17 julho 2009

Público Zero

A crise do Bahia na Série B levou seus torcedores a tomarem uma atitude drástica. Nesta quinta-feira, os baianos deram início à campanha "Público Zero" para os jogos da equipe no estádio de Pituaçu. Os torcedores pretendem começar o protesto no dia 27 de julho, quando o Bahia receberá o Vasco, em Salvador. A campanha circula em uma corrente de e-mails na internet e critica a fraca campanha do Baêa na segundona.
"Nós torcedores do Bahia somos o maior patrimônio deste clube. E antes que seja tarde, precisamos mobilizar toda a massa para mostrar que merecemos MAIS. Agora chegou a vez de fazermos eles sentirem vergonha e ver o quanto somos importantes. Bahia x Vasco será a oportunidade de mostrarmos toda a nossa indignação e exigirmos mudanças urgentes, desde jogadores até a diretoria. NÃO vá à Pituaçu no dia 25/07, assim transmitiremos a eles um pouco da humilhação que estamos passando. É hora de dar um apito final nessa situação", diz o comunicado.
Apesar de não ter iniciado oficialmente, o protesto já pôde ser visto nas últimas partidas do Bahia dentro de casa. O público é decrescente a cada rodada e no último duelo em Pituaçu, terça-feira, no empate de 1 a 1 contra o Bragantino, cerca de 4 mil torcedores compareceram ao estádio, contra os 14 mil que foram ver a goleada por 4 a 1 sobre o ABC no dia 6 de junho.
Além das seis partidas sem vitória, o preço dos ingressos é outro fator preponderante para a pouca presença de torcedores no estádio. Primeiramente, o clube cobrava R$ 40 pelo ingresso de arquibancada inteira nas partidas, mas depois de protestos e pressão do Ministério Público Federal, a diretoria do Bahia abaixou o preço para R$ 30.

135

41 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!!!
À atenção dos noblíssim'sh botafoguéns'sh! :-)))

In a bola:

Júlio César, o ex-frangueiro, agora imperadorPor Paulo Veríssimo

Descoberto por Jorge Jesus no Brasil, guarda-redes é titular há 47 jogos seguidos e já vê o seu nome falado como reforço do Benfica.

Júlio César chegou ao Belenenses em Janeiro de 2008 e, desde então, tornou-se no titular indiscutível da baliza azul. Há 47 jogos consecutivos (30 na Liga, dois na Taça de Portugal e cinco na Taça da Liga em 2008/09 e 10 em 2007/08) que o novo imperador do Restelo não perde o lugar e, apesar de ser quase impossível alcançar o recorde do outro imperador azul Marco Aurélio (1203 encontros seguidos), o brasileiro quer manter essa regularidade: «É muito bom estar a passar por esta sequência de jogos. Ainda por mais só tenho 22 anos. O mais difícil na minha posição é ser regular, mas, felizmente, estou a conseguir sê-lo.»

Quando veio para Portugal, o guarda-redes trazia fama de frangueiro, devido a alguns vídeos que os adeptos do Botafogo colocaram no Youtube (veja aqui) irritados com os erros que cometeu em alguns jogos, mas em pouco tempo mostrou que as más línguas não passavam disso.

«É verdade, fui muito criticado por isso. Diziam que dava grandes frangos, mas o futebol é mesmo assim. A vida de um guarda-redes vai num instante do céu ao inferno. Comprovei que tenho qualidade», diz Júlio César, descoberto por Jorge Jesus no Brasil, quando ainda orientava o Belenenses.

O suposto interesse do Benfica, ou o de Jorge Jesus em voltar a contar com ele na baliza, deixa o jogador satisfeito, pois pretende dar o salto para um clube que lute por títulos com mais frequência. «Além de valorizar o Belenenses, sinto-me desejado. Porém, ninguém falou comigo sobre isso, nem com a administração. Nem mesmo o Jorge Jesus. Não sei de nada», salienta."


O gaje foi munte bém nos jóg'sh que féz no Belenenses. Teve a possiblidád pra evoluir, tranquilidade.

