31 dezembro 2008

A Saideira

A 84ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece nesta quarta-feira, em São Paulo, marcará o fim da carreira profissional de Vanderlei Cordeiro de Lima. Aos 39 anos, o brasileiro que foi medalhista de bronze na maratona da Olimpíada de Atenas, em 2004, promete muita alegria em sua despedida. "Será uma prova de muita alegria. Quero interagir com as pessoas durante o percurso. É uma oportunidade diferente, participar de uma São Silvestre sem me preocupar com o resultado e interagindo com o público", afirmou Vanderlei. "Essa será a minha corrida, uma corrida de alegria". Natural de Cruzeiro do Oeste, Paraná, Vanderlei já avisou que suas chances de pódio na São Silvestre são difíceis, mas não parece se importar com isso neste momento. "Respeito minhas condições físicas e não estou preocupado com o resultado. Meu objetivo é ir até o final da prova", disse o atleta, cujo melhor resultado na tradicional corrida paulista foi o terceiro lugar em 1996. Sobre o futuro, Vanderlei promete continuar correndo. "Não é um adeus, é um até logo.
O atletismo é minha vida e não conseguirei ficar fora desse meio. Encerro minha carreira profissional. Mas, a partir do dia 1º de janeiro, passo a ser um atleta amador e espero participar de mais 50 edições da São Silvestre", afirmou.
12123
*** *** ***
12
Os Campeões pelo Brasil em 2008
São Paulo-SP (Brasileirão)
Sport-PE (Copa do Brasil)
Corinthians-SP (Série B)
Atlético-GO (Série C)
Palmeiras-SP (Paulista)
Flamengo-RJ (Carioca)
Internacional-RS (Gaúcho)
Cruzeiro-MG (Mineiro)
Coritiba-PR (Paranaense)
Vitória-BA (Baiano)
Figueirense-SC (Catarinense)
Sport-PE (Pernambucano)
Fortaleza-CE (Cearense)
Itumbiara-GO (Goiano)
Brasiliense-DF (Brasiliense)
Serra-ES (Capixaba)
Moto Clube-MA (Maranhense)
Mixto-MT (Matogrossense)
Ivinhema-MS (Sul-Matogrossense)
Remo-PA (Paraense)
Campinense-PB (Paraibano)
Barras-PI (Piauiense)
ABC-RN (Potiguar)
Ulbra-RO (Rondoniense)
Roraima-RO (Roraimense)
Confiança-SE (Sergipano)
Tocantins-TO (Tocantinense)
Holanda-AM (Amazonense)
CSA-AL (Alagoano)
Rio Branco-AC (Acreano)
Cristal-AP (Amapaense)

123FELIZ 2009! 123

40 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

REFLETINDO :

convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um.

Então nos frustramos, porque nossos filhos não têm idade suficiente e achamos que as coisas mudarão quando eles ficarem mais velhos.

Então nos frustramos, porque eles viraram adolescentes e querem discutir conosco a respeito de tudo. Mas achamos que tudo ficará melhor, quando eles forem uns 10 anos mais velhos.

Nós nos dizemos, que a vida melhorará, quando nós trabalharmos juntos com nossos parceiros, quando tivermos um carro bonito, quando tirarmos férias, quando descansarmos.

A verdade é que não há nenhum momento melhor para ser feliz do que agora.

Se não for agora, então quando?

A sua vida muda o tempo inteiro. É melhor ter paciência com tudo e se decidir a ser feliz.

Durante muito tempo nós pensávamos que a vida começaria a seguir. A vida de verdade.

Pensávamos sempre, é preciso primeiro que uma outra coisa aconteça durante esse tempo: realizar alguma coisa, terminar um trabalho, esperar um momento, atingir um objetivo. E depois começaria a vida de verdade tão desejada. No final eu entendi que o « depois » já era a vida de verdade.

Desse ponto de vista eu entendi que não existe um caminho para ser feliz.

Ser feliz É o caminho.

Curta então o « ser feliz ».

