10 julho 2009

Recopa Sul-Americana

A fase do Internacional, da Gigi Red, segue ruim. Uma semana após perder a Copa do Brasil para o Corinthians, o time gaúcho caiu para a LDU em Quito por 3 a 0 e viu os equatorianos conquistarem a Recopa Sul-Americana. No primeiro jogo, disputado no Beira-Rio, os brasileiros perderam por 1 a 0. Este é o segundo título internacional da história da LDU, campeã da Copa Libertadores de 2008.
Com o fracasso, resta ao Colorado vencer a Sul-Americana para seguir o embalo de títulos internacionais sequenciais, desde 2006: Libertadores, Mundial, Recopa, Copa Dubai e Sul-Americana. Mas a prioridade é outra. A liderança do Brasileirão, competição que o clube não conquista há 30 anos.
99 4 Campeões da Recopa Sul-Americana:
99 4 Boca Juniors-ARG (1990-2005-2006-2008)
99 2 São Paulo-BRA (1993-1994)
99 2 Olímpia-PAR (1991-2003)
99 1 Mariscal-BOL (1970)
99 1 Nacional-URU (1989)
99 1 Colo Colo-CHI (1992)
99 1 Independiente-ARG (1995)
99 1 Grêmio-BRA (1996)
99 1 Velez Sarsfield-ARG (1997)
99 1 Cruzeiro-BRA (1998)
99 1 Cienciano-PER (2004)
99 1 Internacional-BRA (2007)
99 1 LDU-EQU (2009)
1818
Horas depois de ser apresentado oficialmente como reforço do Botafogo, o atacante André Lima já estava no gramado do Engenhão, nesta quinta-feira, participando do coletivo na equipe titular. A expectativa é de que o jogador reestreie pelo Fogão já contra o Avaí, no próximo sábado. Ao lado de Victor Simões, André Lima ficou com a vaga de Reinaldo, que treinou entre os reservas.
1
*** FORÇA FOGÃO! ***
5

25 comentários:

Gigi disse...

Afffffff!!!!!!!!!
@@

ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz
Eu e eles.................

Pedro Migão disse...

O Iner levou um tremendo chocolate da LDU. O Tite parcia perdido.

E tem post novo no Ouro de Tolo !

mundy disse...

E galera deu pulga na cama do Mundy, olha tem gente de olho gordo no cargo do Tite, Muricy anda esnobando o Palmeiras, o Prima Dona, Grosso, ignorante , mas bom técnico nao responde ao Porco e vai acabar indo para o Inter, olha sinceramente quando comecei a ver o jogo do Colorado e o comentarista , disse que o Inter estava bem e poderia virar a partida , pois já perdia por 1x0,pensei em ligar para a GIGI RED e prepara-la para o pior, mas não tinha o telefone dela, então o jeito foi torcer para que o comentarista desse uma dentro, resultado 3x0 para a LDU, bem e ainda era exigido diploma para exercer a profissao de futurologo em jogo de futebol, agora que não é, o que vai ter de ex jogador, ex técnico tomando mercado de analista de futebol, não vai ser fácil, vai ser a vingança de muito botinudo como Treinador e Jogador, acaba a carreira, manda um currículo para a TV e arruma uma vaguinha em canal ,acho bom a classe brigar para voltar a ser regulamentada, pois a invasao de curioso na profissao vai ser grande, fico preocupado com os profissionais realmente bons e preparados que gastaram um Tutu em estudos, mas a galera que fica só naquela de elogiar o time da moda, bem esta galera aí vai ter que se cuidar, pois para puxar saco de alguns Times ao Vivo na TV e Torcer descaradamente, não vai mais ser preciso ter curso, o que vai ter de Neto e muller a azucrinar por aí, não é mole não.

mundy disse...

Bem não tenha nada contra o Vascõ do Ambrósio, mas o Time da colina deve ter coisas mais importantes e legais para mostrar na TV do que aquela matéria boba sobre os jogadores do Vasco estarem vestindo uma espécie de Lingerie para entrar numa máquina , serem escaneados e terem uniforme sob medida, bem se me provarem que o Uniforme na medida certinha vai fazer o Vasco , arrebentar em campo e voltar a vencer no BRao da segunda, tudo certo, senão, acho que além de falta de assunto e tinham que botar algo no ar para falar do time da colina, a matéria só serviu para aquela menina da empresa ficar babando pelas medidas do Carlos Alberto, hehehehehehehehee.

mundy disse...

