15 agosto 2008

Fogo 3x1 Galo

Mesmo saindo atrás no placar, o Fogão conseguiu mostrar seu poder de reação e vencer o primeiro jogo contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana por 3 a 1. Com isso, o time carioca pode até perder por um gol de diferença no segundo jogo, no dia 27 de agosto, no Mineirão. Apesar de começar melhor, foi o Botafogo que sofreu o primeiro gol do jogo. Em uma jogada individual, o Galo abriu o placar, aos 15min. Petkovic deu um belo lançamento para Jael, nas costas da defesa do Botafogo. O ex-atacante do Criciúma recebeu livre dentro da área e cruzou para Marques, que só teve o trabalho de completar de cabeça, fazendo 1 a 0. Muito marcado, o Fogão só conseguiu igualar o placar em uma bola parada, já aos 45min do primeiro tempo. Fábio sofreu falta de Leandro Almeida perto da linha da grande área. Na cobrança, Carlos Alberto colocou a bola no ângulo direito de Édson, retomando a igualdade. Voltando com uma atitude mais aguerrida para a etapa complementar, o Bota conseguiu virar o placar aos 39min, quando Lucas Silva fez boa jogada pelo meio e deu um belo passe para Eduardo. O jogador teve calma para esperar o goleiro Édson cair e tocar por cima com categoria, marcando um belo gol.
Aos 47min, em boa jogada individual, o meio-campista Carlos Alberto garantiu a vitória botafoguense, quando conseguiu se desvencilhar da zaga e chutou forte no ângulo esquerdo da meta da equipe mineira, fechando o jogo com um ótimo 3 a 1 para o Fogão. O ganhador deste duelo enfrenta nas oitavas-de-final o classificado do encontro colombiano entre América de Cali e Deportivo Cali.
123 000O Galo não vence o Botafogo há 7 anos:
123 2001: Bota 0×4 Galo - Brasileirão :-(
123 2002: Bota 1×1 Galo - Brasileirão
123 2004: Bota 2×2 Galo - Brasileirão
123 2004: Bota 1×1 Galo - Brasileirão
123 2005: Bota 2×1 Galo - Brasileirão \o/
123 2005: Bota 2×0 Galo - Brasileirão \o/
123 2007: Bota 0×0 Galo - Copa Brasil
123 2007: Bota 2×1 Galo - Copa Brasil \o/
123 2007: Bota 2×1 Galo - Brasileirão \o/
123 2007: Bota 2×1 Galo - Brasileirão \o/
123 2008: Bota 0×0 Galo - Copa Brasil
123 2008: Bota 2×0 Galo - Copa Brasil \o/
123 2008: Bota 4×0 Galo - Brasileirão \o/
123 2008: Bota 3x1 Galo - Sul-Americana \o/

123

41 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... hoje é 6ª feira dia de cerveja gelada ... dia feliz pro Xaruto pois Jaqueline (sua esposa) faz aniversário (não digo a idade senão ela zanga ... hehehehe) e amanha Patricia (minha filha mais velha) completa 25 aninhos ... ou seja a casa do Xaruto está em festa neste fim de semana ...
-
-
Chico e demais gloriosos do VDK ... este Galo adora ser depenado pelo Botafogo ... até gol do CA (ou melhor 2 gols) eles conseguem levar ... hehehehe


Xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Alias que louraça hein!!!! Num falta nada nela ... ou melhor falta sim ... uma camisa rubro negra ... heheheheh

Anônimo disse...

Gigi ou JYJY ... hehehehe ... cuidado com o Tite ... acho melhor voce ir logo no PROCON ... hehehehe

Anônimo disse...

