24 julho 2009

Fora do G-4

Mesmo com uma boa atuação no segundo tempo, o Vitória não conseguiu aproveitar as boas chances de gol e acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu. Um jogo que parecia decidido aos 30min do primeiro tempo, proporcionou muitas emoções principalmente ao torcedor rubro-negro. Após sofrer dois gols no início da partida (Dentinho aos 21’, e Jean, aos 30’), o Vitória diminuiu ainda na primeira etapa com Apodi, aos 42’, e só não chegou ao empate no segundo tempo pela falta de inspiração na hora de finalizar. O artilheiro Roger novamente passou em branco após perder uma chance incrível no segundo tempo, cara a cara com o goleiro Felipe. "Perdi o gol do jogo, mas estamos de parabéns. Queríamos no mínimo o empate para ficar no G-4, mas não deu. Foi um bom jogo desde o começo, mas levamos dois gols muito rápido, o que prejudicou durante a partida", afirmou Roger, que segue com oito gols no Brasileirão. Com o resultado, o Vitória agora é o sexto colocado e está a dois pontos do quarto. No próximo domingo, em Salvador, o Leão encara o Coritiba de olho na reabilitação e na volta ao G-4.
1
12 13 Rodadas no G-4 Libertadores:
12 13 Internacional
12 11 Vitória
12 10 Atlético Mineiro
12 08 Palmeiras
12 03 Náutico
12 02 Cruzeiro, Santos
12 01 Barueri, Santo André, Corinthians
1
Classificação como Mandante:
1º Corinthians-SP, 18 (6V; 1D; 85,7%)

2º Grêmio-RS, 17 (5V; 2E; 80,9%)
3º Palmeiras-SP, 17 (5V; 2E; 80,9%)
4º Vitória-BA, 16 (5V; 1E; 88,9%)
5º Barueri-SP, 14 (4V; 2E; 77,8%)
2
Classificação como Visitante:
1º Atlético-MG, 14 (4V; 2E; 1D; 66,7%)
2º Goiás-GO, 11 (3V; 2E; 1D; 61,1%)
3º Internacional-RS, 10 (3V; 1E; 3D; 47,6%)
4º Palmeiras-SP, 8 (2V; 2E; 2D; 44,4%)
5º Santo André-SP, 8 (2V; 2E; 2D; 44,4%)
135

34 comentários:

AMBROSIO disse...

Amanha o Vascão vai atropelar o Bahia..e em 3 rodadas ja sera lider do uncio campeonato Brasileiro de verdade.

mundy disse...

E o tal Roger que teve passagem apagada pelo Flu, assim como Leandro Domingues e Leandro Medroso, e que estava sendo elogiadissimo pela imprensa por ser um dos artilheiros do Brão, já está voltando a ser o que era , segundo jogo que não marca e que perde gols incríveis, o Centroavante que para mim é muito do Fraquim, ainda tem a cara de pau de dar declaração como a que foi colocada aqui pelo Chico,oleo de peroba para o sujeito, Toma tenencia O Rapá, hehehehehehehe.E o Flu jogou como nunca vimos no Brão 2009 , mas perdeu como sempre, dizem que na janela de transferencia em agosto os principais reforços devem ser uma Mae de Santo, Um paranormal e um Mágico, pois a coisa por lá estão tão feia que o Flu vai ter que apelar , dizem que a Função da mae de Santo, vai ser invocar os espíritos de jogadores craques que passaram pelo laranjal e que já estão no andar superior, para encarnar nos atletas tricolores para ver se a coisa melhora, o Paranormal vai ter função de ver se consegue na hora dos chutes da Tricolda tentar esticar a trave ao máximo para ver se a Bola entra, e o Mágico é para passar instruçoes e truques aos jogadores, tipo meu filho quando voce estiver com a bola vc tem que passar a mesma para um companheiro que esteja usando a mesma roupa que voce e não para o do outro Time, os principais jogadores que precisam desta instrução sao Tartá e Diguinho, Tartá na primeira etapa do jogo de ontem também deu um passe que gerou contra ataque do galo, botando a bola nos pés do jogador do galo, lembrando que O jovem jogador é reincidente, ano passado deu passe açucarado para atleta do Coxa que fez um golaço, e ontem Diguinho lançou o LE do galo de forma primorosa e logo depois deste , deu outro passe para jogador do Galo , só que desta vez deu em nada.Dizem que o Mágico também terá como funçao fechar a boca do Horcades, Tote e Renato, para não ouvirmos tanta besteira e ver também se faz algum truque para Celso Barros liberar um dindin para reforços em campo.Vamos que vamos , FLU CO Lider do Brão na corrida para a segundona.Este ano a coisa tá braba, acho que nem reza brava dará jeito.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Mestre Ambrósio e Tricolor Mundy.

