28 fevereiro 2007

Chico 4.6

Chico da Kombi nasceu na cidade de Valente, Bahia, no dia 28 de Fevereiro de 1961 e mora na cidade de Irecê, Bahia, desde 1981. É casado com Edla há 23 anos e pai de Daniel, 22 anos, e de Vanessa, 20 anos. É admirador da obra do saudoso Raul “Maluco” Seixas e curte o repertório da vovó do rock'n'roll, Rita “Rock” Lee. A grande paixão do Chico, porém, é o Glorioso de General Severiano, o Botafogo de Futebol e Regatas.
Chico tem 1,72 m, pesa 80 kg e apesar da aparência de terrorista da Al Qaeda, é quase um monge tibetano, ultra-zen, bem humorado e favorável à PAZ entre homens e nações.


Força, FOGÃO!
12
12
\o/\o/\o/
\o/\o/
\o/
___Desejo de Bêbado
Dois bêbados estavam pescando numa lagoa, quando de repente vêem uma garrafa flutuando. Um deles a apanha, abre-a e aparece um gênio.
- Por ter me libertado, eu vos concedo um desejo!
E o bêbado:
- Quero que você transforme toda a água dessa lagoa em cerveja.
E num piscar de olhos, a lagoa inteira transformou-se em cerveja. Nem bem o gênio havia virado as costas, o outro bêbado reclamou:
- Mas que merda de desejo! Agora vamos ter que mijar dentro do bote.
12
\o/\o/\o/
\o/\o/
\o/
___Defendendo a Sogra
E o delegado, para o genro da vítima:
- Eu não consigo entender como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!
- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...
- Mas, o quê?
- Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!
12
\o/\o/\o/
\o/\o/
\o/
\o/
12
Chico da Kombi

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,meu querido.
Sucesso, paz, felicidade e saúde!
Muitos,muitos,muitos anos a mais de estrada, a bordo da sua kombi.
Beijos,abraços e muito carinho pra você.
Da sua passageira-fã-amiga,
Beatriz

Iara Alencar disse...

Meu amigo, querido xico ou helio.
Queria agardecer sua amizade, queria ter palavras pra escrever-te.
Queria poder te dá um belo presente, participar do churrasco.
Mas, procurei na internet algo muito bonito que traduzissem meus sentimentos inocentes de gratidão e amizade.
Que seja um dia especial
Que tenham muita vida em seus anos.
Um abraço sincero da sua amiga de Tocantins.

=========================
Eu queria trazer-te uns versos muito lindos
Mario Quintana

Eu queria trazer-te uns versos muito lindos
colhidos no mais íntimo de mim...
Suas palavras
seriam as mais simples do mundo,
porém não sei que luz as iluminaria
que terias de fechar teus olhos para as ouvir...
Sim! Uma luz que viria de dentro delas,
como essa que acende inesperadas cores
nas lanternas chinesas de papel!
Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas
do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te
e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento
da Poesia...
como
uma pobre lanterna que incendiou!

jose disse...

E O OSCAR VAI PRA.............CHICO.
.
o melhor post do ano, sem duvida, um post que fala de uma pessoa maravilhosa,simpatica, respeitadora e digna.
.
No natal tu deves cortar um dobrado com a criançada, parece muitoa mais papai noel que terrorista da Al Qaeda.....

Anônimo disse...

esse Jose ai , sou Eu, Jose Ambrosio..com que diretito mudam meu nome assim...eu hein.

Anônimo disse...

Chique, muntes parabéns!!!!!!!
Que dure por muitos anos esta boleia na sua Kombi!!!
É um prazer enooooooooooorme estar nela!!!

abraces, nobilíssimo baiano!!!

Arthur Virgílio disse...

Meus parabéns meu caro amigo.
Fiquei impressionado com a figura do mestre, Chico da Kombi.
Felicidades, saúde e sucesso

Chico da Kombi disse...

Guerreira Bea,
Obrigada pelo carinho aqui e no Jogo Aberto. Você é fofa!
Muuuuitooo fofa!!!
Beijo, querida.
\
Querida Iara,
Obrigada pelo carinho da sua amizade e pelo belo presente: os versos do Quintana!
Beijo.
\
Mestre Ambrósio,
No Natal, é só pintar de branco a parte negra da minha barba alvinegra e faturar uns trocados com a criançada.
Oh Oh Oh Feliz Natal! :o)
Obrigado, mestre.
\
Garoto Pedro Costa:
Obrigado, nobre portuga.
Abraces.
\
Caro Arthur Virgílio,
O "mestre" é feio mas não morde. :o)
'brigado.
[]
\

cjb disse...

E Loooonga Viiiiiiida para o Meu Guru!!!

Anônimo disse...

Big Chico,

Embora atrasado, que tenhas um ano de muita luz. Que o glorioso junto com a kombi continue a te dar alegrias.

Abs

Pedro Goulart

Chico da Kombi disse...

Obrigado, amigo Pedro Goulart!
E que o nosso Guga possa voltar aos bons tempos de glórias.
Força, Figueira!!
[]