12 maio 2008

Botafogo 2x0 Sport

Mesmo com o Estádio do Engenhão praticamente vazio, o Botafogo encontrou motivação para derrotar o Sport, por 2 a 0. O jogo começou bem lento e só esquentou na metade do primeiro tempo. A primeira chance de perigo foi do Botafogo. Aos 29min, em cobrança de falta pela meia-esquerda, Jorge Henrique cruzou e Magrão conseguiu boa defesa após desvio. O time do Sport respondeu três minutos mais tarde. Sempre perigoso no ataque, Romerito chutou, Kássio recuperou a bola, tentou o chute, mas André Luís salvou o Botafogo. O Fogão conseguiu abrir o placar aos 33min. Eduardo entrou na área pela direita, chutou em cima de Magrão, pegou a sobra e foi travado no momento do cruzamento. Mas Jorge Henrique estava atento no lance e marcou na sobra.
Atrás no marcador, o time do Sport voltou para o segundo tempo pressionando o Botafogo. Aos 12min, Luciano Henrique acertou ótimo passe para Dutra. O lateral cruzou, Roger bateu de primeira, mas para fora. Quando o Sport ameaçava uma reação, o time pernambucano teve seu entusiasmo interrompido com a queda de energia no Estádio do Engenhão, aos 28min. Após 20 minutos de interrupção, a partida voltou em ritmo lento e o Sport raramente ameaçou o gol do Botafogo que ainda conseguiu ampliar a vantagem aos 64min do segundo tempo. Diguinho recebeu de Jorge Henrique, entrou na área, passou pelo goleiro e tocou para o fundo das redes. Na próxima rodada, o Botafogo joga contra o Cruzeiro, no Mineirão.
A torcida do Botafogo levou uma faixa para o Engenhão alfinetando o rival Flamengo, que foi eliminado na Taça Libertadores.
12
*** *** *** *** *** *** ***
12
A esposa adúltera está na cama com o amante. Em plena ação, um barulho na fechadura da porta os assusta. Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço embaixo da cama, o beiral é ridículo e a varanda inexistente. Para piorar, ela mora no 13º andar. Sem se abalar, ela diz pro Ricardão:
- Fique aí, de pé, imóvel e não fale nada.
O marido chega:
- Surpresa de me ver, querida? Meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.
Quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto, pergunta:
- O que é isso?!
A mulher:
- Eu acabei de recebê-lo, é meu robô-escravo sexual powered by Microsoft. Ele é como um vibrador, em tamanho grande e ainda tem cara de Bill Gates, você não acha? Como você está sempre viajando, em reuniões... Você não preferiria que eu transasse com o síndico, o porteiro ou o vizinho, não é?!
O marido traído:

- Deixa isso de lado, estou com uma vontade louca de ter você...
Ela, que já se esbaldou com o amante, retruca:
- Não, querido, estou morrendo de dor de cabeça...
- Melda, é sempre assim... Bom, estou com fome também. Você faria uma omelete para mim? Por favor...
- Claro, querido!!!
Olhando o robô, o chifrudo pensa:
- Hummm... O que é bom para ela é bom para mim...
Já com as calças abaixadas, ele decide enrabar o amante azarado! Neste momento uma voz metálica diz:
- Er-ro de sis-te-ma, es-ta en-tra-da é re-ser-va-da pa-ra co-ne-xões USB. Er-ro de sis-te-ma...
- Robô filho duma égua! - diz o marido puto da vida e já o colocando sobre os ombros para jogá-lo pela janela do 13º andar.
O amante apavorado, fala uma nova mensagem:
- Win-dows XP rei-ni-cia-li-za-do. Quei-ra ten-tar no-va-men-te... Quei-ra ten-tar no-va-men-te...
12

23 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Vencemos, mas não convencemos. Ficou demonstrado que precisamos de reforços, prá ontem!
.
Agora, os 3 pontos cairam do céu! O gol do Sport (C. Balla) foi legítimo.
.
Saudações alvinegras.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Confésse qué eshpráva munte máixxx do Palmêrash. A equipa eshtá par'cénd'o Sant'sh do âne passád: munte bom ém casa, munte mau fora.

Méme sénd flaménguishta, é d'sêje que o Palmêrash, candidát'ó títl tal côm'o Méng, seja máixxx êquilibrád, passand'a sér mau fora e ém casa! (ris'sh) Brincadêra! Máixxx a sério, a equipa tem que passar a jogar bem melhor fora de casa.

