28 maio 2009

12x Espanha

A vitória do Barcelona permitiu à Espanha tornar-se o país com mais títulos na Liga dos Campeões. A final de Roma iria desempatar as contas fosse quem fosse o vencedor, pois a Inglaterra também chegou a este jogo com 11 sucessos na competição. Real Madrid, com nove conquistas, e o tricampeão Barcelona dividem entre si as 12 vitórias espanholas na Champions League.012 Campeões da Champions League:
012 Espanha
000 9
Real Madrid (56-57-58-59-60-66-98-00-02)
000 3 Barcelona (92-06-09)
011 Itália
000 7
Milan (63-69-89-90-94-03-07)
000 2 Internazionale (64-65)
000 2 Juventus (85-96)
011 Inglaterra
000 5
Liverpool (77-78-81-84-05)
000 3 Manchester United (68-99-08)
000 2 Nottingham Forest (79-80)
000 1 Aston Villa (1982)
006 Alemanha
000 4
Bayern Munique (74-75-76-01)
000 1 Hamburgo (1983)
000 1 Borussia Dortmund (1997)
006 Holanda
000 4
Ajax (71-72-73-95)
000 1 Feyenoord (1970)
000 1 PSV Eindhoven (1988)
004 Portugal
000
2 Benfica (61-62)
000 2 Porto (87-04)
001 Escócia
000
1 Celtic Glasgow (1967)
001 Romênia
000
1 Steaua Bucareste (1986)
001 Iugoslávia
000
1 Estrela Vermelha (1991)
001 França
000
1 Olympique Marselha (1993)


As equipes cearenses seguem sem vencer na Série B. Na abertura da 4ª rodada, o Fortaleza perdeu para o ABC por 2 a 1 e o Ceará recebeu o Figueirense no estádio Castelão e não passou de um empate em 2 a 2. O Leão do Pici ainda não conquistou sequer um pontinho e segura a lanterna. O Vovô também está na zona de rebaixamento, em 17º com 2 pontos.
123 12 Ceará 2x2 Juventude (F)
123 Fortaleza 2x4 Guarani
123 12 Ceará 0
x2 Vasco
123 Fortaleza 1
x2 Portuguesa (F)
123 12 Ceará 0x1 Bahia (F)
123 Fortaleza 2x3 Brasiliense
123 12 Ceará 2
x2 Figuirense
123 Fortaleza 1
x2 ABC (F)
123 12 Ceará 0x0 Vila Nova (F)
123 Fortaleza 0x0 Duque de Caxias
135

32 comentários:

Tarcisio disse...

Decidido só pro Inter da GiGi que tá bombando, o resto fica tudo em aberto...
Mas aposto no Gremio, Cruzeiro e Vascão...
Abs e vamos em marcha lenta atrás dos 42 pontinhos....
:o(((

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Tarcisão.

Realmente, o Colorado da Gigi Red tá sobrando na turma.
É favorito a tudo em 2009!

FORÇA FOGÃO!

Abraço.

###

AMBROSIO disse...

O Vasco hoje deu um grande passo para se classificar, jogou mal e empatou com o time paulista...e o Vasco não joga mal duas vezes seguidas..portanto cervejas pra gelar na proxima quarta...macuco no bornal....que venha o Inter.

Pedro Migão disse...

Pra mim dá Corinthians e Inter.

E não se esqueçam de prestigiar o "Ouro de Tolo".

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Mestre Ambrósio e Pedro Migão.

Nascido em Juazeiro, o lateral Daniel Alves também entra na história como mais um baiano a conquistar o maior campeonato de clubes do planeta. O último havia sido o goleiro Dida, que faturou o título em 2007 com o Milan, que venceu o Liverpool na final por 2 a 1.
Daniel Alves, revelado nas categorias de base do Juazeiro Social Clube e que ganhou projeção nacional atuando pelo Bahia, não pôde atuar na final por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Arsenal, pelas semifinais da competição.

Abraços.

###

Marcelo Silber disse...

Queridos Kombeiros
e caro amigo Mundy
-Mundy, Gostaria de me desculpar com você, por ter "pegado pesado"no meu comentário. Você é um cara legal, tem direito a ter TODAS AS SUAS preferências e todos temos que aceitá-las, humildemente, sorry!!!!!
Apenas acho (como disse) que TODOS OS CLUBES TEM SEU TELHADO DE VIDRO, E QUE PUDER QUE ATIRE AS PEDRAS hehheheheheh
O Futebol e os blogs servem para fazermos novas amizades (de pessoas que nunca conheceriamos normalmente)e vc é uma amizade que quero cultivar!!!!