Uma piadinha para alegrar a manhã, iclusive postei no VDA ...
""Era uma vez um cara que era doido pra comer um c...inho. Para conseguir tal intuito ele fazia de tudo. Tempo passa, tempo voa ele arruma uma namorada. Só que ela nada de dar para ele. Resolve ficar noivo e nada dela dar para ele. Resolve se casar com ela que simplesmente se nega a dar o c..inho para ele. Apos uns 3 anos de casamento (e nada dele conseguir comer o c...inho dela)ele resolve sair mais cedo do trabalho e ao chegar em casa o que ele flagra: sua mulher dando o c..inho para seu melhor amigo. Transtornado ele sai de casa sem saber o que fazer e onde ir. Acaba parando num bar onde enche a cara de cachaça. No balcão ele conta todo o seu drama para um estranho tão bebado quanto ele que diz o seguinte:
__ Vou te dar um conselho: Uma vez fui a Belo Horizonte de trem. No meio da viagem me deu uma tremenda dor de barriga. Sai correndo em direção ao banheiro achando que não ia dar tempo. Ao chegar no banheiro em vez de cagar apenas peidei. Na volta para o Rio, também de trem, voltei a sentir a mesma dor de barriga. Nem me levantei achando que era peido. Me caguei todo ...
___ Que isto tem a haver com o meu problema?
___ Se a gente não consegue controlar o c.. da gente, como controlar o c... dos outras .... hehehehehe"

Anônimo disse...

Ambrosio,
pensei na tua charada e achei melhor não responder ... hehehehe ... diga aí irmão que pau é aquele? ...


Xaruto

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia, incorrigível Xaruto!

Parabéns, felicidades, saúde e paz para madame Jaqueline e para a filhona Patrícia.
Deus abençoe a ambas.

Hoje, quatro jogos na abertura da 19ª rodada da Série B:
Bahia x Gama
Paraná x Santo André
São Caetano x Avaí
Ceará x Marília

Abraço e Sambueza neles!
:o)

ROD disse...

Olha, Chico, eu vou te contar...essa Carol Couto é o seguinte...QUE GATA!!! Faz o meu tipo. Bate um bolão!!! Já a conhecia do blog do Ronaldo Derly, e tive o prazer de reencontrá-la aqui no VDK. Quer saber? Ela tem vaga no time e escolhe a camisa, de preferência a número 10. Manda o Lúcio Flávio esquentar o banquinho um pouco, hehehe.

E meus sinceros parabéns à família rubro-negra lá de Niterói. Feliz aniversário, Jaqueline e Patricia!

E Sambueza vem aí!
Agora vai, Xaruto!!!
Rumo ao Hexa(alguém ainda acredita?)!!!

abraços a todos

Rod

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!

Noblýssym Xarut, munt'sh parabéns, muntash flycydád'sh e munt'sh ânesh de wyda prá sua eshposa Jaquelyne e prá sua fylha Patrýcya!!!

O Fôg, méme sém tér j'gád assym grand coysa, lá cons'guyu uma béla witórya! E é acr'shcént' máixxx noblýssym Tarcýsy': ão ão ão, Cárl'sh Álbért é s'lécção!!!
:-))

Noblýssým Rod, eu não acredyte. E na é pla d'shtâncya pró Yhhh... Mortal. É por faltarem opções atacantes côme déwe sér ó Méng. É que Obyna não dá...

Jyjy, se quér que lhe dyga, tomém tênhe éssa ympressão de Tyte...
Tém que se mudar de trênador.
Uma sugeshtão munte ynocént: Rnát Gaúche! Terya a sua graça, né?
:-)))))

Noblýssým, você conhece o Neco? E é comygo? Necomygonão!!! :-))
Força, Bahya!!!

abraces algarwys pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, feriado na capital cearense, pois dia da Padroeira. Que ela não me dê ouvidos, mas existe mais desculpas do que "feriar" tanto?
.
Coisas de cidade rica!!!
.
Gigi Red, querida colorada, a sua grafia agora é importada da China? JyJy é o máximo!!! hehehehe
.
Assisti ao fim do 1o. tempo do jogo de ontem (e o gol de falta do CA) e todo o 2o.: jogo morno, sem tesão, porém prevaleceu a maior individualidade dos alvinegros do RJ. Agora, como é bom jogador esse Lucas Silva! De onde veio? Esse Eduardo (jogava no Bahia?) é muito bom, também!. CA é craque, porém se preocupa em querer aparecer demais e, muitas vezes, é absolutamente desleal.
.
Vitória insípida, porém importante prá quem se interessa pela SA!
.
O que vale prá mim é o brão! E vamos pegar uma pedreira no Recife! Ali, o caldeirão fervilha! Temos que jogar com paciência, aproveitar os erros da defesa do Sport (que são muitos) e neutralizar a principal jogada de ataque deles que é a bola alçada sobre a área, pro cabeceio do grandalhão Durval. Se jogarmos completos, com humildade, e concentrados, há muitas possibilidades de trazermos os 3 pontos e encostarmos no G4.
.
Saudações alvinegras a todos.

