19 setembro 2006

Valdir Papel


Waldirgly Bezerra Lima virou Valdir Papel ainda no início da carreira, no time cearense Calouros do Ar. O apelido foi dado por seu tio. “Meu tio é ex-jogador e dava apelido para todo mundo. Como eu era franzino e branco, ele colocou o apelido de Papel” diz o atacante, de 27 anos. Papel, que pesa 66 quilos distribuídos em 1,80 metro, nasceu em Fortaleza-CE no dia 12/08/1979 e começou a carreira profissional no Calouros do Ar-CE em 1999. Passou por Americano-MA, Nacional-AM, Uniclinic-CE, Guarany-CE, Ceará-CE, Sport-PE e Guarani-SP, ganhando três campeonatos estaduais (Amazonas em 2000, Ceará em 2002 e Pernambuco em 2003). O atacante fez sucesso no Sport em 2003, quando formou dupla com Adriano Chuva na campanha em que o Leão do Recife chegou ao quadrangular final da Série B contra Botafogo, Palmeiras e Marília. Jogou no Dorados de Culiacán (México) em 2005 e retornou ao Brasil em 2006 para o Estudantes-PE. Destacou-se no Campeonato Pernambucano/2006 como vice-artilheiro e veio para o Vasco em abril, para a disputa do Brasileirão sendo negociado para o Esporte Clube Vitória, da Bahia, por ter sido expulso de maneira infantil na final da Copa do Brasil 2006. Atualmente VP é “bancário” do E.C.Vitória na terceirona do Brasileirão. Boa Sorte, Valdir Papel!

Os doze clubes do Waldirgly:

1999 - Calouros do Ar-CE
1999 - Americano-MA
2000 - Nacional-AM (Campeão Amazonense)
2001 - Uniclinic-CE
2001 - Guarany-CE
2002 - Guarany-CE

2002 - Ceará-CE (Campeão Cearense)
2003 - Sport-PE (Campeão Pernambucano)
2004 - Sport-PE

2004 - Guarani-SP
2005 - Dorados de Culiacán-MÉXICO
2006 - Estudantes-PE
2006 - Vasco-RJ
2006 - Vitória-BA

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um cara foi cagar em um desses banheiros de estrada e começou ler aquelas frases idiotas que o pessoal rabisca: “Lá fora você é valente, aqui você é cagão” ou “Não caga cantando, que a merda sai dançando”. Tem também: “Aqui termina a obra de um grande cozinheiro!”, “Olha só a cagada que você está fazendo!”. Aí, ele olhou uma frase que estava escrita bem pequenininha. Tentou ler e não conseguiu de jeito nenhum. Chegou mais perto e nada. Aproximou-se um pouco mais e não conseguia ler. Chegou a menos de um palmo do nariz e leu: “Senta, babacão, que tu tá cagando fora do vaso!!”.

3 comentários:

Emerson disse...

hehehehehehehehehe...
.
.
Valdir Papel foi imolado em praça pública. Pagou pelo que fez e não fez.

Todos os cachorros do mundo foram soltos em cima dele. Torço para que ele consiga voltar a jogar num time bom.

Bebel disse...

Helio, voce existe mesmo ou eh mais uma criaçao de CJB, do Notas Avulsas? Ele esta me deixando maluca com a sua fabrica de criação de blogeuiros virtuais... beijo

Chico da Kombi disse...

Bebel, o Balla é jóia!!
Beijo, querida.
//
Emerson, Augusto e Ambrósio,
Vamos fazer um pacto e esquecer o Valdir Papel.
Definitivamente.
:o)))