Fui ao Maracanâ com meu filho Fabinho e foi sensacional!!!!
quanta adrenalina, emoção e diversão o Futebol pode nos proporcionar!!!!
Gostei da atuação do meu Corinthians (que não perde no Maraca!!!!) e acho que seremos Tri campeões da Copa do Brasil (chique, não!!!!!!)
Ah!!!, Mano Menezes é jovem,atualizado,carismático e vencedor!!!!!
Não tem preguiça e treina o time
E não é azarado,superado ou marketeiro!!!!
Sorte do Corinthians em ter um técnico tão competente e iso faz a diferença, não acham?????

Tarcisio disse...

Extraído do site oficial do BFR:

“Nos pontos corridos, o importante é ter elenco.” Esta frase é dita quase todos os dias pelos treinadores brasileiros e com Ney Franco não é diferente. Apreensivo nas últimas semanas, o treinador se mostrou bastante aliviado nesta. O motivo? A chegada de novas opções para o elenco.


“A chegada do Lucio Flavio foi muito boa, ganhamos uma opção importante para o elenco. Devemos ter ainda a contratação de mais alguns jogadores e isso vai encorpar o nosso grupo. Isso é muito bom”, disse o treinador.


Além dos reforços, a recuperação de jogadores importantes do próprio elenco animou Ney. E a notícia boa veio de Pelotas, com a participação do zagueiro Teco e do meia Renato na maior parte do amistoso contra o Brasil de Pelotas.


“Ganhamos mais dois jogadores. Recebi a informação de que eles foram bem na partida e não sentiram nada. São dois atletas que podem ter oportunidades brevemente”, finalizou o treinador.

VAMOS REAGIR FOGÃO!!!!

Tarcisio disse...

Interessante como funciona a cabeça do torcedor:
A opinião do amigo Corinthiano Marcelo, vem corroborar com a opinião daquele amigo Corinthiano de Bauru: Disse-me ele:
Abre aspas "Com aquele futebol que o Vasco apresentou ontem, vamos ganhar fácil em São Paulo, mas muito fácil mesmo e finalizou: Se o Vasco é o melhor time do Rio na atualidade, então os demais..." fecha aspas...

Esse clima do já ganhou é perigoso, muito perigoso...

Força Vascão!!!!!

Abs

Odair Porcolino disse...

Boa tarde Chico e amigos kombeiros.
.
"Doutor House Silber".
Agora sim, você falou como um corintiano centrado, como você realmente é.
Esse bom senso é que faz de você e o Cesar Augusto, dois "manos" diferenciados.
Apesar de todas críticas que às vezes atingem as instituições, devemos entender que somos torcedores e que quando nos sentimos "agredidos", não pensamos e só queremos "dar o troco".
.
Marcelo, o grande diferencial que existe entre o Corinthians e o Palmeiras é que o Mano Meneses conseguiu montar um time onde todos dá um pouco de sí pra superar as deficiências.
Se individualmente o Corinthians não me convence, coletivamente ele é exemplo pra outros tecnicos que só pensam em sí próprios, que não conseguem sair do seu "autismo".
Bom, o trabalho me espera.
Começou a chover na "Paulicéia desvairada".
Um forte abraço à todos os pilheiros, digo, kombeiros.
QUEBRA TUDO VERDÃO!

Tarcisio disse...

Grande Odair...
Essa explanação foi definitiva...
O Corintians tem um ótimo conjunto e jogadores individuais razoáveis.
Um ótimo goleiro e nada mais espetacular...
O Fofômeno eu acho que é um sonho numa noite de verão...
Não deverá ficar por muito tempo e os demais, bons jogadores, esforçados e muito bem treinados.

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O Mano Menezes é um bom treinador. Ponto.
Só não gosto da mania que ele tem de esconder a escalação.
O Dorival Junior também vem mostrando bom serviço, mas o limitado elenco do Vasco não ajuda.
O Corinthians decide em casa, tem um elenco bom e vai fazer a final com o Colorado.
Corinthians 1x1 Internacional
Internacional 2x0 Corinthians

Força Vascão!
Força Fogão!
Obina neles!

Abraços, corintiano Silber, Tarcisão Norusca e Odair Bacurão.

###

mundy disse...

