02 maio 2009

Assu Campeão!

Esta sexta-feira, 1º de maio de 2009, ficará para a história do Assu no esporte do Rio Grande do Norte: o Camaleão do Vale é o Campeão Potiguar! Com uma vantagem conquistada no primeiro jogo, disputado em casa, quando venceu por 4 a 1, o Assu jogou, como se diz, "com o regulamento embaixo do braço", e, mesmo tendo feito dois gols contra e marcado apenas um a favor, o Camaleão do Vale conquistou o Estadual. "Víamos bem nos outros anos e, desta vez, finalmente chegamos ao título. Agora, é só comemorar", afirmou o presidente do clube, Daílson Machado, após o jogo. Ao Potyguar de Currais Novos, restou o prêmio de consolação: a vaga na Copa do Brasil de 2010. Além disso, é importante lembrar que os dois times já haviam entrado para a história do Campeonato. Até este ano, nunca o título tinha sido decido por times que não fizessem parte do eixo Natal-Mossoró. Os gols da partida foram todos marcados pelo jogadores do time do Assu. Luciano Paraíba marcou para o campeão, enquanto Lano e Leandro Mineiro marcaram contra para o Leão do Seridó. O título inédito garantiu ao Assu uma vaga na Copa do Brasil e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
A Campanha do Campeão: 12 vitórias; 4 empates; 7 derrotas;
44 gols marcados; 31 gols sofridos.

Devagar, de kombi, sempre.

36 comentários:

AMBROSIO disse...

Viva o Assu, e viva o retorno da Kombi, devagar, de kombi, sempre.....

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, Mestre Ambrósio.

Ainda estou enrolado...
Espero que já na segunda-feira eu esteja livre, leve e solto.
:o)))))

Força FOGÃO!
Força Vascão!
Bora Baêêêêaaaaa!!!!

Abraço.

|

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Chico da Kombi, grande baiano e, como alvinegro de GS, enverga, mas nao entorta. DE KOMBI, DEVAGAR, SEMPRE...
.
Chicao, permita-me reproduzir esta materia sobre o nosso maior idolo, NILTON SANTOS (globoesporte.com)-
.
aspas) Nilton Santos na torcida pela sua eterna paixão alvinegra no domingo.
.
Maior ídolo vivo da história do Botafogo vai acompanhar a final em quarto decorado em preto e branco. E envia mensagem aos jogadores da equipe

O Botafogo terá um torcedor muito especial na decisão do Campeonato Carioca-2009, contra o Flamengo, neste domingo. Um alvinegro que dedicou pelo menos 17 anos de sua vida defendendo o preto e o branco do time de General Severiano. Maior ídolo vivo da história do clube, Nilton Santos, que completa 84 anos no próximo dia 16, vai acompanhar a partida na televisão instalada em seu quarto em uma clínica na Zona Sul do Rio, onde vive desde 2007, tratando-se do Mal de Alzheimer. A lenda do futebol confia na vitória do time do coração.

- Acho que dá para ganhar porque o time vem crescendo. Já no meio da luta. Isso dá moral para o jogador, mais confiança. Tenho esperança - afirmou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM.

E deixa uma mensagem para os jogadores que vão enfrentar o Flamengo no Maracanã.

- Quem tenham a sorte que eu tive. Ganhava sempre (do Flamengo).

Nilton Santos recebeu na última terça-feira a visita do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção. Que prometeu levar a taça de campeão carioca para o ídolo no próximo encontro.

- Primeira vez que eu vou pegar em uma taça - brincou o bicampeão mundial com a seleção em 58 e 62, vestindo a camisa do clube que defendeu em mais de 700 jogos de 1948 a 64.

- Já me acostumei com essa camisa – disse sobre um dos dois uniformes que vestiu na longa carreira, Botafogo, que usou em mais de 700 partidas. O outro foi o do Brasil, que utilizou em 75 partidas oficiais e em quatro Copas do Mundo (50 a 62).

Uma das consequências do Mal de Alzheimer, doença degenerativa que afeta o cérebro, é reduzir progressivamente a memória. Com a idade avançada, Nilton Santos sente os efeitos da doença. Mas não se esquece de momentos marcantes de sua carreira. Ao ver a foto do time campeão carioca de 1948, apresentada a ele pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o bicampeão mundial revela surpresa e passa a dizer os nomes dos companheiros com quais conquistou o primeiro de seus quatro títulos estaduais pelo Botafogo. E cita o placar da vitória sobre o favorito Vasco, base da seleção de 50, na decisão em General Severiano.