O Diguinho disse, quando chegou ao Flu, que "AGORA vou ter chances de conquistar títulos".
Até AGORA, o atual time dele tá tão longe de títulos quanto o clube antigo.
:o(

O Roger é tão ruim quanto o Elton, do Vasco, e o Val Baiano, do Barueri. Os três apenas têm lampejos de bom futebol. São jogadores que arrebentam em uma partida e depois ficam 4, 5 jogos sem fazer nada de útil.

Abraços.

###

mundy disse...

Mas o pior Chico é ouvir na imprensa uqe bastou Roger sair do flu para mostrar seu bom futebol, caracas o cara é muito ruim, assim como os outros citados, sendo que ontem no ta na area , babavam ovo deste ruim de bola , imprens é a coisa mais hipocrita que tem, quando estao narrando a partida, metem o malho no sujeito, quando estao ali frente a fente com o sujeito é uma rasgaçao de seda , uma babaçao, sejam sinceros, nao precisa ser deselegante e dizer que o cara é uma melda, mas também não precisa ficar puxando brasa, fazendo elogios nao merecidos.Tem que ser macho, se na transmissao dizem que o cara é ruim, que ao te-lo frente a frente pelo menos mantenham uma postura fria, hehehehehehehehee.

DERLY. disse...

para descontrair afinal hoje é sexta-feira tres piadas básicas chico:

O bêbado entra num bar e grita:

- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!

- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós estamos em fevereiro!

E o bêbado:

- Fevereiro?! P(*)... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!

*****

O bêbado ia subindo uma ladeira, firmemente agarrado à sua inseparável garrafa de cachaça, quando tropeça e leva o maior tombo.

Refeito do susto, sente algo molhado debaixo da camisa:

- Ai, meu Deus! - lamenta-se. - Tomara que seja sangue!

*****

O padre interpela um bêbado na escadaria da igreja, pronto para lhe descascar o maior sermão, quando este lhe confessa:

- Péra aí, seu padre! Eu sou católico... e tenho muita devoção...

- Ah, é? Devoção com qual santo?

- Com dois! São Duíche, quando tô com fome e São Risal, quando tô de fogo!


abraços chico,mundy horcades e ambrósio vascão,ronaldo emerson sheik derly.

DERLY. disse...

ah sim chico,voce anda caprichando nas primas hem chico,só da diretoria

domingo é dia de comer peixe

ronaldo emerson sheik derly

Marcelo Silber disse...

Querido Chico e Kombeiros!!!!
Estou feliz!!! Fui pra Portugal e não perdi o lugar (hehehehehehhe)
estive num Congresso médico em Portugal, Fui Ao Alentejo, Coimbra, Porto e Lisboa e fiquei encantado com a hospitalidade portuguesa!!!!

Voltando ao Patropi e ao Brasileirão-09, é fácil concluir que o Corinthians Paulista é realmente o melhor time do Brasil e seria facilmente campeão brasileiro se não fosse DESMANCHADO... CAPITALISMO SELVAGEM!!! COMO DIZ SEU VICE PRESIDENTE LUIZ PAULO ROSENBERG
Ótimo jogo ontem no Pacaembú!!!
O Vitória é excelente e se juntará a Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras na Libertadores 2010. Para a últuma vaga o Internacional seria a opção lógica, mas seu time entrou em PARAFUSO depois do chocolate corinthiano na final da Copa do Brasil.Aposto no Grêmio...para esta vaga.
Estou de volta e abraços a todos

Marcelo Silber disse...

Chico
E tinha gente que dizia que o Dentinho era ruim.....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.


Candango Ronaldobina Derly, muito obrigado pelas anedotas. Rir faz bem ao coração.
Tenho primas menos feias na família.
:o)))

Caro corintiano Silber, pela educação do nobilíssimo Pedro Costa e as imagens que vejo no blog dele, nota-se que Portugal é um maravilhoso e acolhedor país. Parabéns pela vitória do “sucateado” Timão.

Abraços, Mundy, Derly e Silber.