Boa tarde VDK, Silber tá tudo tranquilo.
Bem sobre o jogo do Vasco o interessante é acordar as seis da matina com Luigui pertubando meu juizo, pois nao encontrou a mae no quarto e ligar no RJ TV ediçao da madruga e ver a apresentadora do jornal junto com o Paulo Cesar Vasconcellos, proferindo a seguinte asneira , bem ao contrario do Fluminense na semana passada o Vasco conseguiu segurar o Corintians e conseguiu o excelente resultado de 1x1, bem pode ser que eu me engane, mas o jogo do Flu com o Timao no maraca , já era o segundo jogo e precisavamos da Vitória, saímos de um 2x0 e de um vexame maior, para um empate de 2x2, nao nos classificamos, é verdade, mas gostaria de saber que ontem em sendo o primeiro jogo e foi empate e na CB gol fora , vale mais, porque os Dois apresentadores , a garota ainda perdoo, pois tinha cara que estava afim de passar uma receita de bolo para o café da manha ou seja não entende nada de futebol, mas o tal Paulo Cesar , chefe de redaçoa do SPORTV embarcar neste papo furado, vao me desculpar os vascaínos, mas em principio o resultado foi excelente para o Time da Fiel, isto naõ quer dizer que o Vasco nao pode aprontar para cima dos Manos em SAMPA, mas tá tudo certo e quando o PCV me vira e diz que o empate teve sabor de Vitória para o Vasco, é sinal de que eu deveria era voltar a dormir e botar o pequeno Luigui a fazer o mesmo.
Bem voltando ao assunto dos baderneiros do Flu, bem a imprensa resolveu pegar no Pé do Tricolor por causa do ocorrido, para mim os cars que fizeram isso sao vandalos, o cara que deu tiro nao devia ter feito nada, o Diguinho nao deveria ter falado gracinha para o marginal que invadiu o treino e deu porrada nele, mas sei que não afz muito tempo a Torcida do Fla e a Fiel invadiram treinos e fizeram arruaça parecida e a repercussao não foi tao grande, nao quero que o fato no flu não tenha ressonancia, mas porque para uns o rigor da apuração e para outros conveniente silencio da midia, será que é porque senão não vendem jornal O DIA e EXTRA, e etc......
Bem Obina saiu do Fla e era unanime que o baiano é um perna de pau, vai para o Verdao e no arena teve gente dizendo que no Verdao o Obina vai arrebentar, pois é jogador útil, etc, bem eu queria entender a lógica das Redaçoes esportivas , para uns é só marretada , para outros é tudo bom, maravilha.
Bem não ia falar, para não arrumar sarna com o Silber, mas nao aguento e vou falar, ja peço desculpas ao Silber antecipadamente, mas para mim o Time do Corintians é um bando de perna de Pau com grife e com sorte, Mano é pura pose, e torço para que o cavalo do PSJ caia rápido, heheheheheehehehehehehe.
Sobre o Rizek, a Gigi estava revoltada com o cara, mas sente o prestigio do malandro, ontem no Arena , Milton Leite afiançou todas as coisas que o RIZEK diz, elogiou o nobre no ar, ou seja , minha amiga tem uma coisa que jornalista é e tentam dizer que não sao, corporativistas, podem se detestar , mas se falam mal de um deles , saem em defesa unidissimos.
E aí Silber fica zangado comigo não, mas os remedios que ando tomando me deixaram com a lingua afiada e falando mal de um monte de time por aí, resolvi pegar no pé de um montao dxe Time , além do meu é lógico, que ta numa maré , e sem perspectiva de mudança a curto prazo.
Valeu gente, quem sabe ainda volto para azucrinar voces.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos:
1) Mundy é parceirão e no fundo adora o Flamengo mas não conhecia este lado falastrão do nobre amigo. Nem falando palavrão a Dercy Gonçalves falava tanto quanto o amigo falou hoje .... hehehehe
2) Ontem a noite, fui fazer companhia a um primo que sofreu um acidente de moto (foi atropelado por uma auto-escola)no hospital onde está internado. Ali vi o bom jogo do Vasco 1 x 1 Corinthians. Ficou claro que o Timão tem mais time, mas foi de certa forma bacana ver a festa vascaina no Maracana (já fazia tempo em que não víamos uma festa deles por lá)e a superação do fraco time do Vasco em reagir e pelo menos conseguir o empate. No futebol tudo é possivel, e não descarto uma vitoria do Vasco em São paulo, mas se prevalecer a lógica, o Timão vai para a final.
3) Jornalista é assim mesmo. Ele pode falar besteira a vontade mas ninguem pode dizer que ele falou besteira...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Fofocas fresquinhas:
1)Com Parreira na corda bamba, Renato Gaúcho pode voltar ao Fluminense
Se não vencer o Náutico, treinador dificilmente resistirá no cargo; Renato é o favorito do patrocinador, que também planeja o retorno de Branco ... imagino a alegria do Mundy e The Best com a noticia ...
2)Depois de Nelsinho, Paulo Baier também pede para sair ... já imaginava que o paulo bayer mais uma vez ia tremer nas bases ... hehehehe


