03 agosto 2008

Brasiliense 2x3 Bahia

“Bahia se não tiver problema não é o Bahia... Por mais que a gente ore, por mais que a gente reze". As palavras do técnico Arturzinho, no intervalo do primeiro tempo e após o jogo, dão idéia de como foi o clima do sofrido triunfo do Bahia fora de casa por 3 a 2 contra a fraca equipe do Brasiliense. O jogo começou sem muita emoção, mas aos 17min, Paulo Roberto, em sua primeira jogada importante, fez uma bela movimentação pela esquerda com Ávine. Da tabela, a bola foi rolada para Emerson Cris, que chutou forte para defesa de Guto, mas no rebote Ávine abriu o placar para o Bahia. No segundo tempo, o Brasiliense tentou partir para cima e logo aos 2 minutos, Jobson chegou com perigo, forçando uma grande defesa de Darci. Aos 11min, o Bahia fez o segundo gol. Rafael chutou forte de fora da área, Guto defendeu, a bola ainda bateu na trave, e no rebote Galvão, que estava apagado no jogo, tocou de cabeça, ampliando a vantagem, o que parecia dar uma tranquilidade ao tricolor baiano. Parecia. Em menos de um minuto, o Brasiliense diminuíu o placar. Em um despretensioso cruzamento do lateral Patrick, Darci não segurou a bola e acabou levando um frango, que deixou a equipe do Distrito Federal novamente na disputa. Aos 37min, Fausto faz uma belíssima jogada, dando um drible no zagueiro e no goleiro, ficando sozinho para marcar o terceiro gol tricolor na partida.
Mas, novamente, em menos de um minuto, a defesa do Bahia ficou desatenta e o Brasiliense diminuiu a diferença do placar. O experiente atacante Dimba, que acabara de entrar, aproveitou um cruzamento e desviou para o gol de Darci, dando o placar final do jogo.
12xxxx 01º - Série B 15ª Rodada
12xxxx 0 - Corinthians, 32
12xxxx 0 - Barueri, 27; 8v
12xxxx 0 - Avaí, 27; 7v
12xxxx 0 - Ponte Preta, 26
12xxxx 0 - Juventude, 25
12xxxx 0 - Bahia, 22
12xxxx 17º - América-RN, 16
12xxxx 18º - Gama, 14
12xxxx 19º - Brasiliense, 12
12xxxx 20º - CRB-AL, 9
12xxxx 20º - Artilheiros:
12xxxx 15 gols, Túlio Maravilha (Vila Nova)
12xxxx 12 gols, Luis Carlos (Ceará)
12xxxx 08 gols, Vavá (Ceará)
12xxxx 08 gols, Pedrão (Barueri)
178
Em 7 jogos no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o tricolor baiano conseguiu apenas uma vitória, contra o Avaí, por 2 a 1. Enquanto o aproveitamento do Bahia como mandante não ultrapassa os 39%, jogando fora o rendimento sobe para 58,4%. Contabilizando apenas as partidas longe do solo baiano, o Bahia estaria na zona de classificação para a Série A, ocupando a 4ª colocação.
123 Jogos do Bahia como visitante:
123 Bahia 1x0 América-RN
123 Bahia 0x2 Santo André-SP
123 Bahia 2x1 Criciúma-SC
133 Bahia 2x2 Ceará-CE
123 Bahia 1x4 Juventude-RS
123 Bahia 1x1 Vila Nova-GO
123 Bahia 1x0 Corinthians-SP
123 Bahia 3x2 Brasiliense-DF

123

58 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Ótima vitória do EC Bahia! quem sabe, agora, vai...
.
Inté mais tarde, pois daqui a pouco vamos ao "cooper" com a esposa.
.
Saudações alvinegras.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia, boa tarde e boa noite!!!
:-))

Ant'sh do máixxx, uma coisa...
CÁDÊ Á SÓGRÔNÁ DÚ ÂNÚ?????????

Hummm... cá pra mim, ganhou o prémio SOGRONA DO ANO e já começou a ficar marrenta! ;-))))))

Noblíssim, se o Baêa acertar o passo em casa, pró ane, com toda a c'rtéza, terem'sh o noblíssim a fazer 2 viágéns, de kombi, a Salvador!
Bora s'bir, Baêa!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Chico, o Bahia tem o meu apoio, acho um desperdicio uma equipe com a torcida que o Bahia tem ficar na segundona...avante e pra cima Bahiaaaaaaaaaaaaaa......
.
Gigi deve estar ainda embriagada de tanto chimarrão tomado ontem para comemorar a eleição de Sogra do Ano e a vitoria colorada....

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia parceiro Osvaldo, noblíssim'Pédre e Mestre Ambrósio.