Pare de esperar até terminar a escola, até voltar para a escola, perder 5 quilos, ganhar peso, começar a trabalhar, casar-se, até a sexta à noite ou sábado de manhã, esperar um carro novo, ter pago a hipoteca, até a primavera, o verão, o outono ou o inverno, até que a sua música toque no rádio, até morrer e nascer novamente… decida a ser feliz antes.

A felicidade é uma viagem e não um destino.

Não há melhor momento

para ser feliz

do que… AGORA!

Viva e curta o momento.

Tente responder essas perguntas:

1 – Diga o nome das cinco pessoas mais ricas do mundo.
2 – Diga o nome das últimas 5 Miss-Universo.
3 – Diga o nome dos últimos 10 ganhadores do Prêmio Nobel.
4 – Diga o nome dos últimos 10 ganhadores do Oscar de melhor ator.

Você não conseguiu? É bem difícil, né?

Não fique triste, ninguém consegue.

Os aplausos passam!

As taças se enchem de poeira.

Os ganhadores são logo esquecidos.

Agora responda as perguntas a seguir:

1 – Diga o nome de 3 professores que lhe deram aulas.

2 – Diga o nome de 3 amigos que te ajudaram quando você precisou.
3 – Diga o nome de uma ou duas pessoas que te deixam com a sensação de ser “especial”.
4 – Diga o nome de 5 pessoas com quem você gosta de passar o tempo.

Mais fácil de responder? Foi mais simples, né?

As pessoas que significam algo para você não são “as melhores”, não são as mais ricas, não ganharam os maiores prêmios…

São os amigos que se preocupam com você, com os quais você se preocupa, são aqueles que continuam ao seu lado depois que tudo passa.

Reflita sobre isso por um momento.

A vida é tão curta!

E você, em qual lista você está? Você não sabe?

Deixe-me te dar uma dica.

Provavelmente você não está entre aqueles que “recebem a maior atenção” do mundo, você é um daqueles de quem eu me lembro e a quem eu mando essa mensagem…

Há algum tempo, nos jogos olímpicos de Seattle, 9 atletas, todos preparados física e mentalmente, estavam a postos na linha de partida para correr os 100 metros.

Foi dado o disparo e a corrida começou. Todos queriam ser o primeiro e ganhar.

Um dos atletas caiu no chão, teve um machucado leve e começou a chorar, porque a corrida tinha acabado para ele.

Os outros 8 ouviram-no chorar.

Eles diminuiram a velocidade e olharam para trás.

Eles pararam e voltaram… Todos os 8 atletas…

Então os 9 atletas correram ombro a ombro juntos até a linha de chegada.

Todo o público do estádio levantou-se e aplaudiu. E parecia que os aplausos não iam mais acabar…

As pessoas que viram ou participaram disso lembram-se até hoje.

Por quê?

Porque bem dentro de nós, todos sabemos que o mais importante da vida não é ganhar para si mesmo.

O mais importante da vida é ajudar os outros a ganhar. Mesmo que isso signifique ir mais devagar e interromper a corrida.

Autor desconhecido.

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO : ESSA É BEM LEVE .

Estavam um carioca, um paulista e um baiano no boteco do Mercado Modelo, quando o carioca diz aos outros:
- Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Jesus Cristo.
- Tás brincando! - dizem os outros.
- Tô te falando! A barba, a túnica, o olhar...
O carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
- Mermão, digo, Senhor, Tu é Jesus Cristo, não é verdade?
- Eu? Que idéia!
- Eu acho que sim. Aí..., tu é Jesus Cristo!!!
- Já disse que não! Mas fale mais baixo.
- Pô, eu sei que tu é Jesus Cristo.
E tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
- Sou efetivamente Jesus Cristo, mas fale baixo e não digas a ninguém, senão isto aqui vira um pandemônio.
- Mas eu tenho uma lesão no joelho desde pequeno. Me cura aí brother, digo, Senhor!
- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde fazendo milagres.
O carioca tanto insiste que Jesus Cristo põe a mão sobre o seu joelho e cura-o.
- Pô, valeu! Ficarei eternamente grato! - agradece, emocionado, o carioca.
- Sim, sim! Não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
Logo em seguida, chega o paulista...
- Aí ô meu, o carioca disse que és Jesus Cristo e que o curaste...
Tenho um olho de vidro. Cura-me também!
- Não sou Jesus Cristo! Mas fale baixo.
O paulista tanto insistiu que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
- Oh lôco meu! Obrigado mesmo! Agradece, emocionado, o paulista.
- Vai-te agora embora e não contes a ninguém.
Mas, Jesus Cristo bem o viu contando a história aos amigos e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele. O tempo foi passando e nada.
Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos e pondo a mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- E tu, não queres que...
O baiano levanta-se de um salto, afastando-se dele:
- Aê, meu Rei... Tira as mãozinhas de cima de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença médica!!!

STSF Olavo

Beatriz disse...

Bom dia VDK!
Passei a noite pensando no que faria nesse último dia de 2008, e me imaginei aqui, sentada, escrevendo aos amigos que fiz nesse espaço.
Pensei em coisas lindas, emocionantes e verdadeiras a dizer. Pq são o que cada um acrescentou à minha vida nos 3 últimos anos. Pensei em votos de alegria, esperança e fé.
Mas quando cheguei aqui é li a mensagem do nosso querido Olavo, só pude sorrir e pensar: Obrigada, meu Deus! Por encontrar Tua presença nas palavras dos meus amigos.
Resta-me dizer:
Obrigada a todos vocês, que me fazem saber que a vida é muito mais que uma sucessão de hojes e que momentos de encontro podem se dar sem a presença física.
Feliz Ano Novo, meus queridos amigos.
Beijos,abraços e muito carinho.
Da guerreira Bea e das suas princesas, Júlia e Luísa

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia amigos.

Agradeço, mais uma vez, o carinho dos amigos que visitam este singelo espaço.

Obrigado The Best Olavo, obrigado Guerreira Bea, obrigado Odair Bacurão, noblíssim'Pédre, incorrigível Vovô Xaruto, candango Ronaldobina Derly, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, obrigada Gigi Red, sobrinha Kika Verde-Limão, Iara Alencar, obrigado Tarcisão Norusca (meu rei), Mestre Ambrósio, foguense Celso Ricardo, Gerson Sicca, Luiz ROMARINHO, Arthur Virgílio, Danilo Bodaum, Leonardo Kope, Carlão Pizzatto, Brahma, Marcelo Igreja, guerreiro Antonio Capelinha, obrigado tricolor Mundy, sampaulino Emerson, Saulo Biral, foguense Rui Moura, Danilo-ES, Joninhas McJonas, Gariba Gipope, Quinzão Dourado, Leandro de Linho e demais amigos da Kombi do Chico.

Um Ano Novo abençoado, para todos os amigos da kombi do Chico.

FELIZ 2009!

|

DERLY. disse...

CHICO EU SABIA QUE VOCE NÃO IA ME DECEPCIONAR,NA ÚLTIMA KOMBI DO ANO UMA NA COR VERMELHO E PRETA E UMA PRIMA COM UMA CAMISA RUBRO-NEGRA(ALIÁS QUE PRIMINHA HEM CHICO),EU SABIA CHICO QUE NO FUNDO VOCE ERA MENGÃO NA CABEÇA HE HE HE ANTES TARDE DO QUE NUNCA HE HE HE VALEU CHICO FELIZ ANO NOVO A VOCE E FAMILIA,AOS DEMAIS MEMBROS DA KOMBI TAMBÉM E A TODOS O AGRADECIMENTO POR AGUENTAREM UM ETERNO E INCORRIGIVEL FLAMENGUISTA COMO EU,E TAMBÉM PEÇOS DESCULPAS PELOS EXCESSOS E PELA LINGUA GRANDE QUE NÃO CONSEGUE FICAR PARADA,QUE NESSE ANO NOVO TENHAMOS SAÚDE E PAZ PARA PODERMOS VER O MEU MENGÃO SER HEXA HE HE HE FOI MAL CHICO MAS NÃO DEU PARA RESISTIR,RONALDOBINA DERLY RODRIGUES BRASILIA/DF

PS:CHICO FORÇA ETERNA PARA O SEU FOGÃO JAMAIS CONTRA O MEU MENGÃO.