- Foi 3 a 1.


Diante da imagem do time campeão carioca em 1957, quando jogou ao lado do grande amigo Garrincha, comenta a goleada de 6 a 2 sobre o Fluminense, até hoje o maior placar de uma final no Rio.

- Geralmente em decisão é 1 a 0, 2 a 1, 3 a 2. Nunca é goleada.

A memória também não falha diante de fotos do time campeão mundial na Suécia em 1958. O camisa 12 do Brasil naquele Mundial escala o time que disputou a final.

- Recordar é viver - resumiu.

O lema se aplica perfeitamente ao senhor de cabelos brancos. Falar de futebol ajuda a "Enciclopédia do Futebol" a seguir em frente. Companheira há 40 anos do melhor lateral-esquerdo de todos os tempos, Dona Maria Célia sabe da importância do futebol para o marido.

- Quando se fala de futebol, ele fica satisfeito, alegre. Toda vez que se volta ao assunto futebol, ele fica muito bem. É o habitat dele. Ele assiste às partidas do Botafogo, diz "boa" para as jogadas que gosta e fica feliz com as vitórias do clube.

No café da clínica, onde tem sua mesa preferida, Nilton Santos também mostra alegria ao ver, pela internet, entrevistas e depoimentos dos muitos amigos que fez no esporte.

Consciente desses benefícios para a saúde do companheiro, Célia decorou o quarto do craque na clínica com vários itens ligados à carreira do ex-jogador, criando um ambiente familiar.
- Nos preocupamos em montar um espacinho parecido com a casa dele. Para ele ter uma referência. E as referências dele são futebol, Botafogo, seleção brasileira - disse Célia, acrescentando que Nilton fica muito feliz quando recebe visitas de jogadores e ex-atletas

A decoração tem o Botafogo como motivo principal. O clube está na colcha com a Estrela Solitária que cobre o sofá, almofada no formato da camisa alvinegra, faixas de campeão da Taça Rio (2006/2007) e da Taça Guanabara de 2008 e quadros com formações do clube que contaram com o talento do lateral, nome presente em várias listas dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. E logo na entrada do quarto, o visitante já sabe qual o time do morador. Em uma placa de madeira, entalhada pelo próprio Nilton Santos, está escrito: "Seja bem-vindo. Mas não fale mal do Botafogo".

- A escova de dente é do Botafogo. A pasta de dente é do Botafogo - disse Célia.

No quarto, há espaço também para homenagens ao craque (placas, medalhas, troféus), fotos com amigos como Zagallo e João Havelange e livros com o tema futebol. Como a autobiografia “Minha bola, minha vida”, publicada por Nilton Santos em 1998.

Na tarde deste domingo, o eterno ídolo estará diante da TV assistindo ao seu querido Botafogo. E terá ao lado, além de Maria Célia, mais uma "torcedora" do Botafogo. A enfermeira Marly dos Reis Santos, que o acompanha desde a chegada à clínica. E o apoio ao Alvinegro será uma homenagem ao craque.

- Sou Flamengo. Mas pulei para o lado de lá por causa dele – disse Marly.

Uma deferência especial ao eterno craque. (fecho aspas)
.
ALGO MAIS PARA DIZER?
.

ESSE E O ESPIRITO ALVINEGRO! VAMOS COM TUDO PRA CIMA DOS FREGUESES!!!
.
Saudacoes alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Parabens ao ASSU, representante da simpatica cidade do mesmo nome, pelo titulo inedito.
.
ASSU e uma cidade pequena, porem aconchegante, fica a 60km de Aracati, ultima cidade do Ceara com o RN. E bom que outros centros se apresentem no cenario nacional e fiquem conhecidos, caso do ASSU, CAMPEAO DO RN. BEM-VINDO AOS ASSUENSES, CAMPEOES DE FATO E DE DIREITO DE 2009!!!
.
E o Vasco, do Ambrosio e Danilo, empatar com o rebaixado Icasa, em casa, e para deixar preocupacao entre os cruzmaltinos...
.
O FORTALEZA, que sera tri-campeao amanha, vem forte pra segundona, tentando subir pra elite. Aqui em casa, nao tem pra ninguem, inclusive pro Vasco. Portanto, amigos, a segundona e phoda!!!
.
Saudacoes alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

FORTALEZA x CEARA - O árbitro da grande decisão será Paulo César de Oliveira, de São Paulo, assistido por Roberto Braatz (PR) e Erich Bandeira (PE), todos pertencentes à Fifa.
. E que venca o melhor - O FORTALEZA, CLARO !!!

