16 setembro 2006

Filosofia de Bar

(temas para reflexão)

"Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano"

"Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra"

"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo"

"Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está"

"O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde"

"Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..."

"Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa"

"Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho-da-puta que lhe atirou a primeira"

"Na vida, tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo para trás"

"Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo"

"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo"

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala!"

-----------------------------------------------------------------------------------------

Dotô, jogava o Botafogo, eu queria escutar
Chegou, mudou de estação, começou a cantar
Tem mais, um cisco no olho, ela em vez de assoprar
Sem dó, falou que por ela eu podia cegar
Se eu dou, um pulo, um pulinho, um instantinho no bar
Bastou, durante dez noites me faz jejuar
Se eu tô devendo dinheiro e vem me cobrar
Dotô, a peste abre a porta e ainda manda sentar
Depois, se eu mudo de emprego que é pra melhorar
Vê só, convida a mãe dela pra ir morar lá
Dotô, se eu peço feijão ela deixa salgar
E ontem, sonhando comigo mandou eu jogar
No burro, e deu na cabeça a centena e o milhar
Ah, Dotô, quero me separar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô Chico...porque cortaste a parte do jogo do Flamengo???Mudou de estação e começou a cantar?
Beijo,meu querido.

Anônimo disse...

Muito boas, tanto as frases como a música.

Emerson

Chico da Kombi disse...

Pessoal,
Estou com problemas técnicos para postar imagens no blog.
Vou ficar devendo as fotos do grande Patativa do Assaré.
Abraço.