Fala Chico!!!!!



Vovô xaruto

mundy disse...

Bem minha vontade de acompanhar futebol vai sendo minada pelos diribgentes do Flu, Celso Barros demonstrando que entende muito de plano de saude e muito pouco de futebol, arquiteta a volta de Renato gaucho e pasmem do Branco, que no Flu só fez foi penhorar as receitas do clube e trazer Everton santos, Ratinho , Elias, Ciel e outros muitos pernas de pau, além de vender todos os jogadores da base, bem confesso que estou desistindo, o Flu só tem chance de mudar , se em 2010 tirarmos estes Caras do Flu, olha e vou te dizer uma coisa para mim o CB já deu o que tinha que dar, em 10 anos de patrocinio, só bancou jogadores que não dersam resultado dentro de campo, em termos de midia , ele teve retorno e dos bons, mas para o Flu em termos de titulos não ajudou em nada, para mim chegou a hora de se repensar muita coisa, pois gastar rios de dinheiro , como ele torra no flu , não arrumar nada e ainda sim querer continuar torrando Tutu no clube, só pode significar uma coisa, no lado bom da coisa é que apenas nao entende de futebol, no ruim da coisa , é que tá arrumando uma verba legal e para ele nao importa se o flu virar vencedor, mas ele sempre estar ganhando nas mamatas.VIVA O FLU SEMPRE, E AFASTAI NOS RENATO GAUCHO< BRANCO E DEMAIS ENGANADORES>

Tarcisio disse...

BANOITE!!!!!! (Abreviatura de boa noite)
:o)))

Pessoal tá com a língua afiada...
Vixi!!!!

Esse jogo do Vascão contra os Manos na próxima quarta me fez lembrar de um certo baixinho chamado Sorato que calou o Morumba contra o todo poderoso São Paulo que já tinha até encomendado os Chopps....
Portanto Moçadinha, há que se ter cautela.....

Abs
e TONY NELES!!!!!!

Fernando xaruto disse...

Tarcisão,
deixa o Mestre Ambrosio torcer pro Vasco dele numa boa ... para de secar ... hehehehehe

PS: Fala aí!!! ... Gostou do Lucio flavio no Botafogo?

Vovô xaruto

mundy disse...

Caso RG e Branco voltem ao flu , naõ boto mais o´Pé em jogo do Flu , até a saída deles, e deixo de ver as partidas até na TV, é caso de separaçao mesmo, divorcio, e amigos vai ser caso único no futebol, pois de acordo com pesquisas feitas por mim , nos blogs especificos de Tricolores , a decisao de abandonar o time é forte, nunca vi um caso tão explicito de burrice de Dirigentes e patrocinador, só podem estar de escarnio com nossa cara.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Calma, tricolor Mundy, o seu Fluminense é o atual vicecampeão da América. E não é pouca coisa, não!
O meu Botafogo não sabe o que é Libertadores há 14 anos.
:o(

Abraços, Mundy, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

###

Fernando xaruto disse...

Desculpem-me ... mas vou botar lenha na fogueira ... sabemos que o parceirão Mundy sempre soltou o malho contra o Horcades e Cia ... mas que nunca deixou de ir ao Maracana e torcer pelo seu Fluminense por causa disso ... mas pedir divorcio por causa do Branco e RG não faz sentido pois quando o Flu chegou a final da LA ano passado, ninguem pediu separação por causa dos caras... todos achavam o Flu o time da moda e coisa e tal, pois afinal tinha sapecado o São Paulo e o Boca Juniors ... com relação ao Branco até concordo que sua recontratação não tem nada a haver mas no caso do RG discordo pois o cara sempre foi competente no Laranjal ...


PS: O Dunga é uma besta. Em vez de convocar o JOSIEL, ele vai e me convoca o Kleberson Penta ... não é de dar raiva .... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O verdadeiro motivo do divorvio entre a torcida tricolor e o Fluminense é por causa disso abaixo:
"Após confusão, torcidas organizadas perdem privilégios no Fluminense
Facções ficarão sem ingressos, salas e os sócios do clube envolvidos no tumulto no treino de terça-feira terão suas carteiras cassadas"
O bicho vai pegar no laranjal ... não é a toa que o FH elogiou os pipocos dados para o ar pelo segurança ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Vovô Xaruto.

Adversários, tremei!!!
O Lucio Flavio vem aí!!!
:o))))))

Lucio Flavio foi regularizado nesta quinta-feira, após ter seu nome registrado no BID. O contrato vai até o dia 31/12/2010 e ele poderá reestrear neste sábado, contra o Sport.
“A chegada do Lúcio Flávio foi muito boa, ganhamos uma opção importante para o elenco. Devemos ter ainda a contratação de mais alguns jogadores e isso vai encorpar o nosso grupo. Isso é muito bom”, disse Ney Franco, que se mostrou aliviado com as novas opções no time.

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Coluna do Dr. Socrates que o Ronaldão derly mandou para ler:
-
-
-
"Aos vencidos, a repulsa
15/05/2009 15:17:01

Sócrates
Todos nós temos defeitos, muitas vezes gravíssimos, e nem sempre nos damos conta de sua existência. Contudo, alguns são fruto de desvios de comportamento provocados por estímulos sociais específicos que valorizam apenas e tão somente a vitória. Aos vencedores, a glória, o reconhecimento. Aos vencidos, a repulsa e a dor de ser literalmente ignorado como um nada, um zero à esquerda.

E é dos primeiros que quero falar. Há na sociedade contemporânea uma tendência coletiva à competição, muitas vezes restrita a pontos discutíveis quanto à sua importância. O que leva muita gente, por exemplo, a criticar qualquer passo na busca de um caminho que ofereça a possibilidade de criar uma aldeia mais justa e igualitária. Como na política de cotas para negros nas universidades ou de fila ou passe especial para idosos, para responder a seus compromissos.

Pois é, como só os vencedores têm vez, há uma verdadeira corrida em busca de um lugar de destaque. Muitas vezes utilizando métodos pouco convencionais, apoiados no que podemos chamar de autopromoção. Discutível? Nem tanto! Todos têm o direito de lutar por um lugar ao sol, principalmente quando não atropelam os concorrentes.

O que surpreende, porém, é a resposta do público em geral, o qual frequentemente aceita passiva e resignadamente a estratégia utilizada, o que só reforça esse tipo de postura. Como o que aconteceu por estes dias, quando uma das promessas do nosso futebol foi a público demonstrar sua insatisfação com as críticas recebidas recentemente, conceituando-se como um jogador “diferenciado” e que deveria, portanto, ser preservado delas.

Esquece-se de que os grandes da história sempre pautaram suas atitudes na humildade e no respeito aos demais. E que jamais necessitaram potencializar artificialmente seus talentos.

Aliás, seria muito bom que todos os jogadores se preocupassem com suas qualificações humanas, e não somente profissionais, evitando tragédias como o texto a seguir, nascido de uma brincadeira que corre na “rede” e que nos remonta ao grau de formação de nossos atletas... “diferenciados” ou não.

ENTREVISTA DE EMPREGO:
– Nome?
– José Luiz.
– Escolaridade?
– Terceiro grau completo!
– Pois bem, senhor José, vamos começar com perguntas simples, sobre conhecimentos gerais, história, geografia, ciências, personalidades...
– Certo. Pode começar.
– Quem foi Stalin?
– Um cara que cantava estalando os dedos.
– E Lenin?
– Tocava nos Beatles.
– O senhor não quer dizer Lennon?
– Esse fazia dupla com a Lilian.
– Ah... Leno!
– Não... cantano.
– Vamos mudar de assunto. O que é equação?
– É a arte de montar uma égua.
– E equitação?
– É quando a gente paga todas as nossas dívidas.
– O que é um quelônio?
– É um tipo de mineral radioativo.
– Não seria plutônio?
– Não, não... esse é o nome completo do cachorro do Mickey.
– O que é fotossíntese?
– Denominação técnica para um retratinho 3x4.
– O que é um símio?
– Um cara que nasceu na Símia.
– Na Símia... certo. E qual é a capital da Símia?
– Nessa tu me pegou: não me lembro agora...
– Quem era Pancho Villa?
– Companheiro de Dom Caixote.
– O que é um caudilho?
– É um ossinho que tem na ponta da coluna e que, segundo os cientistas, comprova que o homem tinha rabo e é descendente do macaco.
– Uau... Onde fica a vesícula?
– Debaixo da clavícula.
– Onde ficam os glúteos e para que servem?
– Ficam na garganta e servem para engolir.
– Onde fica o baço?
– Não é baço. É braço. São dois e ficam antes das mãos. – Para que servem as fibras ópticas?
– Para movimentar os olhos.
– Onde fica o Triângulo das Bermudas?
– Qualquer costureira sabe: entre o cós e o gavião.
– Quem descobriu a Lei da Gravidade?
– Um médico ginecologista francês, o doutor Jeckyll.
– Putz! E quem foi Sócrates?
– Sócrates?! Ô DOTÔ?! Esta é fácil: jogou no Corinthians! ...e na Ágora ateniense também.