Anônimo disse...

Querida Beatriz, e amigos que eu tenha deixado de citar, me perdoem.


Prá todos vocês
Um brinde especial!!


Desejo a vocês um ano novo repleto de
paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
Cheio de amor e alegria.

Que este Novo Ano seja o das realizações.
Que só encontre amor nos corações.

Que você nunca deixe de sonhar...
e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Enfim...

Que 2009 venha carregado

de
amor e felicidade!!!

Abraços cheio

de energias positivas...OLAVO THE BESTFLU























Prá todos vocês
Um brinde especial!!






Desejo a vocês um ano novo repleto de
paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
Cheio de amor e alegria.

Que este Novo Ano seja o das realizações.
Que só encontre amor nos corações.

Que você nunca deixe de sonhar...
e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Enfim...

Que 2009 venha carregado

de
amor e felicidade!!!


Abraços cheio

de energias positivas...OLAVO THE BESTFLU


STSF Olavo

Anônimo disse...

Que bacana CHICO.....
Vindo de uma pessoa tão formidável como és, nem chega a ser uma surpresa mas uma dádiva pela sua grande tolerância com todos nós.
A Guerreira BEA e sua Família, mil desculpas por não tê-la citado ontem à noite, mas vc sabe que estás em meu coração e que possamos em 2009 nos divertir e brincar nesse espaço formidável e muito bem dirigido pelo nosso Chicão.

A todos um FELIZ ANO NOVO

Anônimo disse...

O fato de ter saido o meu comentário dobrado, não ponham na minha conta, que nesse caso estou inocente ! ;-)))))

STSF Olavo

Anônimo disse...

Eu fico pensando como o chico e o Helio Arcanjo, gostam das mesmas coisas, e conseguem ocupar os mesmos espaços em nossos corações, quem pode explicar este fenômeno ?

Chicão e Hélio, vocês são 20. ;-)))))))

Tudo de bom.

Um abração para ocês.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Olá Chico & Kombeiros...

* MAIS UMA VEZ, E É ÓTIMO PODE REPETIR AS COISAS BOAS, DESEJO A TODOS UM SENSACIONAL 2009, COM SAÚDE,PAZ E REALIZAÇÕES.

*POXA!! PODIA JURAR QUE CHICO ERA IRMÃO GÊMEO DO HÉLIO, SENDO QUE O CHICO TODOS SABEMOS QUE É FOGO NATO E O HÉLIO É RUBRO-NEGRO PRA ALEGRIA DO FUTURO VOVÔ XARUTO HEHEHE..ABRAÇOS

Anônimo disse...

*Um colega me contou, não sei se é verdade.Ele é padeiro.Em um belo dia, ele estava nos afazeres, quando, de repente, uma fumacinha começa a surgir onde ele fazia os pães,tortas e similares hehehe.No desespero, ele sai dos fundos da padaria e começa a gritar:
-Fogo!!!Fogo!!Fogo!!
Acontece que o dono da padaria nada mais é do que torcedor do clube mais lindo do mundo (Vascão da Gama)hehehe.Ele já estava p..da vida, com o descendo nosso pra Segundona, e achando que era uma gozação do rapaz profissional da massa, responde, gritando bem alto:
- VASCOOOO!!!VASCOOOO!VASCOOOO!!
* Eu não acredito, e vocês?? hehehe

Anônimo disse...

*Amigos.Desculpem-me por alguns erros,mas como já disse várias vezes, a preçça é inmnimiga da perfeissão.O correto é poder repetir(texto 1) e o descenso nosso.Odeio assassinar o português, mas vejo que a reforma ortográfica está vindo aí, pra embolar ainda mais as nossas cabecinhas.

