11 agosto 2008

Vitória 5x0 Vasco

Após as duas últimas derrotas para Grêmio e Palmeiras, o Vitória reencontrou o caminho do triunfo, goleando o Vasco da Gama por 5 a 0. Com o resultado, o rubro-negro termina a primeira fase da Série A na quinta posição, com 32 pontos. Não demorou muito para a torcida rubro-negra dar o primeiro grito de gol no Barradão. Aos 5min, o meia Ramón chutou mal de fora da área, mas o atacante Dinei aproveitou a sobra e tocou para o gol de Tiago.
Após o gol, o Vasco chegou a equilibrar a partida por alguns minutos, mas antes do final do primeiro tempo o Vitória voltou a assumir o domínio do jogo. O resultado do bom futebol do time baiano veio aos 43min, quando Anderson Martins cruzou na área buscando Leonardo Silva, que tocou de cabeça para Ramón. O meia, dentro da área, pegou de primeira e marcou um belo gol, deixando o Vitória com um tranquilo placar para o segundo tempo.
Melhor em campo na segunda etapa, o Vitória marcou o seu terceiro gol, aos 15min. Leandro Domingues recebeu passe açucarado dentro da área, esperou Tiago sair e tocou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro vascaíno.
Aos 24min, Jackson deixou a sua marca. O ex-meia do Palmeiras chutou forte da entrada da área. A bola fez uma curva e entrou no ângulo esquerdo de Tiago. Ainda teve tempo para mais. Aos 37min, Adriano recebeu dentro da área e tocou entre as pernas de Tiago, para fechar o placar e dar início a mais uma semana conturbada em São Januário.

O Botafogo quer fazer em 2008 o caminho inverso do que percorreu em 2007. No ano passado, o Fogão teve um ótimo primeiro turno, mas caiu de produção na segunda parte do campeonato. Agora, o Glorioso superou o período inconstante que atravessou na primeira metade do Brasileirão e chega ao segundo turno com esperança de brigar pelo título. O Botafogo vai buscar o título. Esta vitória e esta arrancada que tivemos nas últimas rodadas provam a união do nosso grupo. Tivemos um momento complicado no início do Brasileirão, mas provamos que com muito trabalho conseguimos espantar os problemas”, afirmou Zé Carlos, autor do gol da vitória sobre o Palmeiras.
12

21 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Quem será o próximo dirigente desmiolado a contratar o churrasqueiro desempregado?
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... alguns pitacos rapidos e rasteiros ... mais tarde euvolto com força total ...
1) Marcelinho Paraiba - sinceramente não sei o que dizer desta contratação para o meu Mengão. Por enquanto sou desconfianças ...
2) Apesar de tudo o meu Mengão acabou o turno do brão como o melhor time carioca na tabela. Seria interessante se o time encarnasse o mesmo espirito do ano passado quando reagiu de forma sensacional no returno ... Nos acuda São Judas Tadeu!!!
3) Este Montenegro faz de tudo para imitar o Eurico Miranda ... até nos traumas rubro negros ... hehehehe
4) O Ney Franco, sem duvidas é um bom treinador mas falta a ele um pouco de consistencia no seu trabalho. Ele começou super bem no Flamengo mas perdeu o folego com o tempo. No Atletico PR foi a mesma coisa. Tanto que perdeu o Campeonato Paranaense mais ganho da historia do Furacão. A mesma coisa me perece acontecer no Botafogo ...
5) Renato Gaucho foi demitido. O excelente churrasqueiro alvinegro não aguentou a tantas derrotas. Agora se o Fluminense contratar o Cuca, num sei não, vai ser rebaixado para 3ª divisão ...
6) O Tita não tem culpa de nada mas vai naufragar junto com a nau cruzmaltina ... pelo visto o Eurico Miranda largou uma bomba bem mais poderosa nas mãos do Dinamite do que ele mesmo imaginava ...


Xaruto
O Incorrigivel O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Consegui finalmente ver em que posição estou no trofeu GM ... estou na 208ª colocação até a 16ª rodada ... para quem estava na 1203ª colocação na 4ª ou 5ª rodada digo que a minha reação está simplesmente SENSACIONAL ... sei que fiz muitos pontos na 17ª,18ª e 19ª rodada (nesta só fiz 8 pontos) o que me permitirá galgar a posição de 100º lugar (assim eu acho) e passar a frente do Ledio e do Helio Arcanjo ... hehehehe


Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!!!

Sobr'o Váshc, é ch'vér no m'lhád: falta uma defesa e 2 volant'sh que sejam minimamént d'cént'sh pra eq'librar a equipa. Assim, srá munte complicád a manuténção... Que trishtéza...

O Som Pál'Óriginal continua a sua má campanha. Em Venâncio Aires, perdé por 3x1 com o Guarani. Assim não dá, Tché!

