15 fevereiro 2007

Lewis Hamilton

A McLaren definiu o companheiro de Fernando Alonso para a temporada 2007 da Fórmula 1. O escolhido foi o inglês Lewis Hamilton, que no ano passado travou grande duelo com o brasileiro Nelsinho Piquet e se sagrou campeão da GP2. Hamilton será o primeiro piloto negro a correr na categoria. "É um sonho que se torna realidade. Correr na Fórmula 1 com a McLaren era um objetivo para mim, e essa oportunidade é uma maneira fantástica de terminar o ano que foi o melhor para mim", afirmou o piloto de 22 anos. Em sua primeira temporada na principal categoria do automobilismo mundial, Hamilton acredita que o desafio será grande, mas conta com o apoio da equipe para ter bom desempenho."Sei que vai ser um desafio e que haverá muita expectativa em cima de mim. No entanto, a equipe já me avisou para relaxar, fazer o melhor que eu puder e aproveitar a oportunidade", comentou Hamilton. "Vou trabalhar duro para conseguir bons resultados". Sobre o fato de ser o primeiro piloto negro a correr na categoria, Hamilton diz que não é uma questão para ele. "A única vez que eu lembro disso é quando alguém faz um comentário", disse. "Eu me sinto como qualquer outro piloto que está aí e tem o sonho realizado, mas o que vem com isso é que pode ser que encoraje outros grupos étnicos a se envolverem com o esporte. Não tem que ser para apenas um grupo, pode ser para todo mundo".
Com a contratação de Hamilton, Pedro De la Rosa voltará a ser piloto de testes ao lado do inglês Gary Paffett. "Desde 1998, Hamilton foi uma importante parte na nossa estratégia a longo prazo e vamos ajudá-lo a dar mais um passo para concluir seu sonho de se tornar um piloto de Fórmula 1", afirmou o chefe de equipe McLaren, Ron Dennis, referindo-se ao trabalho que foi feito com Lewis Hamilton desde o fim da década de 90. "De la Rosa fez um trabalho excelente em 2006, mas sentimos que essa era a hora certa de dar a oportunidade a Hamilton. É claro que será o maior desafio da carreira dele, mas estamos certos de que ele vai corresponder às expectativas". Ron Dennis acredita que o piloto inglês tem grande chance de superar a pressão de guiar na categoria. "Ele virá ao paddock pela primeira vez como piloto titular e terá de se familiarizar com a pressão de um fim de semana de GP. Mas a confiança que temos no talento dele nos fez dar-lhe a chance".
\o/
\o/
\o/




178
12
12
12
12
12
12
12
\o/
Do Baú de causos da guerreira Bea, selecionei estas duas:

Uma galinha põe um ovo de meio quilo!
Jornais, televisão, rádio, repórteres... todos atrás da galinha:
- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?
- Segredo de família...
- E os planos para o futuro?
- Botar um ovo de um quilo!
As atenções se voltam para o galo:
- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?
- Segredo de família...
- E os planos para o futuro?
- Eu vou matar o avestruz na porrada!
\o/
\o/
\o/
Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:
- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas?... Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Pierre Cardin... o carro é de uma tal de Mercedes... Nadica de nada é deles.
- Nooooossa, que pobreza!
- E além de pobre, eles são muito ixibidos, magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso!
- E num tem?
- Que nada, fia... é piquinininho de dá dó!
\o/
\o/
\o/
12
Chico da Kombi

Nenhum comentário: