29 maio 2009

Leão da Ilha

Os problemas não param na Ilha do Retiro. Depois da saída do técnico Nelsinho Baptista, o Sport agora não contará com um de seus principais jogadores no confronto com o Botafogo, neste sábado. Apontado como um dos pivôs da demissão do treinador, o meia Paulo Baier pediu para ser afastado do grupo temporariamente. Nelsinho e Paulo Baier discutiram na noite da última quarta-feira. O técnico pediu mais empenho do meia, que disse ter se sentido humilhado por ter sido cobrado na frente dos companheiros. De acordo com o jogador, ele nunca havia sido tratado daquela forma. Paulo Baier segue no elenco do Sport, mas não está descartada uma negociação. Recentemente, o Goiás demonstrou interesse em contar mais uma vez com o futebol do meia.
Nas três primeiras rodadas do Brasileirão, o Sport Recife conseguiu somar apenar um ponto, sendo que atuou duas partidas na Ilha do Retiro.
123 Sport 1x1 Barueri
123 Sport 0
x1 Vitória (F)
123 Sport 2x3 Atlético-MG
123 Sport 0
x0 Botafogo (F)
123 Sport 0x0 Flamengo
123 Sport 0
x0 Atlético-PR

135
*** *** ***
Na estreia de Obina, o Palmeiras, do Odair Bacurão, decepciona e só empata com o Nacional, do Uruguai. O empate por 1 a 1 não foi bom para o Verdão mas o bom baiano Obina, no primeiro teste, foi aprovado. Se não pela técnica, pela vontade. Obina neles!
135135
*** *** ***
136

27 comentários:

Odair Porcolino disse...

Boa Madrugada Chico e amigos kombeiros.
.
Luxemburgo já deu o que tinha que dar.
O cara só faz m....
Fora Luxemba!
Pior que você só o Dunga que convocou o Kleberson.
Arreégua!
Quando chutaram o Caio Junior, pensei que viria o Dorival Junior, palmeirense e nosso ex-jogador.
Vou dormir. Tô de saco cheio desse cretino.
QUEBRA TUDO VERDÃO!
Começa pelo Wandeco.

AMBROSIO disse...

Como j adisse no comentario anterior,Luxa ja com 30 minutos fez duas substituições sendo uma delas a entrada do Obina que parou varios ataques do Palmeiras.a outra Marquinhos foi eficiente, mas como não tinha aquele jogador para nele encostar acabou tambem sendo bem marcado...agora tem que se fazer gol la no Uruguai,nada de excepcional..mas com Luxa cada dia pior fica mais dificil...

Marcelo Silber disse...

Odair Porcolino e Kombeiros
Não sei por que, acho que do vencedor de Nacional x Palmeiras sai o vencedor da Libertadores, mero palpite, porque o futebol apresentado por eles é péssimo.
Voltando ao assunto de ontem, Odair, que DIFERENÇA entre o organizadíssimo Corinthians do competente Mano e o bando que é o Palmeiras do Luxa. cara, o time não tem UMA jogada, NADA!!!!!
Sobrevive unica e exclusivamente do extraordinário talento dos excelentes Marcos, Cleiton Xavier, Diego Souza e Keirrisson.
O Luxemburgo e sua comissão téncina de 600.000 reais são um engodo.
Abraços

mundy disse...

Bom DIA VDK, bem eu estou de luto pelo momento do Flu.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Parreira é um ex-técnico em atividade. Todo mundo sabe disso, menos a diretoria do Fluminense, que o contratou porque é masoquista. E os masoquistas têm um prurido difícil de tratar, visto que, colocam na alça de mira outro pesudotreinador: R. “churrasqueiro”!
.
Nelsinho Batista pediu prá sair do Sport, depois de quase 2 anos à frente do rubronegro pernambucano e de ter conquistaado a CB e 2 campeonatos pernambucanos. Taí um bom nome pro tricolor carioca!
.
Ciel, aquele que o Flu contratou e o mandou embora rapidinho, foi re-re-recontratado (isso mesmo, pela 3a. vez!) pelo Ceará, o timeco do canal. Alcóolatra inveterado, é um ex-jogador profissional e um “papudinho” competente! Foi mandado embora do América-RN, após tomar todas em uma barraca de praia, insultar uma profissional da noite e desacatar um delegado de polícia, ao ser levado à delegacia para se explicar. O América, que não é bobo, viu a besteira que fez e aproveitando o gancho policial, detonou o cachaceiro.
.
É por essas e outras que o “maravilhoso” futebol cearense é o pior do Brasil. Vejam os números da segundona…
.
Saudações alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Mais difícil que ganhar do Nacional, no Uruguai, é ganhar do Sport na Ilha do Retiro abarrotada.
Pois é, apesar do Luxeco, o Palmeiras ainda tem chances, sim.

Quebra Tudo Bacurão!

Hoje, às 21h, dois jogos pela Série B:
()Guarani x Bragantino()
(10º)Atlético-GO x Ponte Preta(11º)

Abraços, Odair Porcolino, Mestre Ambrósio, corintiano Silber e tricolor Mundy.

###

Osvaldo Vasques disse...

Prá quem curte basquete, recomendo os payoffs da NBA. Ontem, meu time favorito - Orlando Magic, fez uma partida fantástica contra o Cleveland Cavaliers, em Cleveland-OH. No 1o. tempo de jogou, os Cavaliers sapecou 22 pontos de diferença sobre o Magic (32x22); o time da Flórida despertou para o jogo e para a marcação, virando a partida no 3o. tempo. No 4o., Lebron James, o craque do Cleveland, mostrou porque é um dos maiores do mundo e, com cestas ao seu estilo, derrotou a ótima equipe do Magic. Agora, 3x2 pro Orlando e o próximo jogo na cidade do mesmo nome. Caso vença, o time do excepcional Dwigh Howard vai às finais da NBA após 14 anos.
.
LA Lakers, do maior do mundo- Kobe Bryant, faz a outra partida dos playoffs contra o Denver Nuggets. Até agora, 3x1 para os Lakers e com novo jogo hoje, 21:30h pela ESPN. Vale muito a pena assistir a esses jogos e jogadores fantásticos, bem como o espetáculo apresentado pelo público das arenas.
.
Então: GO MAGIC !!!

Osvaldo Vasques disse...

Correção: 32x10 pro time de Ohio, 1o. tempo de jogo.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

Creio que todo clube tem o seu pingunço.
O atacante Marcelo Ramos, que já marcou 20 gols este ano por Santa Cruz e Ipatinga, segundo as rádios baianas é chegado a uma bebedeira e andou aprontando em Salvador quando jogava pelo Bahia.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Chico da Kombi disse...

###

Pingunço não existe.
Todo bebum é pinguço.
:o))))

###

Osvaldo Vasques disse...

Fortaleza, a capital cearense, vive momentos de extrema dificuldade, pelas chuvas em excesso, e pelo descaso da administração atual. A cidade, literalmente, se encontra dentro de milhares de buracos (ou seriam os buracos dentro de Fortaleza?). E a prefeitura de braços cruzados, alegando que vai esperar passar a quadra invernosa...
.
Os funcionários municipais, em sua grande maioria, estão em greve e várias outras categorias já iniciando o movimento de paralisação. A cidade é o caos!
.
E a prefeita, como já venho dizendo há algum tempo, tem o descaso com a cidade como a marca maior de sua 2a. administração, que está só começando.
.
Arre Égua!!!

Tarcisio disse...

Dessa vez concordo com o Kombeiro Marcelo sobre o Verdão...
Diferente do Curingon que tem um esquema pré definido e conta com Dentinho em ótima fase e o Fofucho que quando quer jogar, sai da frente. O Verdão não tem nem um grupo coeso, tem um bando de jogadores que querem resolver tudo e somente o Diego Souza me parece que se sobressai...
Keirrison o K9, tá longe ser a solução do ataque do Verdão...
Obina, bom é melhor deixar prá lá...
:o(((

Vai ser duro classificar mas na Ilha do retiro e no Chile, tb foi dificil e no final deu Verdão...
Quebra tudo Verdão....
Torço pelo sucesso de Porco por afinidade do amigo Pederneirense.

Abs

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Pegando esta kombi dfas 15.37 hs.
só para dizer a voces que estou homenageando a todos no TBF.

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Gigi disse...

Boa tarde a todos!

A paixão que nutrimos pelo time que torcemos, algumas vezes no tira do sério.
Paixão nunca anda junto com razão.
:o(
E o pior é que a paixão não está nem aí para a vítima.
Seja ela novo, velho, rico, pobre, analfabeto ou doutor, quando ela se instala põe todos no raso.
:o((

A violência muitas vezes é exercida em nome da paixão.
Não sei se a paixão concorda com isso, mas a violência afirma que sim.
:o(((
Outro dia, fiz um comentário em um blog de um jornalista, dizendo que entendia(diferente de concordar) a reação de Diego Souza frente as provocações do Domingos.

Um participante do blog, com um linguajar chulo, usou de todos os adjetivos indicativos de baixa qualidade que conhecia para me classificar.
@@
Respondi a ele que, se eu, uma mulher que ele nem conhecia, pelo simples fato de ter uma opinião diferente da dele , tinha me tornado merecedora de toda aquela agressividade...?!?!? o que ele não teria feito em campo se o Domingos tivesse lhe "fungado o cangote", ofendido e encarado como fez com o Diego Souza,rsrsrsr
@@

Gigi disse...

Não podemos classificar uma torcida com base em alguns que se autodenominam torcedores.
Este mês, dois incidentes um envolvendo o Corinthians e outro envolvendo o Fluminense nos provam o que disse.

No Corinthians:
O jornalista Fabio Salgueiro do "Diário de São Paulo", em seu blog, contou os atos de violência que presenciou no Corinthians. Vou trancrever trechos pois a matéria é longa, mas que quiser ler toda, é só entrar no blog dele.

"Cada Macaco no seu galho". Esse ditado popular, que deveria ser seguido à risca pelas pessoas, não é praticado no futebol. O que tem de gente despreparada querendo aparecer nos clubes é uma grandeza. Digo isso, pois senti na pele neste final de semana, o que é ter que lidar com pessoas incompetentes, que não sabem tratar pessoas e não deveriam estar num cargo como o de diretor de futebol de um dos maiores clubes do mundo:
Falo de Mário Gobbi, delegado de polícia e diretor de futebol do Corinthians. É verdade, delegado de polícia e diretor... Pode?
No Brasil, vale tudo! Durante evento no Pacaembu, de lançamento do novo uniforme do time, o tal cartola sentiu-se no DP. Ao ser questionado por este repórter sobre os calotes do Timão a outros clubes, Gobbi virou bicho. Ou melhor, só faltou sacar a arma, como se estivesse à frente de um bandido.
...Ao ser indagado por qual motivo estava gritando, já que não estava no DP, tampouco à frente de algum delinquente, enervou-se ainda mais e depois de ofender os repórteres, deixou o local.
...O que seria o lançamento do novo uniforme do clube, com a presença da super estrela Ronaldo, virou na verdade um massacre à imprensa. Repórter agredido com cusparada por torcedor, outro atingido com copos de água, segurança se eximindo de culpa e ofendendo profissionais da imprensa... Tudo por um simples motivo: um repórter estava na área destinada à imprensa com uma camisa verde que, coincidentemente, é a cor do maior rival. o Palmeiras.
Por isso, virou guerra. E o alvo foram os repórteres. A Nike, organizadora do evento, não organizou nada. Pelo contrário, mostrou-se preocupada com eventuais críticas, enquanto tudo era jogado nos profissionais que lá estavam. De um lado, os seguranças, de paletó e gravata, com os braços cruzados, do outro, os repórteres como alvos da ira dos torcedores...


No Fluminense:
Uma das principais torcidas organizadas do Fluminense realizou uma invasão ao treino da equipe em Laranjeiras na tarde desta terça-feira.
A diretoria do Fluminense já sabia que a torcida invadiria as Laranjeiras para protestar. Para que evitasse maiores confusões, seguranças extras foram contratados.
O volante Diguinho foi alvo dos agressores, e chegou a ser atingido por socos. Seguranças do clube chegaram a atirar para cima, e os torcedores deixaram o local.

Além disso, vários outros jogadores, além do coordenador de futebol Alexandre Faria, foram xingados pelos baderneiros. Uma faixa foi estendida com os dizeres: "Se o Ratinho é jogador de futebol, eu sou astronauta", ofendendo o lateral-direito Eduardo Ratinho.
Durante a confusão, o carro do atacante Fred e o volante Diguinho foram atingido.
Outras faixas também foram mostradas como "Passe não é tijolada", "Thiago Neves, a principal função do meia é servir", e "O time não merece a torcida que tem".
Resumindo, em menos de 30 dias, dois incidentes lamentáveis envolvendo dois clubes de tradição.
E sempre envolvendo quem?
Torcedores desocupados.

Em tudo isso, salvou-se apenas a faixa que dizia:

"O time não merece a torcida que tem"É verda, NENHUM time merece ter marginais como torcedores.
.
E por isso respeito muito o espaço que nos é cedido pelo Helio's Chico.
Aqui, convivo diáriamente com amigos, torcedores equlibrados.
Pessoas que sabem brincar e o limite para isso.

E em bom gauchês:
Mas bah tche!
E que não seja. E que não seja!
>:o((

Gigi disse...

hahahahah
Este blog também é a minha casa.

Não falo
Não vejo
Não escuto
NADA!!!!!!!!!

Ambrósio, acho que o Vasco tem chance reais de conseguir passar pelo bom time do Corinthians.
O Mano, na coletiva de imprensa, deixou transparecer a sua frustração com o resultado do jogo.
O Corinthians, na minha opinião, é deficiente na preparação física.
Sempre no segundo tempo seus jogadores caem de rendimento e mostram desgaste físico.
Resta saber se os jovens jogadores do Vasco, saberão explorar isso da melhor maneira.
:o)

O Internacional foi bem, mas não poderia ter levado aquele gol.
Dois gols não é o se considera uma vantagem e tanto.
O time do técnico René Simões, acredita conseguir a classificação em casa. Para eles, o Inter não é nenhum bicho-papão, no que estão certos.
O jogo no Beira-Rio comprovou isso, o time do Coritiba não se intimidou diante do time colorado, muito pelo contrário. Usando a velha máxima que a melhor defesa é o ataque, partiu para cima dos jogadores colorados com todas as armas, conseguiu inclusive, tirar Nilmar de campo.
:o(
Arre Égua!

E quem quiser dar uma passadinha em minha outra casa, tem post novo.
Assunto: Arbitragem.

Mais tarde eu volto.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Chico e amigos: o Imperador falou, tá falado. Leiam.
.

"Copa 2014
Tasso afirma que Fortaleza será subsede

Tasso Jereissati é um amigo pessoal do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com quem, nos últimos meses, tem conversado sobre a viabilidade da Capital cearense ser subsede


29 Mai 2009 - 17h31min
O senador Tasso Jereissati (PSDB) anunciou, nesta sexta-feira, em Itapipoca, que Fortaleza será subsede da Copa 2014. Ao ser indagado sobre sua expectativa quanto à decisão, que sairá no próximo domingo, nas Bahamas, Tasso dise: “Fortaleza está dentro. Tenho plena certeza de que estamos dentro. Eu garanto”.

Tasso Jereissati é um amigo pessoal do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com quem, nos últimos meses, tem conversado sobre a viabilidade da Capital cearense ser subsede. Durante seu último governo, ele reformou o Estádio Castelão, dando condições de receber jogos da Seleção Brasileira e certames internacionais.

Tasso deu a informação durante o seminário Ceará em Debate em Itapipoca.

DETALHE - Nas últimas vezes que o escrete nacional disputou jogos em Fortaleza foi durante o último governo tassista."
.
Transcrito do jornal O Povo de hoje (www.opovo.com.br)

Osvaldo Vasques disse...

No Globo, coluna do Ancelmo Góis:
.
"Jogo jogado
As cidades da Copa de 2014

Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura - Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas."

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Pelo que li, Manaus e Cuiabá terão estádios pró Mundial 2014 e Belém, que já tem um estádio praticamente pronto, será deixada de fora.

As duas cidades ficarão com estádios prás moscas (com o devido respeito para as moscas, naturamente).

Pelo que li, a insanidade de Cuiabá custará mais de 300 milhões de reais!!!!!! TREZENTOS MILHÕES para um estádio de 43 mil pessoas!!!!!!

Enquanto isso, coisas sem importância, como "a segurança pública está ruim, a saúde há tempos está doente, o trânsito é um caos só e a pavimentação a cada dia se deteriora mais; a falta de saneamento básico já mexe com a cabeça dos chefes de famílias, a coleta de lixo está cada vez pior e a limpeza urbana também está deficitária e o transporte coletivo está com sua qualidade comprometida" ficarão para segundo plano.