Melda! Que falta de sorte do Felipe Massa! Estourar o motor a três voltas da linha de chegada é lamentável e o garoto de Botucatu não merecia.

Se o Bahia estivesse jogando na Fonte Nova, estaria no G-4 da Série B, empurrado por 60 mil tricolores por jogo. Maaassssss...
infelizmente, a Fonte Nova ruiu...
:o(

Bora subir, Baêa!

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

Anônimo disse...

Esse Pedro P5 é uma figuraça!!! Fica instigando a Gigi Red que, parece, não gostou do título... hehehehe
.
Bom, se ela não deixou cair a ficha então, fica o troféu para o sogro do ano. Então, o sogro do ano é o maridão da Gigi Red.
.
Chico: cumé mermo u nome dele ?
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Chuva fina em Bauru, depois de 40 dias sem uma gotícula, a terra começa a cheirar "moiado"
Que beleza e as Plantas agradecem..

A GiGi deve estar se preparando para receber o premio de Sogrona do ano, por isso tá na moita
:o)))

Um abraço Domingueiro prá todos os Kombeiros e....

Força Fogão vamu dá poeira na ZM!!

Anônimo disse...

Até o fianl do primeiro Turno o Fogão joga dois fora e um em casa:
Atlético PR (F)
Figueirense (F)
Palmeiras (C)

Desses 9 pontinhos se ganharmos 6 ou 5 (1 v e 2 empates) já terá sido de bom tamanho considerando o péssimo retrospecto fora de casa e ainda mais com o Figueira que só levamos na cabeça
:o((((

Força Fogão vamu lá que dá!!!!

Anônimo disse...

Tarcísio Norusca, grande alvinegro de Bauru:
.
Com o Figueirense, nos últimos tempos, "só levamos na cabeça" por causa da tal APO, aquela que, com a fama por causa do BOTAFOGO, fez um ensaio milionário prá Playboy. Aí, véio, ficou encalhada na série A e foi bandeirar na 3a. divisão de SP. Bem feito!!!
.
É isso aí (o churrasqueiro e o PG gosmento já sabem!): BOTAFOGO- MEXEU COM ELE, MEXEU COM A SUPERSTIÇÃO... Aí, é créu, muito créu...

Anônimo disse...

Grande Cearenso Retado "parceiro" explosivo TNT (Tri Nitro Tolueno)
O. "Fogues"
Bummmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!
Essa explosão é pro aprendiz de Churrasqueiro que falou demais e acabou dando "bom dia pro cavalo"
Que coisa meu!!!!!
Antes era o campeão do mundo hoje tá dificil sair da Zona Maldita!!!
Esse mundo dá voltas e voltas....

Eu como bom Botafoguense sou supersticioso mas não exagerado (por exemplo: não acredito em Horóscopo, cartas e demais mandingas) mas tem coisas que me deixam ressabiado.....
Tipo aquele filme 1408 que vi ontem, tô fora!!!!!!!!!!!!!!!
Vida de Botafoguense é assim mesmo, tem que ser tudo dificil...

Abraços ao amigo e hoje um pontinho será bem vindo!!!!!

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:

Bom dia Chico e amigos kombeiros.
.
Ontem, por estar com dores no meu joelho esquerdo, fui deitar-me mais cedo.
.
Pedre Coshta:
Cheguei tão atrasado quanto ao portenoso Gladstone e perdi a visita da nobre Bea "Guerreira" Cavadas.
Apareça mais vezes "minha c'rida".
Você faz falta por aqui.
.
Chico:
Que sacanagem o destino aprontou pra cima do Massa, hoje, heim.
O cara fez tudo certinho e na largada mostrou quem é que manda ao Hamilton.
Só que mais uma vez o equipamento chamado Ferrari, falhou.
Vamos lá garoto. Força.
.
O Bahia tá aproveitando os bons ventos. Força Bahia.
.
Pitacos pra hoje:
Flamengo 0x0 Cruzeiro.
Gremio 0x0 Vitória.
SP 0x1 Vasco.
Ipatinga 0 x 2 Palmeiras.
.
O Palmeiras não pode nem pensar em empatar com o Ipainga.
Quebra tudo Versdão.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Tarcisão Norusca e parceiro explosivo Osvaldo.

O Botafogo, em jogos do Brasileirão, ganhou apenas uma vez do Figueirense:
1973: Bota 2x2 Figueira
1973: Bota 0x0 Figueira
1979: Bota 0x0 Figueira
2002: Bota 3x0 Figueira \o/
2004: Bota 1x1 Figueira
2004: Bota 1x3 Figueira :(
2005: Bota 0x1 Figueira :(
2005: Bota 0x1 Figueira :(
2006: Bota 2x3 Figueira :(
2006: Bota 0x1 Figueira :(
2007: Bota 1x1 Figueira
2007: Bota 1x1 Figueira

Gloriosas saudações alvinegras.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Hoje, vemos um Bota acreditando na vitória, sem aquele discurso do bom mas negativista técnico Cuca. Se até o modesto time do Grêmio chega à liderança,porque não acreditar no Botafogo? Podemos perder hoje, sim,mas nunca antes do jogo...
Abraços aos nobres blogueiros.

