04 março 2007

Procura-se Goleiro

A camisa 1 do Botafogo está começando a se tornar um problema sério para o técnico Cuca resolver. Max foi barrado após falhar na derrota de 3 a 2 para o Boavista, que custou a eliminação na Taça Guanabara. Então o treinador optou por escalar Lopes no jogo de quinta-feira contra o CSA, pela Copa do Brasil. Apesar da goleada de 5 a 2 e da classificação para a segunda etapa, o arqueiro foi acusado de errar nos dois gols do time alagoano e agora pode perder a posição para Júlio César, terceira opção no início da temporada. Lopes reconheceu o erro e se mostrou abatido.
O preparador de goleiros do Botafogo, Acácio, ex-goleiro do Vasco, também admitiu a possibilidade de Júlio César começar como titular na estréia da equipe na Taça Rio, no dia 11 de março, contra o Friburguense. Para ele a atuação de Lopes diante dos alagoanos demonstra insegurança. “O Lopes se mostrou inseguro no jogo contra o CSA, mas isso faz parte da carreira de qualquer profissional e ele tem meu respaldo. Vou dar força no que for preciso. Infelizmente a fase dos goleiros do Botafogo não é das melhores e isso pode ser notado. Diante deste cenário não posso, realmente, descartar a possibilidade de o Júlio César ser escalado contra o Friburguense”, explicou Acácio.
A escalação de Júlio César poderá agradar a alguns membros da diretoria, que consideram ele um dos jogadores que mais poderá ser valorizado no elenco nesta temporada. O presidente de honra do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, que faz parte do atual grupo de gestores, chegou a afirmar em algumas entrevistas que Júlio César é o melhor goleiro do Botafogo na atualidade.

\o/
\o/
12
12
\o/
\o/
O armário
A mulher compra um armário e decide montá-lo para fazer uma surpresa ao marido. Ela segue bem as instruções e, em meia hora, termina. Mas na rua passa um ônibus, o chão vibra, o armário treme, treme, e se espatifa no chão. A mulher não desiste. Remonta o armário, segue todas as etapas, uma por uma, até acrescenta uma pontinha de Super Bonder aqui e ali. Pronto. Terminado. Mas logo passa o ônibus, de novo o chão treme, o armário balança, treme e se esfacela. Ela não agüenta e chama o serviço de pós-venda da loja. Um técnico chega no apartamento, olha tudo e diz:
- Deixa comigo, dona, que eu monto este armário em 15 minutos.
Em 15 minutos o armário está perfeito. Mas logo um ônibus passa, o chão vibra, o armário treme, treme, e se espatifa em pedaços.
- Ah, não acredito nisso - diz o técnico.
Ele reinicia a montagem, com uma cola super forte, parafusos adicionais, uns pregos aqui e ali... Pronto, terminado. Mas basta o ônibus passar mais uma vez que o armário arrebenta outra vez. O técnico fica bravo. Não se conforma. Telefona para o departamento técnico da loja, pega algumas dicas e remonta o armário, dessa vez com todos os reforços possíveis. E, para descobrir o que realmente acontece quando o ônibus passa, ele decide ficar dentro do armário. Nesse momento o marido, super ciumento, volta do trabalho. Assim que ele entra em casa, vê a caixa de ferramentas, os tocos de cigarro, o casaco do técnico, e fala para a mulher:
- Você está me traindo, tenho certeza!!! De quem é esse casaco? E esses cigarros? E esse armário novo? Tenho certeza de que ele está aí dentro!!!
Ele abre o armário e diz:
- O que o senhor está fazendo aí?
E o técnico responde:
- Eu sei que o senhor não vai acreditar, mas estou esperando o ônibus...

\o/
\o/
12
12
Chico da Kombi





4 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que o problema não está só no gol do Botafogo... abs

Chico da Kombi disse...

Caro Fernando,
O Botafogo precisa, além de um bom goleiro, dois laterais e um zagueiro. O meio de campo não vem jogando bem mas é forte: Túlio, Diguinho, Lúcio Flávio e Zé Roberto. Na frente, Dodô vem correspondendo e marcando em todos os jogos. E Juninho é um excelente zagueiro mas precisa de um parceiro à altura do seu bom futebol.
Abraço.

cjb disse...

im-pa-gá-vel a do armário...

Anônimo disse...

Temos nesse momento dar a maior força ao nosso goleiro Max... De vilão contra o Boavista no primeiro turno, levou os urubus ao nosso encontro na final... e esse Max nos levará ao título de 2007 ... podem acreditar... já está escrito... sds, alvinegras