Uma nota, isse, do imperador, é coisa do jornalishta que eshcreveu a peça. Não óvi ninguém a chamar-lhe imperador.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos depois do sol nascer mais cedo hoje nas terras do Nobilíssimo ...
1) Xarutão acertou mais dois resultados ontem e agora tem 107 pontos no Trofeu GM/VDK ... fala aí Chico se ainda estou pendurado no seu cangote ... hehehehe
2) Se o São Paulo do nobre amigo Emerson Fã do Frangueiro continuar a jogar esta peteca de bola, certamente irá fazer companhia ao Botafogo e Fluminense na segundona ano que vem ... hehehehehe
3) O Gorducho fez mais dois gols ontem. Esta zaga do Sport deve ser muito ruim pois tomar gol de cabeça do Fenomeno já é coisa braba, dois então nem se fala.
4) Ontem esqueci de felicitar o nobre e tambem bom amigo Odair pela vitoria do Palmeiras sobre o meu Mengão. Mas aviso que no jogo de volta o BICHO VAI PEGAR!!!! ... hehehehe
5) Nobilíssimo,
o guarda-redes Julio Cesar da qual cita e elogia apareceu no Botafogo do Chico, Tarcisão e Osvaldão TNT Explosivo Comedor de Poeiras (hehehehe ... esta foi boa) como uma boa promessa que logo foi desfeita devido a algumas falhas dignas de Rogerio Ceny. O pessoal do Botafogo não teve paciencia com o menino, mesmo sabendo que na zaga tinha um Renato Silva fazendo porcaria atras de porcaria e que em muitas das vezes o JC não teve como evitar o pior. É interessante os gloriosos saberem que o Julio Cesar está feliz e se dando bem em terras lusitanas, enquanto eles aturam aqui o Castilho Só Toma Gol Por Cima e/ou Rena Só Toma Gol Por Baixo ... hehehehehe


Vovô Xaruto

DERLY. disse...

bom dia chico e amigos do VDK,meu pitaco chico>

- quero meu bahia de volta na série A

- nessa briguinha de mano e leão faltaram o muricy mau humorado e o luxa traira he he he ia sai lasca

abraços galera e bom final de semana

ronaldo angelim

ps:dona angela de volta ao df,tudo bem graças a Deus,agradeço a todos pelo carinho.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Noblíssim'Pédre, o Julio Cesar é jovem ainda e vai continuar evoluindo.
Nunca é tarde para deixar de ser frangueiro.
:o))))

Vovô Xaruto, estamos empatados no GM. Acertei 9 pitacos e também tenho 107 pontos.

Candango Ronaldobina Derly, o voudekombi deseja saúde e paz para a Dona Ângela.

Abraços, abraces.

###

Pedro Migão disse...

Alguém viu a estréia do América na Segundona ontem ?

Eu vi, e escrevi post no Ouro de Tolo.

Fernando xaruto disse...

Chico,
se estamos empatados no Trofeu GM/VDK, posso dizer que a rodada deste fim de semana vai ser emocioante ... hehehehe
-
-
Ronaldão,
saude e vida longa para D. Angela, muito bom saber que está tudo nos conformes ...
-
-
Migão,
voce não trabalha mais não? ... Não me digas que foi em Edson Passos vencer o Bonsucesso sem goleiro por 4 a 0 ...Eta vida boa!!!, Melhor do que isso só Praia Seca!!! ... O negocio está tão feio pro Bonsucesso que nem goleiro reserva o time tem. Ontem o goleiro titular foi expulso e tiveram que improvisar um jogador do banco para ficar no gol ...
-
-
O Mano chamou o Mico leão Dourado de lavadeira ... alguem pode-me explicar o que isto significa? ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Urnas eletrônicas? Cédulas? Nada disso chegou à reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo. Nesta quinta-feira, o clube iria decidir sobre a aprovação do contrato de patrocínio da manga da camisa de forma quase medieval. Os favoráveis ao acordo com a Bozzano teriam de se dirigir para a esquerda, e os contrários para a direita. A contagem foi visual e, obviamente, houve confusão. Cadeiras voaram, socos na mesa foram dados e os seguranças tiveram de interceder para evitar a briga iminente.

Os conselheiros ligados à atual diretoria consideraram que o contrato foi aprovado e saíram do clube contando vitória. No entanto, outra corrente assegura que haverá nova votação na semana que vem.
- Foi aprovado. No fim, quando viram que iriam perder eles criaram confusão – disse o vice-presidente de esportes olímpicos Marcos Braz.

- A sessão foi encerrada e haverá outra na semana que vem. E desta vez o voto tem de ser nominal – disse o assessor de imprensa do Conselho Fiscal, João Carlos Santos.

A próxima sessão, marcada para quarta-feira, não deverá ser presidida por Walter D’Agostini, presidente do Conselho Deliberativo. Ele passou mal durante a confusão em que se transformou a Gávea.

A principal discordância diz respeito à cláusula de prioridade que a Bozzano exige no próximo ano.

- Mas não é só isso. Eles não mostraram o layout da camisa com a marca da Bozzano. Queremos ver as cores para evitar que aconteça como no basquete, que colocaram uma camisa com um amarelo que parecia do Sport – disse João Carlos.

Enquanto o imbróglio não se resolve, os funcionários prosseguem com os salários atrasados.

- Eles brigam, brigam e brigam. Mas o dinheiro não sai. É difícil – disse um funcionário, que pediu para não ser identificado.

Este mengão é uma beleza!!!!


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, é já conhecia Júlio César no Fôg... Aliáixxx, já tive muntash alegriash com ele! (ris'sh)

Nobilíííssimo, se ele for pró Benfica, que continue a dar frangos por munt'sh e bons anes! (ris'sh)

Eshtou a ver o Redação Sportv e estive a oportunidade de ler o GloboEsporte. Fiquê curioso com o seguint': Será que el Curingon conseguirá ganhar alguns jogos sem contar com erros favoráveis de arbitragém???

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem o que dizer de um Time que quando a coisa aperta para ele sempre pinta um apito amigo para dar uma força,bem não adianta insistir é caso de policia mesmo, as arbitragens no Brasil sao tendenciosas, não é caso de má preparaçao dos arbitros, pois senão não haveria casos de times que sao constantemente ajudados e outros que a arbitragem tudo ve, já passou o tempo em que alguns e precisamente os jornalistas defendam a tese furada de que é ruindade apenas, não é, é caso de policia mesmo.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Na zona do rebaixamento, o IrecêFogo somou 30,16 pontos no Cartola.
:o(

Top-10 da Liga VOU D KOMBI:
01 – Fla-Irajá, 796;
02 – LOKOMOTIV:P, 788;
03 – gran namir, 782;
04 – TUSK SI FC, 756;
05 – Bakalhau FC, 741;
06 – Cavaloparagua, 718;
07 – La Boba D’Ale, 702;
08 – Máquina Do FUT, 701;
09 – SpikeFla, 696;
10 – R.GFBPA, 695;
>>>
18 – Pequeno Bob FC, 653 (Lédio Carmona)
37 – D’AMBROSIO, 595 (Mestre Ambrósio)
38 – Migão Clube, 590 (Pedro Migão)
55 – XarutoFC, 565 (Vovô Xaruto)
59 – Dropel, 554 (Gigi Red)
72 – Brasil Ravens, 496 (Noblíssim’Pédre)
86 – IrecêFogo, 435 (Chico da Kombi)

Abraços, portelense Migão, Vovô Xaruto, Tricolor Mundy e Noblíssim'PC.

###

Chico da Kombi disse...

###

Total de pontos na Série A – 2003 a 2009
01 São Paulo-SP, 459 (7)
02 Santos-SP, 420 (7)
03 Internacional-RS, 417 (7)
04 Cruzeiro-MG, 406 (7)
05 Goiás-GO, 378 (7)
06 Flamengo-RJ, 367 (7)
07 Atlético-PR, 366 (7)
08 Fluminense-RJ, 348 (7)
09 Palmeiras-SP, 338 (6)
10 Figueirense-SC, 335 (6)
11 Corinthians-SP, 328 (6)
12 Vasco-RJ, 317 (6)
13 Grêmio-RS, 301 (6)
14 Atlético-MG, 299 (6)
15 Paraná-PR, 281 (5)
16 Botafogo-RJ, 279 (6)
17 Juventude-RS, 266 (5)
18 Coritiba-PR, 250 (5)
19 São Caetano-SP, 215 (4)
20 Ponte Preta-SP, 204 (4)
21 Vitória-BA, 176 (4)
22 Paysandu-PA, 146 (3)
23 Fortaleza-CE, 142 (3)
24 Sport-PE, 114 (3)
25 Criciúma-SC, 110 (2)
26 Guarani-SP, 110 (2)
27 Náutico-PE, 102 (3)
28 Bahia-BA, 46 (1)
29 Brasiliense-DF, 41 (1)
30 Portuguesa-SP, 38 (1)
31 Ipatinga-MG, 35 (1)
32 Santa Cruz-PE, 28 (1)
33 Barueri-SP, 18 (1)
34 Santo André-SP, 17 (1)
35 América-RN, 17 (1)
36 Avaí-SC, 10 (1)

###

Tarcisio disse...

Se não estou enganado, em 2008 o Baêa (salvem o Baêa!!!), batia recordes de público na fonte nova...
Hoje tão falando em público ZERO, bem diz o ditado: "Dia de muito, véspera de nada"...
Ontem o Vitória não conseguiu golear o fraco Náutico, tb gastou todo o estoque contra o Peixe...
:o(((

Esse JC, me fez lembrar aquele jogo fatídico contra o Figueira, se não bastasse aquela dita cuja da bandeirinha Stripper ter garfado o Bota, JC levou um frango digno dos melhores Guarda Metas de Além Mar...
:o)))
Já já ele vai defender um certo Rubro Negro Portugues, para alegria do nobre PC...
JC no Sporting Já!!!!!

Abs e hj tem segundona!!!!

XÔ SEGUNDONA!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, disputando a Série C em 2007, o Bahia teve média de 40.410 torcedores por jogo na Fonte Nova.
Foi a maior média de público das três divisões do Brasileirão.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, o Sporting do puto PC não é rubro-negro.
É alvi-verde como o Coxa Branca.
:o))))

###

Pédre Cóshta disse...

Agora, que estou de férias, já ténhe témpe pra procurar e pra ler notícias na net com calma.
:-)))

éntão, é o s'guinte... capítulo dedicáde ao capitão do Clube de Regatas do Flamengo, de seu nome Bruno Fernandes das Doures de Souza, conhecido nos meios futebolístic'sh por Bruno:

"Às vezes falta maturidade, concentração, equilíbrio e vem o apagão."

Será que Bruno estará a projectar nos outros os seus defeitos?...

"Tem que fazer o simples. O Muricy (Ramalho) costuma dizer: quando o jogador quer inventar dá tudo errado. Zagueiro é zagueiro, volante é volante e lateral é lateral. Eles têm que defender e não têm que atacar. Senão vira bagunça."

E eu acrescento: GOLEIRO É GOLEIRO... Senão, vira bagunça!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Ris'sh!!!
Noblíssim'Tarcísi', verde e branco, tal côme o Coritiba! (ris'sh)

Agora, côme o gáje que é guarda-red'sh do Sporting tomém é franguêre, não se perde nada! (ris'sh)

O Luverdénse foi ao Curuzu e não se assustou com o Paysandu, empatand' 1x1.

Com eshte r'sultád, o Luv'rdéns' hipotecou, praticamént, as hipóteses de subir à Séri' B e, assim, poder receber o Fôg no Passo das Emas! (ris'sh)

Agora, reshta ó Luv'rdénse ganhar ém cada ó Ri'Branc pra poder ficar na Séri C.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Sai prá lá segundona!!!!!!
Nobre Patrício PC, sorry pela confusão das cores, mas como és Flamenguista, achei (erradamente) que o Sporting seria RN...
Quanto a segundona, ficaria feliz em ver o clássico Fogão x Luverdense, mas é melhor esperar o Luverdense chegar a série A, pois já estivemos na B e não sentimos saudade alguma...
XÔ SEGUNDONA

FORÇA FOGÃO, VAMU SAIR DESSA ENRASCADA!!!!!

Pedro Migão disse...

Xaruto, o jogo do América passou no Sportv. bem se ve que você não leu meu post no ouro de Tolo... risos

E tema mais post novo lá !

Talita disse...

Meu pitaco é o seguinte:

to nessa de zagueiro é zagueiro, nada de defender com jogada bonita, o negócio é chutão mesmo....senão vira bagunça e gol do adversário.Pior só aquele goleiro defendendo matando no peito, se fosse torcedora estaria até agora de cabelo em pé!!! ui...
.
Mas essa de público zero é uma espinha mesmo. Mas se a torcida que acompanhou em grande número age assim, é porque deve de saber mais do assunto que eu. To com ela, a torcida e volta Baeeeeeaaaaa...

Vamos cap, e deixa o he-man lá no castelo de greiscow...

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde a todos do VDK.
.
GM, 11a. rodada: acertando todos os 3 jogos de ontem, cravei 11 pontos. TOTAL GERAL: 99 PONTOS.
.
Xarutão e Chico: tô chegando e vou em busca das jugulares de ambos... hehehehe
.
A torcida do Bahia, que é a maior do NE (a segunda é a do Fortaleza) está certa em virar as costas pro time (e clube), antes que ocorra o pior: mais um descenso. O tricolor de aço baiano é um dos maiores do Brasil e, de há muito, já era prá estar na série A. Então, pressão total neles é a ordem do dia!
.
LC já postou o GM, 12a. rodada. Joguem logo, pois já, já começam os jogos da segundona.
.
O SPFC do valoroso Emerson vai ter que melhorar muito, senão, e isso é verdade, vai descer e fazer frente ao Vasco e Fluminense, na segundona... hehehehe
.
O Botafogo, que tem um jogo atrasado, vai ter que pontuar, senão não vai sair da ZR.
.
A defesa do Sport, ontem, foi uma baba. O RR fazer 2 gols de cabeça, é dose prá dromedário.
.
Derlyzão, saúde plena para a D. Ângela é o que desejamos. Daqui prá frente, é só seguir as orientações do médico. Vida longa para ela e pros Rodrigues.
.
O Ceará, que contratou o goleador Mota, formado nas categorias de base do time do canal, vai ganhar da Portuguesa, hoje, por estar com um time bem montado e a torcida, a canaleco, animada e crente de que vai retornar à série A. É um time de segunda há quase 2 décadas.
.
Fortaleza com um esquema à moda NF quando joga fora de casa, como amanhã, contra o Atlético-GO: só 1 na frente e o restante, os 10, dentro do gol, todos grudados com super-bonder, esparadrapo, cola maluca e goma arábica... Arre Égua!!!
.
Goma arábica é coisa da década de 30, século XX. Vixxxxxxxeeeeeee e... Arre Égua, de novo!!!
.
Inté mais tarde.
.
PREPARAR... APONTAR... DETONAR A GÁVEA TODA... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Celso Ricardo disse...

Domingo tem jogo do que era o meu Botafogo. Hoje,com Vitor Simões, Reinaldo, Jônatas, Nei Franco e o vice de futebol,Andre Silva, somos apenas uma filial do Flamengo...

Osvaldo Vasques disse...

Romário sofre goleada de processos na Justiça
Ex-jogador tem cerca de 30 ações contra ele na Justiça. Zico quer bolada do artilheiro

POR THIAGO PRADO, RIO DE JANEIRO

Rio - Uma carreira repleta de gols, títulos e dor de cabeça nos tribunais. Desde 1995, o ex-jogador Romário acumula cerca de 30 processos no Tribunal de Justiça (TJ) referentes a pensões alimentícias, danos morais, uso indevido de imagem, agressão física e até violação de direitos autorais. Em mais de 80% dos casos já há condenação, e advogados de defesa do ex-craque tentam minimizar prejuízos com ações judiciais.

Foto: André Mourão / Agência O DIA
Romário foi ontem à estreia do América, do qual é dirigente, mas proibiu perguntas sobre a prisão recente

O processo que ainda pode tirar muito dinheiro de Romário é o movido pelo ex-jogador Zico desde 1999. Na época, caricaturas em posições constrangedoras do ídolo do Flamengo e do ex-técnico Zagallo foram desenhadas nas paredes do banheiro do Café do Gol — antiga casa noturna na Barra da Tijuca da qual Romário era sócio. Após conseguir R$ 60 mil por danos morais, Zico estaria pedindo R$ 1,5 milhão por uso indevido de sua imagem. O caso corre sob segredo de Justiça, mas o pedido de indenização está sendo feito com base no valor que Zico cobrava pela exposição pública de sua imagem naquele ano multiplicado por três.

Zagallo pediu ainda mais na Justiça — cerca de R$ 3 milhões —, mas o advogado de Romário, Norval Valério, reduziu a quantia para R$ 635 mil. O dinheiro das contas do ex-jogador foi bloqueado, no ano passado, pela 17ª Vara Cível do Rio, para o pagamento que ainda não feito. “Fui contratado quando 25 dos 30 processos já estavam em andamento. O que estamos tentando fazer é minimizar as decisões”, afirmou Norval. Romário ainda responde por não pagar R$ 51 mil de IPVA do seu Mercedes-Benz em 2004, 2007 e 2008.

Ontem, Romário foi à estréia do América na 2ª divisão do Campeonato Carioca contra o Bonsucesso, em Mesquita. O ex-craque se irritou com um repórter que perguntou sobre a prisão na noite de terça-feira pela falta de pagamento da pensão alimentícia dos filhos Moniquinha e Romarinho: “Se você quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço”.



Indenização até a torcedor

Uma das ações mais inusitadas que Romário perdeu na Justiça foi movida em 2003 pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) — responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais de músicas. O motivo foi o não-pagamento de taxa mensal do Café do Gol para o órgão durante um ano. Romário foi condenado a pagar R$ 30 mil para o Ecad.

Outra disputa do ex-jogador refere-se à briga que teve com torcedor do Fluminense, em 2003. Ao arremessar galinhas no gramado das Laranjeiras para protestar contra o time, o tricolor Ricardo Gomes provocou a ira de Romário, que o agrediu nas arquibancadas. Inicialmente condenado a pagar R$ 30 mil, o jogador entrou na Justiça contra o torcedor e conseguiu reduzir para R$ 5 mil.

Conta já tem mais de R$ 2 milhões

A 5ª Vara de Família criou, no ano passado, uma conta que já acumula R$ 2 milhões com o dinheiro que Romário recebe do Flamengo devido a uma dívida. A decisão foi tomada para garantir recursos caso a Justiça decida favoravelmente à sua ex-mulher, Mônica Santoro, na disputa pela partilha de bens com o ex-jogador. O processo ainda corre na Justiça.

Mensalmente, o Flamengo se comprometeu a repassar para Romário R$ 108 mil. O dinheiro vem da cota que as TVs pagam para o Clube dos 13 e repassam para o Rubro-Negro. Outra torneira de recursos que ‘secou’ para o ex-jogador é a do Vasco da Gama. Eleito presidente, Roberto Dinamite abriu uma auditoria, e o clube deixou de pagar, por mês, R$ 130 mil para Romário.
.
COPIADO/COLADO DO JORNAL "O DIA", DE HOJE, 17.JUL.09

DERLY. disse...

chico o vdk está parecendo o JA nos bons tempos hem he he he grande celso ricardo na área,migão,vovô,voce,tarcisio,pc,osvaldo canaleco,talita,gigi red,mundy horcades,the best flu olavo,tati,sobrinha kika,só falta o emerson a caminho da segundona he he e o louco do silber aparecerem mais,se faltou alguém me desculpem,aliás o bom e velho amigo rod costuma aparecer também,abraços a todos e bom final de semana novamente,quer dizer então que o vovô está rumo ao titulo do gato mestre é,tá doido para ser elogiado pelo carmona he he he he ronaldo angelim ex-melhor zagueiro do brasil,VOLTA BARAK OBINA O SEU LUGAR É NO MENGÃO.

mundy disse...

Bem Derly o saudoso JA , os orfãos do bom papo de antigamente andam aparecendo , parabéns Chico pelo espaço.Bem dica gastronomica para hoje, Vou a casa de uns Vizinhos degustar uns queijos e entornar uns vinhos, estou levando provolone , para beber Tinto Carmenere e cabernet sauvignon, pao de alho para pastinhas e Um chocolate para adoçar ao fim de tudo.Bom Fim de Sexta para todos.
Antes de ir eu ainda não fiz campanha para publico zero no Flu, mas eu já não tenho ido aos jogos, não dá , a coisa tá feia demais, o clube todo dividido, jogadores nem querendo saber no que vai dar em 2009, ou seja descomprometimento total com a Instituição, na Reuniao de ontem do Conselho não se chegou a conclusao alguma sobre o desvio de Ingresssos e pasmem num clube que dizem ser de elite era um tal de Conselheiro mandar outros se fu.......ou seja parecia mais uma Reunião de Loucos e mal educados, o que não condiz com a tradição do Flu, uma pena, to fora , por hora minha Preocupação é quem a SHATILA vai patrocinar em 2010, o Flu é que não vai ser, hehehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Passada ligeira para dar um polimento na Kombi...

Este email e de torcedor do Vitoria,torcedor do Bahia não fara jamais este tipo de revolta...

O Vascão vai entrar hoje , para não mais sair, no G4 do Brasileiro que interessa...o outro e apenas uma interminavel procissão de jogos mais ou menos, rsrsrsrsr

DERLY. disse...

pois é mundy horcades maricá,e olhe que que esqueci o ambrósio nesta lista,mas ele vai entender pois todas as vezes que tentamos elaborar uma lista acabamos esquecendo e por isso no meu comentário anterior eu pedi desculpas se caso isto tivesse acontecido,agora mundy voce viu a empolgação do vovô xaruto para ganhar o gato mestre he he he eu acho que é só para receber um elogio do carmona he he o cara está contando ponto a ponto,ronaldo.

AMBROSIO disse...

Voltei so para dizer que hoje fui atras de uma moto usada, uma Yamaha 1000 cc...cliclei no site do buscapé ai no topo da pagina...tem cada novidade a preço baixo..não deixem de ir....

AMBROSIO disse...

Derly, de boa sei que de min não se esqueceste, foi apenas ato falho,rrsrsrrsrsr

E verdadeiramente aqui é primeiro passo que dou logo que ligo o PC..e minha casa favorita na Intenet...junto com o mensagem é claro...

Tarcisio disse...

Caríssimo Derly, Sangue Bom!!!!
Força pro Mengão, nunca contra o Fogão!!!

Não podemos esquecer da nossa brava Garibaldi GiGi e do Pederneirense Odair Bacurão, este último tá sumidão...
Tá esperando o Verdão pegar a ponta do Brão...

Abs e Força pro Vascão assumir de vez o G4...

Sobre o Baixinho, é bom citar que Flu, Fla e Vascão ainda devem uma baba pro marrento....

Vou pitacar no GM...

DERLY. disse...

chico acabo de receber uma noticia que fiquei tão feliz e então sou obrigado a dividir com voces do vdk,dona angela acaba de chegar com a filha mais nova a minha irmã cláudia uma eterna e incorrigivel torcedora do rubro-negro mais bonito do universo do cardiologista que solicitou o cateterismo,tudo beleza,o dr deu sinal verde para ela e disse que agora é vida nova,só não pode carregar peso,inclusive se livrou de uma safena,caramba velho isto soa como música para meus ouvidos,nestes últimos dois meses a cuca está quente por causa disso,agora é correr para o abraço,valeu chico,e ambrósio vou prestigiar o seu vasco daqui a pouco,como falei para o carmona fora leo lima e carlos alberto chinelinho,deixa a molecada que o time ficou mais veloz e raçudo,ronaldo.

DERLY. disse...

caramba tarcisio bem lembrado,o dono do chiqueiro não podia ficar de fora he he he ainda mais depois de quarta-feira,ele e a sobrinha kika devem estar se derretendo na lama do chiqueiro he he ronaldo.

ps:um abraço especial ao meu amigo odair suino e ao seu filhão diego.

Tarcisio disse...

Muitas fecidades prá vossa Mãe, tudo de bom prá Dna Angela...

Copyright do site Botafogo:

"A fama internacional do Botafogo não para de crescer. Nessa quinta-feira foi realizado o III Botafogo Day. Agora, quem teve a honra de visitar as instalações do Glorioso foram os americanos do Cisco Toros, umas das principais equipes do Arizona e atual campeão do estado

Como já é de praxe, a visita começou no Engenhão, onde eles atuaram contra a equipe sub-15 do clube e foram derrotados por 6 a 0

Em seguida, o famoso almoço na churrascaria, onde os jovens atletas fazem a festa com as carnes brasileiras a vontade. Por fim, eles passaram na Fogão Shop, em General Severiano para comprar algumas lembranças desse dia e foram ao CT João Saldanha.

Lá, eles conheceram o campo e as acomodações do CT, ficando muito bem impressionados com a estrutura e também com a história alvinegra, contada a todo momento com fotos nas paredes do local.

O Cisco, de Phoenix, será a partir de agora um parceiro do Botafogo. Os dois clubes firmaram um acordo no qual haverá troca de jogadores e comissão técnica. Os atletas de ambos os clubes poderão adiquirir uma experiência internacional e terão contatos com outras escolas de futebol.

“Será um prazer e uma honra ser parceiro de um clube tão grande quanto o Botafogo. Ficamos muito bem impressionados com toda a estrutura e estamos animadíssimos para começar essa parceria. Vimos também o Engenhão, que é um estádio novo e muito moderno. Um dos mais bonitos que já vi”, afirmou o treinador do Cisco Toros, Roberto Beall.

Os atletas, comissão técnica e pais vão assistir a partida entre Botafogo e Flamengo no domingo, no Maracanã. Depois de uma visita como essa, eles já sabem até o que fazer quando chegarem lá.

“Vamos torcer muito pelo Botafogo. Já escolhi meu time, porque nos Estados Unidos, são todos fracos, não torço por nenhum”, animou-se Roberto Beall.

É assim que se faz um grande Clube, mas precisamos de um time forte, competitivo e campeão...

Força Fogão, chega de amadorismo!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Que beleza, kombi lotada!!!
E a kombi do Chico ruma para o passageiro nº 200.000.
\o/

Bom saber que a Dona Ângela está com a saúde reestabelecida.
Graças a Deus.
\o/

Obrigado pelo clique no Chico Vende, Mestre Ambrósio.
:o)

Meus pitacos:
Vasco 3x1 ABC
Ceará 1x2 Lusa
Figueirense 3x0 Vila Nova
Ipatinga 2x0 Brasiliense

Abraços, noblíssim'Pédre, Tarcisão Norusca, portelense Migão, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, foguense Celso Ricardo, candango Ronaldobina Derly, cartola tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

Beijo, Lita Furacão.

###

Fernando xaruto disse...

Passada rapida pois receberei uns amigos aqui em casa pára saborearmos um fondue ... hehehehe ... é mole não até frances aprendi a escrever ... hehehehe
1) O humor do celsão Ricardo continua apurado ... esta de filial do Flamengo doi muito gozado ... hehehehe
2) SALVE A DONA ANGELA!!!!
Ronaldão, fico aliviado pelo seu alivio ...
3) Ronaldão,
estou jogando a serio o Trofeu GM pois se ganhar quero ver a cara do LC quando for me dar o premio ... hehehehe


SALVE O VDK!!!!



Vovô xaruto

mundy disse...

Muito boa a noticia de Dona Angela coraçao 100% fluzao, só não deixa Dona Angela ler o noticiario do tricolor, periga dela achar que está lendo as páginas de fofoca.Bem sobre o gato mestre periga de LC na hora da premiação falar que este ano não teve primeiro lugar e premiar do segundo em diante, hehehehehehehe, coitado do Xaruto, hahahahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

E o cara nao perdendo a fama de imitador,vai de Fondue, sai para lá Urubu clonador, hehehehehehehe.

mundy disse...

E tem comentarista que ficou uma semana afirmando que o cruzeiro seria o Campeão da Libertadores, aí deu os Portenhos, lógico que pessoal nao perdeu tempo e botou pilha, aí o cara vem e reclama de todo mundo, ora bolas, afirmou uma coisa tem que se segurar caso nao acerte o palpite, agora vir com este papo de que todo mundo é imbecil e idiota por dar uma sacaneada no palpite furado dele, sai fora, procura não dar opinião então.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
tenho certeza que o LC vai premiar o segundo se eu for o primeiro ... mas aí eu apelo pro Chico interceder ... hehehehehe

Agora esta de urubu clonador eu não gostei ... tira o clonador ... hehehehe

Boa noite a todos, hoje eu posso encher a cara pois não vou dirigi ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Fala Urubu, hoje vou encher o pote de Vinho também,estou no condominio, então a bebida vai estar liberada.

DERLY. disse...

vovô se voce ganhar o GM o resultado vai para o tapetão he he e ai voce entra com um efeito suspensivo he he

ronaldo doido para ver isto acontecer

mundy disse...

Bem indo para o meu compromisso, deixo um grande abraço para os amigos do VDK e do atualidades que tem que reabrir o boteco, Boa noite para todos e fiquem na paz.