13 julho 2009

Leão humilha Peixe

Dezoito mil torcedores foram ao Barradão e tiveram a chance de ver a goleada histórica do Vitória por 6 a 2 contra o Santos. Com um desempenho muito bom dentro de campo, o time de Paulo Cesar Carpegiani mereceu o placar e poderia ter feito até mais gols. O resultado mantém o Vitória em terceiro lugar no Brasileirão e confirma os 100% de aproveitamento do time dentro do Barradão, onde tem cinco vitórias em cinco jogos. Após dez rodadas, o Leão está com 19 pontos conquistados, apenas dois a menos que o líder Atlético-MG.
123 Classificação como Mandante:
123 1º - Vitória, 15 (5V; 100%)
123 2º - Grêmio, 14 (4V; 2E; 77.7%)
123 3º - Palmeiras, 14 (4V; 2E; 77.7%)
123 4º - Corinthians, 12 (4V; 1D; 80%)
123 5º - Barueri, 11 (3V; 2E; 73.3%)
123 6º - Flamengo, 10 (3V; 1E; 83.3%)
123 7º - Internacional, 10 (3V; 1E; 83.3%)
123
Enfim o Atlético Mineiro derrotou o seu maior rival. Depois de mais de dois anos sem vencer o Cruzeiro, o Galo finalmente faturou os três pontos diante da Raposa, por 3 a 0. De quebra, o resultado colocou o elenco comandado por Celso Roth na liderança do Brasileirão. Nos últimos 13 jogos, foram dez vitórias azuis, dois empates e uma vitória do Galo.29/04/07: Cruzeiro 0x4 Atlético (Estadual)
06/05/07: Cruzeiro 2x0 Atlético (Estadual)
24/06/07: Cruzeiro 4x2 Atlético (Brasileirão)
16/09/07: Cruzeiro 4x3 Atlético (Brasileirão)
09/03/08: Cruzeiro 0x0 Atlético (Estadual)
27/04/08: Cruzeiro 5x0 Atlético (Estadual)
04/05/08: Cruzeiro 1x0 Atlético (Estadual)
13/07/08: Cruzeiro 2x1 Atlético (Brasileirão)
19/10/08: Cruzeiro 2x0 Atlético (Brasileirão)
17/01/09: Cruzeiro 4x2 Atlético (Torneio de Verão)
15/02/09: Cruzeiro 2x1 Atlético (Estadual)
26/04/09: Cruzeiro 5x0 Atlético (Estadual)
03/05/09: Cruzeiro 1x1 Atlético (Estadual)
12/07/09: Cruzeiro 0x3 Atlético
(Brasileirão)
135

25 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...
1) Não consegui acessar o Cartola FC agora pela manha, mas realmente vai ser dificil eu poder superar os 96 pontos alcançados pelo Mestre Ambrosio nesta rodada de fim de semana, mesmo tendo o Imperador no comando do ataque do XarutoFC ... mas volto a falar do assunto no final do dia quando conseguir acesar o Cartola ...
2) Trofeu GM/VDK:
Serie B - 10 jogos = 9 acertos
Serie A - 10 jogos = 6 acertos
______________
Total = 15 acertos
Total acumulado = 99 acertos

PS: Eu simplesmente fui sensacional nos pitacos da serie B e com a boa media de acertos na serie A creio que tive meu melhor desempenho desde o inicio do Trofeu. E tome poeira (Osvaldão, compra uma mascara na loja do The Best) ... até a Gigi está engasgando ... hehehehe
3) São Paulo 2 x 2 Flamengo - deixando a arbitragem de lado, qualquer choro tricolor não faz sentido já que no ano passado o São Paulo foi o maior beneficiado por ela, fiquei chateado com o resultado. Terminar o 1º tempo vencendo o jogo por 2 a 1 e tendo o São Paulo um jogador expulso (se é que o Renato Augusto soma alguma coisa num time de futebol) me encheu de esperanças a possibilidade do Mengão sair do Morumbi com uma vitoria. Mas veio o 2º tempo e é aí que mais uma vez o Seu Cuca fez merda, mostrou que tem medo de vencer e recuou demais o time dando chances ao São Paulo com menos um em campo dominar a partida, empatar o jogo e quase vencer caso o juiz marcasse o penalty sofrido pelo Washington. Não sabia que o garçom Jorge Vagner agora é reserva no São Paulo, mas mesmo assim a sorte que ele tem quando enfrenta o Flamengo continua grande ...
4) Formula 1 - GP da Alemanha ... certamente a melhor corrida do ano até agora e a certeza que a RBR é a equipe a ser superada. A Brawn Team GP ficou para trás. A equipe fez merda durante toda a corrida, atrapalhou a carreira do Barrichelo tirando-lhe a chance de brigar pela vitoria e talvez a unica coisa sensata que ela fez foi de inverter a posição entre o Button e o Barrichelo ao fim da prova, permitindo ao ingles somar mais pontos na briga pelo mundial, já que a vice liderança do Rubinho estava mais do que perdida. Creio que a direção de prova demorou muito a se decidir pela punição ao M. Webber, por causa do toque que deu no Rubinho na largada. Era uma decisão tão clara que poderia ter sido aplicada já na 3ª volta e não lá pela 12ª volta quando realmente foi dada. Se dada antes, devido ao trafego que teria a sua frente, o australiano dificilmente conseguiria se recuperar e toda vantagem alcançada nas 15 primeiras voltas seria só do Rubinho e não também dele como acabou sendo. A vitoria do M. Webber foi decidida a seu favor neste detalhe. Muita boa a corrida do Massa, sendo fundamental a sorte de ganhar 4 posições na largada. Podium mais do que merecido.
PS: No Bolão do Rafic somei alguns pontos míseros com Vettel e Webber. Meu desempenho continua pífio e só não abandono o bolão pois ainda acredito ser possivel conseguir acertar o vencedor de uma corrida até o fim da temporada ... hehehehehe
5) De que adianta querer o Muricy se o Parreira já disse que não sai ... hehehehe
PS: Tá com dinheiro esta UNIMED ...


