30 maio 2008

Luisinho Netto

Experiente, Luisinho Netto chegou ao Sport em agosto 2007, a pedido de Geninho, então técnico do Leão, e assinou contrato até maio deste ano. No entanto, conseguiu se firmar no Campeonato Brasileiro como dono da lateral direita rubro-negra, fazendo com que a diretoria se apressasse com a renovação de seu vínculo, o que aconteceu no último mês de fevereiro. Com presença garantida no clube até junho de 2009, Luisinho Netto é o responsável direto pela principal arma do Sport na boa campanha na temporada 2008: a bola parada. Exímio cobrador de faltas, fez gols e assistências que ajudaram o time na conquista do tricampeonato pernambucano. "É tudo fruto de treinamento. Todo dia procuro bater 20 faltas de cada lado”, conta o jogador. Revelado pelo Guarani de Venâncio Aires(RS), Luisinho Netto despontou para o futebol no Atlético-PR, conquistando dois títulos estaduais.
Em 2002, se transferiu para o Internacional e retornou ao Furacão em 2003. Sem repetir o bom desempenho da passagem anterior, seguiu para Avaí, Marília e Criciúma. Em 2006, defendeu o Atlético-MG e ajudou o Galo na conquista do título do Brasileiro da Série B. Já no ano seguinte, perdeu espaço e rescindiu seu contrato antes de ir para o Sport, onde reencontrou a boa fase.
NOME: Luís Idorildo Netto da Cunha

NASCIMENTO: 06/04/1974, em Cachoeira do Sul (RS)
ALTURA/PESO: 1,86m/73 Kg
CLUBES: Guarani de Venâncio Aires-RS(1992-1995), Joinville-SC(1995), São Paulo-SP(1996), Atlético-PR(1997-2001 e 2003), Cruzeiro-MG(2001), Internacional-RS(2002), Avaí-SC(2004), Marília-SP(2005), Criciúma-SC(2006), Atlético-MG(2006-2007) e Sport-PE(desde 2007).
123
O lateral-direito Luisinho Netto fez questão de creditar à união do elenco do Sport a classificação às finais da Copa do Brasil. "Provamos para o Brasil todo que a equipe do Sport é um conjunto. Cada um luta pelo outro, ninguém faz apenas a sua parte, cada um dá um algo mais. Não jogamos mal, temos uma equipe de muita qualidade e cada um dos jogadores sabia que conseguiríamos nos classificar", afirmou o atleta. Luisinho destacou ainda que "uma das marcas registradas desta equipe é a marcação forte, leal e saída rápida em direção ao gol adversário". E ainda segundo o lateral, o Leão "pecou por ter recuado, mas não perdeu o controle. Falhou sim ao chamar a equipe do Vasco para o seu campo, mas os gols do Vasco saíram somente nos únicos dois erros que o Sport cometeu." Para finalizar, Luisinho afirmou que o Sport está longe de chegar ao seu limite. "Não demos nosso máximo ainda, esta equipe tem muito mais para mostrar", declarou.
123
* * * * *
124

15 comentários:

Gerson Sicca disse...

Que diferença do Luizinho Netto pra moça da foto...
Pelo menos a cidade que ele nasceu é uma cidade interessante, muito agradável.

Anônimo disse...

Na Vila mais famosa, ainda se cogita a vinda do Paulo Autuori, mas parece que o CuCa (Pé de Freezer) já foi sondado e até se comentou sobre o salário$$$$$, abaixo dos 500 do Luxa e acima dos 300 do Leão, melhor que os 180 do Fogão :o))))
Que seja mais feliz no Peixe (se for) e que consiga os títulos ausentes no Fogão....
Vamos aguardar.....

Bauru amanheceu com garoa fina e frio, depois da chuvarada de ontem. Bom para umidecer o ar que já se fazia seco demais :o))))

Concordo que se o vier o NF, haverá uma limpa no elenco, pois alguns que lá estão e não não poucos, não podem vestir a camisa gloriosa do Fogão.

Bom dia a todos da Kombi mais alvinegra do Brasil.

DERLY. disse...

Essa prima além de bonita é famosa hem chico,que beleza,para afastar o
baixo astral,abraços a todos do VDK.

ronaldo derly

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras a todos do VDK ... realmente a Carolina está um espetáculo nesta foto ... e bota espetáculo nisso ...

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia Sicca, Tarcisão, candango Derly e Xaruto Cabañas, ooops!, Cubano!

Hoje pela Série B:
CRB X Criciúma
São Caetano X Vila Nova
Juventude X Marília

|

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Ontem à nôt, no Maranhense...
"O Moto Club segue 100% no início deste Campeonato Maranhense. Nesta quinta-feira à noite, fez 4 a 1 no Santa Quitéria. (Roni (2), Kelson e Misael; Joilson)"

Na classificação, 1.º Moto Club e 2.º Bacabal com 9 pts, 3.º Sampaio Correia 6; 4º Imperatriz e 5.º Itinga com 4pts, 6.º Maranhão e 7.º Santa Quitéria com 3 pts, 8.º Chapadinha, 9.º São José e 10.º Nacional com 0 pts.

Com isht tud, já só faltom Acre, Sergipe, Amapá, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba e Roraima pra acabar a minha volta futebolística ao Brasil!!! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Chico e amigos: nesses 3 últimos dias estava andando de BMW, porém tava mesmo sentindo a falta era da boa Kombi, com os kombeiros - todos - empilhados, feitos sardinha em lata, sem ar condicionado, pegando no empurrão... mas, a melhor kombi do mundo... vai prá lá, BMW !!! hehehehe
.
Agora, sério: Cuca saiu porque é inteligente e sensível!!! Esse tem espírito alvinegro!!! Valeu, Cuca!!! Vida que segue...
.
Inté mais tarde... cadê a Gigi Red?
.
Saudações alvinegras.

Chico da Kombi disse...

|

Noblíssim'Pédre, vai gostar de futebol brazuca assim lá em Portimão!!! :o))))))))))
O Campeonato Maranhense está mais atrasado do que o trem da Central do Brasil! Começou somente no dia 18 de Maio.
Força Chapadinha!

Parceiro Osvaldo,
Hummmm... BMW, Porsche, Ferrari...
Não, não... sou mais a minha kombi véia!
:o)))
Apesar de ter ficado no quase, o Cuca vai deixar saudade em General Severiano.

Abraces, abraços.

FORÇA FOGÃO!

|

DERLY. disse...

confirmado chico geninho é o novo técnico do fogão,e ai chico que acha dessa novidade,eu preferia o nei fraco,abraço

ronaldo obina derly.

Anônimo disse...

Chico e amigos: o Geninho fez uma boa campanha com o Sport, em 2007. Agora, treinar o Sport, grande rubronegro pernambucano, é uma coisa! A outra, é comandar o maior alvinegro do Brasil!
.
Não sou destemperado, açodado, "aperreado", apressado, mas espero os resultados prá depois comentar/criticar/elogiar/cobrar. Vou aguardar...
.
Sou cético em relação ao trabalho do Geninho. Optaria pelo NF, entre os dois. Acho, neste momento, que o Botafogo precisa de um técnico que mexa com o brio, com o ego, com a vaidade, com a vergonha dos atletas e, sinto mesmo, que o Geninho não tem esse perfil.
.
Ele tem o estilo paizão do Cuca... Será que vamos trocar 6 por meia dúzia?
.
Torço por ele (é sério, honesto, ético) e, claro, pelo alvinegro, entretanto, a escolha não me agradou.
.
Saudações alvinegras.

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde.

Candango Derly e parceiro Osvaldo,
O Geninho é mais experiente que o Ney Franco. Ele fez 60 anos, já passou por 27 clubes e acho que está de saco cheio com o futebol.
Vamos ver se com a fala mansa dele o Fogão decola e não passa por vexames no Brasileirão.
Vou torcer para dar certo.
Boa sorte, Geninho!

Abraços.

|

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e amigos Kombeiros.
.
Bom retorno "Osvaldo fogues".
Ainda falta a Gigi e a Kika.
.
Penso como o Osvaldo.
Geninho? Sei não.
Vamos esperar pra ver. Boa sorte pra ele.
Também pudera, o mercado tá disputadíssimo.
O Santos ainda não definiu o seu tecnico.
Sobrou o Cuca (boa) e outros nomes não tão bons.
.
Xaruto, legítimo cubano.
Obrigado pelos E-mails.
A você, Kika, também.
.
Quebra tudo verdão.

Odair Porcolino disse...

Chico.

Você reparou nos cabelos loiros da nossa prima Carolina.
Coisa linda, não?

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Chico, cadê as contratações? e a barca vai zarpar ou não?
.
Fábio, Abedi, Marcelinho, Bruno Costa, A. Felício, R. Silva, Túlio Souza, Alexandro é quase um time a zarpar. Ainda daria uma chance ao T. Souza e Alexandro. Aos outros, o cartão vermelho!
.
Cadê a Gigi Red?
.
O Fortaleza, amanhã, vai ganhar do Corinthians, no Pacaembu.
.
Saudações alvinegras.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite.

Porcolino, meu rei, cabelo de quem?
Nem reparei...
:o))))

Caro parceiro-explosivo,
Por enquanto, saiu somente o Adriano Felício para o E.C.Bahia.
Semana que vem, depois que o Geninho assumir é que teremos a definição.
Acho que o elenco vai ser esse mesmo. Tamofu...
:o(
Abraços.

FORÇA FOGÃO!