04 maio 2008

Força Fogão!

A Nike já colocou à venda uma camisa do Flamengo comemorativa pela conquista do título do Campeonato Carioca de 2008. A empresa parece ter esquecido que a segunda partida da decisão ainda vai ser disputada neste domingo, às 16h, no Maracanã. A camisa vermelha pode ser comprada em lojas da própria marca em shoppings do Rio de Janeiro e de São Paulo. Está sendo vendida na Zona Sul do Rio por R$ 59,90 e em Higienópolis, bairro paulistano, por R$ 53,00. Segundo a responsável pela loja no shopping Rio Sul, a venda da camisa foi muito boa e irritou a torcida alvinegra. Ela informou ainda que alguém ligado ao Botafogo comprou uma unidade para usar na preleção do Alvinegro antes do clássico deste domingo.FORÇA FOGÃO!

12

40 comentários:

Anônimo disse...

Uma imagem diz mais do que mil palavras... hehehehehehe
.
É isso, aí ! Vamos respeitar a urubuzada e esperar o término do jogo. E que ganhe o melhor. E o melhor em todos os quesitos é o FOGÃO !!!
.
Por isso, a nossa enorme motivação de hoje. Dependemos só desse jogo e vamos jogar o que sabemos.
.
B O T A F O G O: NESSE BOTAFOGO EU ACREDITO !!!

Anônimo disse...

Uma dica de informática pra quem quer fazer uma limpeza de spywares, arquivos temporários, otimizar a máquina, etc etc
.
www.baixaki.com.br. Vai em PROCURAR, digita WINDOWSCARE, faz o download e manda executar. A máquina se livra de vários problemas e deixa o PC mais leve....
.
Fortaleza debaixo de muita água. Errei a previsão, pois sol aqui, parece, hoje não. Entretanto, os "papudins" estão comemorando do mesmo modo... hehehe
.
Quanta saudade do meu fusca 77, abóbora, cor da camisa da Holanda, maravilhoso ! Valeu, Chico !
.
Saudações alvinegras e...
.
B O T A F O G O: NESSE BOTAFOGO EU ACREDITO !!!

Chico da Kombi disse...

Caro parceiro-explosivo, não pude entrar no Jogo Aberto porque precisei "emprestar" o PC para as pessoas que amo.
Não, noblíssim'PC, não é você, é o Computador Pessoal. :o)
Abraço.

O moleque botafoguense não está mostrando o dedo para os amigos flamenguista da kombi do Chico.
O dedo é para a empresa que está vendendo camisa antes da hora. hehehehe...

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Aqui no Ceará, "mostrar o dedo" = cotôco !!! Então, cotôco neles !!!
.
Mantendo as exceções, claro.
.
Saudações alvinegras e...

B O T A F O G O: NESSE BOTAFOGO EU ACREDITO !!!

Anônimo disse...

Grande e valorosa edição extraordinária do VDK.

Chicão eu já tinha sabido dessa camisa do Fla campeão Carioca, mas achava que era do Paraguai, espero que o CuCa mostre a todos os jogadores para que haja uma motivação a mais.
Que soberba!!!!!!!!!!!

Vamos lá Fogão, vamos arribar e quebrar esse incomodo tabu que já dura tempo demais.

Força Fogão com humildade e seriedade, pois nesse time eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou ligar pro seu Leonel que deve tá com a pressão à 1000.

Anônimo disse...

Alô, Tarcísio Norusca !
.
Apareça por aqui e dê sua impressão sobre o cotôco cearense prá urubuzada... hehehehe
.
Sempre, claro, mantendo as devidas exceções. Obviamente que falos das queridas (os) amigas (os) rubronegros, kombeiros. O resto vai de cotôco alto... !!!.
Saudações alvinegras e...

B O T A F O G O: NESSE BOTAFOGO EU ACREDITO !!!

Anônimo disse...

Se é assim, então:

Cotôco neles!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tarcísio, figuraça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chico da Kombi disse...

Força Fogão e cotôco neles!

:o)

Gloriosas saudações alvinegras para o experiente foguense (9.2) seu Leonel.

Tarcisão, meu rei, dependendo do resultado da final carioca, terá post-extra-2. :o)))
Ou não!? :o(

Anônimo disse...

Tô com visitas em casa, sogros, e devo parecer bom moço... kkkkkkkk
.
Tô tomando um bom Merlot (rico em anti-oxidante) e meu sogrão, um bom scotch... kkkkkkkkk
.
Lá na frente, ele me paga kkkkkkk
.
Brincadeiras à parte, hoje, mais que nunca, tô otimista!
.
Gigi Red, acorde pro VDK, grande colorada, e se acostume comigo... hehehe
.
Saudações alvinegras e...

B O T A F O G O: NESSE BOTAFOGO EU ACREDITO !!!

Chico da Kombi disse...

O parceiro-explosivo está em alta com o chefe do JA.
Passeio e caminhada com o magnânimo guru LC em Fortaleza!!
Que chique!!!
:o)))))))

FORÇA FOGÃO!

Na alegria ou na tristeza,(toc,toc,toc) volto depois do jogo.

Boa tarde para todos.

Anônimo disse...

Entã é por isso que o Guru Ledião tem falado bem do Fogão, em homenagem a grande recepção que recebeu em Fortaleza, que beleza!!!

Então é Preparar, Apontar, e
Cotôcar eles!!!!!!!!!!!!!!!

KD o Fanfarrão do Derly, já voltou da Stock Car?????
Vamu lá Fogão, vamu quebrá esse Tabu!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

RDR, grande titular da cadeira 122 da kombi do Chico, onde está voce?
.
Bom candango, grande rubronegro, diga-me, pro meu prazer, que o Cacá Bueno não ganhou a stockcar de hoje... Voce sabe, o cara é filho daquele... deixa prá lá...
.
Saudações alvinegras e...

B O T A F O G O: NESSE BOTAFOGO EU ACREDITO !!!

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde Chico e Kombeiros.
.
Vim pra cá, porque hoje tem dois posts.
.
KIka, meu anjo verde.
Você tem razão. O escudo do "Bacurão" é lindo de viver. É ímpar.
Dentro em breve você estará boa, minha sobrinha.
.
Caroço, Chicão.
Camisa do Fogão "vermelha"?
Acho que a Gigí andou dando alguns "pareceres" lá pras bandas de Marechal Hermes.
VIVA O FOGÃO.
(depois que o Xaruto e o Derly aparecer por aqui eu mudo de lado, KKKKK).
.
Osvaldo Cearenço. (nome de meu irmão, infelizmente já falecido).
.
Sobre o Ronaldo Fenômeno.
Como eu disse. É difícil você pensar que vai achar o "Monte de Venus" e encontra uma montanha bem maior.
Ô experiência cruel, KKKKKK.
.
Pedro Costa, essa resposta sobre o Palmeiras, vou ficar te devendo.
Deve ser porque palmeira é verde, he, he,he.
Essas perguntas difíceis eu deixo pro "Reporter investigativo", Chico da Kombi.
.
É só uma opinião, não uma afirmação.
.
Na época da 2ª Guerra Mundial, devido à Itália estar do mesmo lado da Alemanha de Hitler, as perserguições se tornaram mais fortes em todo o mundo.
.
Como o nome do clube era "Palestra Itália", e havia muita pressão por causa disso, nada melhor que se colocar o nome de "Palmeiras", que é uma planta símbolo do Brasil.
Acho que é uma atitude política, muito sábia.
.
Chega de falação.
Força Bacurão.
Quebra tudo.

Pédre Cóshta disse...

Ahhh, afinal tode o munde tinha fgid práqui! :-))

"... porque precisei "emprestar" o PC para as pessoas que amo.
Não, noblíssim'PC, não é você, é o Computador Pessoal. :o)"
(gargalhadas)

Noblíssim'sh, dé no Globo Desporto (Ixxxpóóórrrtxxxiiii! :-)) ):
"(...) Em nota oficial, o vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen, declarou que o modelo foi posto à venda nas lojas sem que o Rubro-Negro fosse consultado por sua fornecedora de material esportivo.

Na nota, o dirigente fez questão ainda de destacar que o Flamengo jamais comemorou títulos ainda não conquistados. Logo, o lançamento da camisa teria sido de total e exclusiva responsabilidade da empresa que fornece material ao clube.

Internamente, o acontecimento gerou um tremendo mal-estar na diretoria rubro-negra. A assessoria de comunicação chegou a entrar em contato com os alvinegros para explicar o ocorrido e isentar o clube de culpa no caso, que deve ser um dos últimos atos da Nike no Flamengo."


Flizmént, vê esht eshclarcimént da direcção do clube. Se tivesse partide do Méng, seria de péssim gôsht e uma falta de r'shpêt enooooorme plo Fôg.

Send'assim, é apenas um acto altamént d'shcutível da Nike.
Que o Méng mude lóg prá Adidas.

abraces pra tôd'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Chico, meu rei.
.
De onde é oriunda essa "Kombicha"?
.
Ela é linda de morrer. Uóóóó´.
.
Que legal, essa foto desse garoto com o "dedo em riste".
Será que essa foto é um presságio de Fogão 2 x 0 Fla?
.
Tô em cima do Muro. Não me derrubem.

Pédre Cóshta disse...

Essa sucessão de kombis e carochas é máixxx qui djimáixxx!!! :-))
Agora, essa kombi seria pra quem? (ris'sh)

Há pouc, na Rádio Globo RJ, falou um senhor botafoguénse de Manaus que foi propositadamente ao Maracanã que levou 13 (!!!) camisas do Fôg pró Ri e que só vésht camisas do Fôg! Munt'éngraçád!
:-))

Há 6 dias, 20 horas e 30 minut'sh que dura o noblíssim tabu! (ris'sh)
Que se mantenha por munt'sh e bons ânesh! :-))

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Rectificand:
Agora, essa kombi ROSA seria pra quem? (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ódair, é pense que seja pronúnci prós penaltis.
É que o pute eshtá dizénd que o Fôg marcou 1 gôle, somént! (ris'sh)

Munte agradecid plosh eshclarcimént'sh, noblíssim'Ódair!

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Flu é campeão Carioca de Juniores, no jôg preliminar, ém cima do Méng... Mau presságio...

abraces pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor
A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor
Meu coração

Meu coração é vermelho, hei, hei, hei
De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô
Tudo é garantido após a rosa vermelhar
Tudo é garantido após o sol vermelhecer

Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou
Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou
.
FOOOOOOOOOORÇA INTER !!!!!!!

Anônimo disse...

Gente!
Dois posts no mesmo dia?
Pensei que ainda estava meio dormindo...
.
E hoje é o dia.
Estou nervosa, mas estou confiante.
Pelo amor dos meus filhinhos...está mais do que na hora.
E a chuva segue firme e forte aqui.
A festa no Beira-Rio está linda.
.
Aos meus queridos amigos daqui
BOA, BOA, MAS MUITA BOA SORTE !!!!
.

Pédre Cóshta disse...

Pra tôd'o mund:
FLICIDÁD'SH PRA TÔD'SH!!!

E o Maraca eshtá linde!!!!!

abraces pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Bons Jogos pra todo mundo!!!!

Abraços

Pédre Cóshta disse...

O Internacional e o Fogo marcaram no mesmo segundo.

Agora, uma coisa... QUE RAIO DE GOLO FOI AQUELE??????????

abraces pra tôd'sh1!!

Pédre Cóshta disse...

JÁ ESHTÁ, GIGI!!!

abraces pra tod'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nesht momént, a Gigi eshtá à janela da sua sala, em Ri Grand, ós grit'sh de "Colorado, eu te amo!!!" !!! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Gigi, QUATRO não é demais, não??? (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Aposto que a Gigi, agora que o jôg chegou ó intervále, eshtá, neste momént, na rua, com uma bandeira do Colorado, a correr à volta do quarteirão da sua casa! (ris'sh)

4x0 ao INTERvalo não é pra qualquer um!

abraces pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Pedro!!!!!!!!
;o))))))))))))))


A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão

O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor
A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz

\o\ /o/ \o\ /o/ \o\
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão

\o//\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

E haja reza e agradecimentos para mais 45 minuto...
FOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA INTER !!!!!!

Anônimo disse...

minutos...
FOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA INTER !!!!!!

Pédre Cóshta disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

SEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mé Dés, a Gigi já deve eshtár sém vóz de tante gritar plo Colorado!!! (ris'sh)

E parece que o Gaúche será fechád com o confronte Inter x Jeventude com goal avarage favorável ó Inter! (ris'sh)

Pronto, 6x1... Máixxx... méme assim, com gôle col'rád! :-))
Máixxx, méme assim, só máixxx 4, Colorado!!!

abraces pra tôd'sh!!!

ps: o Paulista deveria ter sido expulso agora por simulação de penalti e protestos...

Pédre Cóshta disse...

Parece que o Palmêrash quér concorrer com o Internacional ém térm'sh de goleada! :-))
Pena que o Méng na quér entrar nessa competição! (ris'sh)

Há pouc, André Luís nada fez e viu amarelo...

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

7x1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu AMO esse res'ltád!!!
Que se mantenha assim!!!!!!

abraces pra tôd'sh^!!!

Pédre Cóshta disse...

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


abraces pra tôd'sh!!!

ps: Gigi, ainda tém voz? (Ris'sh)

Anônimo disse...

Parabens aos amigos PC, Ronaldo Derly e Obina, digo Bea Guerreira
:o)))

Não deu pro Fogão infelizmente, Obina e Diego Tardeli, os carrascos :o((((

Façam a festa e comemorem, eu vou estar de fora pois a dor de cabeça é enorme.

Parabéns a GiGi que humilhou o pobre do Juve e tb aos Porcolinos Odair e menina KiKa que fizeram por merecer o título.

Alguem tem uma Neosaldina?????
Abraços

Pédre Cóshta disse...

Com a devida licença, vou gritar:
É CAMPEÃO!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Tarcísi, munte agradecide!

Agora, é o Fôg recuperar-se prá Taça.
O Atlétic Minêr é uma equipa fraca e o Fôg tém tude pra passar. FORÇA, FÔG!!!

Gigi, ainda tém voz??? (ris'sh)
Quer dizer, é nem devria eshtár perguntand'isht. É que a Gigi deve eshtar a correr, fête "louca", plas ruas de Ri Grand, com o equipamént do Colorád vishtide, gritand a música de Fafá de Belém!!! (ris'sh)

Quando a Gigi chegar, daqui a 1h, logo reshponde! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!