Noblíssim Xarut, a minha eshtratégia é boa, né? (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

No Cartola e na Liga Vou De Kombi, eshtá a acontecer alg tão extraordinário côme o gôle de Jaílton! É que eu ainda sou o 2.º classificado!!! :-))

1º EauGrêmio 1393,71
2º SC Marafados 1152,81
3º NolasFC 1115,81
4º Fogo_de_Palha 1115,23
5º Eckxell 1108,74
6º Baltazar 1081,77
7º Ferrocaril 1079,95
8º Dropel 1069,98
9º Imortal 17 1065,73
10º IrecêFogo 984,02
11º Vascolucky 941,19
12º Macaúbas E.C. 879,57
13º ambrosio's 760,49
14º PIMA 669,45
15º LINCEFOXLEONFC 501,08
16º É show 384,09
17º FC Esperança 244,75
18º SC TORRENSE 233,16

Basicamént, o SC Marafád'sh eshtá falide! Só tém 75,30 cartoletas de património!!! Arrégua!!!!!

Máixxx, uma coisa... Cômé possívél Marquinhos, que participou na goleada do Vitória, ter tide -0,50 pts??? Noblíssim'Ambrósi, eshtou consigue: as pontuações do Cartola são imperceptíveis! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Bom dia kombeiros....o Meu Vasco so temem dado tristeza aos domingos..ainda bem que existe o flu!!!
Pedro eu ja desisiti de tentar enternder os metodos do cartola..a muito.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos.

O IrecêFogo somou 51,94 pontos e segue cimentado solidamente, concretamente e definitivamente no 10º lugar.
Nem vai, nem vem.
Arre égua!
O Assistente Técnico mais uma vez deixou o IrecêFogo jogar com 10.
Manteve o Sorondo no time e ele não jogou pelo Inter, contra o Figueira.
Arre égua!

Noblíssim'Pédre, obrigado por postar a classificação geral da Liga VOU D KOMBI.

Eu quero que o churrasqueiro se lasque. hehehehe...

Abraços parceiro Osvaldo, Xaruto Incorrigível, noblíssim'Pédre e Mestre Ambrósio.

FORÇA FOGÃO!

Chico da Kombi disse...

|
As notas do IrecêFogo que somou 51,94 pontos:

Marcos(Palmeiras) 2,00
Luisinho Neto(Sport) -4,20
Marco Aurélio(Vitória) 7,70
Fabiano Eller(Santos) 1,10
Sorondo(Internacional) 0,00
Jorge Wagner(São Paulo) 6,00
Tcheco(Grêmio) 18,70
Diguinho(Botafogo) 2,80
Henrique(Cruzeiro) 7,80
André Lima(São Paulo) -4,10
Dinei(Vitória) 6,80
T = Ney Franco(Botafogo) 7,34

Força IrecêFogo!

Anônimo disse...

Eu é que não jogo nesse cartola, vai entender como funciona?????

O Churrasqueiro então finalmente perdeu o empreguinho, já não era sem tempo, agora vai lhe sobrar bastante tempo para aprender a preparar um bom churrasco.
Salvem o Flu do amigo OLAVO, salvem o Vasco do amigo AMBRÓSIO

O PC é que tá certo, jogando sempre na coluna 1, tem faturado uns pontinhos valiosos, Náutico, Portuguesinha e Ipatinga foram os grandes vencedores da última rodada.

Boa Segundona aos passageiros da Kombi.
Essa briga na ZM vai ficar dramátrica....
Arrrrrrréééééééééguaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

O Fogão vai brigar por vaga na Libertadores.

DERLY. disse...

BOA TARDE CHICO E DEMAIS KOMBEIROS:

-MEUS PITACOS COMEÇAM PELA FELICIDADE ESTAMPADA NESSA CARA FEIA DO CHICO NÉ NÃO CHICO,BAHIA,VITÓRIA E FOGÃO
GANHARAM,QUE BELEZA HEM,TÁ MAIS FELIZ QUE PINTO NO LIXO HEM CHICO.
- AGORA CHICO GOSTARIA QUE O FOGÃO
FICASSE A FRENTE DO MEU MENGÃO LOGO
POIS NÃO AGUENTO MAIS ESSA HISTÓRIA
SUA E DO OSVALDO QUE VOCES ESTÃO FUNGANDO NO CANGOTE DA GENTE,SAI PARA LÁ CHICO,EU SOU ESPADA E SÓ GOSTO DE FUNGADA NO CANGOTE SE FOR UMA MULHER E BEM BONITA,POIS COMO DISSE O POETINHA VINICIUS DE MORAES:AS FEIAS QUE ME PERDOEM MAS BELEZA É FUNDAMENTAL HE HE HE HE
PARABÉNS CHICO PELO SEU FOGÃO,GOSTEI DE VER O JOGO DE ONTEM
DESTACO LÚCIO FLÁVIO O CÉREBRO DO
TIME E NEI FRANCO,O COMANDANTE,JÁ
O LUXECO DO ODAIR QUEBRA TUDO VERDÃO NÃO CONSEGUIU JOGAR POIS O
FOGO NÃO DEIXOU,VALEU CHICO UM ABRAÇO E TUDO DE BOM,RONALDO PARAIBA DERLY.