###

Chico da Kombi disse...

###

Cuca:
- Essa barriga (do Obina) não é só de quem come muito. É de cachaça.

Ronaldo Angelim:
- O Obina não bebe.

Coitado do Eto'o baiano.
:o(

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1241145-9865,00-CAMPEAO+INFELIZ+OS+BASTIDORES+DA+ERA+CUCA+NO+FLAMENGO.html

###

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Agora com muita chuva, já passei os meus emails, vou pegar esta kombi das
12.20 hs. assim aproveito para curtir a moça torcedora do Vitória.

Ontem após o jogo falei que a sorte esqueceu o caminho das Laranjeiras, é uma verdade! Porém quem faz a nossa sorte, somos nós, e parece que o FLUMINENSE esqueceu disso.

Precisamos de bons jogadores, sem isso, não tem sorte que dê jeito!

Tenho reparado que alguns jogadores são demasiadamente burros ou afobados, não é possível
as jogadas escolhidas por alguns, percebe-se claramente a falta de fosfato, e em outros casos a afobação para se livrar da bola, é uma loucura, a moçada ripa a bola, e tome contra ataque!

Quanto ao jogo de ontem, fui injusto, o FLUMINENSE também teve um gol de impedimento.

A arbitragem tem nos prejudicado sempre de maneira sutil, e quanto a narração concordo com o Mundy, é sempre tendenciosa, eu fico pensando se eles s acham serem mais inteligentes que o telespectador, em caso positivo, só por pensarem isso, confirma que não são. Estes caras a grande maioria nunca nem foram apresentados a uma redonda, só conhecem a moçoila ( bola ) de longe, sem nenhuma intimidade, e ficam bancando!

REFLETINDO:

# Se queres ser feliz por um minuto, vinga-te; se queres ser feliz por toda a vida, perdoa.

# Sinta o valor das coisas não no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem e permanecem.

# Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que apenas se planejam.

# O que somos é um presente que a vida nos dá. O que seremos é um presente que daremos a vida.
Enviada por

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, The Best Olavo.

Que fase do Flu!!
Tomou um gol da grama...
:o(

Força FLU!

Abraço.

#

Hoje, pela Série B:
(15º)Paraná x São Caetano(17º)
(19º)ABC x Guarani()
(16º)Duque de Caxias x Ceará()

#

O Flamengo jamais venceu o Santos na Vila Belmiro. É um tabu de 32 anos.
Jogos pelo Brasileirão, na Vila:
2002: Santos 3x0 Flamengo
2003: Santos 2x1 Flamengo
2004: Santos 2x0 Flamengo
2005: Santos 0x0 Flamengo
2006: Santos 3x0 Flamengo
2007: Santos 3x0 Flamengo
2008: Santos 2x2 Flamengo

###

Chico da Kombi disse...

###

O Assistente Técnico do Cartola deixou o IrecêFogo jogar com 9 atletas e fizemos apentas 26,69 pontos.
:o(

Top-10 da Liga VOU D KOMBI:
01 – LOKOMOTIV:P, 958;
02 – gran namir, 913;
03 – Fla-Irajá, 902;
04 – TUSK SI FC, 890;
05 – Cavaloparagua, 856;
06 – La Boba D’Ale, 855;
07 – Bakalhau FC, 843;
08 – Máquina Do FUT, 831;
09 – Os Medíocres, 814;
10 – Fla_Tevez, 813;
>>>
16 – Pequeno Bob FC, 793 (Lédio Carmona)
25 – Migão Clube, 738 (Pedro Migão)
42 – D’AMBROSIO, 687 (Mestre Ambrósio)
47 – XarutoFC, 674 (Vovô Xaruto)
57 – Dropel, 631 (Gigi Red)
67 – Brasil Ravens, 594 (Noblíssim’Pédre)
85 – IrecêFogo, 513 (Chico da Kombi)

###

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:


A vingança!!!
NO TÁXI

Uma mulher, de táxi, com a filha de 11 anos, andam à noite.
No caminho,passando pela Rua da Praia, a menina vê mulheres rodando bolsinha.
-Mãe,o que aquelas mulheres estão fazendo?
-Esperando seus maridos saírem do trabalho.
O taxista rindo diz:
-Fale a verdade para a garota...Elas são prostitutas, estão esperando
clientes que lhes paguem para fazer sexo!!!
Todos ficam calados até que a menina pergunta:
-Aquelas mulheres também tem filhos, mamãe?
-Claro filha!!... Como você acha que nascem os taxistas?