Como é chato ser dirigido por uma diretoria omissa como esta do Flu, FRED está fazendo o papel que caberia algum Diretor fazer, está esculhambando o HRL, pela sua péssima atuação, já disse que o FRED foi expulso justamente por ter xingado o HRL, mas não deixo de ver a razão em suas palavras, pois Andre santos em atitude semelhante nao aconteceu nada, e o HRL é conhecido pela certa benevolencia em que apita os jogos dos times paulistas, taí o Migão que pode confirmar o que digo, mas no final o que FRED vai conseguir é apenas arrumar uma suspensao forte, pois está atacando um vespeiro, primeiro ao pedir punição para árbitro o que não existe no Brasil, segundo citar o jogador do timão, o que não pode, pois é o time da moda, era o SP e o Inter, mas o timão ocupou o lugar, terceiro caindo na armadilha da mídia que quer mesmo que ele fale peos cotovelos , para depois irem para os programas de TV e ridicularizarem ele e o Flu no ar, rindo do clube, quem deveria fazer o papel de defender o Flu e exigir um tratamento de acordo com a Grandeza do Flu,por parte da CONAF,CBF,FERJ,TIMES,IMPRENSA e TORCIDA é a Direção do Tricolor e não um atleta ficar se expondo, o cara já foi julgado 800 vezes desde que veio da Europa, e não vao sossegar enquanto ele naõ sofrer mais um 500 , até ser condenado a algo, no Flu atual só quem representa as nossas Tradiçoes com vigor é o Juridico, na Pessoa do DR Mario Bittencourt

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...
1) O Inter do Tite está virando um saco de pancadas ... estar invicto em Grenais é bobagem pura até por que o time azul é propaganda enganosa também ...
2) Ronaldo Gorducho está de luto ... sua amante Andrea infelizmente morreu ...
3) Mais tarde eu volto, confirmo os meus pitacos no bolão do rafic (acho que vou de Massa) e acerto o XARUTOFC no cartola ... Alias creio que o Chico vá barrar o Obina em troca do Andre Lima ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Calma, tricolor Mundy.
Se o stjd der um gancho forte no Fred, no outro dia o Dr.Efeito Suspensivo libera o atacante tricolor. Sempre foi assim.
O stjd gosta mesmo é dos holofotes da imprensa.

Vovô Xaruto, o Obina vai com o IrecêFogo até a última rodada. Ele é invendável, imprestável e, na alegria e na tristeza, não sai mais do time.
:o)

Abraços, portelense Migão, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

Tarcisio disse...

Peguei esse comentário no Blog do Cartola, espero que resolvam logo o problema, pois não consigo acessar a página deles.


"Estamos enfrentando problemas de instabilidade no acesso ao Cartola FC.

Algumas pessoas conseguem acessar e navegar pelas páginas do jogo normalmente, mas, outras não.

Estamos correndo atrás pra identificar o porquê dessa instabilidade e tornar o jogo acessível para todos.

Enquanto a solução não chega, peço paciência pra quem - infelizmente - não está conseguindo acessá-lo.

PS: Incrementamos a página de estatística da rodada, que agora apresenta os dados separadinhos por critérios de ‘ataque’ e ‘defesa’ dos jogadores e, claro, suas pontuações no Cartola. Vale a pena conferir.

Manteremos você informado.

Atenciosamente,

Equipe Cartola FC"

Espero que sirva para esclarecimentos.

Abração a todos e...

ANDRÉ LIMA NELES!!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Tarcisão.

Eu estou acessando o CartolaFC sem problemas.

O IrecêFogo está pronto e concentrado, no 3-4-3, com:
Victor (Grêmio)
Anderson Martins (Vitória)
Anderson (Cruzeiro)
Fabão (Santos)
Leandro Guerreiro (Botafogo)
Rodrigo Souto (Santos)
Uellinton (Vitória)
Souza (Grêmio)
Victor Simões (Botafogo)
Obina (Palmeiras)
Felipe (Goiás)
Treinador: PC Carpegiani (Vitória)

Abraços, Gigi Red e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Chegando agora na praça, vou aproveitar para pegar esta kombi das 16.10 hs.

Não dá para entender os motivos que levam uma pessoa a querer ser árbitro de futebol, no começo da carreira é obrigado apitar nos confins do mundo, muitas vezes tendo que sair escondido, isto quando não apanha. Acredito que seja por ser uma boca boa, ou porque o cara tem espírito de sofredor, e como tal gosta de descontar em cima de times ou jogadores que não lhe são simpáticos.