Aliás, o méme vale pró Méng, já que no Brão passád foi munte mal fora.

Já Fôg e Inter forom nem bom nem mau, ant'sh plo contrári... :-))
No próxim fim-d'-s'mana, é, desintressádamént, eshtarê torcén plo émpat'éntre Palmêras e Internacional. :-))

Munt'agradcid, Gigi! Grand São Paulo original!
Ahhh... o Ri Grand ainda irá recuperar-se!

abraces algarvis pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Tomo o meu assento pontualmente às 7:05 e já tem gente na Kombi.
Eita Kombi porreta!!!!!!!

O Fogão jogou com um time híbrido, mas como disse o O.Fogues, urge contratar reforços, senão vamos brigar, talvez e outra vez, por uma vaguinha na SA.

Força Fogão vamu assá esse Galo

Anônimo disse...

O São Cae meteu 3x0 na PP e é líder da B, amanhã tem Curingon x SC pela CB.
Eu acho que o SC vai aprontar prá cima do Curingon, o jogo vai ser em Ribeirão Preto.

Força Fogão, vamu fazer canja desse Galo.

Bom Dia a todos os passageiros matutinos da Kombi do Chico.

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... boa vitoria do Mengão ... agora lider do brão ... que jogo inusitado foi este Portuguesa 5 x 5 Figueirense ...

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
E a nossa Liga ficou assim:

Liga VOU D KOMBI
(aprendi meu rei!)
1º 0 Baltazar 81(meu sobrinho)
2º 0 Dropel (GIGI)
3º 0 S C União P B (Pedro Costa)
4º 0 IrecêFogo (Hélio Arcanjo)
5º 0 Imortal 17 (meu filho)
6º 0 É show (KIKA)
.
Mais tarde eu volto.

Anônimo disse...

A liga Vou D Kombi tá que tá, vou torcer pros amigos detonarem no Cartola.

A Kombi segue seu caminho em busca de novos passageiros e parece que o pessoal não quer tomar assento, enquanto isso a viagem segue tranquila, pelo menos até quarta feira.

Abs a todos os noturnos da Kombi.

Força Fogão vamu depená esse galinho.

Chico da Kombi disse...

Boa noite parceiro-explosivo Osvaldo Vasques, boa noite noblíssim'Pédre Cóshta, boa noite Tarcisão Norusca, boa noite Xaruto Legítimo Cubano, boa noite Gigi Colorada e boa noite aos demais amigos passageiros da kombi do Chico.

Estive ausente, por motivos de força maior, mas a kombi seguiu no piloto automático. :o)

Procura-se um ilustre rubro-negro, candango e baleado pelo el gordito, chamado Ronaldo Derly?
Alguém sabe do seu paradeiro?
:o)

Tarcisão, meu rei, que venha o Galo, mas venha inofensivo como um lindo pintinho.

Abraços e saudações alvinegras.

Anônimo disse...

O Candango R. Derly tá revendo seus conceitos e quem sabe retorna mais um Alvinegro para sermos maioria na Kombi do Chico.
:o))))

Força Fogão vamos assar esse galinho em FOGO brando.

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Chico, como faço pra usar palavras em negrito? A Gigi Red, no JA, disse que aprendeu com voce. Entonces... ensine a este "barbeiro" em informática, pois quero - ever - grafar o nome do Glorioso bem negão... hehehe
.
Cadê o Ronaldo Derly, grande figuraça de Brasília? (Re)apareça, RDR, pois não vamos "frescar" com voce não, visse? hehehe
.
Saudações alvinegras e, sábado, vamos enfiar 3x1 na Raposa, com a dupla WP e CA.

Chico da Kombi disse...

Parceiro Osvaldo,
Te mandei um e-mail ensinando os mistérios do negrito.

Preparar...
Apontar...
Detonar e depenar o Galo...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraço.

Anônimo disse...

Chico, postei no JA, agora mesmo, a respeito da internação do nosso ídolo Nilton Santos, no RJ, e que tem todas as despesas bancadas pelo Botafogo.
.
Li há pouco, e emocionei-me, no www.movimentocarlitorocha.com.br uma matéria feita sobre a internação do velho "Enciclopédia", suas condições atuais, seu sofrimento (e da sua eterna companheira), sua luta pela vida. Essa matéria foi escrita por um jornalista de Brasília.
.
Com a sua inteligencia prodigiosa, Chico, bem que voce poderia postar (trancrever) aqui no VDK, para conhecimento de todos os amigos, daquele que é um ÍDOLO MUNIDAL, pois foi considerado o melhor lateral esquerdo de todos os tempos.
.
Grande amigo-parceiro, é apenas uma sugestão que, com certeza, enriquecerá mais e mais este blog maravilhoso, o VDK.
.
Saudações alvinegras AO NOSSO MAIOR ÍDOLO, NILTON SANTOS.

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e amigos Kombeiros.
.
Tô numa correria doida, hoje.
Me perdoem por não ter entrado na Kombi antes.

Dei uma passada lá no JA.
Fico admirado de ver o número de blogueiros torcedores do Coritiba que se aventuram por lá depois da vitória merecida de ontem.
É Juca Coxa. Zé Coxa, João Coxa.
Quando o time perder não aparece nem o "tornozelo"
.
Contra o Sport Recife foi mesma coisa.
Apareceu um monte de "esporádicos" pra expor suas lúcidas colocações.
.
Vamos ver quando o time perder alguns jogos se eles tem o mesmo discernimento.
.
Porque caso contrário, eu mesmo vou fazer uma convocação.
.
Que venha o Inter da Gigi.
Eu adoro churrasco gaúcho "sapecado".
.
Eu sou um fanfarrão.
Quebra tudo Verdão.
Como diz o Chico. "Luxeco Wandeco neles".
:o))).

Anônimo disse...

Valeu, Chico, pelos ensinamentos. Agora, é por em prática.
.
Saudações alvinegras e... W. PAULISTEROY NELES!!!

Anônimo disse...

Chico, digitei os caracteres que voce mandou. Estão corretos?

Chico da Kombi disse...

Caro Osvaldo,
Você digita os caracteres no espaço do texto e não no lugar de digitar o nome, entendeu?
Amanhã falo do grande Nilton Santos.

Abraço.

Anônimo disse...

Grato, Chico.
.
Agora, muita chuva por aqui, com muitos trovões.
.
Saudações alvinegras.

kikabasan disse...

Boa noite Kombeiros noturno!!!

Êta frio baiano...rs!!!!!
Tenho uma leve impressão de que jogaram cubos de gelo no tanque, que água gelaaaaada...rs!!!

TIO Odair, já perdi 90% da impolgação de postar no JA, justamente pelos atuais e alguns antigos frequentadores, pois em se tratando de esportividade, são como cobras tentando JOGAR bola...rs!
São apenas momentos eufóricos, isso passa...rs!

Gigi, eu não tenho nada há ver com os comentários do churrasco, mas cá pra nós...eu sou apaixonada por CHURRASCO...rs!!!!
Sei que vc é uma torcedora que preza a esportividade, por isso devo confessar minha confiança foi reduzida para 70%, depois de ter visto o Palmeiras jogar de salto agulha, logo não jogaram nem pedra...rs!
Por isso, boa sorte, pois perder duas seguidas e em casa desta vez, não será a meta do LUXO...eu espero...rs!!!!

Gente kd o TIO Derly?
Alguém contou pra ele que o Urubu venceu, mesmo sem a torcida...rs?

Abraços verde-bronca.

Chico da Kombi disse...

Olá sobrinha Verde-Limão!

O Vandeco vai ganhar do Colorado e tirar o Campeão Paulista da zona.
:o)

Beijo verde.
Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Afffff, meu rei!
Isso é profecia?
@@
Kika, acho que é parada dura para o Inter.
Não sei como o Abel vai escalar o time.
O jogo é depois do jogo da Copa do Brasil, que é quarta-feira.
Não sei o que o Leão vai fazer com meu time na ilha...
Mas uma coisa eu sei, quando dois times de tradição se encontram, todos se superam e acredito que o jogo vai ser "bão demais".

Chico da Kombi disse...

Olá Gigi.
Não é profecia, é palpite.
Justamente por está fora da Copa do Brasil é que acredito na vitória do Palmeiras.
E o porco joga em casa...

Abraço.

ZzZzZzZzZzzzzzzzzzzz...

Anônimo disse...

No JA, até agora, nenhuma linha sobre Nilton Santos

Anônimo disse...

Meus palpites pra hoje: ganham Vasco e São Caetano (e se classificam).
.
Meus palpites para amanhã: ganham Botafogo Internacional e São Paulo. Passam à outra fase da CB, Botafogo e Inter.
.
Saudações alvinegras e... vamos continuar trabalhando... hehehehe