Anônimo disse...

*Bom, por hoje é só.Já falei demais hehe.
* Estão vendo essa loira aí??! Bom,não peguei.
*Parodiando o grande The Best Olavo, vou postar uma piadinha sobre anões.Gostei de ver um especial na Espn sobre essa gente que é discriminada, mas é de um alto astral contagiante.
=======
Em um setor havia vários anões, sem ter o que fazer
decidiram jogar futebol.
No começo da noite, chegaram em um ginásio de esportes, locaram um horário e perguntaram onde era o vestiário para o dono do bar,e o mesmo respondeu:
-O vestiário está em reforma,mas podem usar o banheiro no fundo do bar.
Nisso o dono do bar precisou dar uma saidinha, é quando chega um bêbado e escora no balcão.
De repente passa por ele uma fila de anõezinhos de uniformes vermelhos,o bêbado fica sem entender mas permanece em silêncio,poucos segundos depois passa uma fila de anõezinhos de uniformes azuis, então o bêbado olha para o dono do bar e grita:
- Corre aqui cara,que seu jogo de tótó tá fugindo!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... 2009 já está chegando e eu aqui vou bebendo todas e esperando ... hehehehe ... alguns pitacos:
1)Eu sabia que: a minha amiga flamenguista incorrigivel como eu BEA não ia deixar de pintar do VDK ... show de bola!!!!
2) Eu sabia que: o meu amigo nobre glorioso Chico não ia me decepcionar neste fim de ano. A kombi rubro negra, a loura rubro negra demonstra que o Chico é gente boa demais da conta. Chico valeu por tudo. O VDK é show de bola!!!!
3) Eu sabia que: os amigos do VDK são show de bola!!!!


SALVE 2009!!!!
SALVE O "VOU DE KOMBI"!!!!
SALVE O MENGÃO!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!
OBRIGADO POR TUDO MEU BOM SÃO JUDAS TADEU!!!!
SALVE TODOS OS MEUS AMIGOS DO VDK!!!!

Vou parar por aqui senão vou chorar .... hehehehe



Vovô Xaruto

Anônimo disse...

Amigos eu fiz aqui, amigos para sempre.

Melhor que ano que vem estaremos todos juntos e misturados* novamente nesta Kombi que é igual coração de mãe, sempre cabe mais um e a todos trata com amor sem distinção...

Chico/Helio a voce e sua familia o meu muito obrigado, e um desejo que todos os anos sejam melhores que os que se foram...

Aos kombeiros,uma grande abraço vondo do fundo do meu coração a voces que ja considero da familia, amigos de verdade apenas separados por distancias que nada importam, sejamos felizes...

Abraços a todos, pois o SENTIMENTO NÃO PODE PARAR...

*By Romarinho.mais uma bela aquisição da Kombi mais amada do Brasil...

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
UM FELIZ ANO NOVO A TODOS OS KOMBEIROS DO CHICO !!!
.
Passaremos o Ano Novo em casa com os familiares e, depois, vamos pro fundo de uma rede, visto que essas férias foram de matar de cansaço. Arre égua!!!
.
Saudações alvinegras a todos. Weldon em vez de Osvaldo ou C. Bala? Começamos equivocados...

Anônimo disse...

Bem a Galera do VDK , FELIZ 2009 com muita saúde e paz .Que nossos desejos sejam realizados, Um Abraço a Todos e a BEA ve se entra em contato comigo pelo email luizmundy@hotmail.com,
Muitos beijos e muita moderação .

Beatriz disse...

Mundy, querido amigo, assim que eu estiver em casa entrarei em contato. Podexá!
Beijos.

Anônimo disse...

Prezado Luiz ROMARINHO, eu já pedi perdão, aqueles que eu não mencionei na minha mensagem de fim de ano.