Anônimo disse...

Ao Xaruto, legitimado e legítimo cubano: transmita os parabéns da galera do Ceará à sua esposa e filha, com votos de muita saúde, muitos anos de vida e sucesso pleno.
.
Saudações alvinegras.

Filipe Araújo disse...

freguês³!!!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia VDK, um pouco atrasado mas sabendo que a Kombi já vai fogosa por esse Brasilzão e cheio de figuras ilustres.............

Boa piada Xaruto, vou contar uma mais abaixo só prá encher o saco de um certo Lusitano que insiste para que eu vista uma certa camisa.
Sai prá lá....
Vai de retro....

Essa piada do mestre Ambrósio, me lembrou uma outra:
O que é, o que é:
Entra duro e seco, sai mole e pingando??????

Resposta no próximo coment.....

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:

Boa Tarde Chico e amigos kombeiros.
.
Realmente Jyjy é "chic", é "fashion".
Affff!
Também vou entrar nessa onda.
Que tal Odayr Porkolyno?
.
Xaruto, legítimo vendedor de binóculos:
Parabéns à Dona Jaqueline e a filha Patricia pelos aniversários.
.
Coincidência. Amanhã, Dona Lucia também fica mais velha,.... digo mais experiente.
Vai completar 40 e "uns" anos.
Bom, não vamos entrar em detalhes, senão o "pau de macarrão" entra em ação.

Bela vitória do Fogão que cozinhou bem ao Galo. Até C.A. (Chinelinho Autêntico) jogou bem.
.
Um abraço verde-esperança à todos.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde, caros Rod, noblíssim'Pédre, parceiro Osvaldo Vasques, Filipe Araújo e Tarcisão Norusca.

Buscar uma vaga entre os titulares do Botafogo, será apenas mais uma das diversas dificuldades que Lucas Silva já enfrentou na vida. Com apenas 23 anos, ele já tem algumas histórias para contar, todas de superação. O meia espera que vencer com a camisa alvinegra seja mais uma delas.
Nascido em Miguel Calmon, Bahia, Lucas chegou a São Paulo aos 13 anos, levado por um tio, para trabalhar como ajudante de pedreiro. Alguns anos depois, Luís Roberto, seu primo, o convidou para viajar até o Rio de Janeiro e fazer uns testes, um deles no Flamengo. Acabou ficando no Olaria, onde jogou durante três anos, até ser negociado com o Estudiantes de Santander, do México, aos 17 anos.
- Chegando lá, fui abandonado pelas pessoas que me levaram. Fiquei sozinho num país estranho e sem quem me ajudasse caso precisasse de algo, por mais que o clube me desse apoio. Felizmente consegui superar as dificuldades e fiquei no México por cinco anos.
Lucas Silva fez carreira na Segunda Divisão do México, tendo algum destaque. Sua última temporada foi pelo Dorados, quando chamou atenção dos dirigentes que assistiram às suas imagens pelo vídeo. O próximo desafio do meia é tornar-se conhecido em seu país.
- A maneira de vencer qualquer desconfiança é com trabalho. Se ajudar o Botafogo a conquistar as vitórias terei reconhecimento.


Força, Lucas Silva!

Abrace, abrazo, abraços.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Odayr Porcolyno!

O Cazalberto mesmo chinelinho e cheio de marra é o craque do Fogão.

Quebra tudo, Verdão!

Feliz Aniversário para a Dona Lúcia.
Que Deus a abençoe e a faça feliz.

Abraço.

Anônimo disse...

