. Também sou meio enfezada!

Resumindo, além da admiração profissional, por mais estranho que pareça, nutro pelo Lédio como nutro por vocês aqui, uma amizade verdadeira. Torço pelo sucesso de cada um e que a "paz reine entre nós", de verdade.

Portanto, como disse o Ambrósio, não devemos abandonar o JA.
Eu passo por lá todos os dias, leio tudo que ele posta de maneira objetiva e na maioria das vezes com o seu humor peculiar (que até deveria ser mais explorado) mas reconheço que pouco tenho comentado.
Falar no meu time, nem pensar. Só para ter que ler desaforo dos adolescentes azuis.
Falar sobre outros assuntos é jogar palavras ao vento. Não há mais um bom debate de opiniões nem troca de informações. As pessoas buscam apenas comentários polêmicos, trocar ofensas ou provar quem tem "o melhor" ou "o mais" alguma coisa.
Não tenho mais paciência, apenos não abro mão de ler as postagens dele e participar de forma a não me expor a piadinhas e disputas.

E CHEGA!!!!!
ESTOUREI O ESPAÇO.
:o))

Gigi disse...

SÓ MAIS UM POUQUINHO
@@
Quero dizer que convidei a todos aqui a participar do "MALTRATANDO A AUDIÊNCIA, com a bênção de meu rei,meu guru, Helio's Chico.
A idéia em nenhum momento foi de concorrência, ao contrário, foi de união.
Apenas mais um lugar para nos encontrarmos, e falarmos aqui e lá sobre assuntos diversos.
Sem pretenção de quantidade, apenas de qualidade. Exatamente a qualidade de pessoas que encontramos aqui e encontrávamos antigamente no JA, alguns agora sumidos.

Desculpa meu rei, mas eu precisava esclarecer isso, ainda mais que você foi o primeiro a me ajudar.
E agora sim, assunto encerrado.
:o))

Gigi disse...

ps:
Agradeço também ao Pedro Costa, a paciência e a ajuda no manuseio das ferramentas do blog.
@@
Fuiiiiiiiiii.

AMBROSIO disse...

O Vascão ja descolou mais 3 pontinhos na sua luta para retornar a elite do futebol, o Ceara foi um adversario duro , dificil de ser batido ainda mais com o estado do gramado,mmuito ruim, alto e pesado..muitas vezes o jogador tocava a bola e ela saia viva pulando jamais rolando....

Mas o importante são 3 pontos no Bornal...

Agora uma parada em Salvador para com raça e dedicação confirmar a vaga pára as semi da CB... e sabado ja no Caldeirão enfrentar o forte Atletico Goianiense.. Ufa, que maratona de viagem e jogos...

AMBROSIO disse...

Coloquei dois jogadores de defesa do Coritiba, que joga em casa contra o Santo Andre..e não é que no primeiro tempo o Coxa ja levou dois gols....ta dificil ser cartola.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi', é isse méme.
.
Agóra, o Váshc tém um guarda-red'sh côme déve sér, que tém side o garante da equipa nêsht'sh 3 jóg'sh.
Hôj, máixxx uma véz, foi um dos d'shtáq'sh, na vitória difícil do Váshc.

Já no Maracanã... Tirand 4 oportunidád'sh do Méng (numa, ós 35 min, Ibson quis éntrar com a bola déntre da baliza), o résht foi jôg de a mê camp.
Resultád jusht.

No At. MG x hihihih... mortal, o tximi minêr eshtá m'lhor, máixxx cria pouc.
Sousa devria tér sid'expulse e pla 1ª véz no Br'sil, vi um j'gador a sér amarelád por simular um penalti!

Gigi, qué isse, m'lhér!!! Na cushtou nada!!!
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parabéns pela vitória do Machão da Gama, Mestre Ambrósio.
Pô, o Bahia deu mole contra o São Caê e perdeu, de virada.
:o(

Gigi Red, semduvidamente, concordo com a amiga.
O voudekombi é um blog periférico, despretencioso e não quer concorrência com nada e com ninguém.
A kombi do Chico segue sua viagem virtual, apenas, em nome das boas amizades que fiz neste humilde espaço.
Manter um blog, com um mínimo de qualidade, é muito trabalhoso. Principalmente pra mim, que não sou jornalista, não tenho nível superior e minha 'caneta é pouca'.
:o)
Aqui na kombi do Chico, 99% do conteúdo e na base do copiar/colar.
Não participo ativamente do blog dos amigos por absoluta falta de tempo. Mas, sempre dou uma passadinha rápida no blog do noblíssim'Pédre, da Kika Verde-Limão, do candango Ronaldobina Derly, do The Best Olavo, da Lita Furacão, do Super Zé, do...

Boa sorte e sucesso para os blogs co-irmãos!
:o)

Abraços, Tarcisão Norusca, Gigi Red, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

###

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim’Pédre, será que o ataque do Flamengo consegue fazer gol no Clube Atlético Pimentense?
:o)

Abraces ireceenses.

###

Pédre Cóshta disse...

Olha-se para o Mengo e... não faço ideia quem é quem no meio campo e na defesa. Vejo Leo Moura pela esquerda, Angelim a meia esquerdo, Juan a médio centro, centroavante, Ibson a médio direito e a médio esquerdo, não faço ideia quem é o trinco. Enfim, é uma festa!

É vez de dêxar os experient'sh em campe, Cuca tirou Ibson e clocou Erik Flores e queimou Josiel, colocando, na fogueira, o pobre do Alex Cruz, coitade, não tem culpa nenhuma.

Mantenhe a minha ideia inicial pró Brão: se o éshta equipa do Méng ficar nos 10 primêr'sh, é motiv pra comemorar...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, só Obina ós 47 min do 2º témp, impedido e com a mão! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!