12 dezembro 2006

Ranking CBF


Ranking de Clubes da CBF
\\\\h
01 - Grêmio-RS, 1923
02 - Corinthians-SP, 1891
03 - Vasco-RJ, 1875
04 - Flamengo-RJ, 1860
05 - São Paulo-SP, 1819
06 - Atlético-MG, 1810
07 - Palmeiras-SP, 1784
08 - Internacional-RS, 1753
09 - Cruzeiro-MG, 1717
10 - Santos-SP, 1590
11 - Fluminense-RJ, 1474
12 - Botafogo-RJ, 1441
13 - Guarani-SP, 1407__C
14 - Coritiba-PR, 1322__B
15 - Goiás-GO, 1320
16 - Sport-PE, 1292
17 - Portuguesa-SP, 1244__B
18 - Bahia-BA, 1233__C
19 - Atlético-PR, 1167
20 - Vitória-BA, 1146__B
21 - Santa Cruz-PE, 1108__B
22 - Náutico-PE, 1033
23 - Paraná-PR, 936
24 - Ponte Preta-SP, 916__B
25 - Ceará-CE, 909__B
26 - Remo-PA, 826__B
27 - Juventude-RS, 759
32 - América-RN, 608
42 - Figueirense-SC, 413
\\
\\
\\
\\

Passamos por três fases distintas na vida:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando não acreditamos; e
- a terceira, quando somos o Papai Noel!

\o/

\o/

\o/
\\\
\\\
\\\
\\\
\
\
A Fé dos Papagaios
\
Desesperada, uma senhora procura um padre e diz:
- Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa.Então, o padre perguntou:
- O que elas falam?
A senhora respondeu, muito envergonhada:
- "Olá, nós somos putas.Vocês querem trepar?"
- Isso é terrível, observa o reverendo!
- Eu sei, diz a Senhora, mas ganhei essas papagaias; elas pertenciam a um puteiro. Não sei mais o que fazer...
- Mas eu tenho uma solução para o seu problema - diz o padre:
- Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar... nunca vi dois papagaios tão fiéis, passam o dia todo rezando fervorosamente.
No dia seguinte, a senhora levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram:
- Olá, nós somos putas.Vocês querem trepar?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Joga o terço fora, malandro. Nossas preces foram atendidas!
\\
\\

\o/

\o/


Medo da Chuva
Raul Seixas
É pena
Que você pense que eu sou seu escravo
Dizendo que eu sou seu marido
E não posso partir
Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao teu lado sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E não pude viver
Eu perdi o meu medo
Meu medo, meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Traz coisas do ar
Aprendi o segredo
O segredo, o segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar
E não posso entender
Tanta gente aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem
Aquilo que o padre falou
Porque quando eu jurei
Meu amor eu traí a mim mesmo
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez
Uma vez
Eu perdi o meu medo
Meu medo, meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Traz coisas do ar
Aprendi o segredo
O segredo, o segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar
\\
\\\
\\\v

\
\
\
____________________Chico da Kombi
\
\



2 comentários:

Anônimo disse...

Chico,
eu ainda acredito em Papai Noel.
Esse ano que tinha tudo para ser o pior da minha vida, se transformou.
Graças à presença de amigos como você e Ambrosio.
O maior presente que eu poderia receber!
Beijo

Chico da Kombi disse...

Grande Mestre Ambrósio!!!
Grande Raul Maluco Seixas!!!
Bondosa Guerreira Bea!!!