Tarcisio disse...

Grande retorno Chicão, esperamos que seja como "vósmicê" disse 1x0 gol de Emerson, desta vez à favor...
:o))))

Legal essa reportagem sobre o Enciclopédia NS escrita pelo nosso representante do Nordeste, grande Botafoguense "retado" e explosivo mas que amanhã seja uma explosão de alegria em preto e branco.
Estaremos sem o nosso melhor jogador (Maicossuel) mas teremos o Emerson que está louco para marcar mais um gol desta vez a favor...
:o))))

Um bom final de semana a todos e cuidado com o ICASA, me parece que o segundo jogo vai ser no sertão Cearense, terra do Padim Padi Cicero, diz ai Osvaldão...
O ICASA em casa e PHODA....

Osvaldo Vasques disse...

O BOTAFOGO MARAVILHOSO E SUA TORCIDA FANATICA JAMAIS SE RENDERAO !!!

Osvaldo Vasques disse...

O Icasa, rebaixado pra segundona cearense, Tarcisao, mostra a sua qualificacao. E o Vasco, time da segundona (ou de segunda?), empata, em casa, com o timeco rebaixado de Juazeiro do Norte.
.
Preocupacoes dos vascainos e pouco...
.
Aqui, anote ai, o timeco do Ambrosio e do Danilo, nao ganha do FORTALEZA, nem a pau. Do Ceara, timeco do canal, pode ser...
.
ARRE EGUA !!!

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!

D'poish d'ontém tér eshtáde no Ri' Grand' do Nort pra assishtir à grande vitória do ASSU no eshtadual Potiguar, saí, há pouco, do Colina, ém Manaus, apóisss assishtir à vitória do América por 3x0 contra o Sul-América, com 48 pagant'sh e 346 reaish de recêta.

Nesht m'mént, eshtou ém Óshvaldo Cruz, acompanhand'a equipa Xará do noblíssim'Óshváld, contra o Votoraty, prá 2ª fase da série A3 do Paulishta.

D'pois, sairê, rapidamént, a caminhe de Pic'sh, no Piauí, pr'ácompanhar o Pic'sh x Corissabá.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Esse PC é uma figuraça, viaja o Brasil inteiro quase de graça e nem usa das "passagens mandrakes" que circulam pelo congresso nacional...
Que beleza.....

PC, não deixe de asistir o último pisando na bola, está impagável e o Tavares ficou muito louco, esse Tavares é uma figura, não perca.
Deixa eu ver se tá na NET, peraí...

Tarcisio disse...

Putz PC, ainda não está na NET, é o programa 16, o que tá rolando é o 15, também muito legal.
Hilário o jogo entre o Casseta e o pisando...
Mas o programa 16 está muito legal, fique atento....
Abs e amanhã....
Emerson neles!!!!!!!!
(à favor)

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:

Boa noite Chico e amigos kombeiros.
.
De novo Palmeiras x Sport?
que venha esse Leão, mas que venha miando, sô!.
Vai dar Porco, é claro.
Basta o "Lucksburgo", entender que o seu time não é nenhum digamos assim, Inter da Gigi, mas também não é nenhum "Vai Quem Quer", KKKK.
.
Tarcisio, meu bom bauruense:
Maicossuel é o melhor jogador do Fogão?
"Não deixe o "Tio Luxa" ler isto, senão o "homi" descobre que ele não é tão bom tecnico assim.
Força Fogão! Vamu depenar esse "Urubu", he,he,he.
.
Que um certo "Vovô Babão", garoto propaganda da Schin não leia isto.
Arreégua!
QUEBRA TUDO BACURÃO!
Um abraço, nobre irecense.

Osvaldo Vasques disse...

"Será que Reinaldo e Maicosuel não jogam?
Matéria do Lancenet.

Reinaldo e Maicossuel estão fora da decisão do Estadual do Rio de Janeiro. Pelo menos este é o discurso oficial da comissão técnica do Botafogo. Porém... fico ainda com a pulga atrás da orelha. Por que?
1) No caso de Reinaldo, o médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, diz que "pela experiência" que ele tem "acha muito difícil, mas nada impede que Ney Franco espere até os últimos minutos". Ou seja, ele está vetado, pero no mucho.
2) Maiscosuel está vetado desde o começo da semana, mas neste sábado apareceu com o colete de treinamento suado. A reportagem do LANCE! falou com o médico que reiterou que ele está vetado.
Reinaldo e Maicosuel são dois jogadores que não têm substitutos no Botafogo. Quem quer que entre, dificilmente conseguirá manter a performance do time.
Todas as armas lícitas são válidas em uma final de campeonato. Quem sabe o Botafogo não está armando uma surpresa para a decisão deste domingo? Com os dois jogadores entrando em campo ou ao menos ficando no banco? Eu não duvido de nada. E você, internauta, acha que vem surpresa por aí?
02/05/2009 17:21"
.
CASO SEJA VERDADE, CUCA VAI DESMORONAR MESMO !!!

AMBROSIO disse...

Hoje vamos saber quem garrafa vazia pra vender, saem varios campeões estaduais...Vou assistir Santos x Corinthians e ouvir o Bota x Fla pela CBN na competente narração do Evaldo Jose.

Meus favoritos( os que torcerei pelas vitorias)
Cruzeiro, afinal a china azul merece.
Bahia
Coritiba
Avai
Santos
Botafogo
Ceara
Souza
Goias
Náus....

Boa sorte a todos, que vençam os melhores, de preferencia os acima citados..

Tarcisio disse...

Osvaldão meu bom Cearense, fico na espectativa do retorno desses dois (pois como é sabido, não temos reservas para os ditos cujos)...
Sem Reinaldo e Maicossuel fica muito dificil jogar contra o time da Lagoa uma vez que não sei como, eles conseguem forças....
Espero que não seja hoje senão vai ser duro aguentar um certo Nictheroiense marrento e também um certo gajo de além mar...
:o)))


Abs e um bom domingo para todos...
Não custa nada sonhar com Santos em Sampa e Bota no Rio...
Aí eu choro....
De alegria....

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!!!
Noblíssim'Tarcísi', o Óshváld' Cruz ganhou 1x0 ó Votoraty.

Inflizmént, na dé pra ir ó Piauí, já que fui impedide (ó, então, a rádio não eshtava passande o jôg! :-)) ). No éntant, pra compénsar, eshtive, ágórinhá mêixxxmú, ém Penápolis, assishtinde ó Penapoléns' 3x2 Pão d'Açúcar, vitória tomando um sofoco danado.

Os rlát'sh das rádi'sh locais são djimaixxx!!! A DÓÓÓÓÓ ROOOOOO!!!!!!

Ontém, no América 3x0 Sul América, um tal de Djalmir fez 2 gôl'sh. O comentador disse que Djalmir era... craque!!!
Há um craque perdide ém plena Amazónia! :-)))))

No relát d'hôj, o relatador dizia "nós estamos tomando sofoco" e, ós 45 min da 2ª parte, a cada frase dizia "o jogo tem que acabar, senhor árbitro".

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

No Carioca, é áche que dá Fôg, já que o Fôg tém trênador. O Paulishta e o Minêr já eshtão d'cidid'sh.

Tude bém que éssas joguinh'sh no Carioca e no Paulishta podrão tér'alguma imp'rtância, máixxx, o jôg máixxx imp'rtant d'hôj'é, sém duvidash, o Vila Aurora x Luv'rdéns', a contar prá primêra mão da mêa-final do mat'grosséns'.
:-))))

Acima de tude, que os jóg'sh d'hôj sejom xlént'sh eshpectáculos e que toda a gént se divirta!!!

Ishte vále pra nós, comuns mortais, que não eshtão ém férias há 2 semanas... né, Gigi??? (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Agora eu vi o tempo fechar pro Bota...
PC torcendo pro NF, são favas contadas contra o Fogão...
:o(((

PC, tem um montão de timecos (que juntando não dá um) no entorno de Bauru: Marília, Linense, XV de Jaú, Penapolense, Lençolense e outros menos cotados que disputam a segundona e a terceirona...
Vida dura desses times do interior.
Olha, tem "time" que o uniforme é lavado em casas dos jogadores num sistema de revezamento, parecendo time de várzea....
Coisa de Lôco...
Abs

Pédre Cóshta disse...

Agora, não foi Emerson...
:-))))))

O que é que Cuca vê no Emerson (do Méng) é na fáce idéa. Só sê é que o gáje vê munte mal! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Sem dúvida que o pé frio não era o CuCa mas esse time do Bota que na hora do "vamu vê" dá prá trás....
Lá se foi o campeonato...
:o((((

Valeu e até o Brão 2009...

