04 dezembro 2006

Brasileirão Pontos Corridos

\
\
Totalização dos pontos conquistados no Brasileirão por pontos corridos:
____________2003 a 2006
01 - Santos-SP, 299
02 - São Paulo-SP, 296
03 - Internacional-RS, 286
04 - Cruzeiro-MG, 269
05 - Corinthians-SP, 267
06 - Goiás-GO, 266
07 - Atlético-PR, 256
08 - Paraná-PR, 240
09 - Figueirense-SC, 238
10 - Fluminense-RJ, 232
11 - Flamengo-RJ, 227
12 - Juventude-RS, 225
13 - Vasco-RJ, 223
14 - São Caetano-SP, 215
15 - Ponte Preta-SP, 204
16 - Palmeiras-SP, 193 (3)
17 - Coritiba-PR, 184 (3)
18 - Atlético-MG, 172 (3)
19 - Botafogo-RJ, 161 (3)
20 - Grêmio-RS, 156 (3)
21 - Paysandu-PA, 146 (3)
22 - Fortaleza-CE, 142 (3)
23 - Guarani-SP, 110 (2)
23 - Criciúma-SC, 110 (2)
25 - Vitória-BA, 104 (2)
26 - Bahia-BA, 46 (1)
27 - Brasiliense-DF, 41 (1)
28 - Santa Cruz-PE, 28 (1)
\
Do 01 ao 15: Participou das quatro edições
(3) Participou de três edições
(2) Participou de duas edições
(1) Participou de uma edição do Brasileirão.

\
\
\
\
Que situação!
\
O rapaz está sentado com os amigos no bar tomando um chope, quando entra um bêbado e lhe diz, na frente de todo mundo:
- Ô rapaz, eu tô comendo tua mãe!
O rapaz responde:
- Vai embora! Não me perturbe.
O bêbado insiste:
- Eu tô comendo tua mãe, e já faz muito tempo!
O rapaz, já perdendo a paciência:
- Já te disse pra ir embora.
- Mas é verdade - diz o bêbado - e acho ela muito gostosa!
O rapaz se levanta e, quando todo mundo acha que ele vai encher o bêbado de porradas, ele diz:
- Pessoal, me dêem licença, tenho que levar meu pai embora. Quando ele bebe, só dá vexame. Vumbora, pai!


4 comentários:

Anônimo disse...

Chico,

Mais uma piadinha para você:

Relato comovente:

O JULGAMENTO DA VELHINHA

Juiz: Qual sua idade?...
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe
aconteceu no dia 1º de abril do ano passado?...
Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Juiz: Você o conhecia?...
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...
Juiz: O que aconteceu depois?...
Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar as minhas coxas.
Juiz: A senhora o deteve?...
Velhinha: Não.
Juiz: Porque não?...
Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?...
Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a
acariciar meus seios.
Juiz: A senhora o deteve então?...
Velhinha: Mas claro que não, doutor!...
Juiz: Por que não?...
Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!...
Juiz: O que aconteceu depois?...
Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor?... Estávamos à sós..e abrindo as pernas suavemente...., disse-lhe: Me possua, rapaz!...
Juiz: E ele a possuiu?...
Velhinha: Não!... Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll!...
Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!...

Anônimo disse...

Chico,

Fui eu que coloquei a piada. Esqueci de me identificar. Abraços.

Sidarta Martins disse...

O Goiás precisa ganhar alguma coisa, senão pode ser só um amor de verão.

Abraços,

Chico da Kombi disse...

Augusto e Ambrósio,
O Vasco de Renato Gaúcho com seu time modesto, fez uma campanha digna da tradição do Vascão da Colina. Parabéns!
\
\
Obrigado pela piada, Anônimo.
\
\
Sidarta,
O Goiás não precisa provar que é um time grande e bem estruturado.
Suas campanhas nos útimos anos mostram isso.
.
Abraços para todos.
Chico da Kombi.