Com todo o respeito por quem pensa de forma diferente da minha, isto é uma palhaçada!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Estádios pró Mundial: Maracanã, Engenhão, Beira-Rio, Arena hihihi... mortal, Arena da Baixada, Morumbi (renovado como deve ser e não com esta proposta muito pobrezita), Palestra Itália (somente, se renovada), Mangueirão, Mineirão, Castelão e Fonte Nova.

Dez eshtádios ém 8 cidad'sh. Áche méme que com 8 eshtádios se fazia o Mundial, sém grand'sh problemas.

Os eshtádi'sh qu'é fále são aqueles que são máixxx fáceis de renovar e que, depois do Mundial têm potencial para serém melhor utilizados.
Além do máixxx, são aqueles onde máixxx dinheiro poderá ser poupado.

Fora disht, pénse que será um d'shperdíci' de dinhêr, tal côme foi, ém Portugal, o Euro 2004.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Botafogo tenta a reabilitação diante do Sport (em crise) com: Castillo;
Teco, Leandro Guerreiro e Juninho;
Alessandro, Fahel, Tulio Souza, Lucio Flávio e Eduardo;
Laio e Victor Simões.

Esse time perdeu para os reservas por 4 a 1.
:o(((((

Força Fogão e Laio neles!

Você conhece Laio, digo, Neco?
Necomigonãããoooooo...

Abraços, Gigi Red, parceiro Osvaldo, Tarcisão Norusca, The Best Olavo, super Zé e noblíssim'Pédre.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, isse é extremamént'animador!!! (ris'sh)

Não sei se ishte acontecé, máixxx que é pra reflectir, ahhh, isso, é!...

"Soupolos e a mulher queriam ter um bebé. Quando descobriram que ele não podia ter filhos, contrataram Maus, o vizinho, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. O vizinho aceitou a tarefa em troca de dois mil euros. Mas passados seis meses de tentativas, a missão não foi cumprida e Maus foi processado pelo casal de vizinhos por não ter conseguido engravidar a mulher. Entretanto, Soupolos exigiu que Maus fizesse testes médicos, que concluíram que também ele é estéril. A história terminou quando a mulher de Maus foi confrontada com os resultados e admitiu que os dois filhos existentes afinal não eram dele.":-))))))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, obrigado pela homenagem ao voudekombi no The Best Flu.

Noblíssim'Pédre, o Fogão tem que ganhar do Sport.
Meio a zero é goleada, porque precisamos desesperadamente desses preciosíssimos três pontos.

Força Fogão e Lucio Flavio neles!

Abraces ireceenses.

###

Tarcisio disse...

PC, Que história sinistra, muito sinistra....
Espero que amanhã o Fogão de LF e TECO saia do marasmo e diga prá que veio no Brão/09...
Fala sério, um ataque com Laio, Eduardo e Victor Simões????
É brincadeira....

Abs

Tarcisio disse...

Tá acabando a rodada da série B e o Guarani é líder....
Por enquanto...
E hoje tem Pisando na bola...
1/2 noite....
:o(((

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, o polivalente Eduardo vai jogar na lateral esquerda.
Ele foi revelado pelo Bahia, na Copinha SP, como volante. No Botafogo, ele já jogou como meia-esquerda, zagueiro, lateral direito e esquerdo, voltante, atacante...
O Ney Franco ainda não escalou o Eduardo no gol!
:o)))

Força Fogão!

Abraço.

###

Anônimo disse...

http://markonzo.edu domo http://site.knaanmusic.com/profiles/blogs/ashley-furniture-locations http://neatco.com/Forum/user/Profile.aspx?UserID=18356 http://www.hairdirect.com/community/user/Profile.aspx?UserName=prilosec%20side%20effects http://www.hairdirect.com/community/user/Profile.aspx?UserName=prilosec%20side%20effects saito http://homeimprovementblog.net/node/4442 http://www.giantstep.net/account/profile/53265/2/ lobbies plnpcm http://www.telltalegames.com/forums/member.php?u=48016 http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358647 http://www.connectusers.com/community/profile/adjustable/ eeden macul http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358259 http://community.goldenfoot.com/profile/adtsecurity hypertensive