Chico da Kombi disse...

Boa tarde Odair Bacurão.

O amigo verdolengo tem que recuperar o joelho esquerdo, pra não desfalcar a zaga do Pederneiras F C.
Acertei o nome do time?

Seus pitacos tão puxando a sardinha pra brasa do Luxeco.

:o)

Quebra tudo Verdão!

Abraços.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde, amigo Celso Ricardo.

Se o Botafogo perder para o Furacão, será um resultado normal.
Mas sei que o time do Ney vai lutar, correr e tentar a vitória até o final. O Botafogo que não brigava pela vitória era o do Little Aladdin

Abraço, caro Celso.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Esse retrospecto contra o Figueira é de amargar tendo em vista que o Figueira não é lá uma equipe superior ao Fogão, mas antes temos que passar pelo Atlético PR que lá em Curitiba é pedreira.....

Por isso:
Força Fogão vamu acreditar!!!!!!

Anônimo disse...

Que todos tenham um bom dia!!!
:o))

Então o Osvaldo andou no MnG...rsr


Seu depoimento lá falando sobre seus filhotes foi muito legal.
Todos nós que temos filhos sabemos o quanto eles são a essência das nossas vidas.
.
Amigo, já pensou quando estiver há um mês do casamento da Rachel?
Ah! E o meu goleirão tem 16 anos também, quem sabe? rsrs
Nossa! Ele me mata se ler isso.
;o)

Agora vou me explicar:

Ontem, foi aniversário do meu sobrinho. Aquele que participa da Liga Vou D Kombi, o "Baltazar 81".

Para comemorar, almoçamos todos na casa da minha irmã.
Sob a supervisão do Sr. 17, foi preparado um saboroso e suculento mocotó.
A tarde foi animada e coroada com a vitória colorada.(affff!!!Isso mereceu uma comemoração à parte)
Na sequência, bolinho e parabéns, e para encerrar...a tradicional "carpeta" de sábado à noite entre amigos e familiares.
:o)
Por todos estes bons motivos estive ausente ontem.
.
Maaaaaaaaasssssssss quero dizer que gostei muito do título de "Sogra do Ano", rssrsrs
A minha nora é uma pessoa muito bacana, mas o difícil é "sentirmos" os filhos trocando de ninho,srrssr.
.
Mas com este assunto, fiz a "festa" de vocês, não é?
;o)
Por isso gosto deste espaço, sinto que tudo aqui é com muito carinho.

Abraços

Anônimo disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... tenho um monte de pitaco ...
1) Eu curto pra cacete também a Formula 1. Já sugeri a Gigi e faço aqui uma sugestão a todos do VDK pra darem um pulo no "www.gptotal.com.br". Neste site voce fica sabendo de tudo na Formula 1 e no automobilismo mundial de Olá amigos do Gepeto,
Realmente o GP da Hungria foi de uma total frustação para nós brasileiros e principalmente para o Felipe Massa. Mas o meu sentimento neste momento é totalmente diferente daquele que no inicio da temporada não apostava que o Massa pudesse se sagrar campeão nesta temporada. Disse que ele teria algumas vitorias mas não apostava nele como campeão. Mudo por completo a minha opinião. Felipe Massa está sendo disparadamente o melhor piloto da Formula 1. E se não é hoje o lider disparado do campeonato é por que simplesmente a Ferrari está vacilando como nunca vi na era Schumacher e/ou pós Schumacher. Reconheço que a Mclaren evoluiu muito e que o Hamilton tenha atualmente o melhor carro, só que o Massa está pelo menos equilibrando o jogo no braço. Que o Hamilton é fera, todos sabem. Só que o Massa está insuperavel. A frustação deste GP da Hungria será uma injeção sem limites para que no fim da temporada o Massa seja o campeão. Ninguem mais merece este título do que ele. Acredito fielmente que o destino dará este feliz final face ao que aconteceu hoje. Desta infelicidade nascerá a força necessária para Massa dar a volta por cima. É o que penso e é esta a minha intuição. O titulo do Massa começou a ser conquistado neste GP da Hungria .
Se por um lado estou frustado com o que aconteceu com o Massa, por outro lado estou feliz com o Nelsinho Piquet. Ele veio para ficar ao fazer outra corridaça. Ele veio para disputar junto com Hamilton, Rosberg e Kovalain o direito de ser campeão em cima do ALonso e do Massa.
Com relação ao Barrichello, se não bastasse ele ter um calhambeque nas mãos, neste GP ainda a equipe atrapalhou a sua corrida após uma bela recuperação no inicio. O Rubinho está motivado e guiando pra cacete."
2) Com relação a GIGI a SOGRA DO ANO EM 2008 gostaria de dizer o seguinte: a Gigi é feliz e não sabe. Veio ao Rio para fazer uma operação nos olhos para ficar mais bonita pro casamento do filho gremista e teve a sorte de não ver o seu Inter tomar um sacode do Mengão ... ela ainda não se manisfestou pois deve estar lembrando deste detalhe ... hehehehe
3) O Mengão hoje vai arrebentar o balaio do Cruzeiro. Obina é o nome da fera ...
4) Chico,
entre Bahia e Vitoria sou mais Vitoria ... não sei por que ... hehehe ... Tricolor nunca!!! ...
5) Acabei de ficar sabendo que o Odair e a Kika encomendaram uma duzia de mascaras. Num entendi ...