Vovô Xaruto

Pedro Migão disse...

Vi o jogo, foi um chocolate. Parecia que queriam derrubar o técnico santista.

e tem post novo no Ouro de Tolo !

AMBROSIO disse...

Nobre Xaruto, acessaar o cartola tem sido mais dificil que contratar o Muricy, o grosso.

Ontem como tive tempo de sobra e sobrio( ate por isto o tempo de sobra)acessei o scout dos jogos e somei os pontos dos atletas do meu time...

O SP de ontem foi a prova viva de que quando a mare da baixa, urubu de baixo caga na cabeça do de cima....alguem imagina aquele penalte não ser marcado dentro do Morumbi nos ultimos anos????

AMBROSIO disse...

Garfaram-me 5 pontos de ontem para hoje,rsrsrs...mas com 91,35 pontos fui o 5º colocado na rodada,o 15ºno mes e o 36º geral..me parece que subi mais que foguete americano...Rumo ao topo....

Agora e amanha torcer pro meu Vascão dar um sacode no Vila Nova e voltar ao g4 da segundona...

E Lembrar aos Kombeiros que Botafogo e Cruzeiro não jogam nesta rodada, portanto nada de escalar jogador dos dois times no cartola..to tão bem na fita que ja to dando chance aos adversarios..

Xaruto, use as mascaras por favor...vão encalhar mesmo,rsrsrsrs

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O IrecêFogo somou apenas 42,12 pontos no Cartola. PC Carpegiani com nota 8 e Obina com 7, foram os craques do time.

Top-10 da Liga VOU D KOMBI:
01 – Fla-Irajá, 714;
02 – gran namir, 706;
03 – LOKOMOTIV:P, 700;
04 – TUSK SI FC, 688;
05 – Lucas E.C., 682;
06 – Bakalhau FC, 673;
07 – Cavaloparagua, 654;
08 – R.GFBPA, 649;
09 – La Boba D’Ale, 636;
10 – Play ten’s, 632;
>>>
16 – Pequeno Bob FC, 598 (Lédio Carmona)
36 – D’AMBROSIO, 531 (Mestre Ambrósio)
38 – Migão Clube, 527 (Pedro Migão)
51 – XarutoFC, 510 (Vovô Xaruto)
65 – Dropel, 470 (Gigi Red)
75 – Brasil Ravens, 436 (Noblíssim’Pédre)
83 – IrecêFogo, 409 (Chico da Kombi)

Abraços, vovô Xaruto, portelense Migão e Mestre Ambrósio.

###

GIGI disse...

Bom dia!

Chico, o time do Tarcisio é o :
fogodepalhafc??????
Toda vez que tento enviar convite para ele aparece uma mensagem que diz: erro de(ou no) sistema.
Não sei o que está acontecendo!
:o(

Tarcisio disse...

GiGi, acho que o fogodepalha se perdeu no sistema...
Já tentei fazer o login e não consigo, já tentei entrar e mudar a senha mas tb não consigo...
Já pensei em montar um novo time mas ao me cadastrar, ele informa que o e-mail já existe e me bloqueia de vez...
:o(((

Não esquenta não, fica prá próxima temporada...

Abs

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Pegando a kombi das 13.45 hs. para falar da demissão do Parreira.

