05 março 2007

Madura na Frente

O bem armado time do Madureira surpreendeu a guerreira Bea e o garoto Pedro Costa e saiu em vantagem na decisão da Taça Guanabara, vencendo a primeira partida por 1 a 0.
O único gol foi marcado por Maicon, aos 27 minutos do segundo tempo, e colocou o Madureira em vantagem para o segundo jogo da decisão, na próxima quarta-feira. A equipe do técnico Alfredo Sampaio só precisa de um empate para levar a Taça Guanabara. O Madureira já pode ser considerado o novo carrasco do Flamengo. A última vez que o Rubro-Negro venceu o tricolor suburbano foi há mais de dois anos (Janeiro/2005), quando fez 1 a 0 com um gol de Marcos Denner.
Depois, perdeu por 3 a 2 no ano passado e, na fase de classificação do Estadual deste ano, foi goleado por 4 a 1 – a derrota só não tirou os flamenguistas da semifinal da Taça Guanabara porque o Botafogo perdeu para o Boavista.
Diante dos números, o técnico Ney Franco admitiu que “virou um desafio” vencer o Madureira. “Sofremos uma derrota humilhante e outra derrota em casa, pois avalio que o Maracanã é nossa casa. Temos que entrar diante do Madureira na quarta-feira e mostrar que o Maracanã é a casa do Flamengo”, afirmou.

12
Acorda, Flamengo!

178
178
\o/
178
Um Presente e Tanto
Dois amigos conversando:
- Sabe o que eu dei de aniversário pra minha mulher?
- Claro que não, né! - respondeu o amigo, impaciente - O que você deu?
- Um anel de brilhantes!
- Caramba! Você deve ter gasto uma fortuna! Por que você não deu uma coisa mais barata pra ela? Uma TV, por exemplo!
- Tá louco? Onde é que eu ia arrumar uma TV falsa?
178
\o/
178

E para minha querida amiga tocantinense, a rubro-negra Iara, ofereço as sábias palavras do Renato Teixeira.

Amizade Sincera

Amizade sincera é um santo remédio

É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raro
Não há nada melhor do que um grande amigo
178
178
178
\o/








12
12
12
12
12
12
12
12
12

Chico da Kombi
Chico da Kombi
178

6 comentários:

Arthur Virgílio disse...

O Flamengo contratou,emprestou,dispensou, comprou e continua sendo um time limitado. Sentiu muito a falta de Obina. O Madureira tem até um time reserva bom. Estive no estádio, na última quarta feira, assistindo o tricolor suburbano contrao Figueirense. O time carioca apresnetou bons valores.

Anônimo disse...

Chico,meu querido,
aquilo que nos foi apresentado no Maracanã,no domingo,pode ser chamado de tudo...menos de Flamengo da GUERREIRA Bea!
QUERO RAÇA!!!!
Perdendo ou ganhando...mas lutando sempre!
Beijos , querido amigo.

Anônimo disse...

Chique, é na vi o jôgue, é só acompanhê via globe esporte. Paréce méme qu'o mengão foi menguinhe, com'é pude perc'ber p'lo qu'é fu'lende.
Concórde com a Beatriz, ganhande ó perdende, interessa é lutar!
E para voltar a sé' mengão, é isse méme: é precise l'tar, quer ganhe ó perc'á final.
Mas qu'ganh'a taça guanabara, né?
Dxi prêfêrênciá, né? (risos)

abraces, nobre baiane!!!

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio,
Ainda bem que temos o glorioso Madureira para fazer nossa alegria e a alegria dos tricolores. :o)
\
\
Perdão, guerreira Bea.
Perdão, Iara Primeirona.
Perdão, garoto Pedro Costa.
Mas... sou Madureira desde bebê chorão!
Avante, Madura!
\
Beijos e abraços.

Iara Alencar disse...

Gente do ceu!
eu tive a honra de ser homenageada com tanto carinho !!!
Poxa seu xico voce quer me fazer chorar ne...

obrigada meu querido..

Meu acesso a net é limitado so agora eu vim aqui e vi.

Chico da Kombi disse...

Você merece, Iara.
Beijo.