Em primeiro lugar quero desejar a você, sua família, e aqueles que te cercam, saúde, paz, amor, din din,e muitas felicidades.

E em segundo lugar, que o Vasco te dê todas as alegrias em 2009, que você espera do futebol.

Feliz ano novo

Um abração.

THE BESTFLU OLAVO

STSF Olavo

Saulo disse...

FELIZ ANO NOVO E DESEJO MUITO SUCESSO NA SUA VIDA.

UM GRANDE ABRAÇO DO PAIXÃO BOTAFOGUENSE

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo sogrão!!!

Um 2009 cheio de realizações.

Abraço.

Anônimo disse...

POW!!!!
POW!!!!
POW!!!!
pow!!!! (ESTA FALHOU ... HEHEHEHE)
POW!!!!

salve 2009!!!

Vovô Xaruto

Ruy Moura disse...

FELIZ ANO GLORIOSO!!!

RMoura

Anônimo disse...

Fico muito feliz por ter este espaço e pelos novos amigos que fiz através do VDK. Um 2009 com muita saúde e paz a todos.

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Chico, grande parceiro-TNT, prazer ter conversado com voce e com o Daniel, seu filho. Mandei um e-mail com autorização do Derly, com os telefones dele. Conversei, também, com ele, primeira vez, e reiterei convite prá vir a Fortaleza.
.
Claro que extendo o convite aos grandes amigos que fiz aqui. Todos, repito!
.
FELIZ 2009 PRÁ TODOS NÓS!!! QUE ELE NOS PROTEJA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Mais um ano começando, eu acabo de chegar ao pc, e leio as notícias que se repetem anualmente nesta época do ano, e me perguntei vou à praia ? Acontece que estou no Ar, e lá fora está muito quente, não é um dia bom para ir ! Muita sujeira, na areia vc corre o risco de pisar em várias coisas que podem te ferrar.

Então vou dando um tempo por aqui, até tomar coragem para sair! O que me restou ? ;-)))))))

É isso mesmo! Vir para cá, e ficar escrevendo este besteirol, provávelmente todos ainda estão com morfeu, e era o que eu deveria estar fazendo, só que levantei para tomar um remédio e aí dispertei e não quiz mais voltar para cama, e olha que eu fui dormir
lá pelas 05.00 hs, aqui em casa vieram umas 30 pessoas, fora os meus familiares, mas foi muito bom, estou com ódio de Twelves, acho que vou dar um tempo na birita, quero perder rápido uns 10 kilos, e depois com mais calma mais 10.

Vamos ver se este ano as minhas visões se confirmam, e o THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO vira um Bicho-Papão, e papa tudo.

THE BESTFRIENDS TENHAM UM ÓTIMO DIA, E UM ANO MUITO
FELIZ.

UM ABRAÇÃO PARA TODOS.

STSF Olavo

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO AO VDK E AOS SEUS KOMBEIROS.
.
Chico, acorda aí, cara...!!! hehehehe
.
Neste 2009, vão ter que aturar o bordão mais contundente da WEB:
.PREPARAR... APONTAR... DETONAR... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
.
Saudações alvinegras especiais ao alvinegro Celso Ricardo

Anônimo disse...

Não, não... Não esqueci dos amigos.
Apenas estou enfrentando o mesmo problema de todos os verões, falta de internet.
:o(

Mas vamos ao que realmente importa:

A-D-O-R-O vocês!!!!
De verdade.
Cada um com suas características, suas paixoões, seus humores...
Mas cada um de vocês sendo ÚNICO para mim.

Esta Kombi é muito especial.
E quem a deixa assim é seu motorista e seus passageiros que são seres humanos de primeira.

Fico feliz por ter insistido com alguns para que visitassem este espaço, e mais feliz ainda por ver que se tornaram assíduos.

Não vou citar nenhum nomes para não correr o risco de esquecer de alguém.

Espero apenas que TODOS VOCÊS tenham um excelente 2009, com muita saúde, alegrias e sucesso em seus projetos pessoais.

