17 dezembro 2008

Joãozinho Japonês

Versão japonesa do Joãozinho.
No primeiro dia de aulas numa escola secundária dos EUA a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão. A aula começa e a professora:
- Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: Dê-me a liberdade ou a morte?
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão e diz:
- Patrick Henry em 1775, na Filadélfia.
- Muito bem, Suzuki. E quem disse: 'O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se.'?
- Abraham Lincoln em 1863, em Washington.
A professora olha os alunos e diz:
- Vocês não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!
Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo:
- Vai tomar no cú, japonês de merda!
- Quem foi? - grita a professora.
Suzuki levanta a mão e sem esperar responde:
- General McArthur em 1942, em Guadalcanal, e Lee Iacocca em 1982, na Assembléia Geral da Chrysler.
A turma fica silenciosa e ouve-se do fundo da sala:

- Acho que vou vomitar.
A professora grita:
- Quem foi?

E Suzuki:
- George Bush pai ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991.
Um dos alunos grita:
- Chupa o meu pau!
E a professora, irritada:
- Acabou-se! Quem foi agora?

E Suzuki, sem hesitações:
- Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997.
E outro aluno se levanta e grita:
- Suzuki é uma merda!

E Suzuki responde:
- Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro, em 2002.
A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor, que diz:
- Que merda é essa, nunca vi uma confusão destas!
Suzuki:
- Lula para o ministro da Aeronáutica, a respeito do caos aéreo, em Dezembro de 2006, em Brasília.
E outro aluno, num sussurro que ecoou:
- Ihhh... agora fudeu de vez!

Suzuki:
- O presidente Lula de novo, após a queda do avião da TAM, no Brasil.
O diretor fica estarrecido com a petulância do japonês e da euforia da turma e diz:
- Cambada de viadinhos filhos das putas, vocês têm que virar homens de verdade!
Suzuki:

- O treinador Muricy Ramalho para o time do São Paulo, no campeonato brasileiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Descontraindo :




O MOTEL
Mirtes não se agüentou e contou para a Lurdes:
- Viram teu marido entrando num motel.
A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos.
Ficou assim, uma estátua de espanto, durante um minuto, um minuto e meio.
Depois pediu detalhes.
- Quando? Onde? Com quem?
- Ontem. No Discretíssimu's.
- Com quem? Com quem?
- Isso eu não sei.
- Mas como? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna?
- Não sei, Lu.
- Carlos Alberto me paga. Ah, me paga.
Quando o Carlos Alberto chegou em casa a Lurdes anunciou que iria deixá-lo e contou por quê.
- Mas que história é essa, Lurdes?
Você sabe quem era a mulher que estava comigo no motel. Era você!
- Pois é. Maldita hora em que eu aceitei ir.
Discretíssimu's! Toda a cidade ficou sabendo. Ainda bem que não me identificaram.
- Pois então?
- Pois então, que eu tenho que deixar você. Não vê?
É o que todas as minhas amigas esperam que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
- Mas você não foi enganada. Quem estava comigo era você!
- Mas elas não sabem disso!
- Eu não acredito, Lurdes! Você vai desmanchar nosso casamento por isso? Por uma convenção?
- Vou!
Mais tarde, quando a Lurdes estava saindo de casa, com as malas, o Carlos Alberto a interceptou.
Estava sombrio:
- Acabo de receber um telefonema - disse..
- Era o Dico.
- O que ele queria?
- Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse que, como meu amigo, tinha que contar.
- O quê?
- Você foi vista saindo do motel Discretíssimu's ontem, com um homem.
- Mas o homem era você!
- Eu sei, mas eu não fui identificado.
- Você não disse que era você?
- O que? Para que os meus amigos pensem que eu vou a motel com a minha própria mulher?
- E então?
- Desculpe, Lurdes, mas...
- Mas o quê?
- Vou ter que te dar uma surra...
(Luiz Fernando Veríssimo)
MORAL DA HISTÓRIA: DEVEMOS CUIDAR APENAS DA NOSSA SAÚDE,
POIS DA NOSSA VIDA, TODO MUNDO CUIDA...

STSF Olavo

DERLY. disse...

bom dia chico,aproveitando o seu gancho no post abaixo,renato silva no são paulo,agora vira o melhor do brasil he he he como voce mesmo disse eu morro e não vejo tudo he he

abraços chico e hoje colocou quatro kombis para ver se limpa sua barra com a gigi hem,também voce fica provocando he he ronaldobina.

Anônimo disse...

Descobri um negócio bom para o FLU, já que o São Paulo reconhece que o FLUMINENSE
foi o melhor time de 2008, e quer comprar tudo quanto é jogador dele : Conca, Washinghton,
Junior Cézar, Arouca, etc etc. ou seja é um invejoso. Vamos preparar um time inteiro para
no final do ano de 2009 vender para eles ;-))))))))

Antigamente tinha gente que comprava bondes, e pelo visto hoje também ! ;-)))))))))

STSF Olavo

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde Chico e amigos kombeiros.
.
Chicão, finalmente depois de um bom tempo afastado e com o PC consertado, "tamo de vorta".

A melhor aquisição da temporada foi sem dúvidas, o tricolino Mundy.
Parabéns à todos.
.
Chico, ainda não consertaram o meu no break e o Home Teather danificados por um raio.
Depois de 60 dias, a Eeletropaulo me ressarciu o valor, mas tive que tirar da loja de eletrônica, onde deixei, poís o "cabra ordinário" tava me enrolando. Vou mandar pra outro consertar.
.
"Sharuto", legítimo cubano:
Quer dizer que o amigo vai ser vovô?
Parabéns e que Deus abençoe a tua família.
Você merece, apesar de ser um
"vovô fanfarrão", KKKKKK.
.
Deixo um abraço à todos os amigos do blog.
Se der, mais tarde (após as onze da noite), eu volto.
Do trampo não dá mais pra participar dos blogs e serviço é que não falta.
.
Kika, meu anjo verde.
Você, como eu, tava sumida daqui.
É muito bom poder contatar aos amigos.
Um abraço verde-esperança à todos.
Até mais.

Anônimo disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... alguns pitacos:
1) Chico,
Renato Silva no São Paulo é mole ... foda é o André Luis querer ganhar 115 mil por mes ... hehehehehe ... aliás outra foda das boas é saber quem o Botafogo vai contratar para o lugar do RS ... hehehehe
2) Mas foda das boas mesma é o Flamengo querer contratar o amiguinho do Cuca. Estou falando do Diguinho. Nada contra o cara, mas acho que temos volantes a beça no Flamengo ... pra que mais um? ... Para o nosso ataque capenga o Chorão não indica nada ... rsrsrsrs ... mesmo com o Flamengo dispensando o Jailton ( aliás o Migão vibra assim como eu com esta possibilidade) ainda sobra volantes a rodo na Gavea ...
3) Grande e Nobre Amigo Odair,
a fila segue andando e em 2009 pintarei meus cabelos de branco para ficar mais com cara de avô ...... hehehehe ... valeu pelo carinho!!! ...
4)Pelo visto o Conca vai continuar no Fluminense ... nessa o SPFC se deu mal ... hehehehe ...


Vovô Xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

E não demora, já estarão pedindo Washington e Renato silva na seleção, além é claro do Eduardo Costa, pois vai para o São Paulo já ganha atestado de Craque.

Anônimo disse...

chicão gostei das 4 kombis, e da piada.

E aí Odair, tudo bem ?

Um abração para chicão e Odair.



STSF Olavo

GM - 201

Jogo Aberto disse...

muito legal.

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia amigos.

Sem tempo nem pra coçar o saco...
:o(

Abraços, caros The Best Olavo, candango Ronaldobina Derly, aparecido Odair Aparecido Bacurão, tricolor Mundy e SFC.

|

Anônimo disse...

Ei Chico, pela última frase dita pelo Mucicy, os demais times, e os demais torcedores, devem estar entrando em depressão, pois não conseguem ganhar de uma turma de bambis, não é mesmo?

Você vai assistir Vasco X Bahia?