Antes de mais nada, parabéns a Família Xaruto (legitimo Cubano) pelos aniver de sua esposa e Filha.
Parece que um caminhão de cerveja vai ser pouco para a comemoração.
Que beleza!!!!!!!!!

Piada em homenagem ao nosso P5C:

"Dois ladrões, um Brasileiro e outro Português, resolveram assaltar um banco, dentro da agência viram dois malotes, cada um pegou um e se evadiram.
Passado dois anos estava o Brasileiro desfilando com duas mulheres e de carro importado pela Veira Solto em Ipanema quando ele avista o Portugues todo mulambento e mal vestido.....
Ele para e pergunta:
O que aconteceu? no meu malote tinha 50 milhões e até agora não consegui gastar tudo.
O Portuga respondeu:
Eu dei o maior azar, o meu malote tinha centenas de duplicatas, consegui pagar a última mês passado........

A resposta:
É o macarrão quando vai ao fogo.....
Eita mente maliciosa.!!!!!!!

DERLY. disse...

chico boa tarde,agora voce deve
andar sonhando muito hem chico
carlos alberto chinelinho craque
do fogão he he he he que beleza
hem quem te viu e quem te vê,olha
chico vou fingir que não li esse
comentário he he he craque é essa
loira maravilhosa que já está me
traindo e vindo aqui para o vdk
traidora e além de tudo botafoguense
he he he valeu chico um abraço e
a jade chorou de novo hem ronaldão.

Anônimo disse...

Putz, ia pedir desculpas pela duplo coment, mas o Chicão sacou mais rápido e apagou, valeu nobilíssimo..............

Essa história do Lucas Silva de superação e determinação é muito nobre, muitos tentam seu lugar ao sol e pouquíssimos alcançam a glória e o sucesso (fama e $$$$$)

Me parece um excelente reserva esse rapaz e o Fogão precisa muito disso: Reservas que entram e decidam jogos.

Quanto ao CA (chinelinho autentico :o))))
eu já vi essa história, ontem jogou bem e convenceu, na próxima é expulso bisonhamente.
Esse rapaz precisa de orientação e disciplina pois futebol ele tem e muito......

Hoje o Marília vai levar um sacode do Ceará ou não!!!!!!!
Diz aí nobre Cearenso O. "Fogues"

abraços

Chico da Kombi disse...

|

Caro candango Ronaldobina, em terra de cego, quem tem um olho é rei. Diante de Fábio, Túlio Souza e afins, o Cazalberto é Maradona!!

Tarcisão, meu rei, só hoje fiquei sabendo que o Lucas Silva é baiano de Miguel Calmon, cidade que fica a uns 150 kms de Irecê City.
Agora, a minha torcida para que ele acerte no Fogão aumentou.
Força, Lucas Silva!
:o)

Abraços.

Anônimo disse...

Boa tarde !!!!!

Meu querido amigo Xaruto, parabéns a Jaqueline e a Patrícia (linda).Muita saúde e felicidades para ambas.
Aliás, a sua família é linda.
Cuide bem delas.
.
Pedro, não diga nada que eu dei a dica, mas assim, como quem não quer nada, peça para o Xaruto mandar para você uma foto dele...com as filhas.
;o)
.
Odayr Porkolyno, grande abraço e sinceros votos de muitas felicidades e saúde para a Primeira Dama Verde-Esperança Sra. Lucya Porkolyno.
.
Hoje é sexta-feira, então:



Na escola, a professora falava dos animais:Para que serve a ovelha, Marcinha?Para nos dar a lã, professora...
E para que serve a galinha, Marquinho?Para nos dar os ovos...E para que serve a vaca, Joãozinho?Para nos passar os trabalhos de casa...


Para os maiores de 18 anos:

Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima.
No dia seguinte a professora pede...
Diga a sua rima Joãozinho.
E ele manda...
Lá vem o canguru com uma flor no c*.
A professora indignada pede para ele refazer.
No final da aula...
Diga novamente a sua rima Joãozinho.
E ele...
Lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no c* a professoranão deixa.

Pédre Cóshta disse...