Outra profissão da qual eu desconfio muito é a de cartola, para mim só poderia pretender um cargo desse, a pessoa que fosse milionária e estivesse com o boi na sombra, com bastante tempo para exercer a atividade para ajudar seu clube, em federações, tribunais desportivos, só acredito em patifaria.

O Fred falou da ideia dos jogadores poderem punir os árbitros, acho justo! o que não pode é continuar estes senhores tudo pode, e os clubes, e jogadores que se lixem com os seus prejuízos.

Quanto ao Ronaldo fenômeno, o moço no qual foi envolvido naquele escândalo acaba de morrer de deficiência imunológica, será que o fofão está correndo algum perigo?

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Gigi disse...

Pois é Mundy, a coisa anda feia no meu colorado.
:o(

Chico meu rei, será que deletei, por engano, o nobre Tarcisio quando
fiz a faxina na liga?
@@
Só que estou como ele, não consigo acessar o Cartola.
Aparece mensagem dizendo:
Ops!
página não encontrada


Assim que conseguir, vou enviar novamente um convite, viu Tarcisio?
:o)

Andei esquecendo de escalar meu time, por conta disso, na última rodada entrei em campo com CINCO
jogadores.
Afffff!!!!!
Assim não dá, assim não pode.
:o(

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ...
1) O Ronaldo Fenomeno está incomunicavel por causa de seu luto ...
2) No Bolão do Rafic, resolvi apostar nas babas mesmo assim sendo cravel esta ordem: Vettel, Webber e Button. As chances de brasileiro(s) no podium é nula. Assim como o blefe do Hamilton não vai dar em nada ...
3) O XarutoFc fez algumas modificações: vendeu o Obina pois ele promete forçar o 3° cartão amarelo para não poder enfrentar o Flamengo semana que vem e assim o Palmeiras não precisar desembolsar 1 milha pro Mengão. Ou seja, o bom baiano vai se desvalorizar. Com a perda do Ibson, optamos em trazer o Hernanes para tentar recompor o meio campo.
O XarutoFC está assim escalado no 3-5-2:
Bruno (FLA)
Angelim (FLA)
Leandro Euzebio (GOI)
Luisão (CRU)
Jackson (VIT)
Andrade (APR)
Hernanes (SPA)
Willians (FLA)
Chico (APR)
Adriano (FLA)
Andre Lima (BOT)

Vamos colar no traseiro do Pequeno Bob ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Estou acessando normalmente o Cartola ...


Vovô xaruto

Pedro Migão disse...

Migão Clube no Cartola:

Ricardo Berna, Wagner Diniz, Fabrício, Durval e Márcio Azevedo; Christian, Madson e Marquinhos; Thiago Humberto, Adriano e Vandinho.

Técnico: Mano Menezes

E tem dupla de peso no Ouro de Tolo: Tim Maia e Jim Morrison (The Dooors)

DERLY. disse...

boa tarde chico e amigos do VDK,chico meus pitacos:

- não pude deixar de notar tres pitacos no bolão do rafic,o do vovô que eu não copiei mas ficou igual ao meu,o nobre suino amigo odair porcolino em quarto lugar geral,e o presidente hélio arcanjo apostando em rubinho para primeiro lugar no gp da alemanha he he he he não é por nada não mas rubinho só chega em segundo né chico he he

- e queria deixar uma pergunta para a minha nobre amiga gigi red:aonde foi parar o futebol do pereba do andrezinho he he contra timão e ldu não jogou nem pedra,já contra o meu mengão he he deu aquela sorte maligna,afinal depois daquele jogo ao invés de ir o inter está só voltando he he he.

abraços chico e amigos bom final de semana ronaldo angelim

ps:chico o jonathas que o fogão contratou é aquele que calçava chinelinho no mengão he he e era conhecido como o zidane brasileiro,que beleza hem chico.

Fernando xaruto disse...

Ronaldo,
penso eu que o Chico lembrou da 1ª vitoria do barrichello na Alemanha e resolveu arriscar mas como voce bem disse o Barrichello gosta de chegar em 2° lugar ou atras de seu companheiro de equipe. Alem disso o Barrica não está mais na Ferrari quando o Queixudo Alemão de vez enquando deixava ele ganhar uma corrida ... hehehehehe


Vovô xaruto

DERLY. disse...

vovô bem lembrado e queria corrigir meu pitaco,o meu palpite no bolão do rafic ficou igual ao seu e não ao contrário afinal eu pitaquei depois,e a pergunta que não quer calar vovô:até quando o inter vai de tite? he he he uma pilhinha na gigi red né he he abraços ronaldo angelim

Tarcisio disse...