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

O FLU não me dá inspiração para comentar, e a situação também não anda nada boa lá para o lado de São
Januário, e o Flamengo que se cuide, esta vitória deu um folego, mas se não abrirem os olhos, a coisa pode ficar braba, já o Botafogo está lavando a alma carioca.

Com a saída do RG não sei o que vai mudar nas Larajeiras. Enquanto os jogadores em condições forem estes que vem jogando, o sofrimento não tem hora para
acabar.

Mas como sou otimista vou ficar com aquele ditado: Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe !

UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS.

UM ABRAÇÃO PARA TODOS.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Prezado Tarcisio, que alguém te ouça. Kkkkk

Um abração.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Estou de volta e agora com tempo para varios comentarios ... de inicio faço dois:
1) Nobilíssimo Pedro Costa, realmente a sua tática no Trofeu GM funciona que é uma beleza. Nesta rodada se não fosse o Inter da Gigi e o Galo (mais do que depenado) poderíamos ter feito os 10 pontos máximos da rodada ...
PS: Quando resolvi usar desta tática não sabia que o PC já estava usando. Reparei um pouco depois ... mas é excelente ...
2) O Chico não fez nenhum comentario a respeito da minha reação no GM ... garanto que ao fim do turno já estarei na frente dele e do Ledio ... hehehehe


Xaruto (ainda na frente do Botafogo)
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Noblíssim Xarut, use à vontade! Não tém probléma algum! :-))
Alías, nas minhas contas, só falhou um jogo (e um ponto) e o "culpado" foi o Internacional!
:-))
É que, contrariande a minha regra, coloquei o Inter a vencer o Ipatinga fora e dei-me mal! :-))

Eu li, reli, voltei a ler, finalmente, acreditei no que li, tive dificuldades em fechar a minha boca, de tão aberta que estava, e só depois é que consegui raciocinar! :-))

Não é que KL trocou Adriano por Vampeta??????????????????
COMO É POSSÍVEL???????????????????

E COMO É QUE UM GAJO QUE FAZ UM DISPARATE DESSE CALIBRE CONSEGUE MANTER A FAMA DE BOM NEGOCIADOR
?????????????????????????????????

Atira-te ao mar e diz que te empurraram, dé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Boa Noita Chico e amigos kombeiros.
Pera aí! Deixa eu ver se entendí?
.
Pedre Coshta tá me dizendo que o Mengo tá interessado no Vampeta?
Vampeta, aquele falastrão que adora a night?
E o Marcelo Paraíba também?
.
"Me Dé de Cé"!
.
Penso que o Fla tá montando um time de master.
Será preciso tubo de oxigênio e desfrilador na beira do gramado.
Estará o KL666 montando um asilo?

Dé!
Arreégua!
Viiixxxiii!

Anônimo disse...

Nobilíssimo PC,
eu cravei o Atletico MG contra o Gremio, daí ter perdido 2 pontos. Na minha tática é só coluna 1 com excessão para o Mengão. Neste eu voto sempre a favor nunca empate ou contra ...


Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ódair, expliquei-me mal! :-))

É que eu não sabia que o Méng tinha trocáde, há alguns anês, Adriano por Vampeta e hoje li isso no JA.
Então, tive essa reacção que falei atrás! :-))
Era a essa transferência que eu me queria referir.

abraces!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Xarut, ném com o Méng é me d'shvi do tudo a vitórias da equipa da casa! :-)) Minto, aliás, as únicas vezes que não segui vitória em casa, foi com o Méng, e dei-me bem. :-))

Noblíssim'Ódair, o , que eu uso, é muito usado no staq'algarvi, é como se fosse o ou, tante quant'é percêbe, o tché.

O é é lide munte aberto. Por escrite é mê complicád explicar, máixxx é alg como o é de céu.
No dicionário do falar algarvio (que eu tenhe abért'ó mé láde
:-)) ), diz que é uma corruptela (seja lá o qu'isse é! :-)) )de diabo. Ficou débo, depois déb e .

Mé confuse, né? :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh, dé!!! :-))

Chico da Kombi disse...

Boa noite amigos.

Caro Odair Bacurão, o Vampeta, o velho vamp, não joga mais futebol profissional. Só pelada! Em todos os sentidos.

Xaruto, meu bom, com essa tática de 100% coluna 1 no Gato Mestre, o amigo não chega nem no top-100.

Abraços Tarcisão, Carlos Pizzatto, candango Derly, tricolor OLAVO, Xaruto Cubano, noblíssim'Pédre e Odair Bacurão.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Grande Chico,
só quero ver a planilha com o resultado das 19 rodadas do turno. Nesta ultima fiz 8 pontos em 10 ... devo ter feito com certeza uns 20 pontos na 17, 18 e 19ª rodadas ... vamos ver no fim do brão pois acho entre os top 5 ... hehehe