Boa noyte!

Noblýssym "botafoguénse até debayxo d'água", é a vida! Máixxx, ó mén'sh, o gáje lá conseguyu pagar tude! :-))

Gygy a legýtima, Gygy a legýtima, Gygy a legýtima... eshtá por acáse a querer complicar-me a vida? (ris'sh) Eshtou munte bém éntrégue!
E queyra a noblýssyma Gaúcha de Ryo Grande, a prymeyra capytal gaúcha, que o noblýssým Xarut já me envyou uma fót dêle e da sua famýlya por alturas do ano novo! E éshta, hein? :-)))

abraces algarwyos pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite.

A Diretoria de Competições da CBF informou ao voudekombi que o Grupo 20 da Série C será retomado neste final de semana.

Confira a programação:
17/08/2008
ASA x Confiança, às 16:00 em Arapiraca.
Vitória da Conquista x Itabuna, às 16:00 no Estádio Lomanto Júnior.

Abraços Gigi Red e noblíssim'Pédre!

Pédre Cóshta disse...

E é c'mig?
Você c'nhéce o Néc?
Néc'mig'não!!!

:-)))))

Bahia 1x0 Gama, gôl' de Rafael!!!

abraces algarvwyos pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Segure a cabeça de mamãe!!!
E é comigo?
Você conhece Neco?
Necomigonão!!!!

Gooooool de Rafael, Bahia 1x0 Gama.
\o/
\o/
\o/


Bora subir Baêa!!!

Chico da Kombi disse...

...
Tome sua porradinha de leve...

Valeu, noblíssim'Pédre.

Estou dando risada do Silvio Mendes.

Abraces.

Chico da Kombi disse...

|
O técnico Tarcísio Pugliesi definiu a equipe titular do Luverdense para a partida contra o Remo, no próximo domingo, no estádio Mangueirão.
A única dúvida do treinador está no ataque. Cristiano Tiririca será julgado nesta sexta-feira pelo TJD em virtude de sua expulsão na partida contra o Rio Branco, ainda pela primeira fase. Se condenado a mais de uma partida de suspensão, o jogador estará fora do confronto de domingo. Se a pena for de apenas um jogo, Cristiano Tiririca estará liberado para a partida.
Em caso de não poder contar com o atacante, Tarcisio Pugliesi terá que optar entre Thiago Martins, Junior Rocha, Geovani ou Tarcisio, este recém reintegrado ao grupo. Nas demais posições, a equipe não sofrerá muitas alterações. A mais significativa delas será mesmo no esquema de jogo.
“Vamos jogar no tradicional 4-4-2. Ao meu ver é o que o time se enquadra melhor. Fizemos um bom coletivo utilizando este esquema e vamos pro jogo”, disse o treinador.
A viagem para a capital paraense começa nesta sexta-feira. A delegação vai até Cuiabá, de onde segue na manhã deste sábado para o local da partida.


Força Luverdense!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim, acredite que na é o único!!! :-))

Ele é munt'éngraçáde, máixxx há munte témpe que eu não me ria como me ri ontem com aquela letra que a Jyjy colocou!!!
:-))

Noblíssim, o jôg eshtá passande aqui:
http://blog.portalcatalao.com/futebolaovivo/

abraces algarwys pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcid pla aténção, Noblíssim!!!!!
O mé favrit pra suprir uma evéntual vaga de Tiririca é Júnior Rocha. Srá que Tarcísio Pugliesi (será o noblíssim Tarcísi??? ris'sh) seguirá o mé d'sêje?

ihhhhhhhhhhhhhhh... dançou... 1x1... a zaga do Bahia é fraca...
:-((

Outr'sh r'sutád'sh:
Ceará 1x0 Marília
Paraná 0x1 Santo André

abraces algarwyos pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Boa noite, coemntei e não aparece, fciou amarelo o meu comentario..novidade?

jose disse...

http://pt-br.justin.tv/santoscampeaoclube
.
aQUI TAMBEM de ve Bahia x Gama... eu estou vendo.

Odair Porcolino disse...