Putz!!!!!

Pédre Cóshta disse...

Inacreditável......................

O Méng é uma zona a defender. Parece uma equipa de amadores.
Ai, Cuca, Cuca, Cuca, Cuca, Cuca, Cuca, Cuca, Cuca, Cuca........................

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

É impressionante côme Juan simula e côme tôd'sh os árbitr'sh do Br'sil vão na cantiga.

Sémpre que algum gáje chêga ó pé dêl', Juan junta os 2 pés, pára de correr e dêxa-se cair. E marcom sémpre falta.

Não é o únic, pois Emerson (Méng) e alguns do Fôg tomém o fazém.


Detésht penaltis!!!!!!!!!!!!!
Não acredite que o Fôg perca outra véz nos penaltis. O Méng já dançou e Cuca srá tri-vice.
ARGH!!!!!!!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

:-))))))))))))))))))))
É campeão!!!
É campeão!!!
É campeão!!!...

... apesar de Cuca e da zona na organização defensiva que, caso tivesse sido contra o Internacional, por exemplo, teria sido uma festa...

Não eshtava méme à eshpera!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Cruzeiro, Acertei, mas quem errou?

Bahia, errei mas o bandeira não dar o impedimento no lance qu egerou o penalte errou muito mais...

Coritiba, Errei de novo

Avai, acertei facil
Santos,k estava claro que seria dificil..

Botafogo, Sem oprincipal jofgador caiu de pé.

Ceara, mais um erro.

Souza, Macuco no brnal.

Goias, esta tambem era facil.

Náus....Noticias do Acre demoram, so o PC para informar..

Parabens aos campéões.

Fernando xaruto disse...

Boa noite … saudações rubro negras … o Flamengo é isso aí … até o Cuca é campeão!!!! … e o mais importante
EU SOU TRICAMPEÃO!!!!
EU SOU PENTA TRI!!!!
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!


PS: Parabens aos gloriosos pelo Tri-Vice campeonato igualando assim a marca do Vasco ... hehehehehe]Tarcisão,
pode vestir a sua faixa ... Espero que voce tenha mandando ... hehehehe

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O Botafogo foi um time guerreiro mas não foi mais valente que o Mengão!!!!


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

O HEXA TRI vai ser em cima do Fluminense ...
Mestre Ambrosio,
se voce tivesse apostado no Flamengo teria feito 13 pontos na loteca ... Viu o que dá torcer pro Botafogo ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

AGORA EU QUERO SER TETRA!!!


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Estava vendo os melhores momentos e devo dizer que perdemos para nós mesmos, não obstante o Flamengo ter merecido o campeonato mas um time que não tem goleiro vai sempre perder decisões por penaltys, digo e repito: Temos que achar um goleiro a altura dessa camisa, a começar por aí e também reforçar o elenco pois perdemos dois importantes jogadores e não tivemos forças para formar um elenco para enfrentar o time da Lagoa e olha que ficamos 1 semana treinando e pra quê????
O empate já era de bom tamanho pois fragilizados emocionalmente, nem acreditava que pudesse empatar e na hora dos penaltys, peguei o carro, sai, fui ver a festa Curintiana pelas ruas de Bauru, fui ao supermercado, depois das 19:30 fiquei sabendo que o Bruno tinha pegado 2 penaltys...
Favas contadas, contra o Americano foi a mesma coisa...
Acorda diretoria, vamos reforçar esse time, esse time é fraco e vai penar no Brão, com certeza....
Pena ver o NS lamentando mais essa perda...
Vida que segue....
Parabéns aos Rubro Negros de todo o Brasil, e parabésn ao Xarutão e PC, ícones Rubro Negros do Blog mais democrático desse Brasilzão...
E o Fortaleza????
Diz aí Osvaldão...
Até mais!!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi', não deu pró Nauas. Juventus campeão antecipáde do Acreane!!!

AC: Juventus quebra jejum de 13 anos e conquista a taçaRio Branco, SP, 03 (AFI) – O Juventus quebrou um jejum de 13 anos e conquistou o seu 14° título do Campeonato Acreano, na tarde deste domingo. Jogando no Estádio Arena da Floresta, contra o Nauas, o time empatou no tempo normal, e levou a decisão para a cobrança de pênaltis. Então, contou com vários erros adversários e fechou o placar por 3 a 1.O Luv'rdéns'émpatou 1x1, fora, com o Vila Aurora!!! Depoish de tér eshtáde a ganhar 1x0, conséntiu o 1x1 e podria tér tomáde a virada já pérte do final.

