11 novembro 2006

Gigante Xi Shun, 2,36m




O chinês Xi Shun, 55 anos, mede 2,36m e está no Brasil para participar da comemoração do Guinness Day (o Dia Mundial dos Recordes), que é celebrado em todo mundo em 9 de novembro.


Xi Shun é o homem mais alto do mundo e nasceu na Mongólia Interior, província situada no norte da China, e foi criado no campo. "Antes eu queria ser 'normal', mas agora estou satisfeito", costuma dizer Xi quando perguntado como se sente sendo tão alto. Por conta de sua estatura, tornou-se jogador do time de basquete do Comando Militar de Shenyang, em 1973, mas tempos depois foi obrigado a parar de jogar por causa de reumatismo. Em 1975, voltou a trabalhar como pastor em sua cidade natal, Chifeng.


O chinês, que vive em uma casa especialmente construída para ele, em sua cidade natal, Chifeng, entrou para o Livro dos Recordes após ser submetido a uma bateria de exames físicos e mentais, em janeiro de 2005. Médicos do Hospital Municipal de Chifeng comprovaram que Xi cresceu naturalmente e não sofre de nenhuma enfermidade, o que lhe garantiu o recorde de homem mais alto do mundo.

\o/

O marido com uma vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa, diz a sua queridinha:

- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...

- Onde você vai, meu docinho?

- Ao barzinho, tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer cervejinha, meu amor?

Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra nove marcas diferentes de cervejas de sete países: cervejas alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.

O marido sem saber o que fazer, lhe responde:

- Meu docinho de côco, mas no bar, você sabe, o copo gelado...

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala:

- Quer copo gelado, meu bem?

Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.

O marido responde:

- Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...

- Já estou voltando, tá?

- Quer salgadinho, meu amor?

A mulher abre o forno e tira dez pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...

- Mas, minha pixunguinha, lá no bar, você sabe, as piadas, os palavrões, tudo aquilo...

- Quer palavrões, meu benzinho?

- Então vai tomar no cu, porque daqui você não sai nem fudendo, seu filho da puta!

\o/

Um mendigo se aproximou de uma senhora cheia de sacolas de compras que passava pela rua e disse:

- Madame, eu estou sem comer há quatro dias...

E a madame:

- Meu Deus! Eu gostaria de ter esta sua força de vontade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Chico,
ele é alto...vc,meu amigo,é GRANDE!
Te adoro!
Beijos,da sua amiga
Beatriz

Chico da Kombi disse...

Grande é a nossa amizade, mestre Ambrósio e guerreira Bea!
\
Um brinde à nossa grandeza:
tim-tim, tim-tim, saúde!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!