17 dezembro 2006

Colorado Campeão Mundial

////zzz
Parabéns ao Abelão, que marcou com eficiência as estrelas do super globalizado Barça e ganhou, com um time modesto, o título de Campeão Mundial, merecidamente, para o Colorado gaúcho.
\\zz
zz///\\\\zz
\\

Os gremistas não têm mais argumentos para contar vantagem sobre os rivais. Mesmo com Ronaldinho Gaúcho em campo, formado no Olímpico e melhor jogador do mundo nos últimos dois anos, o badalado Barcelona não foi páreo para o Internacional de Abel Braga, que por um ano será considerado o maior time do planeta..////zzzzzz
\\\zz
Estrela ascendente, o jovem Alexandre Pato não conseguiu se consagrar na decisão. Quem fez o gol premiado da partida foi o veterano Adriano Gabiru, que saiu da reserva para fulminar o gol do Barcelona. O troféu de melhor do Mundial, no entanto, acabou nas mãos de Deco. Iarley levou prêmio de segundo melhor, seguido de Ronaldinho Gaúcho.

\\zz
Com o troféu erguido em Yokohama, no Japão, o segundo semestre de 2006 entra definitivamente para a história do Internacional como o período mais glorioso do clube do Beira-Rio. Em um intervalo de quatro meses, o Colorado obteve todos os feitos de que os gremistas se gabavam e ainda lavou a alma pelos vice-campeonatos
brasileiro e gaúcho, “conquistados” no final da última temporada e início da atual.
\\\zz
\\\zz
Parabéns, Internacional!!!
Parabéns, Torcida Colorada!!!
\\zz
\\\zz



zzzzzz

zzzzzz

\o/

\o/

Made in Portugal

Logo depois de se casar com Maria Cult, o pop-star português Joaquim Dim, avisou:

- Maria, minha querida! Tenho uma péssima notícia para lhe dar: vou ter que partir agora para o Brasil e só volto daqui um ano!

- O quê? Você ficou louco, Dim? O que você vai fazer no Brasil?

- Vou gravar o meu novo CD em um estúdio no Rio de Janeiro, ao lado do piscinão de Ramos!

- Mas Joaquim! Eu quero ter um filho contigo! Como farei?

- Eu já pensei em tudo, querida! Vou mandar um vidro com o meu esperma e você faz o trabalho por mim! Aí quando eu voltar para Lisboa, o Quinzinho já vai ter nascido!

E voou para o Brasil. Chegando no Rio, ele caiu na gandaia: conheceu os melhores puteiros da cidade, dormiu com metade do seu fã-clube e, quase um mês depois, se lembrou do tal vidro de esperma. Afobado, ele correu para o banheiro para colher o líquido e nada! A fonte tinha secado. Rapidamente ele pegou um pouco de xampu, misturou com leite condensado, colocou em um vidrinho e despachou para Lisboa.

Algum tempo depois, chegou um telegrama de Maria, que dizia: "Dindin! O seu plano deu certo! Estou grávida de Quinzinho!".

Emocionado com a notícia, o português gritou:

- Raios! Eu sou mesmo um gênio! Inventei a porra sintética!

_

zz

zz

____Chico da Kombi

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora pois, Chico!
Até tu estás a "zombaire"? rsrsrs
Ambrósio, será que a criança é aquele rapazinho que conhecemos e cujos textos nada têm de sintéticos???
Beijos, meus queridos amigos.
Beatriz

Arthur Virgílio disse...

Título merecido do colorado, quesoube neutralizar as principais armas do barça. Méritos para Abelão.
.
Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez, na hora de decidir. Não decidiu.

Anônimo disse...

Ambrosio, se a Gigi pegar uma carona na kombi vai subir nas tamancas! Ela é de Rio Grande/RS!!!
hehehehe

Anônimo disse...

O Inter este ano arrebentou a boca do balão...