"Bem amigos da Rede Globo"
Acho que encontrei mais um time pra eu torcer:
Trata-se do LuVERDEnse.

Caro PC, por acaso a camisa desse glorioso time seria verde e branco?

"Quantas emoções, bicho"!
.
Valdivia foi-se para os Emirados Árabes.
Um bom mercado pra ganhar dinheiro, mas péssimo em "evidenciar-se".
O gringo vai fazer falta.
Espero que "Diego Sono" acorde e arrebente, senão eu me arrebento.
Quero ver o que o Luxeco vai fazer agora?
Começo a pensar que a Sudamericana 2009 tá ficando de bom tamanho pra nós, ai,ai,ai.

Pédre Cóshta disse...

http://www.luverdenseec.com.br/

Vá lá e confira, noblíssim'Ódayr Porcolyno! :-))

É igual ao do Palmêrash!!! :-))

E... Força, Bahya!!!

abraces algarwyos pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Com o noblíssim'Ambrósy', com o Noblíssim e cmig a seguir o jôg do Bahya, se o Bahya não ganhar quér dzér que sôm'sh tôd'sh pés frios!!!

Gygy, se tal acontecer, eu quero as minhas botinhas cor-de-rosa às bolinhas amarelas de volta! :-))

abraces algarwys pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ihhhhhhhh... agora é que dançou méme...
:-(((((((((((

Gygy, vá preparande as agulhas e a lã... É áche que irá ter munte trabalhe nos próxim'sh dias! :-))

Bora virar, Bahia!!!

abraces algarwys pra tôd'sh!!!

jose disse...

Alguem falou em pé frio ai?????????
.
Empatamos e vamos virar....

Anônimo disse...

Gente, estou pendurando as chuteiras este ano.
Rio Grande
:o(
São Paulo Original
:o(
Botafogo no Campeonato Carioca
:o(
Flamengo na Libertadores
:o(
Inter na Copa do Brasil
:o(
Inter no Brasileiro
@@
Inter na Sul-Americana
@@
Acho que vou começar a torcer fervorosamente para os azuis
;o))
.
Pedro, eu hein? Não quero complicar a vida de ninguém,rsrsr
Só queria mesmo era pegar no pé do
Super-Pai Xaruto.
;o)

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, o sistema blogger é um touro difícil de ser domado. Tenha paciência que tudo voltará ao normal.
Pô, o Bahia não ganha de ninguém em Feira!

Caro Porkolyno, o elefante Valdívia vai fazer muita falta.

Abraços, abraces.

Chico da Kombi disse...

Gigi Red, não desista amiga.
Que tal torcer pelo Mengo?
:o)

Abraço.

Pédre Cóshta disse...

Noblýssym Ambrósy', é áche que o émpat foi por causa do frio que féz ém Fêra de Santana! :-))

Noblíssym, o Bahia é uma equipa eshtranha! :-))
A defesa é uma calamidade, parece um bando em campo (na 2.ª parte, foi quase isse) e, mém'assim, ainda consegue fazer uma xlént campanha fora! Arrégua, dé!!! :-))

Gygy, é sê disse! Eshtava bryncand. ;-))
Ahhh, e não ligue ao que o Noblíssim falou! :-))
Aliás, porque é que a Gygy não se torna torcedora do Gloryoso Botafogo na 2.ª volta do Brão???
:-))

abraces algarwys pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Chico, conheçe o Neco, necomigo não....
O Bahia me deixa triste jogando em Feira, atua como se fosse a hora da Xepa...mas fora vamos recuperar os pontos perdidos em casa, ja são 6 empates em casa..assim não dá, assim não pode...

Unknown disse...

ODAYR PORKOLYNO DISSE:


Castanha, meu!
.
Cadê o "Xaxá"?
A comemoração foi boa.
Dona Jaqueline deve ter dito:
"Quem manda aqui, como sempre sou eu. Esqueça o VDK. Hoje é o meu dia".
.
Grande Xaruto.
Tudo de bom pro amigo, esposa e filhas. Como disse a Gygy, com muita propriedade: Tua família é linda.
Deus os abençoe sempre.