Foi ótima essa decisão, mas isso não resolve nada, o vovô está falando que o Muricy está sendo pretendido, acho um risco muito grande, ele estava no São Paulo, e levou para lá os jogadores que não deram certo no FLUMINENSE, é muito caro, mimado e grosso.

Acredito que o perfil seria o do Mano Menezes, mas este não larga o Corinthians de jeito nenhum, o que faz muito bem, ainda mais que vai disputar a LA ano que vem.

Voltando ao FLUMINENSE, estou muito preocupado, pelo o que estou sabendo, interesses particulares de vários segmentos da política do clube, são extremamente nocivos, que o ambiente é o pior possível, dentro e fora do campo!!!

Sinceramente só resta rezar, que algo aconteça, que mude esse quadro de coisas.

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, o Renato Gaúcho pode voltar pra "brincar" no Brasileirão com o Fluminnense.
:o)))

Boa sorte ao novo comandante do Flu, seja lá quem for.

Abraços, Gigi Red, Tarcisão Norusca e The Best Olavo.

###

AMBRÓSIO disse...

Nobre Bauruense Tarcisio, se quiser participar das rodadas que faltam do Br'ao, acho que so tem uma solução criar um novo email e fazer novo cadastro..depois esquece o email...

DERLY. disse...

boa tarde chico e amigos do vdk,chico meus pitacos:

- o vovô gosta tanto do renato silva um tremendo pereba que o chamou de renato augusto he he he he.

- tem uma torcedora do colorado dos pampas que está tão desiludida que tirou o adesivo do inter dos seus comentários he he he kd o são andrezinho que faz gol de falta no ultimo minuto perebou foi,só faz contra o meu mengão he he he e vovô foi penalty no pereba do washington mas a falta do penalty no miranda foi fora da área,então o emerson que não venha com reclamações he he he abraços chico.

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... a memoria, principalmente a minha precisa ser estudada, a poucos chamei o Muricy Ramalho de Muricy Carvalho e agora o Renato Silva de Renato Augusto ... hehehehe ... mas vamos que vamos:
1) Será que vale a pena bancar 500 mil/mes por Parreiras ficar fingindo que comanda o futebol tricolor como fazia o Branco?
2) O novo tecnico do Fluminense tem um nome tão feio que nem sei escrever ... hehehehe
3) Agora uma a la Chico ... o Parreira como tecnico conseguiu ser pior que o Botafogo do Ney Franco ... hehehehehe
4) Cravei 69,48 pontos na rodada do Cartola FC. O Xaruto FC foi traido pela pixotada que o Vagner Mancini tomou do Vitoria neste fim de semana. Vai dançar este tecnico de merda ... hehehehehe ... Obina vai voltar ...
5) Mestre Ambrosio colou no Pequeno Bob mas donde surgiu o time do Migão que de uma hora para outra tomou a minha frente ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Candango Ronaldobina Derly, o soprador de apito de SP 2x2 Fla conseguiu desagradar a gregos e baianos. É choro dos dois lados...
:o)))

Abraços, Mestre Ambrósio, Derly e vovô Xaruto.

###

Chico da Kombi disse...

###

Amanhã, 11ª rodada da Série B:
()Brasiliense x Ceará(12º)
()Portuguesa x Atlético-GO()
()Ponte Preta x Campinense(19º)
(11º)Duque de Caxias x Guarani()
(13º)Bahia x Bragantino(10º)
(14º)Vila Nova x Vasco()
(15º)Fortaleza x América-RN()
(16º)Juventude x Figueirense()
(17º)Paraná x Ipatinga()
(18º)ABC x São Caetano(20º)

###

Fernando xaruto disse...

Frase da semana
"O Santos não sabe viver sem o Luxa"

V. Mancini acaba de ser demitido


hehehehe


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite.
Antes de começar a eshcrever a litrátura, ó seja, Memória D'shcritiva do Proj, um pulinhe ó VDK.

Pitacand!:-)))
- com o plantel paupérrimo, despedir o treinador é o caminhe máixxx fácil.
Aquela defesa e volant'sh são tenebrosos, do nível dos tenebrosos defesa e volantes do Vashc no âne passáde.
Ném Mourinhe, com aquile, faria milagr'sh.

- Que, daqui a 2 ó 3 ânes, não se venha a d'shcobrir que houve maroshca nas punições de j'gador'sh...
É que afashtar D'Alessandro por quase 1/3 do campeonate (60 dias) por ter tentáde agredir um gaje del Curingon não exishte...
Vai afastar o m'lhór j'gador do Int'rnacional, a equipa a ser batida neshte Brão...
É uma punição que chêra munte mal... Máixxx munte mal, mêêêêêiiiixxxmúúú...