NUNCA SE META NA CONVERSA DOS OUTROS.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô xaruto vai ficar feliz, foi ouvido o CUCA foi embora, e para seu lugar virá o Magic Parreira, isto é o que se chama trocar meia dúzia por
um desespero!

STSF Olavo

Pedro Migão disse...

Parreira ninguém merece.

Pela pontuação, eu me arrbentei no Cartola - aqui é bloqueado e não consigo ver.

E tem posts novos no Ouro de Tolo, com direito a frases do grande Gonzaguinha !

DERLY. disse...

boa tarde chico,meus pitacos>

- OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU,FORA CUCA,PLINIO SERPA,KL666 E MICHEL ASSEF,agora vai,para onde eu não sei,mas que vai vai.

- por falar em ir,e o nilmar hem,adeus inter da gigi red,vai para o submarinho amarelo,villareal,é o começo do fim he he he

- e fora PARREIRA,volta para o laranjal,carpegiani já,rumo ao hexa do brão,bi da libertas e mundial,e chico tudo tem a primeira vez,o mengão vai quebrar este tabu da baleia em plena vila belmiro,pode escrever.

abraços chico,ronaldo emerson sheik

DERLY. disse...

chico esta é para o silber:

Elias está fora do Corinthians. Após superar o Vitória, em entrevista à Rádio CBN o volante anunciou sua saída do Parque São Jorge. Sem revelar o destino, que deve ser o futebol italiano, o jogador se despediu da torcida.

» Veja o termômetro dos técnicos da Série A
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Lulinha já fala em voltar e "mostrar do que é capaz"
» Andrés promete time competitivo para Libertadores
» Lulinha já fala em voltar e "mostrar do que é capaz"
» Veja as últimas do Corinthians

"Chegou uma proposta que agrada a mim e ao Corinthians. Infelizmente para o torcedor corintiano eu vou sair, mas saio de cabeça erguida porque foi aqui que eu consegui um cenário maior no futebol mundial", revelou o camisa 7, sem titubear.

Na mesma entrevista, Elias aproveitou para lembrar do momento de sua chegada ao Corinthians. E ainda revelou que rechaçou proposta mais vantajosa do Internacional para vestir a camisa alvinegra.

"Antes de chegar ao Corinthians, tive uma proposta do Inter que era mais vantajosa financeiramente, mas preferi jogar a Série B aqui do que a Série A. Fiz isso porque sabia da visibilidade que tem o Corinthians no futebol", revelou.

Após rechaçar a proposta do Twente, da Holanda, Elias foi comunicado pela Traffic (detentora da maior parte dos seus direitos econômicos) da nova proposta. Três situações estavam pendentes e, por isso, o negócio não havia sido concretizado: 1) O contrato oferecido de cinco anos era visto pelo jogador como exagerado; 2) O clube em questão não tinha condições de disputar títulos; 3) O Corinthians ainda tentava amarrar um percentual de uma futura venda de Elias para outro clube europeu (cerca de 20%). Pela entrevista reveladora do jogador, situações que foram resolvidas...

Vale lembrar ainda que o volante, mesmo com contrato em vigência, fez uma proposta ao Corinthians. Elias pediu R$ 1,5 milhão de luvas e R$ 150 mil mensais de salário para permanecer no Corinthians.

Após a partida contra o Vitória, Andrés Sanchez e Mário Gobbi negaram que havia qualquer proposta oficial por Elias, muito menos que o jogador já estava fora do Parque São Jorge. Porém, vale lembrar que o Corinthians terá direito a apenas 20% do lucro de sua negociação. Seus direitos econômicos pertencem à empresa Traffic, ao empresário Carlos Leite e ao próprio jogador.

A reportagem entrou em contato com Julio Mariz, presidente da Traffic, que estava em reunião e não pôde atender.

Lancepress!

GIGI disse...

Presente!
Cadê o Xaruto?
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
@@

mundy disse...

Boa Noite VDK, KL , Plinio e Assef Filho, pois o pai não larga o osso, vão ali , ams em novembro voltam, ou vcs acreditam que os tres sao sujeitos de sair em apoio a Cuca, eles vao ali para formar uma chapa de oposição que tem que ser composta até agosto e para isso tem que se desvincular, para poderem articular os nomes, só bobo que acredita que eles saíram e não vao voltar.O Dia que Horcades e Cia, Kl e Cia, fizerem algo visando apenas o interesse da Instituição , o mundo pode ser que tenha jeito.