Será que foi por isso que não consigo acessar o Cartola???
Acho que não...
De qq maneira vou continuar tentando acessar e caso consiga, é só me convidar de novo GiGi RED.
Valeu...

Xarutão apostando no André Lima???
Agora não sei se torço ou não pelo sucesso do AL...
:o)))
Brincadeira nobre Flamenguista...

ANDRÉ LIMA NELES!!!!!

Abs

AMBROSIO disse...

O D'AMBROSIO vao lutar para recuperar as posições perdidas neta rodada, onde joguei com nove apenas..o tal assistente tecnico so assiste, não faz nada par atrocar quem não vai jogar....

Mundy a Propagnada era da Penalty, mostrando uniforme novo, ...que logo logo vai ser copiado..uma trufa para quem advinhar o primeiro clube a copair...rsrsrsrsrsrsrs

mundy disse...

Boa Noite VDK, Ambrósio eu sei que era marketing da noa empresa, mas o Vasco tem assuntos mais legais a serem abordados, não sei se vou ganhar a trufa, mas acho que quem vai copiar vai ser o Fla , para Adriano poder mostrar a força do império, hehehehehehee.
O pai de Santo que o Ronaldo Traveco Fofucho procurou é bom, além de agora o fofo ser idolatrado no Brasil, levou para o além a namorada dele incoveniente que quis expor que o fenomeno é chegado mesmo a um Pirulito, heheheheheheehe.
Bem e como era de se esperar o Cara da CONAF ao invés de ver a lambança do HRL , deu uma chamada pública no FRED, ou seja o FREc vai pegar um gancho e o HRL como premio vai apitar algum outro jogo do flu, anular mais um gol, deixar de dar alguma falta e expulsar uns 3 ou 4 jogadores.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.
Caro candango Ronaldobina Derly, apostei na vitória do Rubinho porque estou ansioso pela vitória nº100 do Brasil na Fórmula 1.

Acelera, Barrichello!

Vitórias do Brasil na F-1:
41 – Ayrton Senna
23 – Nelson Piquet
14 – Emerson Fittipaldi
11 – Felipe Massa
09 – Rubens Barrichello
01 – José Carlos Pace

Abraços, Gigi Red, The Best Olavo, vovô Xaruto, portelense Migão, candango Derly, Tarcisão Norusca, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy.

###

AMBROSIO disse...

Ja ganhou Mundy...

O Vasco tem que se preocupar em vencer jogos, so isto..o resto e tudo resto mesmo...mas o patrocinador do uniforme quer ver seu produto na midia...ai ja viu...tome babydool...o novo uniforme sera igual ao maio da natação? O maio melhora a performance do atleta, sera que o colante vai melhorar a produção do monte e perna de pau que o empresario do Dorival enfiou no Vasco???

mundy disse...

Legal Ambrosio, depois passo o endereço, hehehehehehehehe.
E agora avi ser um tal de mostrar jogador fazendo caras e bocas para vestir lingerie, e se uniforme justinho vai fazer jogar bola ,eu confesso que não acredito não, pois tão afim de boiolar o futebol, onde já se viu camisa sob medida, chuteira sob medida, vai fazer o Elton a saber acertar o gol, ou o Mariano do flu a aprendder a Cruzar, sei não.Acho que querem é aviadar a parada para ficar a feição de alguns analistas de futebol que gostam mesmo é de ficar manjando outras coisas que não é o futebol, só no SPORTV tem dois Boiolas convictos.Um estava lá para os lados de Londres, e outro tá sempre comentando jogos e não entende nada de futebol, seu nome e sobrenome começa com A e termina com O, ganha um livro de Filosofia quem acertar,o nome das raparigas, hehehehehehehehe.Nao vale Ronaldinho, pois este é jogador, heheheheheheheheheheehe

Chico da Kombi disse...

###

Bom era no tempo do Mané e do Pelé!!!
Não tinha chuteira verde, laranja, roxa...
Jogava-se terça, quinta, sexta e domingo, e nenhum craque reclamava.
Não tinha chinelinho e nenhum jogador queria ser "poupado".
Não tinha jogador com cabelo azul e usando brinquinho de brilhantes...
Não tinha super-salários de três dígitos de milhares de reais, dólares, euros...

Massss, o futebol mudou, né?!
Fazer o quê?!
:o(

Abraços, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy.

###

Fernando Xaruto disse...

Chico,
voce falou tudo ... o que mais tem no futebol atual é viado ... e o Rei Viado é o Cristiano Ronaldo ... hehehehe


Vovô xaruto