- O Vitória, ontém, falhou uma goleada h'shtórica. Se tivesse gánhe por 10x2, dado o que se passou em campo, não tria side nenhum eshcândalo.

- Por fim... Nobilíííssimo, munt'agrad'cide por me manter actualizáde com o Luv'rdéns'!!!
Grande vitória!!! O sonhe ainda é possívél!!!
:-))))

Não tém dáde pra acompanhar o Luv'rdéns' nas últimash s'manas, máixxx, daqui a 4 diash, se tude correr bém, já eshtarê livre de trabálh'sh e, aí, poderê acompanhar a série C.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Foram dishputadas 10 jornadas.
Se essa punição de 60 dias se mantiver, D'Alessandro só voltará à 24.ª jornada, dia 13 de Setembro, no Beira Rio, contra o Cruzêre.

Perderá os seguintes jóg'sh:
- Fluminense (C);
- Grémio (F);
- São Paulo (C);
- Botafogo (F);
- Barueri (C);
- Santos (F);
- Atlético MG (C);
- Sport (C);
- Santo André (F);
- Corinthians (C);
- Palmeiras (F);
- Goiás (C);
- Avahy (F).

Será que o que D'Alessandro féz foi a coisa máixxx grave que se passou eshte ane no futebol brasilêre???
Para mim, nem pensar. Houve muitas coisas mais graves. No entanto, foi D'Alessandro quem teve a maior punição.

Uma vergonha...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo,
duas coisas pesaram contra o D'Alessandro:
1) Ele é argentino
2) Alem de argentino é viadinho ... e aí o bicho pegou de vez ...


hehehehe

Agora falando serio, se o D'Alessandro pega 60 dias de suspensão por suposta tentativa de agressão (sim pois ele tentou, tentou, tentou mas não conseguiu agredir ninguem) como é que o Diego Souza ainda pode estar jogando?
Alguem pode me explicar?


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto e noblíssim'Pédre.

Noblíssim', o tal do efeito suspensivo deve reduzir a pena do D'Alessandro para 2 jogos e duas cestas básicas.
É quase sempre assim. Pune, depois reduz ou anula a punição.

Abraço, abrace.

###

DERLY. disse...

vovô voce não falou do lance mais importante da rodada,o goleiro reserva do são paulo denis aprendeu a ser frangueiro igual ao RC,também com um professor desse he he he he eu ia lá no blog do emerson deixar esta pilha mas o bom senso não deixou he he he abraços galera,e quer dizer então que é dois jogos e duas cestas básicas é chico he he,agora estou com o vovô e o diego souza hem,pelo menos o argentino ficou só na tentativa,o diego agrediu na cara dura,tá feia a coisa.

Fernando xaruto disse...

Ronaldão,
não falei nada pois jurava que era o Rogerio ceny ... hehehehhe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Fiz um comentário lá no blog do Lédio, quando apareceu para eu digitar um código numérico, e assim foi feito quando teclei enviar, apareceu um aviso sobre o JAVA, assim se repetiu várias vezes, fui ver como estava o programa, tudo perfeito, troqueu 2 vezes de computador a mesma coisa. Pergunta: Alguém encontrou o mesmo problema?

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, ainda não postei no JA depois do código de segurança.

Boa sorte ao "desconhecido" Eutrópio no comando do Flu.

#

Os seis gols marcados contra o Santos deixou o Vitória perto de uma marca importante na temporada 2009. Os jogadores do Leão já balançaram a rede adversária 96 vezes e está a quatro gols do centésimo. O meia Leandro Domingues, que vem sendo um dos destaques do time no Brasileirão, sonha poder ser o autor do gol 100.
"É sempre bom poder ficar marcado na história de um clube como o jogador que fez o gol número 100 em uma temporada. Gostaria de ser esse jogador, mas não vou ficar triste se isso não acontecer. O que importa é que estar perto do centésimo gol, ainda no mês de julho, mostra que o ataque do Vitória está funcionando. Prova disso é a boa atuação que tivemos contra o Santos", disse Leandro Domingues.

Abraços, vovô Xaruto, candango Derly e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

chicão, obrigado, gostaria que desse certo, seria uma boa economia para o FLUMINENSE, quanto ao problema do JAVA acho que já resolvi.

Boa noite.Um abração.

STSF Olavo

Gigi disse...

Pois é Pedro, 60 dias...
E nem preciso escrever nada, você já disse tudo.
:o(

E foi-"ce" o Parreira.
E foi-"ce" o Mancini.
E foice em todos os técnicos!

Fuiiiiii!!!!!!!

Ah!
Xaruto, não estou en-ten-den-do!!!
Ultimamente você anda meio fixado nesta coisa de "viadinho" prá cá, "viadinho" prá lá...Afffff!!!!
@@