05 agosto 2008

Túlio, que Maravilha!

Em entrevista ao voudekombi, o artilheiro Túlio Maravilha, 39 anos, afirmou que o projeto gol mil segue firme e planejou chegar à marca daqui a dois anos e com a camisa do Botafogo.
1
2
3

Você já marcou 29 vezes na temporada, 15 na Série B e quatro só na partida da última sexta-feira. Tem cumprido a promessa de fazer um gol por partida?
Claro. Prometi e vou cumprir. São 15 gols em 15 jogos na Série B do Brasileirão.

E o projeto gol mil? Chega à marca daqui a quanto tempo?
O projeto segue mais do que firme. Vou chegar lá em 2010, com 41 anos, no Vila Nova ou no Botafogo. Faltam 149 ainda. Tenho no total 851.
Contando com a base?
Sim, mas não toda a base. A partir dos juniores.
Está motivado para levar o Prêmio Friedenreich, de maior artilheiro da temporada?

Estou motivado e vou conseguir. No ano passado já fui o artilheiro do país, mas não tinha o prêmio. Agora tenho a obrigação de ganhar.
Seria apenas mais uma marca ou pode render bons frutos para o ano que vem?
Não será apenas uma marca. Vai render bons frutos em relação a contratos, marketing, chance de voltar à Série A...
Então em 2009 te veremos na Primeira Divisão?

Ano que vem volto para a Série A com certeza, seja no Vila Nova ou no Botafogo.
Aliás, existe chance de encerrar a carreira no Botafogo?
Existe muita chance de voltar ao Botafogo para marcar o gol mil e encerrar a carreira lá. Já falei com dirigentes e tenho as portas abertas.
O que mais te motiva hoje em dia? Bater recordes mesmo?

Hoje o que me motiva é voltar à Série A, como disse, bater os recordes, marcar o gol mil com a camisa do Botafogo e entrar para a história.
123
*** *** *** *** ***

A Madame abre a porta do bordel e dá de cara com o Mineirin vestido com roupas modestas.
- Diga? - pergunta ela.
- Eu quero a Natasha! - respondeu o Mineirin.
- Senhor, a Natasha é uma das nossas "meninas" mais caras, eu posso te apresentar outra...
- Não, eu quero a Natasha - insiste o Mineirin.
Então a Natasha aparece, um espetáculo, um monumento, salto alto, corpete, meias, e diz logo ao Mineirin que o valor é R$ 1 mil por hora. O Mineirin nem pisca e, tirando o dinheiro escondido no sapato, diz:
- Tudo bem, tá aqui o R$ 1 mil.
Então, ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com direito a tudo, tudo mesmo. Na noite seguinte, o Mineirin aparece novamente e pergunta pela Natasha. Ela estranha porque nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e diz que não faz desconto. O Minerin pega R$ 1 mil novamente e entrega a Natasha, que o leva para o quarto onde eles passam novamente uma hora espetacular. Na noite seguinte, ninguém acredita. Mineirin entrega R$ 1 mil para a "menina" e vão para o quarto aonde mais uma vez acontece 1 hora de loucuras.
Natasha não resiste e pergunta:
- Ninguém nunca usou os meus serviços três noites seguidas, afinal sou a mais cara da casa. De onde é o senhor?
- Sou de Bêozonte...
- Sério?! Eu tenho uma tia que mora lá!
- Eu sei, foi ela que pediu para lhe entregar os três mil reais...

38 comentários:

kikabasan disse...

O que esse cara tem de falastrão, tem de goleador.
Gostei do post.
P.S: Xaruto, quero lhe contar um segredo, o primeiro time de futebol que eu torci foi o flamengo, lembro-me de quando o Marcelinho jogava por lá, e não era tão arrogante, e não falava tanta m*...
E então depois da falência, resolvi abandonar o barco assim como alguns investidores...rs.
Como meu coração estava livre, conheci o VERDÃO, e foi amor a primeira vista.

Pois é, mas como vc é um flamenguista muito querido lhe fiz outra homenagem...