Xaruto (em paz novamente e pronto para zoar o Tarcisio)
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Anônimo disse...

Quero aqui dar um abraço especial ao meu amigo e nobre glorioso Celso Ricardo ... sou fã do cara ... pena ele não ser rubro negra ...

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Gigi Sogra do Ano, boa tarde Xaruto incorrigível.

Estavam todos à sua procura, Gigi, para parabenizá-la pelo magnânimo título de Sogrona 2008.
Parabéns e felicidades para a Rachel e para seus filhotes.

Xaruto, meu bom, entre Bahia e Vitória, sou Futebol Baiano F C.
No meu coração alvinegro só cabe a paixão por um único e glorioso clube: BOTAFOGO.

Força Colorado!
Força FOGÃO!
Pocotó Mengão!

Abraços.

Anônimo disse...

Chico, tarde de domingo e pensei que voce estivesse dormindo .. pelo vistp estás bem acordado ... hehehe .. eu sou só MENGÃO !!!

Xaruto

Anônimo disse...

Xarutão meu bom Rubro Negro, fique light pois estamos no Interregno, ou "cessar fogo" ou ainda período de calmaria......
Prometo guardar armas, afinal foi muito bom esse período das máscaras mas como dizia meu finado pai: Tudo tem sua hora.....

Abraços e
Força Fogão!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ops, Xaruto, nem rubro negro, nem rubro negrA, hehehehe. O Fernando faz parte do time dos blogueiros que prioriza a boa convivência; o futebol é apenas uma diversão, um motivo a mais de se fazer amigos. Um grande abraço,amigo.
Obs: Mundy, Gigi, Hélio, Emerson,a Guerreira Bea, Iara, Hollanda, Vitor A, Cid, Cal,Osvaldo Vasques,Tarcísio,Ênio, Pédre Coshta, Odair e tantos outros não mencionados também elevam o nível de dois dos melhores blogs- o JA e VDK- abraços.

Anônimo disse...

Nobre Botafoguense Celso Ricardo, a sua presença só faz abrilhantar este espaço que adotamos com nossa casa.
Obrigado pela citação de meu nome.

Gosto e admiro muito o Lédio mas no JA, devido a certos blogueiros, deixei de postar e aqui me sinto em casa e este blog comandado pelo Chico e muito bem assessorado pelo presidente H. Arcanjo só nos traz alegrias.

Apareça mais vezes e abraços

GiGi, bom retorno à Kombi!!!!

Anônimo disse...

Celso Ricardo,
o "rubro negra" foi a cachaça ... hoje é dia ... hehehehe ...
Tarcisão,
para ser sincero nunca pensei que as mascaras iriam fazer tanto sucesso ... hehehehe

PS: Fico imaginado como seria um encontro do VDK ... já participei de encontros do JA e todos foram sensacionais ....

Xaruto

Anônimo disse...

Celso,
as suas palavras são a prova do por que de ser seu fã ...


Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óshváld, é até pénsê que a Gigi fosse fazer como o Sartre, quando eshte ganhou o Nobel da Literatura! (ris'sh)

Vou confessar a minha ignorância: o que são um mocotó e uma carpeta?

E eu que pensava que a Gigi tinha ide comemorar a vitória do Inter ao Yatch Club e, depois, no regresso, tinha passado na Praça Tamandaré! (acertei nos nomes, né? ris'sh. E sem wikipedia!)

Noblíssim Céls' Ricárd', munt'agradcid pla citação! Máixxx, côme o noblíssim Tarcísi' falou, téim dji ápárécêrrr máixxx vêzixxx!!!