Que continuemos a compartilhar aqui, não só nossas alegrias ou tristezas com o futebol, mas um pouquinho mais que isso, como aliás já temos feito.

A amizade é um dos sentimentos mais bonitos e desinteressados que existe.
A amizade virtual então, nem se fala...É puro compartilhar, é uma coisa sem explicação.

Então amigos, continuemos aqui regando este sentimento e alimentando este espaço com coisas boas como sempre tem sido feito.

E "VAMU QUI VAMU" QUE 2009 JÁ COMEÇOU!

BEIJOS SINCEROS NOS CORAÇÃO DE TODOS.

GIGI

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Edson, zagueiro, recém-saído (ou será recémsaído?)do Botafogo é a mais nova contratação do Fortaleza.
.
Saudações alvinegras a todos.

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :


EU TAMBEM GOSTEI DESTA IDEIA. GENIAL!!!


'A minha próxima vida' de Woody Allen

A minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar
morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de
idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque
estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar,
receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até
ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me
e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o
liceu. Em seguida a primária, ficar criança e brincar. Não tenho
responsabilidades e fico um bébé até nascer. Por fim, passo 9 meses a
flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à
descrição e um quarto maior de dia para dia, e depois Voilá! Acabo num
orgasmo!

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.


STSF Olavo

Anônimo disse...

Aí vai a tabela de feriados para o ano de 2009.




01/01/09 quinta-feira Confraternização Universal
23/02/09 segunda-feira Carnaval
24/02/09 terça-feira Carnaval
10/04/09 sexta-feira Paixão de Cristo
21/04/09 terça-feira Tiradentes
01/05/09 sexta-feira Dia do Trabalho
11/06/09 quinta-feira Corpus Christi
07/09/09 segunda-feira Independência do Brasil
12/10/09 segunda-feira Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09 segunda-feira Finados
15/11/09 domingo Proclamação da República
20/11/09 sexta-feira Zumbi/Consciência Negra
25/12/09 sexta-feira Natal

Pois é, serão 8 Feriados na Seg/Sex
4 feriados nas terças e quintas

Total: 12 Feriados (em dia útil)

Se a gente contar as emendas de Feriados, são mais 4, ou seja, 16 ao todo.

Temos ainda 57 finais de semana, então são mais 114 dias (sábado e domingo).

E se você tem direito a 1 mes de férias, então são mais 30 dias.

SE A GENTE SOMAR TUDO, SÃO 160 DIAS DE PURO ÓCIO.

ENTÃO SOBRAM EXATAMENTE 205 DIAS DE ATIVIDADE.

SE VOCÊ REPARAR BEM, SÃO SÓ 7 MESES QUE VOCÊ VAI TRABALHAR NO ANO QUE VEM.

ENTÃO NÃO RECLAMA, VIU?


STSF Olavo

Jogo Aberto disse...

ele foi um exemplo de ATLETA

Anônimo disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras especiais para o novo ano que se inicia ... com relação ao calendario do Olavo, faço duas correções: existem dois feriados que infelizmente ele esqueceu. Um é o meu aniversário e o outro é o dia em que meu neto dará as caras no mundo ... nestes dois dias é ruim de eu trabalhar ... hehehehe


SALVE 2009!!!!


Vovô xaruto

Beatriz disse...

Boa tarde VDK!
E ainda há um feriado que não foi adicionado à lista... 23 de abril, dia de São Jorge e aniversário da guerreira-mirim, Luísa!
Beijos para todos os amigos.

Anônimo disse...

Olá Chico & Kombeiros!!!
=======================
"Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é sua própria mulher!"
=======================
** Meninas deste nobre espaço.Por favor, me perdoem.É uma das melhores frases que já li.Eu já tomei uns tapas quando pronunciei pra minha musa.Não me levem à mal, ok?!!
====
*AlÔOOOOOOO Chicooo!! acorda homi!!hehe.Não tomou engov não é?!!.Atualiza aí moço.