DERLY. disse...

ai chico voce que é o google man,no gato mestre a gente tem que pitacar a série b de novo,não entendi muito bem por isso estou perguntando,pois acho que na terça já tinha pitacado,agora seria só a série a,abraços chico e gigi red.

mundy disse...

Bem hoje FRED pegou dois jogos, segunda deve pegar um caminhao de dias, tá tudo certo, só quero saber quando o Fabio Costa vai pegar alguma coisa pela porrada que deu no GN.
Bem Parreira no Fla, caso se concretize isso , eu aposto que toda a imprensa que metia o pau nele por estar no Flu, o que vao dizer, não vou me admirar se chover elogio ao Fla pela ousadia da contratação, caso ela ocorra.Bem o Timão do Silber está se desmontando todo, e Kia só olhando a conta corrente dele, e só bobo acha que Kia largou o osso, o Sanches é o braço direito dele.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Candango Derly, a 13ª rodada do GM ainda não foi concluída.
Tem que pitacar os 20 jogos da 14ª rodada.

Abraços, Gigi Red, The Best Olavo, portelense Migão, candango Ronaldobina Derly e tricolor Mundy.

###

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... meu PC resolveu dar encrenca e me deixou sem internet durante dois dias ... imagino que voces pensaram que meu sumiço tinha a haver com o nascimento do Lucas Xarutinho ... mas o que posso confirmar é que aqui em casa todos estamos preparados para ir para a maternidade pois o Lucas pode chegar a qualquer momento ... e como prometido a volta do VDA será em grande estilo pois meu amigo incorrigivel flamenguista assim como eu Ronaldão Derly terá o previlegio de apresentar o meu neto a todos os meus amigos queridos de coração aqui do VDK ... vamos que vamos ...
1) Osvaldão, com relação ao Edmundo Silva,
devo ter digitado alguma coisa errado, pois quem estava lembrando deste malfadado diregente era o grande The Best Olavo ... falha do revisor de texto daqui de casa ... hehehehe
2) Pelo visto Mundy resolveu relembrar aquele bom santista Eduardo Lauda o resto esqueci o nome ... meu parceirão arrebenta em laudas ... hehehehe
3) Que bacana ver o Emerson Fã do Frangueiro dando uma de chorão ...
4) Eu não esperava que esta passagem do Cuca pelo Mengão tivesse sido tão boa ... ele foi embora e levou o KL-666 junto ...
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!!

PS: Sei que a saida do KL-666 foi estrategica. Mengão vive anos de eleição mas ficar uns tempos livre deste assinador de cheques sem fundos faz bem a saude ... hehehe


Vovô xaruto

DERLY. disse...

4) Eu não esperava que esta passagem do Cuca pelo Mengão tivesse sido tão boa ... ele foi embora e levou o KL-666 junto ...
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pô chico desculpe ai mas o cara voltou com a corda toda,acho que já está em coma alcolico,afinal hoje é sexta-feira he he he

e vovô quer dizer então que o emerson é chorão é além de fã frangueiro he he

ronaldo emerson sheik

DERLY. disse...

frangueiro entendam:RC he he he

ronaldobina derly como diz o chico

DERLY. disse...

vovô como foi o seu pitaco no bolão do rafic hem,o meu foi:

hamilton
weber
vettel

ronaldo sheik

mundy disse...

o problema xarutao é que quando ele volta ele assina muitos mais cheques e com valores maiores, para poder se ambientar novamente.
Mas amigo vc sabe disso, eu sei disso e um montao de torcedor esclerecido sabe disso, mas o Povao , aquele mesmo que economiza durante a semana sem comprar o leite da crianças, para poder ver o Mengão, aquele popular que escuta Rádio globo a vera ,este acredita no que o cara que cobre o fla diz e enaltece KL 166 e seus companheiros, pois hoje nas Rádios Globo e Manchete o tom das reportagens sobre o Fla é que KL, Plinio e Assef Filho, estavam saindo em apoio a Cuca e que nem pensam em vir como candidato em novembro, aí de repente começa aquela campanha miguelenta, dizendo que o fla sem eles não sobrevive, que KL faz, que ASSEf acontece e que Plinio é bom de montão, aí de repente, atendendo ao apelo da Massa, eles resolvem voltar , pois o Torcedor comum precisa deles a olhar pelo bem do Fla, é assim que a coisa funciona e vc sabe .Desculpa aí pelas Laudas que escrevo sobre o Fla, mas é que não posso ficar calado diante de tanto 171, em pele de cordeiro, mas daqui a pouco deixo de falar do fla e volto minhas baterias para Horcades e sua trupe de nefastos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto.