Noblíssim Xarut, 1 só acérte no GM, tomém... A culpa foi do Inter da Sogrona do Ano! (ris'sh)

abraces sportinguishtas e rubre-négr'sh óriginais pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

rsrsr
Meu rei, a Rachel que me refiro é a filha do Osvaldo que tem 16 anos.
Já pensou ele às vésperas do casamento da filhota?
Haja lenço de papel!!!!!

Eu não tenho filhAs, só filhOs...
O que vai casar (mais velhinho) e o caçula de 16 anos que fiz o marketing para o Osvaldo,srsr.

Masssssss. mesmo não tendo filhAs, tenho sobrinhas maravilhosas que amo como se filhas fossem.
:o))
Quanto aos jogos hoje, não vou nem me manifestar pois ultimamente não tem dado muito certo.Então, vou secar e torcer escondida atrás da moita...srsrrs

Pedro meu amigo, tem certeza que me quer torcendo para o Spoting?!?
@@
Affffffff!!!!!!!!


.

Anônimo disse...

Nobilíssimo PC,
mocotó é um ensopado da pata do porco (penso que sim) bem carregado (nun sei se vc entende o "bem carregado") do qual sou fã incondicional do caldo ... hehehe ...
Carpçeta pra mim é a danada da cachaça ... heheheh

Xaruto

Anônimo disse...

Boa tarde Kombeiros, em casa mas sem casa....explico : minha faxina que sempre vem aos sabados resolveu vir no domingo esta semana( melhor no domingo que não vir eu pensei...)mas ja me arrependi e falei que domingo nunca mais...no unico dia da semana que eu não tenho compromisso algum ter que ficar restrito dentro de casa e covardia...imagina que ate de short eu tenho que ficar...
.
mas ja joguei minha peladinha e dei um mergulho num mar lindo aqui do quintal...so faltou mesmo a soneca e ler o jornal tranquilo e poder andar de cuecas pela casa...
Desabafo feito...
Vamos ao que interessa, meu sexto sentido me diz que o Vascão vai golear o SP..no ruim vai golear por 1 x0...ouvindo Zeca Baleiro tocar;;toca Raul....ALIVIA...

Pédre Cóshta disse...

Gigi, ora essa! Com certéza que sria munte bom tê-la pra sofredora (torcedora, quér dzér! ris'sh) do Sporting! Além do máixxx, o Sporting tém Rochemback!

Noblíssim Xarut, munt'agradcide plas explicações! Máixxx, se quer qu'é lhe diga, déshde quinta que o porc me cai mal... Na sê porquê! :-))

abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde amigos.

Mocotó, ou mãos e pés de bovinos, é muito apreciado no Nordeste brasileiro.

Caldinho de Mocotó
Música de Genival Lacerda

Olha, eu andava com uma fraqueza danada
A mulher só reclamava da minha situaçao
Suava frio, minhas pernas tremulavam
Vitamina não achava pra me dar disposição
Tomei mangaba, tomei chá de catuaba
No dotô, no curandeiro nao achei explicação
Mas de repente, um caldo forte
Fez o milagre, tô curado, eu tô machão
Tomei caldo de mocotó, aí ó, fiquei forte...
O açougueiro me ensinou, viu,
Uma receita de lascar, viu
Pegue quatro mãos de vaca, tire o couro com uma faca
E bote prá cozinhar, ohhhh
Ponha a pimenta malagueta, viu,
Uma gotinha de limão, viu
Enquanto você vai bebendo, o suor vai escorrendo
Só vendo como levanta, levanta a pressão
Tomei caldo de mocotó, aí ó, fiquei forte...

Agradeço o carinho dos amigos Celso Ricardo, Tarcisão, Xaruto, Mestre Ambrósio, Gigi Red, noblíssim'Pédre e demais amigos da kombi do Chico.

Gigi, não retiro o desejo de felicidades para a pequena Rachel. Que Deus a abençoe, sempre.

Xaruto, acabei de tirar uma soneca.
hehehehe...

Abraços.

Anônimo disse...

Pedro, mocotó é muito bom, e a história da sua "criação" também:

O prato tem por base patas bovinas. Na época das charqueadas, os escravos encontraram nessa substanciosa mistura de ingredientes a solução para seu sustento. As partes do boi desprezadas pelos patrões, como pata, úbere, tripa grossa, e outros pedaços menos nobres, eram recolhidas pelos escravos, que as limpavam e as colocavam a ferver.

Quando voltavam da extensa jornada de trabalho, o cozido estava no ponto. Ao perceber os bons resultados que o mocotó proporcionava à saúde dos escravos, os senhores começaram também a comê-lo e enriqueceram a receita com lingüiça, feijão branco, ovos, tempero verde e outros ingredientes.