*Sobre os feriados que The Best Olavo relacionou, além dos nobres Xaruto e Bea, quero dizer também que há um meio-feriado toda semana, se assim pode dizer, que é a partir das 18 horas de sexta-feira.Dia Internacional da Cerveja,a famosa ampola,birita, mel, líquido de ouro,cevada,guaraná,café com malte,chá de espuma,embeleza mulheres e por aí afora.

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:


Boa Noite Chico e amigos kombeiros.
.
Que bom ver a nossa querida Beatriz participando conosco.
.
Romarinho, dessa frase até Dona Lucia deu risadas. Muito boa.
.
Gigi, minha dama. Adoro a "senhora", kkkkk.
.
Osvaldo Vasques. Passei o "dia de ano" na casa de um concunhado, CEARENSE cabra bom, que tem uma pequena chácara na grande São Paulo.
O "homi" fez que nós trouxessemos macaxeira, feijão de corda, milho.
Vixxxi, que coisa boa.
.
Pedre Coshta, recebí teu E-mail com as fotos dos Açores.
Adorei, nobre portuga.
.
Um abraço com muito afeto aos demais amigos deste admirável espaço.
Tenho fé que 2009 vai ser um ano de mutias realizações pra todo nós.

Pra não perder o costume.......
QUEBRA TUDO VERDÃO.

Anônimo disse...

Meus amigos, sem querer eu descobri que alguém se passou por mim foi a este blog com o seguinte comentário :

Joao Marcelo Garcez » Blog Archive » Eterno dia feliz - 13:36Já conhecem o THE BEST FLU o GLOBETROTTER brasileiro ? STSF. Olavo. OLAVO | Qui, 24/01/08 | 16:49.

Eu jamais estive neste blog.

Além disso, procurei e achei um blog registrado com o nome de THE BEST :

Fluminense | Blog do The Best - 13:43Ontem eu fui ao Maracanã para assistir a fatídica derrota do Fluminense para a LDU, na final da Copa Libertadores. Apesar de não torcer para o tricolor ...
www.thebest.blog.br/tag/fluminense/ -

-------------------

Então para evitar que amanhã viessem dizer que eu me apoderei do nome, tomei a seguinte providência, registrei um blog no blogger com o nome de THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, e já colei um post, e gostaria que vocês me dessem a honra de postarem no primeiro dia, no momento não tenho a menor intenção de me ocupar com isso, assim ele só estará funcionando neste fim de semana com o seu primeiro post.

Não tenho tempo de cuidar dele, para isso eu teria que abandonar as coisas que já faço em termos de blogs, e disto eu não abro mão.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Dei uma bobeira eis o endereço do Blog .


http://thebestfluoglobetrotterbrasileiro.blogspot.com/search?q=

STSF Olavo

Emerson disse...

GRANDE CHICO e todo o pessoal, Beatriz e Gigi, Tarcísio, Ronaldo, Olavo, Celso, toda a galera, enfim, e o Odair "Dois Córgo", enfim, a todos um maravilhoso ano de 2009, já em seu quarto dia, hoje.

É atrasadin, meio passadin, já, mas é de coração.

Muita saúde e paz para vocês e suas famílias.
Aproveito para dizer que minha filha Carolina está grávida.
Agora é planejar desde já para que essa guria ou esse guri que está por vir seja um Tricolor como a mãe, como o tio, como as duas avós e como eu, claro.

:o)

Abraços a todos.

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde, amigos.

Quase parando, mas ainda viajando de kombi.

Abraços, caros:
Candango Ronaldobina Derly
The Best Olavo
Tarcisão Norusca
Luiz ROMARINHO
Incorrigível vovô Xaruto
Mestre Ambrósio
Parceiro cearenço Osvaldo Vasques
Tricolor Mundy
Foguense Saulo Biral
Leandro Dourado
Foguense Rui Moura
Amigo Celso Ricardo
Leonardo Kope
Odair Bacurão
Vovô sampaulino Emerson
Beijos,
Guerreira Bea e Gigi Red.

|