O Bahia fechou um patrocínio com duas conhecidas construtoras (OAS e Gafisa), que estamparão a marca do empreendimento City Park Brotas na camisa da equipe, nos próximos quatro jogos em Pituaçu, começando pelo duelo deste sábado, contra o Vasco.

Abraço.

###

Fernando Xaruto disse...

Ronaldão,
eu não entendo mais de Formula ! sendo assim fui de Vettel, Button e Webber. Nada de complicar até por que quem anda bem nos treinos livres se dal mal no treino que define o grid de largada ... ou seja no GP da Hungria o coelho da vez é a Maclaren ... hehehehe
-
-
Mundy,
seja lá qual for o problema daqui há alguns meses, ano de eleição no Mengo é sempre assim tudo impossivel é possivel, ficaremos livres do KL-666, pelo menos ... Por isso Salve Cuca!!!!
-
-
Phoda, isto mesmo com ph pois com f é fodinha, vai ser aturar o Parreiras no Flamengo ... podem anotar ... esta nova dupla que comanda o Flamengo agora que nem vou aprender o nome já estão em entendimento com o Professor ... preferia o Vagner mancini ...

Conclusão: espero que esta nova dupla de dois do Flamengo não me faça sentir saudades do KL-666 ... PQP ...


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Vou tentar escrever algumas laudas ...
1) Hoje a minha filha foi a Dra. para mais uma consulta já avisada para deixar os trens preparados para levar para a maternidade. Juro que pensei que seria hoje que ia abrir a garrafa de cachaça "das boas mesmo" para festejar a chegada do Lucas. Não vai ser hoje mas por preucação a minha Strada 2001 já está de tanque cheio para qualquer emergencia. A D. Jaqueline vai dirigindo com a Patricia ao lado (só cabem dois no carro) e na caçamba Xarutão e a Nandinha vão botando a bocas no balão ... SALVE O LUCAS !!!!!
2) Mesmo com toda expectativa em torno da chegada do Lucas, confesso que estou tremendo nas bases, não posso deixar de pensar no Mengão. A tão sonhada saida do Cuca aconteceu e pasmem o KL-666 foi junto. Mas é incrivel como a nova dupla de comando (presidente e vice de futebol)da qual não sei os nomes parecem ser da mesma escola do MB e KL-666. Se o Parreira for o escolhido, apesar dos pesares será um nome melhor do que o Cuca, que só ganha do Renato Gaucho. Mas o que realmente me preocupa foi a feliz decisão do KL-666 em tirar o corpo fora. Como feliz? Feliz por ficar livre dele. Como preocupante? Preocupante por saber que o futebol do Flamengo está com tudo para ser bagunçado de vez. Daqui até novembro o Flamengo só respira politica e eleição e a tradição continua ... phodasse o futebol ...
3) Se não bastasse o Vasco na segundona. Se não bastessem o FLU e BOT a passos largos para fazer companhia ao Vasco o futebol do Rio está prestes de uma proeza insuperável. Com a bagunça que será o Flamengo daqui para frente, os 4 grandes disputarão o cariocão na Série B em 2010 ... PQP!!!!!! ....
4) Credo Cruz!!!
Nos acuda São Judas Tadeu!!!!


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

O ex-goleiro Zé Carlos, que teve grande parte da carreira dedicada ao Flamengo, morreu na noite desta sexta-feira, em decorrência de um câncer no abdômen, no hospital Ordem Terceira da Penitência, na Tijuca, Rio de Janeiro. Aos 47 anos, ele estava internado desde o fim de maio.

Abraços, candango Derly, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

Fernando Xaruto disse...

Chico,
acabei de ler a noticia sobre o falecimento do Ze Carlos. Ele foi um bom goleiro e honrou muito bem o nosso manto.
Não tenho como não sentir esta perda. Ze Carlos teve uma historia bonita como jogador do Flamengo.

Vovô xaruto

Saulo disse...

Acredito que o Bahia vai fazer um bom jogo contra o Vasco hoje.