Força, Luv'rdéns'!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, quande é li ishte, ném quis acreditar!!! VERGONHOSO!!!!!

"Times da Série C em apuros: CBF não vai ajudar em nada

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Os clubes que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série C podem colocar as barbas de molho e correr atrás do prejuízo. A direção da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acaba de dar um drible nos clubes inscritos para a disputa, consolidada ano passado com 20 clubes.

A entidade não vai ajudar os clubes com nenhum valor, nem com locomoção, nem com hospedagem e muito menos com as despesas com as arbitragens. Existe, inclusive, a possibilidade de alguma desitência para a competição que começa dia 24 de maio."
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=79473

... e daqui a 5 ânes é o Mundial!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

São Paulo merecia um palco digno de uma final entre Corinthians e Santos, o pacaembu estava com um gramado horroso, com areia pintada de verde, com BOLAS( eu disse BOLAS) murchas, coisa de varzea...depois invasão de torcedor e incendio na premiação...falta bom senso .

Xaruto, como torci para o Vozão na final cearense paa me redimir com nosso Oswaldão, vou torcer fervorosamente para o Fortaleza na quarta..rsrsrsrsrsr

O Flamengo venceu apesar do Cuca, ninguem com o contra ataque a disposição tira um jogador veloz e insinuante nos dribles para colocar um acaraje em campo impunemente...Tivesse o Botafogo mais um tiquinho de força virava o jogo....

EHOje aprendi mais um pouquinho de fisica com o Ze roberto o rato, segundo ele o goleiro do Fla salou para a esquerda sem apoiar no pe esquerdo, ele disse que o Bruno levantou o pe esquerdo e antes de toca-lo no solo fez a defesa...aprendi fisica ou falta de vergonha na cara...

Tarcisio disse...

Bem lembrado PC, a cbf não vai dar nenhum coquinho de merreca para os combalidos da série C...
Uma vergonha e aqui em Bauru, já se fala no Norusca pegar uma vaguinha por causa de alguma desistência em Sampa...
Uma vergonha vergonhosa...
Até....

Incrível mestre Ambrósio, na hora dos penaltys neguinho chutava depois do Bruno saltar e a bola ia justamente no lado do grandalhão...
:o(((
Santa incompetência, era só dar uma paradinha e pimba no gol...
Uma semana de treino e ninguem treinou penaltys????
Abre o olho diretoria, pelo menos uma 1/2 dúzia do time principal não tem condições de vestir essa camisa Alvinegra....

GIGI disse...

PARABÉNS AO AMIGOS FLAMENGUISTAS.

RonaldUCA, XarUCA e Pedro Cuca.

FLAMENGO TRICAMPEÃO CARIOCA/2009

:o)
.

E parabéns também aos amigos botafoguenses pelo desempenho de seu time que não facilitou em nada a vitória do Flamengo.
Só faltou um goleiro mais maduro...

@@

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...
1) Tarcisio,
o Botafogo foi um time guerreiro mas não foi mais valente que o Flamengo. O favorito para ser campeão eram voces, ou seja quem correu atrás foi a gente. Fomos mais time tanto no aspecto tecnico quanto fisico ...
2) Não sei até aonde isto pode ter influenciado mas é incrivel como a torcida alvi negra corre da raia na hora em que o Botafogo mais precisa. Ontem apenas 10% do Maracana era alvinegro.
3) O Flamengo precisa de um ataque decente. Vou torcer para que o Adriano dê certo, pois está foda esperar que o Josiel, Emerson e Obina consigam fazer alguma coisa de util la na frente ...



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos.

Parabéns vovô Xaruto, noblíssim'Pédre, Ronaldobina Derly, Guerreira Bea, Gariba Gipope e demais flamenguistas pelo 31º título estadual.

Parabéns Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Fortaleza, Vitória, Atlético Paranaense, Goiás, Avaí, Sousa-PB, Juventus-AC e Brasiliense!

Ao meu Botafogo, resta levantar a cabeça e reforçar o elenco para ficar no G-16 do Brasileirão.

Força Botafogo, que eu te amo!

Abraços, parceiro Osvaldo, Tarcisão Norusca, noblíssim'Pédre, verdolengo Odair Bacurão, Mestre Ambrósio e vovô tricampeão Xaruto!

Beijo, Gigi Red.

FORÇA FOGÃO!

.