No Rio Grande do Sul, o mocotó é especialmente saboreado no inverno, em virtude de ser um prato quente, com grande fonte de calorias e ideal para as temperaturas frias da região

(colei da Wikipédia)

Já CARPETA, é como se fala(ao menos aqui), quando se vai jogar cartas.
:o)

Meu rei, pensei que você estava confundindo os filhos.
@@
E eu também desejo tudo de bom para a filhota e o filhote do amigo Osvaldo...já até candidatei o "meu" filhote à mão da Rachelzita!
rsrsrrs
;o)

Pédre Cóshta disse...

ris'sh

Munt'agradcid, noblíssim e Gigi!!!
Sria éngraçád comer mocotó eshcutand Caldinhe de Mocotó! (ris'sh)

Eshtá sénd um dos pior'sh jóg'sh do Brão(p'ssivélmént, o pior jôg)do Méng no Brão...
Árrégua!!!!!!!!

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Assim, não dá...
Hoj, o Méng foi de Joel Santana (por falta de opções atacantes) e foi o que se viu...

Acho que o r'sultád foi injusht. O Cruzêr, pla qualidade que apreséntou, merecia tér gánhe por 3x1.

Noblíssim'sh botaf'guéns'sh, a esht ritme de pontuação - e sém 3 ou 4 j'gadôr'sh pra reforçar o ataque -, daqui a 5 jornadas, Fôg passa o Méng.

Pior que o actual Méng é impossível...

Toda a equipa foi mal, mas Tiago Sales, Jailton e Leo Moura abusaram do direito de serem maus.

Nunca vi nada de especial em Leo Moura e continuo a não ver. É um jogador normal, que faz 2 ou 3 jogos muito bons, para 7 ou 8 normais ou mesmo maus...

Candidatos ao Brão: Palmeiras, Ihhh... Mortal, SP Gnéric e Cruzêr.
Porventura, o Inter, se começar a j'gar m'lhor fora de casa, e o Meng, se se reforçar decentemente.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Pocoto,poco,pocoto,poco,pocoto,poco
Xaruto o cavalo alem de paraguaio é manco, melhor vender as mascaras numa promoção pros seus pares, rsrsrsrsrrsrsr
.
O Meu Vasco hoje alem de inferior tecnicamente jogou contra a arbitragem que validou dosi gols em flagrante impedimento, o que vem depois disto é so brisa....
O SP consegue regularizar jogadores que so o poderiam ser dia 3 e aind atenho que ouvir são paulino dizer que são oposição a Casa Bandida do Futebol...

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi', éééééééééé... parece que sim...
E sabe o que é pior? É que o bicho não é paraguaio, mas, sim, mexicano! (ris'sh)

Aqui já posso dizer mais à vontade:
como é gritante a diferença entre a qualidade dos comentários do Lédio e dos restantes comentadores dos jogos a que eu assisto...
Os comentários dele são muito melhores e, acima de tudo, consistentes.

E eu assisto aos jogos pelo Sportv, PFC e Globo, ou seja, assisto a todos...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Pedro a maioria dos comentaristas e totalmente despreparada, sem nenhum conhecimento tecnico so coorporativo...hoje o comentador da band foi um babaca de marca maior, um tal paulo morsa...o elemento e ridiculo e asqueroso, alem de pessimo comentarista....
O Fogão vai vencendo por 2 x0 la na arena.....

Anônimo disse...

Pelo visto a vaca foi pro brejo ... rsrsrsrs ... ainda bem que tirei uma boa soneca e não vi nada ...
Tenho que dar meus parabens ao KL-666 que em menos de 1 mes conseguiu jogar pro lixo tudo de bom que o time tinha até então. E ainda quer trazer o Felipe Chinelinho de volta ...
Se continuar desse jeito irei transferir a minha loja para Assunção .... heheheheh

Xaruto (soltando fumaça de raiva pelas ventas)
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Odair Porcolino disse...

Chico.
O Porco ganhou do fraco Ipatinga que deve ir "de vorta" pra Segundona em 2009.
Nada como uma boa vitória do Inter pra fazer a Gigi sorrir de orelha à orelha.
Até que ela aceitou bem o troféu "Sogrona do Ano", kkkkkk.
.
Xaruto:
Pra que vou querer máscaras verde e branca?
Só se for pra revender pro Goiás e Ipatinga.
.
Carpeta, então, não quer dizer "cachaça do Capeta". E um simples jogo de cartas.
Esse meu "Brasil Varonil" tem cada uma. E eu que fico perguntando ao nobre PC o que significa "Trinco", interregno e outras coisas.
.
Chicão:
Mocotó é coisa fina meu amigo.
Meus amigos nordestinos aqui de Sampa que io diga. Faz tempo que eu não "aprecio" o prato.
Até mais tarde ou amanhã.