Muito bom!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,
se for o Lucio Flavio do Santos vou tremer de tanto rir ...
Batedor de falta por batedor de flata sou mais o Petckovik ... hehehehe


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Quer saber Xarutão...
Lúcio Flávio não resolverá o nosso problema, faltam jogadores de nível...
Não temos atacante de ofício, tipo.... Obina...
Fala sério, quis dizer Josiel...
Abraços

Daqui a pouco Verdão no Palestra.

Força Porco!!!!!

Tarcisio disse...

Muito boa essa entrevista Xarutão..
Valeu e Obina neles!!!!!
Quis dizer: Josiel Neles!!!
Menos contra o Fogão...
Abs

AMBROSIO disse...

O Vasco ontem não jogou nada e mesmo assim empatou com o campeão paulista invicto, se jogar um minimo que seja dentro do Pacaembu( que espero esteja gramado, ao contrario do que ocorreu na final paulista quando so tinha areia pintada) pode sim decidir o titulo com o Inter..

O campeão paulista não é nehuma brastemp, afora o preparo fisico da euqipe que e muito ruim no segundo tempo, o goleiro é bom, mas parece mais boneco de posto de tanto que pula desnecessariamente e o Vasco deve chutar de longe que ele solta todas..ai é so ter alguem no rebote...

Ta dado o recado de como vencer o campeão pulista invicto.

Chico da Kombi disse...

###

A passagem do lateral esquerdo Leandro, hoje no Vitória, pelo Fluminense não deixou saudades nem para o clube, tampouco para o jogador. Nesta quinta-feira o jogador do rubro-negro elogiou a estrutura do clube baiano e criticou o estado do gramado das Laranjeiras, onde o Flu realiza seus treinamentos.
"A estrutura do Vitória é muito melhor do que a dos clubes do Rio. O Fluminense só tem as Laranjeiras para treinar, e o campo é horrível. Quando estive no Palmeiras, também tive a oportunidade de treinar no CT do Bahia, e também é bem melhor do que o do Flu", criticou Leandro.
O lateral chegou ao Fluminense após ser um dos destaques do Palmeiras em 2008. Porém o jogador não conseguiu desempenhar seu melhor futebol e acabou preterido pelo jovem João Paulo, de apenas 18 anos, criado nas categorias de base das Laranjeiras.

Hummmmm...
O Mundy não vai gostar...
:o(

###

Fernando xaruto disse...

Tarcisão concorda comigo ...

JOSIEL NA SELEÇÃO JÁ!!!!


hehehehe

até amanha amigos


Vovo Xaruto

Tarcisio disse...

Rapazzzzz!!!!!!

Obina está escalado no banco do Verdão....
Quem te viu, quem te vê....

Xarutão, não se anima não, foi só uma pilha...

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Além de apoiar o Vitória na partida contra o Grêmio, neste domingo, os torcedores do clube baiano terão motivos de sobra para comparecer ao Barradão. É que a cantora Ivete Sangalo, torcedora declarada do Leão, estará presente no estádio para entregar aos jogadores a faixa de Campeão Baiano.

Abraços, Xaruto, Tarcisão e Mestre Ambrósio.

###

AMBROSIO disse...

O Parmera depois de abrir um de vantagem permitiu ao Nacional o empate, resultado ruim para o Verdede Parque Antartica...

Mas que sera revertido se o Luxa deixar de inventar..Obina aos 30 do primeiro tempo e dose cavalar....