Inté...

TIO Hélio sua benção...ZZZzzzZZZZzz

Chico da Kombi disse...

|
Deus te abençoe e te faça feliz, sobrinha Kika Verde-Limão.

Beijo verde.

Vou dormir.
ZzZzZzZzZzZzzzz...

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Que surpresa agradável ver o nosso ídolo!!! Parabéns, grande Chico, pela excelente matéria com o nosso artilheiro-quase-quarentão!!!
.
D. OLGA, seja muito bem-vinda a esta kombi mesclada de torcedores de todos os gostos. Agora, a senhora, por ser alvinegra rôxa e mãezona do cel. Celso Ricardo, vai sentar-se à frente, na janela.
.
Venha!!! Welcome!!!
.
Saudações alvinegras a todos e fiquem com DEUS.

Filipe Araújo disse...

O Túlio é um fenômeno!! pqp! jejeje

Abrazo!


http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações especiais rubro negras ao THE BEST OLAVO pelo seu aniversário ... meus votos sinceros de muita saude, vida longa e bastante dindim no bolso ... The Best Olavo é show de bola!!!!

Tudo bom pro amigo!!!!


Xaruto (fora KL-666)
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Bom dia Kombeiros da Kombi mais famosa do Brasil.
.Tulio e um cara legal, um falastrão do bem, tipo Dada maravilha, tudo de bom para o cara...
E tudo de otimo para o THE BEST Olavo, o avodocara.
.
O Vascão começa nesta rodada contra o Coxa a sua reação rumo a libertadores, quem viver vera.

Chico da Kombi disse...

Bom dia amigos.

Parabéns ao nobre tricolor Olavo!
Feliz Aniversário!!!

Hoje temos rodada cheia da Série B:
Bahia x Ponte Preta
São Caetano x Fortaleza
ABC x Santo André
Criciúma x Marília
Corinthians x Juventude
Paraná x Gama
Ceará x CRB
Brasiliense x Avaí
Barueri x Vila Nova
Bragantino x América-RN

Abraços parceiro cearenço Osvaldo Vasques, caros Filipe Araújo, Mestre Ambrósio e Xaruto Legítimo Cubano.

Força Fogão!

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:

Bom dia Chico e amigos do VDK.
.
Chico, eu já deixei o meu abraço pro OLavo lá no JA.
É só ir lá e conferir.

Tulio Maravilha?
Não sei como vocês gostam desse fanfarrão de marca maior, KKKKKK.
Ele só não foi maior porque nunca jogou no Porco, KKKKKK.
.
"Vitória" é o teu nome.
Porém tu sairás do Parque Antartica com uma derrota nos lombos.
.
Não aceito réplicas, heim!
Quebra tudo Verdão.
Verde que te quero verde.

Anônimo disse...

Parabéns ao Olavo, THE BEST FLU, figuraça que aprendemos a admirar, por mais um ano de vida. Como já é "sexy" há 2 anos, apenas recomendo dieta sem frituras, gorduras saturadas, sal e açúcar hehehehe
.
Parabéns, repito, a essa figuraça muito querida por anda passa.
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Puxa que legal!!!!!
Temos um Tricolor que apesar de não aparecer muito por aqui, é lembrado.
Mostrando que o VDK é o mais democrático dos Blogs.

Parabéns ao Tricolor Olavo, muitos anos de vida pro amigo e como diz o Mundy: Salvem o FLU

Esse mineirinho eu diria:
Honesto e esperto com todo mineirim!!!!!

Esse Túlio Maravilha é uma figuraça vai chegar aos 1000 golos fácil, fácil e com certeza encerrará sua carreira vestindo a camisa do Glorioso.
Nota 1000!!!!!

Boa terça a todos os passageiros da Kombi.

Anônimo disse...

Tava aqui pensando com os meus botões.......

O PC (grande "Puto" Portuga Porreta) entende mesmo de Brasileirão.
Seguinte: Na rodada anterior foram 6 (seis) vitórias dos visitantes e o PC deve ter acertado uns 7 ou 8 pontos, sendo assim o Gajo tem pós graduação em Brasileirão....
O negócio é copiar seus palpites.....
:o))))

Abraçes

Anônimo disse...

A tormenta rubro negra continua ... o pau quebrou na gavea hoje ... mas ainda continuo de bom humor e por isso vou recitar o poema das "aspas" :::
-
-
AI AMOR ASSIM NÃO PODE SER
" " " " "
" " " "
" " "
" " "
" "
"
"
" " " "
" " "
"
"
" "

HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Tarcisão,
eu já estou copiando o PC desde a
3ª rodada ... hehehe

Anônimo disse...

repetindo o poema para ver se ficou mais claro:
AI AMOR ASSIM NÃO PODE SER
" ..." ... ".. "... "
" ..." ... ".. "
" ..." ... "
" ..." ... "
" ..."
"
"
" ..." ...".. "
" ..." ..."..
"
"
" ..."

HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

EXPERT esse Xaruto.....

Como disse:
"Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe"

Abraços ao amigo

Anônimo disse...

Rapaz!!!!!!!!!!!!!
Deu no Globo Esporte agora a pouco:
"Torcedores revoltados atiram bomba em treino do Flamengo"
E o Xarutão disse que ia na gávea falar com o KL666....
Será????????

DoDô pediu para não ser escalado para o jogo contra o São Paulo.


É.... Aquela história se repete:
Quem te viu.
Quem te vê.

Abraços

DERLY. disse...

Boa tarde chico e demais kombeiros:

- chico que legal voce ter gostado
da carta que lhe enviei,espero que
surjam mais novidades por aqui e
possa lhe enviar,agora chico desculpe a brincadeira,mas fiquei com pena da sua esposa de novo,a foto sua que voce mandou no email é feia demais chico JESUS SOCORRO tadinha dela ter que aguentar sua feiúra durante 25 anos,ela é uma santa sabia kkkkkkkkkkk abraço chico.

Anônimo disse...

Pergunta pro Grande Estatístico Hélio Arcanjo:
Desde que passou a pontos corridos, o Brão teve como campeão o campeão do 1º turno e agora temos o Grêmio, será que a história vai se repetir????

Será que vai ser o Grêmio, o Ih...Mortal...

Toc, Toc, Toc, Toc, Toc, Toc, Toc

DERLY. disse...

Chico esta charge do sindicato das
mulheres feias é demais hem:

- cachaça já

- abaixo a lei seca

- liberem a cerveja

só tem pi(pé inchado)na manifesta
ção he he he he abraço chico.

Anônimo disse...

Tarcisão,
ainda não fui na Gavea dar uns tapas no KL-666 ... hehehehe ... mas a minha filha caçula que mais amo na vida(incorrigivel como eu)descobriu que trabalha no mesmo predio onde funciona o cartorio do Marcio Braga e promete tirar satisfações ... hehehehe ...


Xaruto

Anônimo disse...

Grande Olavo,meus parabéns!!!

Anônimo disse...

Dodô barrado no Flu se nega a ficar no banco.No futebol de hoje, quem dribla pra frente é diferenciado. Já o Renato, que não sabe o que é um treino tático, abre mão do talento de Dodô. Dodô está jogando mal... mas apenas ele?

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde, bom lusco-fusco e boa noite!!! :-))

Primeiro: MALDITO FORNECEDOR DE INTERNET!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Noblíssim Tarcísi', ém Novémbre passád, é notê que o número de vitórias em casa nos dois últimos Brasileirões é maior que o número de acertos do vencedor do GM. Então, a partir daí, só aposto na equipa da casa e, raramente, aposto na de fora.
:-))))))

O problema é que quase toda a gente no GM me começou a copiar os palpites ou, pelo menos, a minha ideia! :-))))))

Eu áche que eshtou na liderança do GM, com 100 pts (não sê é se sozinhe ó acompanháde).

E, pró final...

Noblíssim'Óláv, munt'sh parabéns, munta saúde e munt'sh ânesh d'vida!!!

E que, pró âne, não ténha de vér futebol à 3ª e à 6ª! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Meus palpites pra hj à noite:

Bahia 2x2 Ponte Preta
São Caetano 3x1 Fortaleza
ABC 1x3 Santo André
Criciúma 3x2 Marília
Corinthians 2x0 Juventude
Paraná 2x0 Gama
Ceará 4x1 CRB
Brasiliense 1x3 Avaí
Barueri 2x1 Vila Nova
Bragantino 2x0 América-RN

Só para teinar prá rodada do Brão.

Vou esperar os pitacos do PC e dar uma coladinha, vai saber de Brão assim no Algarves...
:o)))

Anônimo disse...

Olá!
Eu gostaria que o Gato Mestre tivesse a versão Gata Mestra.
Acho injusto competir com tantos experts nacionais e internacionais.
E como não gosto de colar...
:o((
.

Kika, quer dizer que você virou a casaca menina?
E o Xaruto tá tão enfurecido que nem leu,rsrsr
.
E o Inter começa a querer passar alguns jogadores a diante.
Alguém se habilita?

Anônimo disse...

Pô Chico o Baea vai perdendo novamente em casa, acho que o clube deveria jogar em outro estadio que não o atual...qualquer um serve....

Anônimo disse...

Caramba, o PC marcou tudo coluna 1 assim não dá, desse jeito não dá prá copiar.....

Se der todos os resultados coluna 1
eu mudo de time
:o)))

Abraçes

Pédre Cóshta disse...

ELIAS, CAMISA 10!!!!!!!!!!!!!!

Sai, urucubaca!!!!!!!!!!

Conhece o Neco??? Necomigo não!!!!!!!!!

:-)))))))))))))))

Vamu virá, Bahêa!!!

Noblíssim Tarcísi, é uma qu'shtão de método! Sé dêxár de s'guir o método, chapé'! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Virou ,,...o Baea virou pra 2 x1 ...vamo subir Baêaaaaaaaaaa.

Pédre Cóshta disse...

VIROU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

Boa noite amigos.

Tive que emprestar o meu PC às pessoas que amo e não deu para participar dos debates com os amigos durante o dia.

Abraços Odair Bacurão, parceiro Osvaldo, Tarcisão Norusca, Xaruto Incorrigível, candango Ronaldobina Derly, amigo foguense Celso Ricardo, noblíssim'Pédre, Gigi Red e Mestre Ambrósio.

Bahia 2x1 Ponte, no Jóia!!!
\o/
\o/

E é comigo?
Você conhece Neco?
Necomigonão!!!!

Bora subir BAÊA!!!!

Anônimo disse...

Chico o Baêa tem minha torcida(sem duplo sentido por favor)par asubir junto com os Gambas , o Ceara ou Fortaleza e a Ponte....
Boa noite, vou me ja que esta pingando.....
.
Avai 1 x0 Time do senador cassado...que eu espero ver na terceirona...

Anônimo disse...

Agora somos a familia SAID? Todos juntos e misturados ?

Chico da Kombi disse...

|
Mestre Ambrósio, o Bahia sempre joga mal em Feira de Santana. Em 8 jogos no Jóia da Princesa, essa foi apenas a segunda vitória tricolor. Quando voltar a jogar em Salvador, o Bahia vai crescer na Série B.
Abraços.

Chico da Kombi disse...

Botaram o disse em inglês e agora somos todos parentes.
:o))))

Odair Porcolino disse...

Cacildes!
Só tem maluco nessa Kombi.
Êta povo multicolorido sô!
As quartas-feiras torcem pro Fogão, Mengão, Verdão e outros ãos.
.
Mas Às terças-feiras, somos todos "tricobahianos".
Vamu Baheeeeaaa.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite Porcolino Said!
:o)

Quebra tudo Verdão!
Bora subir Baêa!!!

Abraço.

Vinicius Grissi disse...

O Túlio é um grande artilheiro. Seria um bom reforço para qualquer time da Série A. Alguém duvida?