Anônimo disse...

Ver meu urubu depenado por um porco e uma raposa não é mole não ...
Pensei que a pata do mocotó fosse do porco ... alias não como isso nem a pau ... adoro apenas o caldo ...
Carpeta pra mim é cachaça ... e oia que quando o carpeta pega ... hehehe ...

Anônimo disse...

Odair,
se não transferir a loja para Assunção, transfiro para Ipatinga ... hehehehe

Xaruto

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos!

Tirando a gos, digo, simpática Renata Fan, o esporte na Band é LIXO. Não consigo ver 3 minutos na Band. Quando passam a palavra para o comentarista eu já mudei de canal.

Não espalhem, o Fogão vai ganhando do Furacão por 3 a 0...
\o/

Abraços,
Gigi Red
Noblíssim'Pédre
Mestre Ambrósio
Xaruto "mascarado falido"
Odair Bacurão

Anônimo disse...

Pior do que o Flamengo perder é ter que dormir com essa: Xaruto "mascarado falido" ... rsrsrsrs ...
ARRE EGUA!!!!!!


Xaruto (pocotó ... pocotó)
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Anônimo disse...

Sem comentários.
Vascão foi roubado discaradamente.
2 gols do A. Lima em impedimento,
1 penalty claro sobre o L. Amaral não marcado :o((((

Assim não dá, assim não pode!!!!!

E o Fogão tá se acertando, quem diria ganhar na AKyocera do ATPr. e por 3x0 ....
Que beleza!!!!!!!!!!
já fizemos 3 pontinhos dos 9!!!!

Vou assistir o troca e ver os golos do Fogão....

O Santos não tem jeito 3x1 pro bom time do Coxa mas na vila não pode.
Esse Maycon (???) é bom jogador, sabe muito esse garoto!!!!!

Até!!!!!

Odair Porcolino disse...

Depois do comentário do grande bauruense Tarcisio, preciso ver melhor os lances do jogo do SP x Vasco.
.
Tem uns cabras ordinários no JA que acham o Dagoberto, vulgo "Dagol" craque.
.
Depois de 3 boas partidas seguidas, ele voltou as ser o Dagoberto de senmpre, ou seja, um pereba.
Escrevam aí. Assim que o Borges voltar, os dois vão se matar pra ver quem fica no banco.

Odair Porcolino disse...

Chcico e foguenses.
O Fogão deu um chocolate no CAP na Arena.
Parabéns.
Não desmerecendo a vitória do Fogão, eu disse no começo do Brão que o CAP estava querendo se junar ao Paraná na Segundona.
Sei não. tem uns dez times disputando "à tapas" essas vagas pra "Elite B".
Eu heim!

Anônimo disse...

Caro Odair, valeu a vitória do Verdão e mesmo sobre o Ipatinga e mesmo em Minas, não é tão fácil quanto parece...
Agora, quando o Valdívia saiu de campo, meu foi cinematográfico o abraço dele no Luxeco, amanhã vai ser capa do Globo Esporte e Lance, com certeza...

Aqui em Bauru, passou Verdão na Globo e Vasco na Band e o Godóy afirmou sobre os impedimentos, vou ver agora no troca e já retorno.
Abraços

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi, confere. Dois gôl'sh e um penalti sobre LA não marcad'sh.

Noblíssim'Ódair, dos jóg'sh de hôj, só não consegui vér o do Palmêrash! (sim, vi 6 jóg'sh!!! ris'sh)

Vitórias de Cruzêr, Coxa, Ihhh... Mortal e do Fôg sém eshpinhas, a do SP têv'algumash eshpinhas só na qu'shtão dos gôl'sh e o At. Minêr acabou por sér'um pouc' injushta, já que o Sport se fartou de perdér gôl'sh.

Ufa! Quér vér se consig vér os 10 jóg'sh da próxima j'rnáda!
:-))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Chico, Tarcisão, Osvaldo TNT Vasques, Celso Ricardo e demais gloriosos ... felicitações pela bela vitoria do Botafogo ...

Xaruto

Anônimo disse...

Dessa vez o PC extrapolou meu...
6 jogos online, não é brinquedo não!!!!

O nome do garoto do Santos é Maycon Leite, grande promessa!!!!

Essa é pro Xarutão meu bom Rubro Negro....
A maré tá braba meu caro e quando a coisa vai mal, nem reza braba adianta. Essa do Diego Tardeli quebrar o braço foi coisa de outro mundo
:o((((

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Xarut, o Fôg só eshtá a 3 pont'sh do Méng! Já viu o que nós terémos que aturar se o Méng perder em Goiânia (toc toc toc) e se o Fôg ganhar ém Floripa?
Arrégua!!!!! :-))

Em Erechim, o Ypiranga, vice-líder, com 21 pontos, goleou o São Paulo por 3 a 0, com gols de Kito, de pênalti, aos 46 minutos do primeiro tempo, Ânderson Catatau, aos 15 minutos, e Baggio, também de pênalti, aos 26, da etapa final.

Agora, é mém'impossível a subida do SP'Óriginal...

Fica pró âne, Gigi! ;-))

abraces ri-grandin'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Valeu,Xaruto, nobre amigo. Chico, acabei de falar com a mais nobre das botafoguenses,a D Olga, minha querida e amada mãe; ela não conhecia seu blog. Aguarde, ela está chegando, meu amigo.
Como já havia dito, o Bota de Ney Franco é outro. Fogão,a apenas 10 rodadas da LA...

Anônimo disse...

O Santos hoje até que não jogou mal, não obstante o bom time do Coxa e a noite inspirada do Keirrison, (eita nome exdrúxulo) com 3 gols, mas houve uma contribuição do Douglas (goleiro do Santos) que falhou em dois gols, aí fica difícil.....
E o CuCa vai vivendo seu inferno astral.....

Vi os melhores momentos do Fogão, jogou muita bola ou esse time do Furacão não passa de uma brisa suave....
Fico com a primeira hipótese.

Abraços

Chico da Kombi disse...

|
Caro Celso, a grande botafoguense Dona Olga, minha amiga do Orkut, será recebida com flores na kombi do Chico.

Xaruto, meu bom, falei "mascarado falido" com carinho. Um carinho enorme!
Força Mengão, força pra comer poeira: cof, cof, cof, cof... pocotó...
:o)

Seis jogos, noblíssim'Pédre?!!!
Vai gostar do futebol brasileiro assim lá no Algarve!!!!
:o)

Quebra tudo, Verdão!
Força FOGÃO!

Abraços, abraces.

Anônimo disse...

Que venha a digníssima Dna. Olga para fortalecer o grupo do Bota no VDK
:o)))

Esse time do Botafogo agora mostrou a sua cara no Brão...
Não significa que vai ser campeão, Libertadores mas, mostra um padrão de jogo fantástico e jogamos com vários desfalques.
Jorge Henrique foi o nome do jogo, fez gol, sofreu penalty enfim, jogou muita bola....

Que venha o Figueira do PCG...

Força Fogão vamu lá que dá...
Agora eu acredito no FOGÃO

Anônimo disse...

A fratura do Diego Tardeli (acabou de passar no troca) foi terrível, simplesmente terrível.
Vai ficar pelo menos treis meses inativo....
Que maré braba......
Força pro Diego Tardeli.
Abs

Anônimo disse...

Boa noite (e que noite!) cearense ao VDK.
;
B O T A F O G O: NESSE MISTÃO EU ACREDITEI E ME DEI MUITÍSSIMO BEM!!!
.
Parecia que jogávamos com os titulares, tal o entrosamento e a concentração do time. Parabéns aos jogadores que souberam entender a mensagem do NF, a começar pelo bom goleiro-reserva Renan.
.
Com essa postura de time aguerrido e determinado, já,já Cuca estará no esquecimento. NF, sério e competente, é a bola da vez. Muito bom, mesmo, o trabalho dele! E só agora começou a conhecer o plantel e as condições do clube.
.
Agora, se passarmos pelo Figueirense, vamos com muita moral prá cima do Palmeiras e entraremos no 2o. turno a 4-5 pontos do G4. Como se programou o NF para tal.
.
Daí fica a lição: perdemos muito tempo com o Little Aladin. Só nos atrasou, com aquela postura de hipotireoidismo descompensado...
.
Gigi Red é fantástica! Assimilou bem o título do ano e se diverte com isso. Grato pelo carinho com a filhota Rachel, morena lindona (puxou à mãe). Estou, por representá-la, a receber propostas dos pretendentes, porém há um protocolo rígido a ser cumprido. O item 1 é, condição sine qua, ser torcedor do Botafogo hehehehe
.
Esse VDK é mesmo sensacional!!! Propicia a nós momentos de divertimento, como agora...
.
Amanhã, reinício das aulas...
.
Boa semana a todos e fiquem com DEUS.
.
Saudações alvinegras especiais ao Cel. Celso Ricardo, agora com um otimismo que dá gosto. É isso aí!
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO!!!

Anônimo disse...

Me atrasei.
:0(
Mas vou escrever aqui, e colar no novo.
Que venha D.Norma, será muito bem tratada!
.
Osvaldo:
:o(
Acho que então...gorou!
rsrs
.
Pedro, eu já tinha desistido do São Paulo original, já tinha percebido que não dava mais.
Ano que vem tem mais..
Boa noite a todos!